MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 13

No capítulo anterior...
- PETEEER LEVANTA,VOCE PRECISA IR
- AAAAA LALI PORQUE ? - Diz ele com voz sonolenta
- O BENJA VAI VIR AQUI AMANHÃ CEDINHO,E DESDE QUE EU SAIBA AINDA SOU NAMORADA DELE
Peter dá um pulo da cama
- AI QUE RAIVA DAQUELE CARA!! - Peter fecha a cara



                                       Cap. 13 - A decisão 



Cena I


Eram 5:30 da manhã,Lali acorda e vê que Peter ainda não foi embora
-PETEEERR!!!ACORDA O BENJA JÁ JÁ CHEGA - Lali puxa o lençol de Peter
- aaaaaah Lali -Peter se encobre novamente
Lali joga peter da cama,e começa a rir
-MARIANAAAAAAAAAAA -Peter fazcara de choro
-WOOUN meu deusii tadinho dele - Lali ri alto
- Ri mais,e acorda os vizinhos -Peter continua no chão.

-Deixa esse povo feio haha'
-Então está bem - Peter
Lali vai indo em direção á sala.Peter levanta e vai rapidamente até Lali,e a surpreende por trás.
-pet...
Antes de Lali terminar de dizer seu nome,peter a agarra e a beija loucamente,e para com selinhos
-PETEEEEEEEER ANDA LOGO -Lali grita
-Calma,só tava me despedindo
-Seei,agora vai se arrumar
-TABOOOOOM NÉ...
Peter vai para o quarto e se troca,pega sua carteira e vai pra sala
-Lali ja vou,mais logo logo eu volto,mais voce vai terminar com o cara né ?
-Claro que vou meu anjinho
Lali acompanha Peter até a porta eles dão um selinho e Peter vai embora
Enquanto Peter estava saindo tinha um paparazzi que flagrou Peter saindo da casa de Lali e tirou várias fotos.
Mal sabiam eles que logo logo Peter,Mariana e Benjamín seriam alvos do paparazzi novamente.


Cena II


Uns 15 ou 20 minutos depois que Peter foi embora  Lali arrumou a casa correndo e acabou umas 7 horas
E logo que acabou ouviu a campainha..Era Benja,com flores e chocolate nas mãos
- Lali...
- Benja...
-Posso entrar ?
-Claro
-Nossa que casa limpinha
- Eu que limpei - Lali sorri
- Você é maravilhosa Lali,por isso trouxe lores para você porque é cheirosa como orquídeas e é gostosa como chocolate,minha linda ♥
Lali fica vermelha e não consegue dizer a Benja que eles tem que terminar
-Benja..olha sobre ontem..
Benja coloca os dedos nos lábios de Lali e a interrompe:
-Lali não precisa se explicar,eu sei que quem te agarrou foi o Peter,é bem a cara dele fazer isso,então por isso eu te perdoo minha linda,e me desculpe por ter sido grosseiro com você?
Lali olha fixamente para Benja....e pensa se deve ou não terminar,porque por mais que amasse Peter,o Benja sempre foi um homem muito bom para ela,já Peter sempre a traiu e a fez sofrer,Mas o amor que existia entre eles até mesmo brigas,ciumes,fofocar e etc,não acabava com o amor deles.Ela estava indecisa,então pensou em não dizer para Peter que não terminou com Benja,e nem dizer á Benja que voltou com Peter também.No fundo ela achava que iria dar certo porque eles não se falavam.Lali voltou a olhar para Benja e respondeu:
-Claro que te perdoo Benja
-AAAAAAAA que ótimo meu amor
Benja dá um selinho em Lali
Lali ficou pensando: "E AGORA O QUE VAI FAZER EM LALI ? VAI SER LALITER OU BENJALI ?"


Continua...

3 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!