MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 23 de junho de 2012

Como será o final de Graciela Pal, em Dulce Amor?



Desde que se souveram de seu afastamento, começaram as especulações de como seria o final da personagem Rosa, a fiel cozinheira e avó de Lucas (Nico Riera) um dos galãs da novela. Se falou de morte, de viagem, de acidente e desaparição e outros possíveis finais.

RatingCero.com se comunicou com Graciela Pal e ela confirmou como será o final de sua personagem: "Estou justo lendo o capítulo nº 112, no mesmo parece que está o fim de minha personagem", conta Graciela que gravará a tira até a sexta-feira, 29 de junho, dia que finaliza seu contrato.


"Rosa conhece um empresário que lhe oferece um importante trabalho como chefe de uma padaria em um restaurante muito top e importante em Capilla del Monte, portanto, se vai feliz e com trabalho" adianta a atriz que se coloca contente com o final que terá Rosa na história de Dulce Amor.

Por sorte os seguidores aproveitarão do final de Rosa e todos guardarão a secreta esperança que antes do final da história a "adorável avó" volte à "Dulce Amor".
Fonte: Dulce Amor Novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!