MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"É bom trabalhar duro em alguma coisa, colocar o coração e fazer algo que você gosta, mas também o público com você", diz Nicolas Riera a Pronto.com.ar



Enquanto desfruta o sucesso de "Dulce Amor", Nicolas Riera conversou exclusivamente com Pronto.com.ar sobre a direção que você está tendo a sua carreira. Ele também falou sobre a classificação, o público e Adolescentes e observa que ao passar pelo "Bailando" foi positiva, não iria participar.



- Como você está vivendo o impacto positivo da novela?



É incrível. É bom trabalhar duro em alguma coisa, colocar o coração e fazer algo que você gosta, mas também o público com você. Isso é ótimo, sobre o grupo bárbaro é, então, é como fecha tudo.



- Você está preocupado com a classificação? Você está ciente das medidas?


Não, a verdade é que eu deixe este sofrimento para os produtores que estão aguardando o minuto fazer a classificação. Capaz é algo errado comigo porque sou jovem, eu não sei. Eu acho que é bom ter vários ficção e eu acho que existe um público para tudo. Como ator, eu gosto de pessoas a olhar para o que eu faço e me divertir lá fora ... Eu estou mais preocupado que, para gerar emoções em público.



- Mas você está ciente do que seus concorrentes? Você vai assistir outros programas?


Eu assisto TV, mas pouco, porque eu tenho pouco tempo, mas eu vejo alguma coisa. Por exemplo, nossa novela gravá-la para vê-la. Além disso, tente seguir o que está na tela, leia as páginas para descobrir o que está acontecendo ...



- Você diz que depois de gravar a novela para ver como você é como um espectador do seu trabalho?


I. .. é difícil de ver. Um não é objetiva sobre o que você faz, mas é bom. Aprender a ver, aprender a aceitar e encontrar os erros é essencial para melhorar. Às vezes você sente que você fez algo e quando você vê, então é uma outra corda. Mente-lhe, não apreciá-lo, porque eu vejo as coisas sofrem horrores que eu gosto, mas eu sei que é necessário.


- Nos últimos tempos, o público foi ampliado. Por exemplo, a partir de sua visita a Showmtach, além de adolescentes também começou a seguir o público adulto, isso lhe influencia de alguma forma quando você trabalha?


Na verdade, não porque é o mesmo, um coloca o mesmo desejo. Não que você esforça de uma maneira particular, porque ir para este ou aquele público. Os atores, no desenvolvimento das histórias importa o público em geral e se preparar para fazer um bom trabalho.


De um tempo para cá você ganhou muita exposição na mídia. Te gera mais pressão com ainda mais pessoas à espera de você? Isso afeta sua vida diária?


Não, zero. Eu não sinto pressão, porque as pessoas são muito legais comigo e ainda hoje acontece que sempre que me reconhecem na rua, cumprimentou-me com a melhor maneira e enquanto é tão grande. Quando passei, é difícil dizer como reagiria se você me trata mal, mas, felizmente, não algo que já viveu.


- Mudando de assunto, o que você pode antecipar o que está vindo para os Teen em 2012?


Algo possivelmente para o inverno, mas não está definido e acho que o final de março haverá novidades. Estamos falando de algumas coisas porque há muitos anos e deve ser renovado. O desejo é da equipe também, então vamos ver.



- Para fechar, uma pergunta óbvia. Diz-se que você estaria avaliando a possibilidade de estar com Silvina Escudero, no enquanto o casal dança em 2012, certo?



Eu tenho um contrato exclusivo com a Telefé após a novela. Se eu voltaria? Acho que não. Apesar de ter sido uma experiência muito positiva para mim, foi só. A dança não é coisa minha, eu prefiro atuar e cantar, eu quero focar minha carreira e só. Havia um bom tempo, gostei, me deu muita adrenalina, mas eu acho que é, a experiência que tive e ir embora.


Fonte: Em breve.
Tradução: Quase Anjos/Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!