MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 14 de abril de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 29 - ÚLTIMOS CAPÍTULOS


Cap. 29 - um bebê de sorte

Já haviam se passado 3 meses.. Lali estava saindo todo dia com Euge e Cande para ver coisas de bebê.. e Hoje era o dia de Lali ir ao médico saber o sexo do bebê.Llai,Cande e Euge estavam super anciosas,Peter ? Peter estava muuuuuito curioso..



Peter acorda com uma barulhão de campainha tocando,ele acorda e não vê Lali ao seu lado.
-Lali ? Amor ?
Lali aparece na porta do quarto com uma roupa confortável
-Onde você vai ?
-Ué vou no médico,esqueceu que dia é hoje ?
-PUUUUUUUUTZ,é verdade
Peter pula da cama
-Mas não vai dar tempo de me arrumar..
-Não se preocupe meu amor,eu te conto cada detalhe..
-Nãããão,vai indo na frente eu encontro você lá
-Vocês..
-Vocês ?
-Sim meu amor,Euge e Cande vão comigo..
-Ok então meu amor..tive uma idéia melhor..Pegue essa filmadora e peça a uma das meninas pra gravar,porque não vai dar tempo..
-Ok meu amor
A campainha toca
-POOOOODE ENTAAAR AMIGAS
Lali pega a bolsa do lado de Peter,coloca a camera e dá um selinho nele
-Até depois meu amor,eu vou dar uma paradinha pra comprar umas coisas ok ?
-Tá meu amor,se cuida e vai com deus..
-Laaaaali ? Vamooos ? -Diz Cande e Euge juntas
-Vamoos amores...
As três saem,Lali vê uns paparazzi e deixa eles tirarem fotos á vontade,desde que não á atrapalhem
25 minutos depois...
Lali entra na sala com o médico,euge e cande
Lali deita na maca,levanta a blusa
-Que barrigão dona Mariana
Todos riem
Cande começa a gravar..
Euge começa a se emocionar ao ver a amiga na maca,o médico passa um gel gelado em Lali e passa um aparelho,todos olham pra tela e escutam o doutor
-Bom,o que vemso aqui é um bebê muito saudável e adivinha dona Mariana..
Euge,Cande e Lali respondem:
-Menina ?
-Bom.. na verdade é um menino
Lali começa a chorar de felicidade,Cande se aproxima com a camera pro rosto de Lali chorando e dizendo:
-Meu amor,é um menininho.. o nosso menininho...
o médico sai da sala,e todas se emocionam 
20 minutos depois...
-Vamos ás compras ? -Grita Cande
-Claaaaaaro vamos Lali ?
-Claro que sim... *-*
ela saem em direção shopping..
chegando lá...
(musica de fundo Cuál)
Lali,Euge e Cande com sorvetes na mão e vendo roupinhas de menino .. elas compram muuuuuitas e muuuuuitas roupinhas de menininhos..uma mais linda que a outra
 


Elas chegam na casa de Lali dançando e cantando
-Nossa quanta alegria..
as tres de jogam ao mesmo tempo no sofá
Cande entrega as imagens á Peter e ele assiste..ele acaba de assistir...
-Meu amor,.........é....u...um....
-Isso meu amor é um menino..
Lali levante e beija Peter
 
Euge e Cande se abraçam e ficam sorrindo




Continua...

Um comentário:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!