MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Amar não é pecado 2 - Capítulo 42

No Capitulo Anterior

Pablo:sim você é minha namorada e não ela (apontando para Maria)
Maria:o que ?(olha para ele triste)
Pablo:sim está mentindo essa aqui é minha namorada
Peter:cara está enganado ela é minha namorada
Pablo:não e você é o que queria roubar ela de mim .

Capitulo 42

Peter:você ta maluco mesmo em  eu roubar a Lali de você , você que sempre queria roubar ela de mim
Pablo:mentira
Peter:verdade
Pablo:mentira
Peter:verdade
Cande:chega fofos de brigar Pablo entenda ela ama  Peter e você é namorado da Maria
Pablo:Cande é você ?
Cande:sim lembrou de mim ?
Pablo:sim sei quem são
Euge:conhece todos ?
Pablo:sim mas quase todos menos ela (apontando para Maria)
Maria:eu que era a mais importante para você , você não lembra
Lali:calma Maria ele vai lembrar de você
Maria:sim vai mas continua achando que você é realmente namorada dele não
Lali:ele pode só achar mas eu não sou entenda isso ok e não fique brava isso logo passa
Maria:eu espero
Medico entra no quarto
Medico:a hora da visita já acabou vocês tem que ir
Peter:ok vamos galera
Todos:sim
Maria:doutor ele vai receber alta quando ?
Medico;amanhã mesmo pode ficar tranquila
Maria:tudo bem  tchau
Medico:Tchau
Maria sai da sala e o medico também
Ainda no quarto
Pablo:(pensa) aquela pequenininha é sim minha namorada e o Peter que quer roubar ela de mim
Nasala de espera
Emi:meninos e meninas já como o Pablo está ?
Peter:está maluco
Lali:ai Peter para ele está um pouco lele da cuca mas nada grave
Maria:só se for pra você neh Lali,Emi ele não está nada bem lembra de todos menos de mim e acha que Lali e namorada dele e Peter quer roubar ela ele está doido
Nico V:mas ele vai ficar bem se acalmem ,agora acho que devemos ir não ?
Euge:E a Gime ?
Emi:ela ficará em observação e está sedada respira só com ajuda dos aparelhos
Lali:coitada da Gime
Nico R:devemos  ir agora
Emi:mesmo eu não querendo ir mas vamos neh
Rocio:temos que ir sim ela ficará bem
Todos saem e vão rumo a escola.La fazem uma janta,conversam,brincam e namoram um pouco.Logo depois vão dormir.Meninas para um lado e meninos pra outra a única hora que os casais se separam.A noite passa
Já de manhã no Hospital
Medico:já assinei a sua alta Pablo alguém vem te buscar ?
Pablo:não eu vou sozinho
Medico:mas você sabe o caminho pois bateu a cabeça e é perigoso
Pablo:não isso eu sei mas vou chamar um táxi aqui todos conhecem a escola onde eu estudo
Medico:ok
O medico sai da sala e Pablo continua ali se arruma depois de alguns minutos pega suas coisas , chama um táxi e vai rumo a escola.
Na escola
Cande:bom dia dorminhoco  (entrando no quarto dos meninos e pulando na cama de Vico)
Vico:bom dia meu amor o que está fazendo aqui ?
Cande:vim te ver meu amor e outra hoje é sábado todos já estão pela escola aproveitando e você aqui dormindo
Vico:ontem foi  um dia muito casativo para todos
Cande:sim o se foi
Vico:mas o que quer pois minha namorada Candinha não acorda tão cedo assim só para vir me acordar e ainda mais no sábado o que você quer ?
Cande:sabe que todos nossos amigos estão namorando e nos também não ?
Vico:sim
Cande:Euge e Nico já eram noivos e vão continuar sendo,Gaston ,Peter,Lali e Rocio estão praticamente casados então o que você acha ?
Vico:o que eu acho o que ?
Cande:ai meu amor como você é lento
Vico:fala
Cande:o que você acha de se casar comigo ?
Vico olha assustado para Cande 
Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!