MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Amar não é pecado - Capítulo 30


No capitulo anterior

Barto:seu sobrinho
Kendra: mas qual tenho tantos ?
Barto:o favorito 
Kendra:não me diga que é o 
Barto:digo sim é o Benjamin 
Peter: o que ? 
Barto:sim ele vai passar uma temporada aqui com nós 
Peter: não acredito 
Kendra:por que o espanto 
Peter: não nada (preocupado)

No Capitulo de hoje 

  Peter sobe até o quarto e Lali vai atrás dele logo em seguida 

Barto:Lali Peter venham pra que agora ( gritando)
Kendra:deixa eles ( acalmando)
Barto:está em 
   

     Rocio,Gaston,Euge e Nico não haviam chagado ainda então como estavam com fome resolveram parar em um restaurante e avistam Cande e Vico 

Na mesa com Cande e Vico 

Cande:olha lá os desaparecidos apareceram ( apontando para eles)
Vico: ai não exagera eles não estavam desaparecidos só não foram na aula 
Cande: é ma...(sendo enterompida por eles)
Todos: boa noite 
Cande e Vico: boa noite e ai onde estavam 
Rocio e Euge: Cande depois  te falamos na roda de amigas 
Cande: que roda de amigas 
Euge: algo que a Lali inventou que a gente fala tudo e entre outras coisas
Cande:haam 
Vico:essas coisas ai que elas inventam dai falam dos namorados e dai sabe neh Gas
Gaston: é mas deixa a gente também tem a roda de amigos claro que não como a delas mas temos 
Nico:vamos fundar a roda de amigos 
Euge:fundar ( rindo ) 
Vico: é por que não pode 
Rocio:mas é claro que sim 
Cande:não sei não 

Com Lali e Peter 
Lali:o que foi Peter seu pai falou desse seu primo e você ficou assustado ?
Peter: é que não melhor eu não contar 
Lali:fala não confia em mim ?
Peter:confio mas isso eu não devo falar 
Lali:fala eu se não fico brava com você 
Peter: tah eu falo ( sendo interrompido)
Kendra:filho está bem ?
Peter:sim estou
Kendra:Lali fica aqui e por favor cuide dele 
Lali:sim tia vou falar com ele e claro que cuido 
Kendra: tudo bem não vou mais interromper vocês ( sai do local )
Lali:continua
Peter:tah
Lali:então começa
Peter: quando eu e ele éramos pequenos a gente brincava muito e brigava até que um dia no meio de uma brincadeira e outra a gente fez um pacto que nenhum iria namorar e aquele que quebrar com pacto iria perder a namorada pro outro eu aceitei na hora porque nunca tive namoradas e não iria nunca me afirmar noivar que é o nosso caso agora tenho medo de( chorando)
Lali:como coce fez isso e agora ?
Peter:agora é que temos que esconder esse namoro dele
Lali:de jeito nenhum vamos namorar e ele que se dane
Peter:mas Lali
Lali:não tem mais e nem menos vamos namorar e pronto
Peter: e se ele te pegar ?
Lali:ele não vai me pegar por que não sou de se  pegar e sou uma garota recatada e com noivo não é ?
Peter:é sim  mas promete que não vai se apaixonar por ele ?
Lali:claro que não vou me apaixonar por ele
Peter:ok mas agora pode beijar esse seu namorado ?
Lali:posso ( logo lhe da um beijo)

Lali:tenho que ir boa noite
Peter:não vá
Lali:vou ir esqueceu que seu pai meu pai sei la o que ele é nosso não aceita esse namoro pelo menos aqui vamos respeitar
Peter:tudo bem boa noite então mas só mais um beijo
Lali:um não
Peter: hã ?
Lali:seu bobo muito mais que um ( Lali da vários beijos em Peter)
Lali:agora tenho que ir boa noite
Peter:tah ( desanimado ) e boa noite
Lali:não fica assim até amanhã
Peter:até


No restaurante
Cande:falar em namoro onde está a Lali e o Peter ?
Rocio:não vimos mais eles desde hoje a tarde quando saímos
Cande:onde foram ?
Euge:já disse vamos contar na roda de amigas
Cande:está bem
Meninos:vamos embora já?
Meninas:sim vamos


           Cada um vai para sua casa na manhã todos se encontram na escola e fazem uma grande roda de amigos na frente da cantina da escola.
              Lali e Peter eram os únicos que ainda não tinham chegado na escola.




Cande:onde está a Lali e o Peter
Lali:serve está ( a abraçando )
Cande:sim serve.nossa amiga você desapareceu
Lali:calma foi só um dia por falar de desaparecidos onde está o Agus e a Dani não vi eles essa semana
Todos:também não vimos
Dani:oi
Todos: Dani que saudade
Agus:oi
Todos: Agus saudades de você
Agus:nossa ficamos só duas semanas sem vim pra escola
Lali:falando nisso onde vocês estavam ?
Dani: Agus e eu fomos até onde meus pais morram ele foi pedir minha mão em namoro ao meu pai falando nisso vocês também tem anel de compromisso ( observando os anéis das meninas)
Agus: e vocês também ( observando os anéis dos meninos)
Todos:sim estamos todos namorando
        Todos se beijam e o sinal toca eles vão para a sala
Emi:bom dia alunos hoje temos uma nova aluna
Todos:quem
Emi: venha pode entrar
todos:oii seja bem vinda
(xxx) oi obrigado
Emi:qual é seu nome ?
(xxx) é é é ( não conseguia falar só observar Peter)
     Lali percebeu e falou
Lali: menina qual é seu nome ?
Emi: calma Lali
Lali:não tem calma qual é o seu nome ?
(XXX) é Belen mas podem me chamar de Bele
Lali:Beli prazer sou Lali e esse é meu NAMORADO Peter ( arrogante)
Peter:prazer Bele seja bem vinda ( doce)
Belen: obrigado Peter ( olhando para Lali com cara de mal )
Lali:aff vou ter que aguentar (pensa)
Belen: guriazinha chata esse Lali em (pensa)
Peter:nossa o que a Lali fez coitada da guria já ta tendo ataque de ciumes por isso que não namorava antes não gosto de meninas ciumentas ( pensa)
Emi:amanhã não faltem pois tenho um assunto serio para falar para vocês
Todos:sim


Com Pablo e Maria


Maria: to vendo que essa Bele ai vai estragar tudo meu plano não viu o geito que ela olhou pro Peter
Pablo: vi e como ela é linda
Maria:desistiu da Lali ?
Pablo:claro que não
Maria:então não acabe com nosso plano
Pablo:talvez até ela pode nos ajudar
Maria:com que ?


                Todos vão para casa Lali e Peter chagam em casa abraçados


Lali:meu amor como te amo
Peter:você é a melhor namorada do mundo
Beijamin: namorada você está namorando Peter?
Peter: é
Beijamin: é sim ou não
Peter: sim
Beijamin: por que o combinado foi se você namorasse a namorada seria minha também
Peter:mais eu não estou namorando
Beijamin: o que ela é sua
Lali:sou noiva ( observando a beleza de Beijamin)
Kendra Barto e Beijamin: noiva
Peter:sim por que
Beijamin: se é  noiva então quebramos esse pacto pois também namoro acho que ela estuda na mesma escola que vocês.
Lali:quem é ?
Beijamin: Belen
Lali:ela
Beijamin: sim
Peter: uma bela garota ( abon
Lali: muito irritante ( não percebendo o que falava )
Beijamin: como ?
Lali: nada ..
Beijamin:começou termine


Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!