MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Laliter Espozani Forever Capítulo 42

Tema musical do cap. de hoje: Por una sola vez
42º Capítulo
"Ilusões"
Cena I

Mariano respira fundo, disposto á contar a verdade á sua filha.

(Lali) E, então? - indagou ela, curiosa. - O que deseja falar?

(Mariano) - após um momento pensativo, fala. - Bom, o que tenho para fazer com você é muito sério! - exaltou ele. - Só espero que me perdoe... - diz ele, tentando se aproximar de Lali.

(Lali) - indaga, logo em seguida. - Te perdoar? - disse ela, irônica. - Por que, se mal te conheço?!

Para ele, ela foi fria, mas tecnicamente não, pois não sabia o que viria logo em seguida.

(Mariano) Eu sou seu pai! - exaltou ele, deixando-a surpresa.
Cena II

(Nicolas Vazquez) Cielo, você não me deve satisfação nenhuma... - disse ele, se esquivando á ela.

(Cielo) Eu sei... - disse ela, cabisbaixo. - Você também não me deve satisfação... Mas, nos devemos uma conversa, algo que esclareça tudo. - disse ela, se aproximando dele.

Dessa vez, ele não a evitou e Cielo colocou a mão sobre o ombro de Nico.

(Cielo) Sei que o que tivemos foi forte... - disse ela, olhando pra ele, enquanto ele olhava pro chão. - Mas, devido á escolhas diferentes que fizemos, nosso caminho se afastou e nem o tempo pode trazer aquilo de volta. - ele foi levantando a cabeça lentamente. - Ás vezes, acredito que nem se nossas escolhas fossem iguais ou que um de nós cedesse teríamos construído algo bom... - ela deu uma pausa e ele olhou pra ela. - Acho que o que aconteceu é o que deveria ter mesmo acontecido. Agora temos que seguir nossas vidas como já havíamos fazendo... - dizia ela, olhando nos olhos dele. - E, para dar uma renovada... Seria bom uma nova história, não é?! - indagou ela, sorrindo.

Nico Vazquez sorriu e a abraçou.

(Nicolas Vazquez) Penso o mesmo! - exaltou ele, enquanto a abraçava.

Nesse momento, são interrompidos por Malvina, que entra na sala, sem antes bater na porta.

(Malvina) Sorry... - diz ela, ao vê-los abraçados.

Ao vê-los juntos, Malvina fica um tanto triste, imaginando diversas hipóteses do que deve ter acontecido.

(Cielo) Agora, você deve conversar com ela... - sussurrou no ouvido de Nicolas.

Quando Malvina se virava para sair do local, já de cabeça baixa, Nico chama por seu nome e ela se vira.

(Nicolas Vazquez) Malvina... Precisamos conversar. - exaltou ele, indo até ela.

Com pensamentos negativos, ela abaixou a cabeça, esperando ouvir dele que tinha voltado com Cielo. Mas antes, Cielo pediu licença e saiu. Malvina continuou cabisbaixo e, Nico foi até ela, então agarrou seu rosto e a olhou nos olhos, vendo a tristeza do que ela previa.
Cena III

(Lali) Você bebeu algo? - indagou ela, indo até Mariano e tocando sua testa. - Só pode estar delirando, não é?! - exaltou ela, dando um passo pra trás. - Eu não tenho pai! - afirmou ela.

(Mariano) Como não tem pai? - indagou ele, dando um passo e se aproximando dela. - Eu sou seu pai! - exaltou ele.

Lali se afastou e negou com a cabeça.

(Lali) Sou produção independente. - disse ela.

(Mariano) Você ainda acredita nisso? - indagou ele.

(Lali) Não... Mas, o meu verdadeiro pai deve estar morto. E ele nunca me fez falta, se é o que você tá pensando! - disse ela, de forma fria. - De qualquer forma, você não pode ser o meu pai! - disse ela, dando um leve tapa no ombro dele, como de consolo.

Em seguida, Lali começou á caminhar, saindo do local.
Cena IV

Peter ia se sentar em uma mesa da cantina, quando Luna se convida e senta ao lado dele. Logo, Peter se levanta para sair.

(Luna) Não precisa sair... Eu não mordo! - exaltou ela, se insinuando.

(Peter) Eu sei... - disse ele, se virando novamente para sair.

Indignada, ela atravessou a frente dele, rapidamente.

(Luna) Então, por que vai sair? - indagou ela. - Só porque cheguei?!!

(Peter) - sorriu. - Não... Também foi pegar um lanche. - saiu.

Luna ficou parada, pensando... Até que, ele voltou. Ela já havia sentando naquela mesa e para não ficar sozinho e não parecer que ele dispensava sua companhia, ele se sentou na mesma mesa.

(Luna) Você não gosta de mim? - indagou ela.

(Peter) Não... Quer dizer, por que não gostaria?! - indagou ele, enquanto comia um hamburguer.

(Luna) Quem sabe você não goste da minha companhia... - disse ela, olhando fixamente para a mesa.

Peter parou de comer, colocou seu hamburguer em seu prato e olhou pra ela, fazendo-a olhar pra ele.

(Peter) Você está com um auto-estima baixo, não é?! - indagou ele, enquanto limpava a boca com um lenço.

Ao ouví-lo, ela olhou pra ele espantada.

(Luna) O quê? - indagou ela.

(Peter) Foi o que percebi... - e voltou á comer.

Peter seguiu comendo e Luna ficou pensando, enquanto o observava. Após um tempo, ela quebrou o silêncio.

(Luna) Posso te fazer uma pergunta? - indagou ela.

(Peter) Sim, já fez. - disse ele, sorrindo.

Ela o ignorou e logo falou:

(Luna) Você não tem medo de que eu atrapalhe seu namoro?

Novamente, Peter limpou a boca com um lençinho e a respondeu:

(Peter) Não... Pois, eu a amo e seu que ela me ama. - exaltou ele. - Você é apenas uma amiga...

Antes que ele terminasse de falar, ela aproximou sua mão da dele e a segurou.

(Luna) Tem certeza que a ama? - indagou ela.

(Peter) - soltou a mão dela. - Sim, eu a amo! - exaltou ele.

Em seguida, ele se levantou e levou seu prato para a cantina. Um tanto confusa, Luna foi em direção á seu quarto.
Cena V

Quando Lali ia embora, é interrompida por Mariano e a puxa pela braço, virando-a.

(Mariano) Lali, você tem que me escutar! - exaltou ele.

(Lali) Quê? - indagou, espantada. - Como sabe o meu verdadeiro nome? - sussurrou.

(Mariano) Eu sei muito sobre você... Você é minha filha! - ela tenta falar, mas ele a interrompe. - Agora você vai me escutar! - exaltou. - Eu sou seu verdadeiro pai... E, você é adotada. A Cielo não é sua mãe biológica! - exaltou ele, para a surpresa de Lali que deixou cair uma lágrima em seu rosto.

CONTINUA...

Autora: Annah/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!