MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 27 de março de 2012

Angels Man 2 - A Missão Capítulo 2.

 
NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Algum tempo depois...

Melody- e estamos de volta a Mandalay.
Simon- primeiro dia de aula, de novo.
Mar – foi bom, mais acabou né?
Cielo- meninos, sejam bem vindo de volta.
Thiago- obrigado Cielo.
Nico- se divertiram na neve?
Stefy- muito, foi muito divertido.
Justina- que bom, por que o ano letivo vai ser puxado.
Tato- pra nós principalmente, estudo, shows.
Cielo- não é bem assim não.
Jazmin- como assim Cielo?
Cielo- nós falamos com seus pais e com o Augusto Pivaro e você vão ficar um tempo sem fazer shows, pelo menos uns seis meses.
Mar – mais por que?
Nico- por que pode prejudicar vocês, é importante focar nos estudos.
Rama- mais o Augusto concordou?
Cielo- claro que sim, está tudo combinado não se preocupem.
Tato- se é assim, então não tem problema.
Luca- o colégio está diferente, mais colorido.
Caridade- está lindo.
Valéria- lindíssimo.
Marcio- é gostei.
Nico- então sejam bem vindos a mais um ano letivo no colégio Mandalay.

*ABERTURA

Angels Man 2 - A Missão – Capítulo 2 – Os Novos Alunos.



CENA I

Melody- ai gente o colégio está lindo, todo colorido.
Stefy- e esses novos uniformes?
Valéria- lindos e o meu é azul, amo.
Jazmin- o meu também.
Mar- tem até a letra correspondente aos nossos nomes.
Caridade- perfeito.
Jazmin- nem tão perfeito assim, eu a Cari e a Vale estamos com uniformes da mesma cor.
Mar- que bobagem Jaz.
Valéria- também acho.
Caridade- a bem que eu queria um verde pra diferenciar.
Stefy- e ficar igual a mim? Not.
Melody- e a mim né, duas basta.
Mar- eu não acredito que estamos discutindo a cor do uniforme?
Valéria- essas meninas são muito patricinhas.
Jazmin- eu? Patricinha? A ta.

CENA II

Rama- o que acharam do novo Mandalay?
Thiago- tá muito maneiro.
Tato- é e parece que está maior.
Marcio- me parece estar menor né, ficamos todos no mesmo quarto.
Luca- é gente isso aqui vai ficar apertado.
Simon- o quarto é enorme.
Thiago- é gente, além disso devem vir novos alunos.
Tato- novas alunas.
Luca- opa falou minha língua.
Marcio- novas alunas eu gosto.
Simon- e quem não gosta Marcio?
Thiago- se tá chegando mesmo novos alunos, novas alunas esse ano vai ser muito animado, por que eu vou...
Mar(interrompendo)- vai o que Thiago?
Tato- ui, radio patroa.(todos riem disfarçadamente enquanto Mar encara Thiago que fica sem palavras).
                                       
CENA III

Cielo- os novos alunos já estão chegando.
Nico- será que os meninos gostaram de ficar muitos no mesmo quarto?
Justina- claro que sim, eles adoram farra.
Cielo- tomara que sim mesmo, mais eu só espero que isso não abale na educação deles.
Justina- comigo de inspetora, isso não vai acontecer nunca.
Nico- Justina falou, tá dito.
Cielo- kkkk.

CENA IV

Mar- então Thiago Bedoya Aguero?
Thiago- nada meu amor, imagina.
Mar- sei.
Tato- kkk.
Mar- vão rindo vão, por que quando as meninas souberem o que eu ouvi aqui, vocês não vão mais rir não.
Marcio- espera Mar, você não pode dizer nada.
Luca- calma ai Mar.
Tato- cunhadinha querida.
Mar- fui.
Simon- Thiago segura tua namorada.
Thiago- por que? eu quero rir também.
Rama- ferrou.
Thiago- kkkkkkk.

CENA V

Luna- chegamos.
Pedro- é chegamos, enfim liberdade.
Luna- que colégio mais coloridinho.
Pedro- muito coloridinho.
Luna- é ridículo, mais se é pra ficar longe da chatice dos nossos pais, tá valendo né.
Pedro- é enorme.
Luna- olha aquelas meninas, aquilo é o uniforme? Eca.
Pedro- kkkkkkk, o que foi Luninha?
Luna- não me chama de Luninha você sabe que eu odeio.
Pedro- por isso mesmo chamei.
Luna- ra, ra que gracinha, ai que horror além de ser feios é coloridinho, olha tem azul, laranja e verde.
Pedro- ué mais sua cor preferida é azul não é?
Luna- é só espero que o meu seja o azul, mais são horríveis.
Pedro- chega desse papo, de garotinha eu vou dar uma volta pelo colégio pra conhecer tudo, vamos?
Luna- eu não, vou na cozinha beber água e depois vou atrás do meu quarto.
Pedro- então tá.
                                         
CENA VI

Thiago(ao telefone)- onde você está amor?
Mar-(ao telefone)- passeando pelo campus do colégio e você?
Thiago- na cozinha bebendo água.
Mar- Te amo carequinha.
Thiago- também te amo baixinha.
Mar- baixinha?
Thiago- kk, é minha baixinha.
Mar- não gostei.
Thiago- kkk, vem cá você vai contar mesmo para as meninas o que aconteceu hoje?
Mar- claro que não, eu só estava zuando com a cara deles, kkkk.
Thiago- kkkkk.
Mar- homens são todos iguais não podem ver carne fresca no pedaço.
Thiago- o que?
Mar- é isso mesmo e se eu não tivesse chegado a tempo nem sei o que você ia falar.
Thiago- nada meu amor.
Mar- arrã, sei. (Mar começa a andar de costas de repente ela esbarra em Pedro e cai e o telefone cai longe).
Mar- ai.

CENA VII
         
Thiago- Mar? Alô? Meu amor você está ai?
Ué o que será que aconteceu? Será que o sinal aqui caiu?(Thiago fica de costas para a porta da cozinha e fica levantando o celular para ver se o sinal volta, sem perceber ele vai andando e de repente esbarra em Luna que está entrando, ela cai).
Luna- ai.
Thiago- ops desculpa.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!