MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A filosofia "orgânica" de Calu Rivero!


A atriz de "Dulce Amor", afirma que ao escolher o seu estilo, gosta de colocar o que ele gosta sem pensar nas tendências.

Apesar de tentar se mostrar equilibrada e jurar mil vezes que a classificação não tira o sonho, Calu Rivero não pode esconder a grande felicidade que sente pela ótima resposta de "Dulce Amor", a tira que estrela ao lado de Juan Darthés, alcançado entre o público que acompanha todas as noites através da tela de Telefe.

"É incrível o que gerou esse romance. Estou muito feliz e vivo com muito alegria. Eu gosto muito do meu personagem de Natasha Bandi, porque eu amo a inocência que tem para fazê-la tão livre, tão adolescente e impulsiva. Nisso, somos muito parecidas", lança a atriz sexy, antes de remeter para a competição.

"Eu não me pressiono por competir com Tinelli porque é bom que as pessoas possam escolher entre um reality e um romance por excelência como 'Dulce Amor'. Felizmente, temos um grande público e noto na rua quando me param para me parabenizar sobre minha personagem ", Calu dispara.

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!