MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Viver Sem Ti - Capítulo 59



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali- vai embora daqui.
Peter- o que?
Lali- você não pode vir pra cá, as regras são muito claras, nada de menino na área das meninas.
Peter- o que?
Emília- exatamente! O que faz aqui Peter?
Lali- eu mandei ele ir embora mãe.
Emília- vamos ter uma conversinha na minha sala!
Peter- Lali?

*Abertura


Viver Sem Ti - Capítulo 59



Lali- você sabia que não tinha que ter vindo aqui!
Peter- mais você...
Lali- eu disse pra você ir embora!
Peter- eu não...
Emília- pra minha sala Peter.(Emília sai).
Peter- por que fez isso?
Lali- a Emília está te esperando!
Peter- mimada.(Peter fica com raiva e sai).
Eugenia- eu vi tudo! arrasou amiga! arrasou!
Lali- por que não estou me sentindo bem com isso então?
Eugenia- por que é boba.(Lali deixa cair uma lagrima).
Lali- eu vou pra casa.
Eugenia- espera Lali, temos aula daqui a pouco.
Lali- diz que não me senti bem.(Lali sai).
Eugenia- ai como é boba viu!
Sala da direção
Emília- o que fazia ali? Você sabe que está proibido meninos na ala das meninas.
Peter- eu queria falar com a Lali.
Emília- algo sobre a aula?
Peter- não!
Emília- eu pensei que tinha deixado bem claro que estava proibido isso.
Peter- e deixou, mais eu precisava falar com ela.
Emília- falar o que?(Peter pensa um pouco).
Peter- eu queria perguntar a ela por que está chateada comigo e como não podemos falar na aula eu pensei que poderia ir lá.
Emília- me desculpa Peter mais terei de te dar um castigo.
Peter- tudo bem eu já esperava.
Emília- e Lali tem algo a ver com você ter ido lá? ela te chamou?
Peter- claro que não! você viu ela me mandando ir embora.
Emília- é  eu imaginei, mais tinha que perguntar não é?
Peter- sim!
Emília- vou conversar com a Mercedes e depois digo qual será seu castigo.
Peter- está bem!
Emília- vai pra aula.
Peter- licença.(Peter sai).
Emília- não sei o que esses meninos tem na cabeça viu!
Deposito
Rocio- eu vou lá falar com os meninos. Eles não podem ficar te tratando mal meu amor.
Gastón- não Rocio.
Rocio- por que não?
Gastón- eles vão ficar me zoando.
Rocio- ai que bobagem Gás.
Gastón- já não bastam eles estarem me culpando pelo que aconteceu? quer dar motivo pra eles me zoarem?
Rocio- mais por que eles iriam te zoar?
Gastón- não pega bem minha namorada indo me defender não é Rocio?
Rocio- nossa quanto machismo.
Gastón- não só meu, deles também!
Rocio- pois então continua levando a culpa.
Gastón- eu não me importo com o que eles dizem meu amor.
Rocio- se você está dizendo!
Gastón- que tal um beijinho?
Rocio- sem beijinhos! Vamos estudar.
Gastón- mais amor, não estudamos até agora...
Rocio- agora vamos! Pega seus livros.
Gastón- está falando sério?
Rocio- muito sério.
Gastón- aff amor!
Rocio- nossa última aula foi da pagina 38 da apostila, abre ai.
Gastón- tá bom, tá bom!
Sala do Terceiro ano
Nico- eu te disse que estava estranha essa história!
Peter- pois é você disse.
Nico- será que é vingança ainda pela aquela história de você ter usado ela pra esquecer a Rocio?
Peter- não pode ser cara, ela não seria capaz de fingir esse tempo todo.
Nico- na boa? não duvido demais nada.
Peter- será cara?
Nico- depois você tira a duvida com ela.
Peter- na boa? eu não quero mais nem um papo com a Lali.
Nico- quer saber? você está certo em não querer mais nada com ela.
Eugenia- ah então quer dizer que só ele pode zoar ela?
Nico- Eugenia?
Eugenia- perdeu Peter, você não brincou com ela de novo.
Peter- do que está falando?
Nico- essa garota é louca Peter, não dá atenção a ela.
Eugenia- a Lali ouviu você falando com o Nico que não quer nada com ela, só se divertir.
Peter- o que?
Nico- o Peter nunca me disse isso.
Eugenia- claro que disse e a Lali ouviu.
Nico- não ele não disse.
Peter- sim eu disse Nico.
Eugenia- viu?
Nico- não Peter eu não me lembro disso.
Eugenia- a por favor não é Nico?
Peter- os textos Nico.
Nico- textos?
Peter- os textos que você trouxe pra eu ensaiar.
Nico- claro! Nossa só pode ser.
Eugenia- do que estão falando?(Peter pega os textos no caderno).
Peter- o Nico pegou uns textos na internet pra eu estudar, melhorar minha interpretação!(Peter mostra os textos a Eugenia).
Eugenia- mas... Esse texto é exatamente como ela me disse que você falou.
Peter- eu estava apenas ensaiando os textos.
Eugenia- eu não acredito que...
Peter- pois é.(Peter sai).
Nico- nem tudo é o que parece.(Nico sai).
Eugenia- meu Deus!
Jardim
Stefano- então ela nos viu?
Kika- sim!
Stefano- o que você disse?
Kika- que você estava perguntando sobre ela.
Stefano- pensou rápido!
Kika- tive que pensar não é?
Stefano- ela nos viu! isso muda muita coisa.
Kika- como assim?
Stefano- a informante não vai atacar mais essa semana.
Kika- como não? mais por que?
Stefano- se ela desconfia que tenho algo a ver com isso?
Kika- é pode sobrar até pra mim.
Stefano- pois é, não quero correr esse risco.
Kika- eu também não! Já corro risco dormindo no mesmo quarto que ela.
Stefano- pois é.
Kika- está bem, sem informante essa semana então.
Stefano- agora vai indo, ninguém mais pode nos ver juntos.
Kika- ok!(Kika sai).
Stefano- e agora? será que a Eugenia desconfiou de algo?
Valentina- falando sozinho Stefano?
Stefano- Valentina!
Valentina- eu mesma!
Stefano- eu estava apenas pensando alto.
Valentina- entendi.
Stefano- pois é.
Valentina- o que faz aqui? é a ala das meninas.
Stefano- pois é, não tinha reparado!
Valentina- e o que falava com a estranha da Kika.
Stefano- ela estava justamente me dizendo que aqui é a ala das meninas, por isso eu vou indo! até mais.(Stefano sai).
Valentina- até!
Quarto da Lali
Eugenia entra no quarto de Lali.
Eugenia- Lali você não vai acreditar.
Lali- que susto Eugenia!
Eugenia- mandamos muito mal.
Lali- do que está falando?
Eugenia- do Peter.
Lali- ele foi expulso?
Eugenia- não mais ele não estava querendo brincar com você Lali.
Lali- como não? eu ouvi Eugenia!
Eugenia- eram textos Lali.
Lali- como assim?
Eugenia- ele estava ensaiando uns textos pra interpretar melhor.
Lali- o que?
Eugenia- ele me mostrou na hora os textos, são exatamente como você disse que ele falou.
Lali- não pode ser Euge!
Eugenia- você entendeu mal.
Lali- eu...(Lali deixa cair uma lagrima).
Eugenia- eu coloquei pilha mais na verdade o Peter está mesmo apaixonado por você!(Lali senta na cama).
Lali chorando- eu sou uma idiota!
Eugenia- calma Lali, eu tenho culpa também.
Lali chorando- se eu tivesse falado com ele nada disso teria acontecido.
Eugenia- agora já foi.
Lali chorando- e agora?
Eugenia- não sei.
Deposito
Gastón- esses estudos estão muito chatos amor, vamos namorar vai.
Rocio- não Gás, eu quero entender esse assunto.
Gastón- eu já entendi, depois te explico.
Rocio- me explica agora.
Gastón- depois meu amor, eu quero namorar...
Rocio- quer saber Gastón? eu aprendo sozinha.
Gastón- a onde você vai?
Roco- pro meu quarto.
Gastón- calma ai Rocio, também não precisa sair assim né?
Rocio- eu quero estudar, você quer namorar, isso não vai dar certo.
Gastón- amor já que estamos suspensos, vamos aproveitar.
Rocio- suspensão não é algo bom pra se aproveitar Gastón.(Rocio sai).
Gastón- ai Roh! espera vai.(Gastón vai atrás de Rocio).
Rocio- não adianta Gastón, eu não vou voltar.
Gastón- poxa meu amor, está estressada hein?
Rocio- sim, estou! agora eu vou pro meu quarto.
Gastón- vamos voltar pra lá vai, eu te explico!
Rocio- não Gastón!
Mercedes- o que fazem juntos?
Rocio- Mercedes?
Mercedes- o que fazem juntos? e de ondem vocês estão vindo?(Rocio e Gastón se olham).
Sala do Terceiro ano
Lali entra na sala e vai direto falar com Peter.
Lali- Peter...
Professora- Lali, sente-se.
Lali- me perdoa!
Professora- Lali vocês não podem conversar.
Lali- quer me deixar em paz?
Pablo- nossa o que deu nela?
Agustín- não faço ideia.
Lali- então? você me perdoa?
Peter- não, eu não te perdoo.(Lali deixa cair uma lágrima, os dois se encaram).

Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOR.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

8 comentários:

  1. nesse ritmo vai ter q ter 200 capitulos para Laliter se entender
    BY: VITÓRIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei!!
      Verdade Lucas de uma chance
      pra eles parece ate encontros
      rapidos de cinco minutos
      porque e o máximo de tempo
      que eles ficam juntos!

      Excluir
  2. Ameeeei!!!! Nao sei se fico com dó da Lali ou do Peter )=

    ResponderExcluir
  3. Por favor, não me diga que esse é o fim de Laliter, sendo que ainda nem começou.
    Tadinha da Lali, mas como ela ia adivinhar que eram textos?! Pareceu bem convicente.
    Tomara que o Peter perdoe ela.
    Acho, melhor dizendo tenho quase certeza que a informante é a Kika.
    Parabéns pela web, está cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  4. Coitada da Lali,só foi um engano.
    O Anônimo ta certo vai mesmo que ter pelo menos 200 capitulos!kkk

    ResponderExcluir
  5. Ain! Que dó a lalinha! Gente, ela tá se transfornado de santinha pra má! Perceberam? Mas o Peter pegou pesado!

    ResponderExcluir
  6. tadinha da Lali, tadinho do Peter :( ele podia perceber que ela esta sendo sicera nas desculpas e perdoar ela eu quero Laliteeeeeeeeeeeeeeeer !!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!