MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Preciso da Ajuda de vocês!



é o seguinte gente, eu quero fazer uma trilha sonora para a web novela A Golpista 2, para uma trilha sonora eu preciso de algumas músicas certo? bom esses músicas serão usadas em alguns capítulos da web, mais tem que ser músicas algumas românticas, algumas dramáticas e algumas alegres, eu já tenho três músicas que farão parte da trilha, mais eu preciso de umas 10, eu gostaria que vocês desses sugestões, pode ser dos Teen Angels ou não, eu vou deixar abaixo, as músicas que já vão fazer parte da trilha para vocês não repeti-las, desde já agradeço a quem ajudar.


As Músicas que já estão na trilha sonora são:
  1. When I Look at You - Miley Cirus.
  2. Me Voy - Lali Espósito.
  3. Para vos - por Mar e Thiago.
Gente por favor me ajudem, principalmente quem conhece a web pode conhecer alguma música que combine com a história.

3 comentários:

  1. eu não sei se essas músicas combinam com a web (eu não sou mt boa pra essas coisas):
    1. A year without rain - Selena Gomez
    2. Talking To The Moon - Bruno Mars
    3. No Pares - RBD
    4. Inalcanzable - RBD
    5. Viajem - Roupa Nova
    6. Angel Of Mine - Evanescence
    7. Me hipnotizas - Anahi

    ResponderExcluir
  2. Selena Gomes - Un Año Sin Ver Llover
    Peter Lanzani - Donde Estas?
    Besos Suaves

    ResponderExcluir
  3. Pode ser NENES BIEN, SINTO, DONDE ESTÁS,DONDE ESTÁS AMIGO DE TEEN ANGELS

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!