MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 29 de janeiro de 2012

Pablochi "Uma nova vida" Capítulo 12

CAPÍTULO 12: TEMPO DE AMAR.

Foi muito difícil não assistir ao pôr do sol, mas nós poderíamos. Nós fomos para dentro da casa para condenar a bagagem. No interior foi muito amigável também. Foi muito luxo, mas rústico, era bom ter um pouco de branco, preto e cinza. Ele tinha uma bela cozinha com um café da manhã, que abriu caminho para a sala de jantar, atrás de uma mesa onde estava uma porta de correr para sair para a varanda exterior. O lado direito da entrada, era a sala, com cadeiras brancas eram muito confortáveis, com uma televisão LCD e uma mesa com flores sobre ela. 
No fundo foram duas portas, uma com vista para a casa de banho com banheira de hidromassagem e outra porta levou ao que seria o nosso quarto, com cama de casal no meio, um enorme espelho em uma parede e janelas em todas as lados.
Como estava escuro quando nós terminamos a roupa triagem nos armários, fomos jantar, meu Pablo preparou uns hambúrgueres caseiros, pão caseiro e salada. Por um momento eu era uma menina, como ela se sentou na sala de pequenos-almoços com vista para a cozinha, vendo o meu namorado cozinhar sem camisa, mas com um avental de cozinha, e descalço, como de costume.
Terminamos de comer e me senti muitobem.

Rocio: - Ah, eu vou explodir! - Eu disse, tocando o meu estômago.
Pablo: - Vamos fazer alguma atividade, em seguida, em um tempo.
Rocio: - Qual "atividade"?
Pablo: - Hum, não sei, você sabe nadar?
Rocio: - Mas meu amor é noite
Pablo: - Então o quê? Estamos perto de um vulcão, a água está sempre quente - disse ele sorrindo e esfregando as mãos.
Rocio: - Bem, vá em frente.

Meu namorado fez os pratos enquanto eu assistia à televisão. Minutos depois, ouvi a torneira fechada e ele veio correndo na minha direção, pulou no sofá e caiu ao meu lado.

Rocio: - Mad? - Eu disse, tocando seus cabelos.
Pablo: - Não, vamos dizer que você veio. - Eu peguei a mão dele e ele me puxou para fora do sofá, eu parei.
Rocio: - Qual é o meu amor? Você não quer?
Pablo: - Sim, eu quero ir ao banheiro primeiro, caso contrário, eu tenho que mudar.
Rocio: - Ah, bem, eu espero na água depois - veio como uma explosão na porta.
Rocio: - Você não vai colocar maya?
Pablo: - NÃO! - Gritou para mim de longe. Eu não podia deixar de sorrir para a resposta à minha pergunta.

Fui ao banheiro para pentear o cabelo um pouco, mas não sei por que eu fiz, porque íamos nadar. Então fui ao nosso quarto e abri uma gaveta, não sabia onde Pablo tinha colocado a minha roupa. Quando abri, percebi roupa das mulheres, mas não a minha, e as cores que não eram em preto e branco. "O que é isso? E minhas roupas? ", Pensei. Então eu abri a gaveta e lá estava o que tinha trazido. Eu supunha que a roupa da gente de cor era o trabalho do meu namorado, então eu escolhi um dos maias, roxo, ele veio com um correspondente da mesma cor. Eu colocá-lo rapidamente. Eu olhei no espelho e dei algumas voltas na frente dele.
Então eu saí de casa e o ar quente roçou minha pele. Desci a caminho de madeira em direção à praia, até que algo chamou minha atenção. As roupas de Pablo estava jogada ao lado do caminho, e seus shorts do pugilista. Eu levei a roupa e cheirava com paixão, o perfume que causou sua pele me deixou louco, era como uma droga para mim.
Tivesse compreendido o sentido de que suas roupas estavam no chão e não para ele, então deixá-los e eu tenho o meu. Eu não estava sentindo frio, como o ar grego sentava muito bem, um ar quente e seco. Desci a pista a poucos metros e parei outra vez. Tochas que estavam presos na areia iluminavam o local e a forma de o meu namorado que foi para o mar, com água até a cintura, olhando para a lua brilhante em um céu estrelado.
Eu atravessei a areia a brincar com ele como ele foi, até a água. Foi "quente", como ele havia dito.  Eu o abracei e inclinou-se sobre suas costas, pressionando-o a sentir o alívio do meu corpo nu. Então ele se virou, seus olhos me olharam e fizeram o mesmo, fez a sua lição de casa, eu me sentia, fora de mim, mas senti-lo.
Nós olhamos fixamente por alguns segundos, sob o brilho da lua, em seguida, molhemos nossos lábios num beijo inesquecível, um dos melhores até agora.
Pablo agarrou minhas coxas e eu deveria ficar até peito a peito, envolvendo em torno de sua cintura com minhas pernas. Agora ele me beijou com uma paixão que nunca antes descobertos, gentilmente acariciando minhas costas com os dedos formidável. 
Como o meu sonho, Pablo estava em cima de mim e começou a flexionar os braços repetidamente, mas nesta realidade, tornando nossas "zonas" vai esfregar. Então acima dele, e começou a beijá-la do tronco, até que a área de si mesmo, que me tomou como um doce, brincando com seus brinquedos como uma criança, enquanto ele estava confinado apenas para fazer sons de prazer, acariciando meus cabelos, mexendo. Continuou por um longo tempo, até que parou de se ajoelhar e ficar cara a cara, onde então nos beijamos como nós estávamos para baixo para a cama novamente, agora em cima de mim.
Pablo assumiu meus peitos como um náufrago na praia, e então meus olhos e se juntar a mim em um só movimento. Eu senti que se movem dentro de mim, como ele brincava com cada célula do meu corpo, que encheu a minha alma e espírito. Um pouco mais tarde, voltamos novamente, deixando-me em cima dele novamente, mas desta vez, minhas pernas se ajoelhou em cada lado dele, deixando-me sentado lá. " Desta vez fui eu quem o apresentou a mim, mas no outro site, fantasiado com meu namorado, eu os conhecia. Comecei a subir e descer, graças aos meus joelhos. 
Naquela momento ele podia sentir ainda mais dentro de mim, enquanto um sorriso iluminou seu rosto, que tinha os olhos fechados.
E passou uma hora ou menos uma magia pura, eu não sei exatamente quanto tempo tinha passado, pensei que uma hora não estava ciente de que, ninguém estaria na nossa situação.  Peguei na nossa posição clássica "koala" para o quarto, onde eu ali depositados tão suavemente como se fosse uma princesa, para continuar o que já era um par de horas que começamos, porque sem dúvida, que foi o nosso primeiro “Um tempo para amar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!