MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 22 de janeiro de 2012

Pablochi "Uma nova vida" Capítulo 11



CAPÍTULO 11: A VIAGEM.

Lali encontrado sentado em uma das chuveiro, chorando.
Rocio: - Mar o que está errado? Perdoa-nos, não foi de propósito, mesmo.
Lali: - Não é pela viagem.
Rocio: - E então? - Ela me olhou por alguns segundos para me dizer que não tinha certeza
Rocio: - Fala Lali, você pode confiar em mim.
Lali: - Ay É, eu não sei, porque eu sinto que estou sempre sozinho, nenhum menino para mim, e se assim for, não me trata como deveria, olhar para o Pablo, passaram um mês juntos e eu nunca passou pela minha cabeça que você iria em algum lugar. Você entende o que quero dizer?
Rocio: - Sim, mas Lali, tudo tem seu tempo, e você vai ver que você também tem alguém que fará você feliz, mais cedo ou mais tarde, mas também não esqueça que você é a LALI, menina no topo da NE.
Lali: - Você sabe o que? Você está certa, eu não vou passar a vida solitária e deprimida, vou ser feliz e se um cara vem, ótimo, mas se nada acontece, temos de avançar. 
Ela disse fora do chuveiro.
Lali: Obrigado, e sério - ela me abraçou e saiu.

Tínhamos as malas prontas, e na manhã seguinte, eu não poderia ajudar a levantar mais cedo do que eu estava ansioso. Tomei banho e fui para o quarto dos garotos, paraa acordarPablo. Ele estava coberto até a cintura, a face para baixo, então me deitei ao lado dele, e eu desenhei um caminho de beijos nas costas. Senti-me movido, e havia despertado. Ele virou para mim e levou-o pelo rosto, beijou-o ternamente.

Pablo: - Olá meu amor, o que você está fazendo acordada tão cedo?
Rocio: - Hoje é o grande dia, eu não podia esperar mais.
Pablo: - Então eu vou levá-la espera.

Saiu da cama, vestiu uma calça, e foi banhar-se e mudar-se. Nós concordamos que nos reunimos na sala de jantar, para o café da manhã. E nós fizemos.
Era quase meio-dia, então dissemos adeus aos nossos companheiros respectivos, que também eram nossos amigos, e siguimos para a porta do NE, onde nos esperava um SUV preto ao lado de Benjamin e Luz, que saudamos. Luz nos deu muitos sinais e avisou-nos de muitas coisas. 
Pablo continuou a nossa bagagem no porta-malas e entramos na van, eu descansei minha cabeça em seu ombro para ser mais confortável durante a viagem para o aeroporto.
Uma vez lá, Pablo fez todos os passos e em minutos estávamos dentro do avião, esperando por ele para tomar o vôo. Quando nos sentamos, meu amado colocar um cara que eu não gostei nem um pouco.

Rocio: - Meu amor você está bem?
Pablo: - Sim, eu estiquei um pouco quando eu estou em um avião sem fazer nada de especial, porque eu acho que as coisas ruins que podem acontecer com a gente no avião, não é nada, ok.
Rocio: - Bem, então faça alguma coisa. Será que estamos indo para o banheiro? - Eu disse desonestas, tentando fazer uma piada que levou a sério.
Pablo: - Aqui? Não, é muito arriscado. Além disso, temos uma semana inteira, nós temos tempo.
Rocio: - Eu sei enganar, era só uma piada. Mas eu vejo como você pensar em outra coisa?
Pablo: - Você tem razão, eu te amo muito, Sabia.
Rocio: - Eu também - nós nos beijamos e então me deitei sobre o peito dele, como eu gostava de fazer.
Minutos depois, o avião decolou e começou a nossa viagem para a Grécia, onde passaríamos nossas férias. Durante toda a noite que passamos comendo lotes de chocolates, bebendo café, jogar games, assistir filmes, só para matar o tempo. À noite, comemos o jantar, foram servidos de primeira classe, então, fazer-nos um monte de fotos, os dois juntos. 
Durante a semana eu teria que tirar muitas fotos, eu queria lembrar esses dias que seria inesquecível para mim e para ele também. Tiramos fotos bonitas, algumas caras engraçadas, algumas graves, e muitas em que apareceu beijando.Mas há um que me amava parecia tirado de uma soneca, eu com meu capuz, ambos com uma cara séria, com nossas cabeças juntas. Após uma sessão muito agradável, dormimos, eu por cima, como de costume.
O sol veio através das janelas do avião e nos acordou, pousando em nossos rostos. Tínhamos 10 minutos para chegar ao destino, não podia acreditar.
Quando pousamos, fomos quase os primeiros abaixou, pegou as malas e pegamos um táxi que estava esperando, o meu namorado já havia reservado da Argentina. Estava muito quente, pois estávamos no hemisfério norte. Dentro do carro.

Pablo: - Eu imagino que aqui e o porto não?
Rocio: - Você acha? - eu disse com um grande sorriso e olhando pela janela. Estávamos a chegar ao mar.
Chegamos ao porto, onde havia milhares e milhares de grandes e pequenas embarcações na costa.
Rocio: -Pablo, qual e o nosso?
Pablo: - Você seguir o caminho e quando você vê, você vai descobrir.

Eu andei com minha mochila nas costas, como meu namorado se ofereceu para levar todas as malas. Existem muitos tipos de navios, barcos, veleiros, não sabia o que era, parecia até que eu encontrá-lo. Era um barco comum, branco, mas na tinha tampa traseira foi pintado um coração, metade com a bandeira da França e metade da Argentina. Eu sorri e apontei.

Pablo: - Ok, você viu que não era tão difícil? - Deixou o saco no chão e agarrou minha cintura e me beijou.

Então o homem dirigindo o pequeno barco de Pablo o ajudou a subir as malas, enquanto eu estava sentado em um dos assentos. Minutos depois, meu namorado estava sentado atrás de mim e passou seus braços fortes, sentado ao meu lado, observando o movimento da água, porque começamos a navegar.
Depois de uma hora, fomos para o barco de banho pequena, mas bela, temos roupas confortáveis, boa praia.
Duas horas depois, chegamos na nossa bela ilha privada, intitulado "polis". Era muito quente, tinha uma casa térrea, laranja, com detalhes em madeira. A casa foi cercada por uma floresta "mini" pequena, mas exuberante, que inclui palmeiras e folhas bem verdes. Por sua vez, esta floresta foi cercado por um círculo de areia, a praia, que ocupava cerca de 10 metros da água para a casa.
Pablo me pegou para me ajudar a sair do barco. Então ele pegou as malas, pagou o senhor e que desapareceu junto com seu veleiro de pequeno porte. Caminhamos até o pequeno caminho de madeira subindo alguns metros e que o leva da areia para a porta da frente. Pablo chegou a deixar a bagagem e eu estava fora, no coreto, que parecia lugar muito calmo, a areia, o mar. Então eu me senti como ele se inclinou para trás e me pegou com seus braços fortes, me dando beijos no pescoço. E ficamos nessa posição por alguns minutos, vendo o pôr do sol e pensar sobre a semana maravilhosa que teremos.

Autor: David Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!