MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Laliter um amor que nunca acaba 5° capitulo

No Capitulo Anterior:
Euge: falando em imaturidade olha quem ta vindo ali.
Lali:(olhando rapidamente) ai não é o Benja me esconde!(indo para tras de Euge).

Euge: Lali ! que isso ?

Lali: eu sou baichinha ele nem vai me ver !

Euge: não Lali você não pode correr de tudo tem que enfrenta seus problemas.

 No hospital.
OS médicos começam a se movimentar como se estivessem endo atender a uma emergência ele vão em direção ao local onde esta Cande. todos ficam perdidos e muito preocupados sem ter nenhuma noticia.


 Laliter um amor que nunca acaba 5° capitulo
Nome do capitulo: um mês
 CENA 1 
Lali: o que será que ta acontecendo?
Peter: é o que eu queria saber !
Euge: é algo com a Cande.
Vico fica calado no meio daquele tumulto mais por dentro ele estava com muito medo.
Nico e Gime chegam no hospital.
Nico V: oi gente e a Cande ?
Peter: não temo nenhuma noticia mais os médicos estão atendendo a uma emergencia parece e não sabemos o que esta acontecendo!
Lali: Nico eu to com medo(chorando).
Nico V: não precisa ter medo até parece que vocês não sabem que a cande é uma guerreira e vai passar por isso logo.
 Um médico sai da sala.
Médico: quem é o responssavel por Candela...
Nico V: pode falar comigo!
Médico então venha até a minha sala.
Todos aguardão do lado de fora ansiosos.
Euge: Lali para de roer as unhas vai acabar com elas desse geito.
Lali: Euge eu to nervosa e quando eu to nervosa eu acabo com minhas unhas.
Nico R: mulheres !
Nico V sai da sala do médico.
Vico: e ai Nico o que vai acontecer com a Cande?
Nico: gente o estado da Candela ja não é mais tão grave!
Lali: ai que bom !
Euge: viu acabo com suas unhas atoa kkk.
Peter: você não parece estar feliz Nico tem mais alguma coisa?
Nico V: a Candela esta em coma.(todos ficam surpresos).
Lali: em coma ? mais porque até quando?
Nico V: devido a queda os médicos não sabem até quando talvez uma semana um mês um anos dois. não se sabe.
Lali: e agora?
Nico : não podemos fazer mais nada temos que seguir a vida.
Maria chega ao hospital.
Maria: oi gente desculpa a demora eu fiquei presa no transito, como esta a Cande? 
Vico(chorando) Ela esta em coma e por tempo indeterminado.
Maria abraça Vico e deixa uma lagrima cair.

CENA 2
 lali sai chorando e Peter vai atrás dela.
Peter: Lali o que foi ?
Lali: eu não suporto ficar la vendo o Vico sofrer eu não suporto saber que minha melhor amiga esta me coma e por tempo indeterminado.
Peter: Lali ela vai ficar bem, não adianta ficar sofrendo,ela não ia gostar de te ver sofrer.
Lali: ela não vai ficar sabendo.
Peter: vai sim porque quando ela acordar eu vou contar pa ela(Peter enchuga as lagrimas de Lali)agora temos que seguir a vida meu amor.
Lali: meu amor? meu amor você disse Peter?
Peter: sim Lali meu amor,  hoje quando íamos conversar nos atrapalharam o que você queria me dizer?
Lali: muitas coisas Peter mais aqui não é o momento.
Peter: quando então?
Lali: eu preciso de um tempo um mês.
Peter: um mês Lali mais porque tanto.
Lali: um mês para mim refletir,preparar a minha festa e talvez a Cande ja até acordou do coma Peter,ai resolvemos as coisas com calma vai ser melhor para todos.
Peter: tudo bem Lali por você eu espero até uma eternidade.

CENA 3
Chega a noite.
Na casa de Rochi.Gas vai até a casa de Rochi busca-la para um jantar a dois,eles vão em um restaurante muito fino e romântico.
Rochi: que lugar lindo meu amor !
Gas: que bom que gostou  eu quero que essa noite seja perfeita.
Rochi: eu amei é lindo e muito romântico,mais pra que quer tudo perfeito?
Gas: como porque? você merece o melhor(beijando Rochi) 
Rochi:ah desse geito você vai me acostumar mal eim kkkk.
Eles jantão e depois do jantar Gas decide mostrar a surpresa para Rochi.
Gas: bom chegou a hora que você estava esperando senhora curiosa.
Rochi: que hora? ah vai me mostrar a surpresa?
Gas: estou pensando isso é se você quiser ver.
Rochi: mais é claro que eu quero mostra logo.
Gas: tudo bem.mais primeiro musica... (ele levanta a vai até os violões e começa a canta. 
Era un dia mas sin vos
donde no brillaba el sol
me puse a recordar tu dulce amor
y entre fotos y canciones te escribi con el corazon
era un dia mas sin fe
yo soñaba con volver
pero no me anime nunca a llamar
y en un rio de emociones otra vez me puse a llorar
(Refrão)
Y me puse a pensar en vos
en esos dias en qe todo estaba bien entre los dos
con vos
en esos dias en que yo tenia tu amor 
Gas: Rochi você aceita casar comigo?
Rochi: você esta me pedindo em casamento meu amor? (surpresa).
Gas: sim meu amor você aceita? 
Rochi: nossa isso sim que é uma verdadeira surpresa !
Gas: e então?
Rochi: me amor esta tudo lindo e eu amei seu pedido mais eu preciso de um tempo para pensar.
Gas: um tempo?
Rochi é um tempo !
Gas: e quanto tempo seria?
Rochi: um mês.
Gas: é tempo mesmo eim kkk tudo bem meu amor leve o tempo que quiser.

CENA 4
No hospital Lali Peter Euge Nico e os outros vão embora só fica Vico e Maria no hospital.
Maria: Vico você não embora ? precisa descansar.
Vico: não Maria eu vou ficar do lado da Cande até ela melhorar.
Maria: ela tem muita sorte.
Vico: porque?
Maria: ela sobrevive a esse acidente e tem um homem maravilhoso que esta sempre do lado dela, é difícil encontrar alguém assim ultimamente.
Vico: ela tem sorte mesmo tem amigos maravilhosos que estão sempre do lado dela e uma amiga como você é difícil de arrumar ultimamente.
Maria: ah que isso ela merece eu gosto muito dela e taimbé vou ficar do lado dela até o fim e do seu taimbé.(pegando na mão de Vico).




CENA 5
Na casa de Lali estão reunidas Euge e Rochi.
Euge: o aconteceu gente vocês estavam tão afobadas no telefone o que houve?
Lali: é que são muitas as novidades.
Rochi: e devíamos estar as tres juntas para compartilhar.
Euge: a então conta logo vocês estão me deixando curiosa.
Lali: só não vai roer as unhas eim kkkk
Euge: pode deixar kkk
Lali: bom eu começo.
Euge: vai fala o que aconteceu de tão bom ?
Lali: Peter disse que me ama, e pelo geito quer voltar.
Euge: como pelo jeito? ou quer ou não quer, que in dessiso.
Lali: na verdade eu o cortei disse que não era o momento ele queria saber o que eu ia dizer a ele.
Euge: e ai.
Rochi: ela pediu um tempo !
Llali: vão me deixar continuar ?
Euge: claro vai logo.
Lali: ai eu pedi um tempo...
Euge : isso você ja disse !(Lali da uma almofadada nela).
Lali: então me deixa continua, ai eu pedi um mês de tempo.
Rochi: e ele?
Lali: me disse que por mim ele espera todo o tempo do mundo não é fofo?
Euge: sim muito é o amor que renance.
Lali: na verdade ele nunca acabou.
Euge: nos sabemos ! e você Rochi o que tem pra falar ?
Rochi: ai meninas o Gas me chamou para um jantar romântico e disse que tinha uma surpresa.
Lali: termino com você? Euge: e´homem quando ta muito romântico ou tem outra ou quer terminar.
Lali: ou os dois kkkkk
Rochi: não gente nada disso, ele me pediu em casamento.
Euge e Lali se engasgam.
Lali Euge: casamento !!!!!!!!!!!!!1
Rochi: sim casamento.
Lali: e você aceitou?
Rochi: pedi um tempo para pensar ! um mês.
Euge: ja viro mania isso não é? (todas riem).


CENA 6
Na casa de Gas, estão Nico R e Peter.
Peter: e ai cara o que tem de tão bom pra contar.
Gas: eu chamei a Rochi para um jantar romântico, e pedi ela em casamento.
Nico: uuh casamento ! é uma palavra forte não.
Gas: sim mais eu amo muito a Rochi e quero me casar com ela e formar uma família.
Nico: meus parabéns você é muito corajoso.
Peter: e ela aceitou ?
Rochi: ainda não me pediu um mês pra pensar.
Peter: um mês ! kkkk não elas combinaram não é possível kk.
Gas: porque?
Peter: porque  eu falei a Lali que a amava e perguntei a ela o que ela queria me dizer,e ela me pediu um mês para as coisas se acalmar.
Gas: e mania kkkk e você Nico alguma novidade?
Nico: eu pretendo levar a Euge para uma viagem romântica.
Peter: ah isso é bom rsrs só os dois rsrs.
Gas: e quanto pretende?
Nico: a daqui um mes !
Peter e Gas vão pra cima de Nico, coisa de homem kkkk.

CENA 7
Nico V esta em sua casa tranquilo quando seu telefone toca.
Nico: o telefone ai !
Nico : alo !
(xxx) Nicolas eu estou esperando você cumprir aquilo que prometeu.
Nicolas: não é uma boa hora !
(xxx): eu não quero saber Nicolas se e´uma hora boa ou ma eu quero que cumpra com o que me prometeu.
Nicolas: um tempo mais eu te peço e eu faço o combinado.
(xxx): ai que lido kkk vou ser bonzinho mais não abusa você tem um mes e se não fazer o cambinado a sua querida Gime vai morrer.
Nicolas: seu cretino.
(xxx): olha! um mês somente um mes.
Nicolas: cara mais insuportave.
Gime: o que é inssuportavel meu amor.
Nico: inssuportavel?
Gime: é.
Nico: ficar longe de você eu não suporto(Nico a beija).


 UM MES DEPOIS... 
 Maria  ficou ao lado de Vico o mes todo esperando alguma melhora de Cande Lali Peter e os outros iam la todos os dias saber noticias.Gas passou o mes todo tentando tirar a resposta de Rochi mais não consegui nada.Peter e Lali não se virão mais pois Lali estava muito ocupada com os preparativos de sua festa.Nico R planeja sua viajem romântica com Euge.Nicolas V teve um mês de paz sem nenhum telefonema do misterioso homem.Vico e Maria passaram a se conhecer melhor pois ficaram um mês juntos.Candela ainda esta em coma. 

CANTINUA...
No próximo capitulo Rochi dara a resposta a Gas, Lali e Peter se encontram,a festa de Lali sera no próximo capitulo com muitas surpresas.nome do capitulo de segunda feira: hora da decisão. 

 sera que tera um novo casal na novela comenteeemm muito e não esqueça de clicar no link eu achei a postagem. espero que tenham gostado bjs.

9 comentários:

  1. gostei muito da web ,mas eu queria pedir um pouco dos detalhes do personagem como a idade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja eu vou postar mais sobre os perssonagens tipo idade temperamento essa cois é que ainda não tem todos

      Excluir
  2. posta mais a web é muito boa estou amando a web

    ResponderExcluir
  3. posta mais a web é otima

    ResponderExcluir
  4. virei fã da web ela é show

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelos comentarios que bom que estão gostando bjss

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!