MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 14

No capítulo anterior...
Lali olha fixamente para Benja....e pensa se deve ou não terminar,porque por mais que amasse Peter,o Benja sempre foi um homem muito bom para ela,já Peter sempre a traiu e a fez sofrer,Mas o amor que existia entre eles até mesmo brigas,ciumes,fofocar e etc,não acabava com o amor deles.Ela estava indecisa,então pensou em não dizer para Peter que não terminou com Benja,e nem dizer á Benja que voltou com Peter também.No fundo ela achava que iria dar certo porque eles não se falavam.Lali voltou a olhar para Benja e respondeu:
-Claro que te perdoo Benja
-AAAAAAAA que ótimo meu amor
Benja dá um selinho em Lali
Lali ficou pensando: "E AGORA O QUE VAI FAZER EM LALI ? VAI SER LALITER OU BENJALI ?"



Cap. 14 - Laliter's vs. Benjali's




Lali acorda no dia seguinte com a campainha tocando desesperadamente.Ela levanta com a cara de sono e grita:
-JÁ VAAAAAAAAAI!
Lali abre a porta e dá de cara com Peter
-BOOOOOOOOOOM DIA MEU AMOR ♥
- Cala a boca Peter fica gritando ai,quer que os vizinhos escutem ? -Lali disse isso,pois as paredes tinham ouvidos e ela não queria que ninguém soubesse que ela estaria fazendo jogo duplo,embora pra ela não fosse,todos sabiam que era jogo duplo.
-AAAAAA MEU AMOR PRA MIM EU QUERO QUE TODOS ESCUTEM QUE ESTAMOS JUNTOS NOVAMENTE,MINHA LINDA

Lali puxa Peter para dentro e fecha a porta.Peter puxa Lali e lhe dá um beijo.Lali se deixa levar pelo beijo e eles se jogam no sofá logo ao lado deles.
-P..Pe...teer para.. -Diz Lali entre o beijo
Peter para e senta ao lado de Lali
- E então Lali você falou com ele?
Lali pensou em mentir,mas Peter conhecia Lali muito bem e sabia quando ela mentia
- Quer a verdade Peter?
-Claro né Lali...Mais espera ai...não vai me dizer que..
-Poisé,eu não tive coragem..
-Caramba Lali,eu não acredito...
-Desculpa Peter,mais eu não consegui
-Porque?
-Quer saber mesmo porque?
-Com certeza..
-Porque peter,Você sempre me traiu e me fez sofrer,o Benja sempre me fez bem,sempre fez de tudo por mim e eu sinto que ele me ama..
-Mas você ama ele como me ama ?
Lali fez um silêncio,e olhou para o chão
-Em Lali? Me responda..
-Não..........
-Então quer mais o que ?
-Sabe Peter eu queria que ao menos uma vez você me entendesse,mas acho que isso nunca vai acontecer não é mesmo ?
-Olha Lali não é bem assim...
-É assim sim Peter,você acha que é fácil ?
Olha Lali é o seguinte..
Antes de Peter continuar a campainha toca
-AI MEU DEUS É O BENJA!! SE ESCONDE PETER RÁPIDO..
Peter sai correndo pra cozinha e se esconde atrás do armario.
Lali abre a porta
-BENJA,QUE SURPRESA..
-Poisé Lali decidi vir cedo aqui pra passar o dia com você,para comemorarmos a nossa volta,que tal?
Lali olha para os outros comodos para ver se não dá para ver Peter
-Tem que ser dentro de casa mesmo Benja?
-Porque algum problema?
-não é porque.. DENTRO DE CASA?
-Bom se voce quizer ir para outro lugar...voce escolhe..
-Ok então..


Continua...

3 comentários:

  1. ACEITA PARCERIA DE(QUASEANJOS-SECRETO3.BLOGSPOT.COM)

    ResponderExcluir
  2. ADOREI KKKK
    quando que é postada a web ? comecei a visitar o blog , & ler as webs sabado & queria saber quando que ée postada essa web ><

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!