MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Faces Opostas 2 - Capítulo 40




NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Lali- onde está o Thiago?
Mar- ele saiu bem cedo para falar com o tal amigo Juiz.
Lali- tomara que dê tudo certo.
Mar- tomara mesmo.
Thiago- bom dia meninas, cheguei.
Lali- meninas? gostei, rsrs.
Mar- rsrs.
Thiago- vocÊs são novas ainda.
Mar- então amor, como foi lá?
Lali- falou com seu amigo Juiz?
Mar- ele ouviu?
Thiago- calma não é gente? uma pergunta de cada vez.
Mar- desculpa é que estou ansiosa.
Lali- estamos as duas não é?
Thiago- então para essa ansiedade acabar eu falo logo.
Mar- ótimo.
Thiago- ele ouviu e ficou abismado com o que ouviu.
Mar- também pudera não é?
Thiago- pois é, e é por isso que ele decidiu autorizar, seu esforço teve resultado amor.
Mar- jura?
Lali- então o Benjamin vai continuar preso?
Thiago- por enquanto sim e também está proibido de sair do país.



Faces Opostas 2 - Capítulo 40 - O Jantar - Parte 1.



CENA I


Lali- nossa, eu não acredito nisso.
Thiago- pois pode acreditar.
Mar- seu pesadelo acabou Lali.
Thiago- não é bem assim, o Benjamin vai continuar preso para ser investigado mais o advogado dele pode recorrer e ele pode acabar sendo solto.
Mar- eu não acredito.
Lali- gente, mais só de saber que ele está sendo investigado já é ótimo.
Mar- verdade, é fato que vão encontrar algo.
Thiago- ele é um bandido da pior especie, sendo investigado é muito difícil que ele se safe.
Mar- ele vai ter que pagar por tudo o que fez.
Lali- falando em pagar por tudo o que fez, daqui uns dias é o meu julgamento.
Thiago- o que?
Lali- é eu não te contei mais o meu julgamento foi marcado, será em menos de um mês.
Thiago- por que você não me contou nada?
Lali- você e a Mar já estão com tantas coisas na cabeça, não é justo se preocuparem com isso.
Thiago- que bobagem Lali, ainda bem que eu já havia revisado seu caso.
Lali- tinha?
Thiago- não se preocupa eu vou preparar uma defesa para você.
Lali- espera ai vocÊ que dizer que...
Thiago- exatamente, eu vou ser o seu advogado de defesa.
Lali- jura Thiago?
Thiago- claro.
Lali- ai obrigada.(Lali abraça Thiago e Mar fica com um pouco de ciúmes mais não demonstra).


CENA II


Banheiro...


Alice- que garoto idiota.
Eugenia- calma Alice, você já está devidamente trocada.
Alice- ainda bem que eu sou prevenida e tinha essa roupa no meu carro.
Eugenia- o Luca não fez por mal.
Alice- que garoto mais idiota e sem noção, você que deu sorte.
Eugenia- sorte?
Alice- claro não é prima, seu namorado é um gentleman já aquele primo dele está mais para jumento.
Eugenia- rs, ai Alice que maldade o Luca é um pouco destrambelhado sim as vezes...
Alice- um pouco é gentileza sua não é?
Eugenia- que seja, mais no fundo ele é gente boa.
Alice- pois eu quero distância daquele moleque.
Eugenia- eu sabia desde o início que vocês não iam se dar bem, algo dentro de mim dizia isso.
Alice- é por que você me conhece muito bem não é?
Eugenia- e conheço o Luca também, kkk.
Alice- garoto insuportável.


CENA III


Luca- olha me desculpa pelo que aconteceu por favor.
Alice- me faz um favor?
Luca- claro!
Alice- não fala comigo garoto, você já fez burrada demais por hoje.
Luca- mais...
Alice interrompendo- Stop boy.
Luca- ela me chamou de boi?(todos riem menos Luca e Alice).
Alice- que garoto mais sem cultura.
Luca- que garota mais nojentinha.
Alice- what?
Luca- fala português garota.
Alice- claro, por que o inglês não é para qualquer um não é? boi.
Luca- eu sou Brasileiro, portanto tenho que falar português e não inglês.
Alice- acontece que é importante falar outras línguas.
Luca- claro que sim, mais nos países oficiais dela.
Bruno- gente vamos parar com essa discussão?
Alice- e quem disse que estou discutindo? isso é coisa para gente insignificante.
Luca- você mesma então.
Alice- seu idiota.
Luca- sua patricinha mal educada.
Bruno- parece que ela tomou seu lugar.
Eugenia- meu lugar?
Bruno- na implicância do Luca.
Eugenia- obaaa, kkk.
Bruno- vamos embora daqui?
Eugenia- agora.(Bruno e Eugenia saem e Luca e Alice ficam discutindo e nem percebem que os dois saíram).


CENA IV


Mar- Joana hoje teremos convidados para jantar.
Joana- serio dona Mar? é jantar chique é? muita gente.
Mar- não se preocupa não Joana, é tropa, kkk.
Joana- ah a dona Jazmin o senhor Tato, a dona Stefy e o senhor Vico?
Mar- exatamente e tem também a Eugenia, o Luca e a Alice.
Joana- Alice? alguém já teve filho e eu nem fiquei sabendo?
Mar- kkk, impossível não é Joaninha? kk
Joana- ufa né?
Mar- é, ufa! Alice é a sobrinha da Jazmin o irmão dela quer que a filha estude no Brasil.
Joana- ah entendi.
Mar- mais só se preocupa no jantar por que a sobremesa sou eu mesma quem vou fazer.
Joana- vai fazer aquele pavê de nozes?
Mar- vou.
Joana- eita que hoje a coisa vai ser boa, rsrs.
Mar- kkkk, onde está o Thiago?
Joana- no escritório dele.
Mar- a ele deve estar preparando a defesa da Lali.
Joana- ele disse que ia fazer isso mesmo e que não era para eu ir pra lá para não atrapalhar ele.
Mar- a Lali está lá com ele?
Joana- não a dona Lali está no quarto dela.
Mar- ah, eu vou lá falar com o Thiago.
Joana- sim, senhora.
Mar- com licença.


CENA V


Mar- oi meu amor.
Thiago- oi Mar.
Mar- preparando a defesa da Lali?
Thiago- sim e também vendo uns detalhes do julgamento, fui pego totalmente de surpresa.
Mar- imagino.
Thiago- ele deveria ter me contado antes.
Mar- ela me contou lá no hospital mais eu acabei esquecendo de te falar, me desculpe.
Thiago- tudo bem meu amor.
Mar- será que eu atrapalho se ficar aqui?
Thiago- claro que não amor.
Mar- oba, eu prometo ficar aqui na cadeira quietinha.
Thiago- kk, tá bom!(Thiago volta a trabalhar e Mar fica na cadeira em frente a ele o observando com a maior cara de apaixonada, Thiago direciona o olhar para Mar e vê que ela está o olhando).
Thiago- por que está me olhando assim?
Mar- por que eu acho lindo você trabalhando, estou te admirando.
Thiago- que mulherzinha mais coruja essa minha.
Mar- sou mesmo tá? você quase nunca trabalha em casa, não estou acostumada.
Thiago- hoje não tinha muita coisa lá no escritório, ai preferi trabalhar aqui mesmo.
Mar- eu vou fazer aquele pavê de nozes para a sobremesa do jantar.
Thiago- está brincando?
Mar- nunca brincaria com meu pavê de nozes, kkk.
Thiago- que delicia.
Mar- o pavê?
Thiago- não. você, com essa carinha linda, esses olhos brilhando...
Mar- nossa você conseguiu o impossível, me deixar sem graça kkkk.
Thiago- por que? eu sou seu marido esqueceu?
Mar- não eu não esqueci mais sei lá, fiquei com vergonha.
Thiago- won que coisa mais linda com vergonha do maridinho.(Thiago levanta e vai até onde Mar está).
Mar- seu bobo.
Thiago- sua linda.(os dois dão um sorriso e se beijam apaixonados, Mar passa a mão no rosto de Thiago).
Mar- meu advogado número um.
Thiago- eu tenho certeza que daqui uns anos eu vou ser o advogado número 2.
Mar- vai?
Thiago- vou, quando o Bruno se formar advogado ele vai ser seu número 1 tenho certeza que vou perder meu posto.
Mar- mais não vai perder o posto para qualquer um.
Thiago- isso é verdade, kkk.
Mar- ai Thiago eu te amo tanto que muitas vezes sinto medo não sei do que.(Mar abraça Thiago bem forte).
Thiago- não precisa sentir medo meu amor, eu estou aqui com você e estarei sempre.
Mar- me promete que nunca vai me deixar, que nunca vai embora que vamos ficar juntos e felizes para sempre.(Thiago olha nos olhos de Mar, pega a mão dela e coloca no peito dele no lado onde fica o coração).
Thiago- está sentindo o meu coração batendo forte?
Mar- sim, estou.
Thiago- eu prometo que meu coração e meu amor será seu e só seu até o dia em que ele decidir parar e me levar, até esse dia eu guardo ele a sete chaves junto do seu.(Mar dá um sorriso e deixa cair uma lagrima).
Thiago- nosso amor foi a coisa mais importante e mais linda que me aconteceu na minha adolescência, eu te conheci com 15 anos e te amei assim que te vi, você foi meu primeiro amor, você foi a primeira mulher da minha vida, Mar você é o meu mundo meu amor.
Mar- eu te amo, eu te amo mais do que eu pudesse que fosse possível amar.
Thiago- eu também te amo, lembre-se que meu coração está guardado ai junto ao seu, cuida bem dele tá? rs.
Mar- rs, tá bom meu amor.(Mar e Thiago se beijam apaixonados e com lagrimas nos olhos).


CENA VI


A Noite...


Alice- eu não sei o que vestir, esse jantar vai ser de gala?
Eugenia- hello Alice é um jantar de família, ai me diz por favor que eu não falei hello.
Alice- falou sim fofa, jantar de família?
Eugenia- ai que droga, é a convivência com você não quero fica paty não, sim um jantar de família, coisa simples.
Alice- e quem disse que eu sou paty? eu apenas me cuido e vivo na tendência, eu detesto coisa simples, principalmente jantar.
Eugenia- ou seja é paty e eu não quero ficar Paty e pode apostar que a tia Mar e o tio Thiago são bem simples e todos adoramos os jantares que eles dão.
Alice- essa roupa está boa?
Eugenia- claro que não Alice.
Alice- está muito simples não é?
Eugenia- não Eugenia, está muito exagerado.
Alice- mais ele é para jantares a noite.
Eugenia- jantares de gala não é?
Alice- mais eu não sei me vestir para jantar simples.
Eugenia- ai Alice estamos todos prontos, só falta você.
Alice- como assim todos?
Eugenia- todos ué, eu e meus pais.
Alice- não, você só pode estar brincando não é?
Eugenia- não, por que?
Alice- você vai com essa roupa? isso é um atentado contra a moda.
Eugenia- meu poupe Alice.
Alice- eu vou te emprestar uma roupa minha.
Eugenia- obrigado mais eu não quero não.
Alice- mais Eugenia...
Eugenia- te espero lá embaixo, não demora.(Eugenia sai).
Alice sozinha- eu não acredito que ela vai esculhambada daquele jeito.


CENA VII


Jazmin- estão prontas?
Eugenia- eu já mais a Alice ainda está no dilema da roupa.
Tato- xii vai demorar.
Jazmin- e como.
Eugenia- não podemos ir e deixar ele ai?
Tato- Eugenia?
Eugenia- ai pai ela vai demorar um século lá encima.
Jazmin- você não disse que seria um jantar simples?
Eugenia- disse mais a paty não sabe se vestir para ir num jantar simples.
Tato- paty? mais o nome dela não é Alice?
Jazmin e Eugenia- dããã.
Jazmin- paty é o mesmo que patricinha amor.
Tato- ah, mais uma coisa que abreviaram não é?
Eugenia- é, só o que não se abrevia é a Alice, ai mãe ela vai demorar muito.
Jazmin- calma Eugenia, vamos esperar.
Eugenia- fazer o que não é?
Tato- eu estou com fome.
Jazmin- olha os modos Tato.
Tato- eu estou em casa ainda.
Jazmin- rum.


CENA VIII


Mar está tomando banho e Thiago entra no banheiro.


Mar- ei não viu que eu estou aqui não?
Thiago- vi, por isso que entrei.
Mar- kkk, seu safadinho.
Thiago- brincadeira amor, mais só por que daqui a pouco temos um jantar.
Mar- isso mesmo, comporte-se.
Thiago- hoje eu prometo me comportar.(Mar sai do banho, se enxuga e veste um roupão.
Mar- você ainda não está pronto?
Thiago- não amor, eu estava jogando futebol com o Bruno.
Mar- vai tomar banho agora Thiago.
Thiago- calma amor, eu já vou.
Mar- eu não acredito nisso.
Thiago- calma minha linda.(Thiago coloca a mão no rosto de Mar e a acaricia).




Mar- você sabe como me amolecer não é?
Thiago- sei e vou fazer agora.(Thiago e Mar se beijam).


CENA IX


Thiago- falou tanto de mim e ainda está ai se arrumando.
Mar- eu sou mulher meu amor, demoro mais.
Thiago- pois é, eu já estou pronto e você ai se maquiando.
Mar- eu quero ficar linda meu amor.
Thiago- até parece que é possível ficar mais.
Mar- seu lindo.
Thiago- sua linda.(Mar olha para Thiago e passa o pincel de sua maquiagem no nariz dele).





Mar- não roube minha fala.
Thiago- eu não roubei sua fala.
Mar- roubou sim, eu falei seu lindo e você falou sua linda.
Thiago- ou seja, não roubei.
Mar- é claro que roubou Thiago.
Thiago- não meu amor, você falou no masculino e eu no feminino.
Mar- dã, kkkk.(Mar e Thiago se beijam).


CENA 


Mar- que bom que chegaram.
Jazmin- a Alice demorou um século para encontrar uma roupa.
Mar- kk, tudo bem querida?
Alice- tudo bem, a senhora é muito linda.
Mar- a obrigada.
Alice- imagina.
Stefy- Jazmin, que bom que chegou.
Eugenia- onde está o Bruno.
Bruno- estou aqui meu amor.
Luca- ah eu não acredito.
Alice- o que esse garoto faz aqui?
Luca- eu não janto na mesma mesa que esse projeto de patricinha.
Alice- eu que não janto na mesma mesa que esse jumento.
Thiago- o que é isso gente?
Alice- esse chato.
Luca- essa chata.
Eugenia- esses dois parecem cão e gato, não liguem.
Tato- mais problemas?
Lali- oi gente.
Stefy- Lali!
Alice- meu Deus, são duas?
Bruno- kkk, essa é minha tia a Lali.
Alice- nossa ela também é linda.
Lali- obrigada, você também é linda.
Alice- eu sei.
Lali- ah.
Luca- e convencida não é?
Alice- me erra garoto.
Luca- não estou te mirando.
Mar- o jantar está maravilhoso e a sobremesa, hum.
Bruno- vocês não acreditam o que tem de sobremesa.
Jazmin- o que?
Stefy- curiosa aqui.
Tato- eu acho que já sei o que é.
Victorio- eu também.
Thiago- eu já falei não é?
Tato- não estraga o momento profeta aqui Thiago, kkk.
Jazmin- vai Mar fala.
Mar- tcham, tcham, tcham.
Lali- até eu fiquei curiosa agora.
Mar- quem vai amar é a Jazmin.
Jazmin- jura? o que é?
Mar- kk, pavê de nozes.(todos comemora).
Jazmin desanimada- pavê de nozes?
Mar- é, o que foi? você ama meu pavê de nozes.
Jazmin- eu odeio nozes.
Tato- desde quando?
Jazmin- desde hoje, ai senti até nauzeas só de pensar.(todos se olham sem entender).


Continua...



Pediram uma foto da Alice, bom eu decidi que ela seria a Florencia Cagnasso a Liz da primeira e segunda temporada de Casi Angeles, vejam a foto abaixo:


(Não encontrei uma ela com cara de patricinha, rs)
e perguntaram se a Alice era sobrinha do Tato ou da Jazmin, ela é sobrinha da Jazmin.


COMENTEM MUITOOOOOOOOO!!!


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

17 comentários:

  1. Amei ta cada dia melhor ,porque só a Jazmim que sente sitomas de gravida e a Mar não?

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo de hoje ,tava pensando bem que a Mar podia ter gêmeas já que ela é ia ser legal duas bebezinhas iguais.

    ResponderExcluir
  3. Olá gente ja estão sabendo da nova web que estreia sabado?

    Ela promete causar ação e reação em todos os leitores, tem varios assassinatos e varios assassinos... Tem uma história de vingança e a separção de dois irmão quando ainda eram crianças... Muita coisa vai acontecer e a WebNovela promete muitas emoções...

    Bjss .. Amei o capitulo!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa hoje foi demaisssssss

    ResponderExcluir
  5. que cenas lindas de thiaguela amei

    ResponderExcluir
  6. adorei a paty ela e o luca são muito engraçados.adorei,agora vai ficar mais divertido

    ResponderExcluir
  7. adorei a paty pelo visto vai da casal

    ResponderExcluir
  8. Amanhã promete eu q não perco

    ResponderExcluir
  9. que fofos mar e thiago.é tão românticooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. tomara q lali fica absorvida e encontre um novo amor que tal o Maxi????

    ResponderExcluir
  11. Ameei, a Jazmin tem que ta grávida :D

    ResponderExcluir
  12. PORQUE A A LALI NÃO TA TENDO MAIS SINTOMAS DE GRAVIDA?

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!