MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Laliter Espozani Forever Capítulo 8

8º Capítulo
“Mudanças”
 
Personagens principais: Lali e Peter

Cena I

Pablo e Mário, continuavam conversando (conversa super tensa).
(Mário) – furioso, desesperado, preocupado – Não faça perguntas...apenas, responda: Quando e para onde esse garoto vai?
(Pablo) – medroso – Parece que vão amanhã para Londres...
Um breve silêncio invade o local.
Mário demonstra-se sempre nervoso, sem saber o que fazer, como reagir numa situação como essa...até que, exalta:
(Mário) Vá...vá para o seu quarto...vou pensar, depois nos falamos... –  com um plano em mente.
(Pablo) – reage – Não...mas, pai...Eu tenho que fazer algo. Não posso deixar a Lali viajar com  aquele cara...  - preocupado, nervoso.
(Mário) – interrompendo o filho – Faça o que mando, agora! – grita, firme.
(Pablo) Mas, pai...não posso deixar ele levar minha   mina...
(Mário) Agora, vá! – grita – Depois resolvo isso! – decidido – Vá! – grita, novamente.
Pablo – medroso – vai em imediato para seu quarto.
Enquanto isso...Mário, continua no mesmo lugar, – na sala de estar de sua casa – planejando algo para –  ao mesmo tempo, nervoso, desesperado, preocupado – para impedir a viagem de Lali e Peter.
(Mário) Ele não pode fugir. Não vou deixar! – grita, com um soar maléfico.
Enquanto Mário planeja algo para impedir que sua vítima viagem – fuja. Pablo, assim como o pai - tal pai, tal filho – tenta reagir, planejar algo para impedir que sua amada viaje. Com isso, tem a idéia de arrumar um(a) cúmplice.
(Pablo) – indo em direção á cama, já em seu quarto – A Lali não pode ir pra Londres com aquele idiota. – deitando-se na cama – Eu não vou deixar, e sei               quem pode me ajudar! – com olhar malicioso.
Pablo pega seu celular – que encontrava-se no criado-mudo – e faz uma ligação:
(Pablo) |pelo telefone| Alô?!
(XxX) |pelo telefone| Alô?!
(Pablo) |pelo telefone| É a Eugênia?
(Euge) |pelo telefone| Quem fala?
(Pablo) |pelo telefone| É o Pablo Martinez.
(Euge) |pelo telefone| Ah, mauricinho, tá querendo me zuar, é? Vou desligar...
(Pablo) |pelo telefone| - interrompendo-a – Não...não, não desligue Euge, por favor. Preciso falar com você. É de seu interesse. – fala imediatamente.
Eugênia se interessa, mesmo assim, desconfia.
(Euge) |pelo telefone| Hum...sei. – desconfiada – Agora desembucha.
(Pablo) |pelo telefone| Acho melhor nos falarmos pessoalmente, não é assunto que se trate pelo telefone.
(Euge) |pelo telefone| - super desconfiada – Quem me garante que você e sua amiguinha, patricinha, não estão querendo se vingar, armando pra mim?
(Pablo) |pelo telefone| O assunto é sério, e a Lali, não tem, nem terá a mínima ideia que eu estou falando com você. Aliás, preciso de sua ajuda para separá-la de um cara, e sei que você adora fazer isso, não?!
(Euge) |pelo telefone| - mais interessada – Hum...mudou de lado, é?... Tá começando á falar a minha língua...
(Pablo) |pelo telefone| Não posso perder tempo. Vai me ajudar ou não?
(Euge) |pelo telefone| Tô dentro, se é pra acabar com a alegria da patricinha, pode contar comigo.
(Pablo) |pelo telefone| Que bom. – ficando alegre – Então, podemos nos encontrar daqui á meia hora?
(Euge) |pelo telefone| Sim. Onde?
(Pablo) |pelo telefone| Que tal, em minha casa? Assim, ficaremos mais á vontade pra planejar algo e assim te explico direitinho.
(Euge) |pelo telefone| Okay. Então, nos vemos. Tchau.
(Pablo) |pelo telefone| Até mais. Tchau.
Ligação finalizada.
Euge e Pablo desligam, os celulares de ambos, ao mesmo tempo. Ambos, passam um bom tempo pensativos, - cada um em sua respectiva residência – já, planejando algo.

Cena II

Peter – que encontrava-se ainda em sua casa, mais exatamente, em seu quarto, após o banho, para o tão esperado encontro – se olha no espelho, observa-se e pensa:
[(Peter) Ah, meu caro, sua vida vai mudar totalmente, a partir de hoje. Você vai viver ao lado da mulher que você ama. Como você é sortudo, hein?! É, mas, não pode-se negar que, ela também é sortuda. Olha o galã que ela ganhou!]
Enquanto isso... – no mesmo momento.
Lali, em sua casa – mais especificamente, em seu quarto, assim como Peter – acabara de sair do banho, vai em direção á cama, onde se encontrava o vestido que ela usará – no caminho, vai enxugando um pouco os cabelos, molhados.
Ela pega o vestido, assemelha-o como se já estivesse vestida, e, com ele, se observa, olhando-se ao espelho. Ela pensa:
[(Lali) Mariana, até que enfim, sua vida vai mudar, e pra melhor. Mal posso esperar ficar ao lado do grande AMOR da minha vida, pra sempre. Eu o amo, e sei que ele também me ama, por isso, nada, nem ninguém, pode nos separar!]
E, ao mesmo tempo, em lugares diferentes, ambos – Lali e Peter – exaltam:
(Lali/Peter) E, ninguém nos separará! Nosso AMOR é o mais forte de todos! Nunca mais nos separaremos! Eu o(a) amo mais que tudo nessa vida! I Love you!

Cena III

Mário, continua super nervoso – indo em direção ao escritório de sua casa – e chama um de seus ‘homens’, – capangas – que vai ao seu encontro em imediato.
(Mário) Ele está tentando fugir. Eu não vou deixar! – furioso, grita.
(Homem) – tenta acalmar Mário –  Acalme-se senhor. Ele não pode continuar fugindo de seu próprio destino por muito tempo.
(Mário) – nervoso – E, não vai, ora. Não posso ficar de mãos cruzadas enquanto ele foge.
(Homem) Mas, senhor, o que fazemos? Estão todos juntos, não é tão fácil pegá-lo assim... só se recorrermos á...
Mário interrompe-o rudemente:
(Mário) Não, nem pensar. Nenhum deles pode sair morto. Apenas, se for em último caso. E, meu filho gosta da garota com quem Juan Pedro está namorando... – o homem demonstra-se pensativo, Mário percebe – O que foi? – estranhando.
(Homem) Bom, senhor, eu estava pensando e, seu filho poderia nos ajudar, não?!
Mário interrompe-o brutamente:
(Mário) Não, não meta meu filho nessa história. Ele não é como nós. Não é criminoso...
(Homem) Senhor, não era nisso que eu estava pensando...Pensei que, podíamos deixar Peter viajar com a namorada. Mas, seu filho também poderia ir para Londres e, sem envolvê-lo, mesmo assim, ele poderia nos ajudar. Assim, seu filho pode conquistar a garota e nos ajudar á pegar o garoto informando-nos cada passo que ele der. O que acha?
Mário fica um tempo em silêncio, contudo, misterioso. Até que...
(Mário) – com soar misterioso – Hum...até que não é ideia. Porém, tenho que revê a parte do Pablo, ele não pode se envolver, nem saber dessa história, okay?! – gritando, rude.
(Homem) Sim, senhor...
E, continuam discutindo sobre o plano.

Cena IV

Peter – que já havia se arrumado – sai de casa, para ir buscar Lali, para o encontro.
Quando passava pela porta de entrada/saída de sua casa, esbarra com sua tia, Malvina, que o observa.
(Malvina) - observando o sobrinho – Hum...Pitt, sobrinho lindo... – apertando a bochecha de Peter – Onde vai tão galã assim? – não deixa-o responder – Ah, não...não precisa responder, acho que já sei... Vai se encontrar com a Lalita, acertei?!
(Peter) – zuando  - Tia, estou admirado! Enfim, acertou algo, hein?! – brincando.
Malvina fica sem graça, mas, como sempre, leva na brincadeira:
(Malvina) Que engraçadinho, hein, sobrinho?! – volta á apertar as bochechas de Peter .
(risos)
(Peter) – despedindo-se – Bom, tia, agora tenho que ir, não posso me atrasar...sabe como é, né?! – abraça a tia e beija-a no rosto.
(Malvina) – tentando disfarçar, fazendo pose – Ah, sei, sei como é... – desiste – Ah, não, não tenho a mínima ideia.
(Peter) – sorri – Ai, tia, só você mesma, hein?!...Bom, mas, agora tenho que ir, como já falei... – é interrompido.
(Malvina) – interrompendo o sobrinho – Ah, já sei... “não pode se atrasar”...Vai, Pedrito, você tá lindo, arrasa! – incentivando e admirando o sobrinho.
(Peter) Claro, titia. – se despedem.
Peter vai em direção á seu carro. Malvina entra em casa. Peter dirige rumo á casa de Lali.

Cena V

Lali termina de se arrumar, insatisfeita, dá alguns retoques na maquiagem.
(Lali) Bom, acho que agora estou pronta. – se observa ao espelho – Tomare que o Peter goste. – suspira.
Enquanto isso...
Peter chega ao prédio de Lali. Entra no elevador, – ansioso – após, chega ao apartamento de Lali. Parte em frente – antes de tocar a campainha – e suspira. Toca a campainha.
Lali, que terminava de arrumar o cabelo, ao ouvir a campainha – fica mais nervosa ainda, sem saber o que fazer, ansiosa; e, indo de seu quarto para a sala – fala, meia que, gritando:
(Lali) Já vai! Só um minutinho.
Peter, do lado oposto da porta, fica nervoso.
Lali chega á porta, se prepara e abre-a.
Ao, a porta ser aberta, os dois ficam paralisados, olham de cabeça á baixo um ao outro, admirados. Um breve silêncio domina, até que Peter exalta:
(Peter) – admirado – Está linda!
(Lali) – admirada – Você que está! – retribuindo o elogio recebido.
Os dois se abraçam, Peter entra.
(Lali) Bom, posso saber onde vamos? – tenta mudar o assunto, meia que, sem graça.
(Peter) Claro, mas, apenas quando chegarmos ao lugar. – dando um certo suspense ao momento.
(Lali) – curiosa – Ah, mas, já estou curiosíssima, me diz, por favor?! – fazendo sua carinha conquistadora.
(Peter) – a beija, de repente – É surpresa! Bom, mas se  está tão curiosa, vamos logo, não?!
(Lali) – entusiasmada – Claro! Espera aí, vou avisar á mamãe que já vamos. – beija-o e vai rumo ao quarto de Cielo.
Lali entra no quarto de Cielo, a avista, escrevendo, numa escrivaninha, ao lado da cama, e fala:
(Lali) Mãe?! – entrando – Bom, eu estou indo com o Peter...
(Cielo) – olha pra trás e observa a filha – Sim, filha... está linda!
(Lali) – senta, brevemente ao lado de Cielo, na cama – O que está fazendo? – curiosa.
(Cielo) Como não tenho nada pra fazer agora, estou aproveitando pra escrever algumas músicas...
(Lali) – pede permissão á mãe, e pega um papel, lê algumas partes – Nossa, mãe, que linda essa música... Você escreve muito bem. Se você não fosse médica, poderia muito bem ser uma compositora de sucesso, aliás, você também canta super bem.
(Cielo) – modesta – Ai, minha filha, muito gentil de sua parte. Você sim, canta super bem.
(Lali) Se eu canto bem, sei muito bem á quem puxei...você! – abraça Cielo, que fica orgulhosa, emocionada pela filha.
(Cielo) Só você mesma, hein, melhor filha do mundo?!  - abraça Lali - ...Bom, acho melhor você não deixar seu amado esperando por muito tempo. – sorri.
(Lali) Sim, estou super ansiosa! – sorri.
(Cielo) Depois me conta tudo, hein?!
(Lali) Claro! Vou contar tudinho. – as duas se abraçam. (risos)
Enquanto Lali falava com sua mãe, Peter, na sala, andava de um lado para o outro. Até que, Lali volta, observa-o e fala:

(Lali) Está nervoso? – Lali sorri e Peter estranha – Não pode estar mais nervoso que estou. Estou nervosíssima! – demonstra-se insegura.
(Peter) – tenta acalmá-la – Não precisa se preocupar, estou com você. – a abraça e a beija – Vamos?! – estende a mão para Lali.
(Lali) – mais segura – Sim. – pega na mão de Peter.
Os dois saem, descem do prédio, vão para o carro, ao chegarem no estacionamento, Peter venda os olhos de Lali, – que volta a ficar nervosa – em seguida, se dirigem ao local do encontro.

Cena VI

Mário manda uma de suas empregadas chamar Pablo – que encontrava-se ainda em seu quarto.
Pablo, - que atende ao pedido do pai - aproveita e avisa á empregada sobre sua ‘amiga’ que chegará – avisa que quando a garota chegar pode deixá-la entrar.
Pablo desce, para falar com o pai:
(Pablo) – estranhando – Algum problema, pai? – descendo ao último degrau da escada.
(Mário) Meu filho, preciso de sua ajuda.
(Pablo) – zuando – Tá de brincadeira, né?! Você nunca precisou de ninguém, agora precisa de mim?! – esnobando o que Mário disse seriamente.
(Mário) – nervoso – Olha, não quero ouvir nenhuma de suas gracinhas, ouviu?! Agora, escuta-me, isso lhe interessa. – Pablo fica atento – Você vai para Londres!
No mesmo instante, Euge – que havia entrado na casa por instruções da empregada – ouve e pergunta:
(Euge) – estranhando – O quê?
Pablo repete o que Euge disse:
(Pablo) O quê? – confuso.
Mário – sem conhecer a garota que acabara de entrar em sua casa, sem sua permissão – pergunta:
(Mário) Quem é você? O que faz em minha casa? – estranhando.
(Pablo) Ah, ela é uma amiga que a chamei...Mas, não tente mudar de assunto. O que falou?
(Mário) Que você vai para Londres, ora.
(Euge/Pablo) Mas, como? – falam ao mesmo tempo.
(Mário) Você não quer conquistar a tal garota?! Então, você vai, para ficar junto dela, bom, mas vai ter que me ajudar em algumas coisinhas...
(Euge) – se intromete na conversa, novamente – Mas, o que estão falando? Por que me chamou, Pablo? – sem compreender.
(Pablo) Bom, Euge, eu lhe chamei porque quero... – conta tudo que pretende fazer, á Euge, que após ouvir tudo, comenta:
(Euge) Nossa, nunca imaginaria isso de você, mauricinho, sempre foi o cachorrinho de estimação da patricinha. – demonstrando-se impressionada.
(Pablo) Tá, tá, já sei...mas, vai me ajudar?
(Euge) Bom, eu é que vou sair em vantagem nessa história. Adorei! Aquele gato vai ser meu! Todinho meu! – com olhar malicioso – Tô dentro, demorou.
(Mário) Bom, vejo que podem me ajudar. – maléfico.
(Pablo) Em quê?... – é interrompido.
(Euge) – interrompendo Pablo – O que eu ganharia ajudando o senhor? – interessada.
(Mário) Vejo que das minhas! – sorri - ... Bom, vocês dois irão para Londres, pagarei todas as despesas da estadia de vocês lá, além disso, receberão uma mesada bem gorda; seguirão o casalzinho por toda parte, e me informarão cada passo que derem. E creio que com isso, não só me ajudarão, mas como eu estarei ajudando-os á conquistá-los...
(Euge) Tô dentro! – entusiasmada.
(Pablo) Também acho que to dentro. Mas, papai, você não vai fazer nada de ruim com a Lali, não é?! – preocupado.
(Mário) Claro que não, meu filho. Está me estranhando?! Nunca faria nada á ninguém! – disfarça.
(Euge) É, é o que espero. Não trisque um dedo no meu gato. E, eu to nessa, porque não gosto da patricinha e me interessei pelo gato, quer dizer, Peter. Mas, querer que algo de ruim os aconteça, não.
(Pablo) É, eu concordo com a Euge. Não vamos levar isso tão á sério assim...Mas, a Lali vai ser minha, só minha! – malicioso.
(Mário) Claro. Então, estamos combinados?!
(Pablo/Euge) Sim. – sorriem.
(Mário) Então, embarcarão hoje mesmo, vocês têm que chegar antes deles. – maléfico.

Cena VII

Lali e Peter  chegam ao local esperado.
Lali, ainda com os olhos vendados – nervosa, curiosa – pergunta á Peter:
(Lali) Posso tirar a venda? Onde estamos? Estou super-hiper-ultra-mega curiosa, ansiosa... Amor, posso tirar a venda? – abraçada á Peter, que a guiava.
(Peter) Espera um pouco, meu Amor, só um momento. – abraçado á Lali, tenta fazer com que, quando Lali tire a venda a paisagem fique mais linda ainda, se é que é possível – Pronto! – tira suavemente a venda dos olhos de Lali.
Lali, ao ver a linda paisagem em sua volta, fica admirada, surpresa.
Observa todos os detalhes, desde os maiores aos menores mínimos detalhes.
(Lali) Nossa! – admirada – É lindo! – fica um momento em silêncio – Já vim aqui... – Peter sorri para Lali - ...Peter, meu Amor, você ainda se lembra?
(Peter) – sorri – Sim, meu Amor! Foi aqui nossa despedida, antes de eu viajar para Londres... – mira o local, Lali admira-o.
Os dois lembram-se...

Flash Back
Há 6 anos atrás...

(Lali) Peter, não me deixe! Por favor, não vá! Não vá!!! – desesperada, aos choros.
(Peter) Eu não queria ir, mas, meus pais não me deixam ficar, não sei por que. Eu não queria lhe deixar, mas...não tenho saída. – caem lágrimas de seus olhos.
Lali se desmancha em lágrimas, Peter a abraça, triste.
(Lali) Peter, eu gosto muito de você! Não quero me separar de você... – chorando – Preciso de você. Não vá...
(Peter) – abraçando-a, tentando acalmá-la – Eu também preciso de você, Lali! Não queria ir, mas... – chora com Lali.
Os dois continuam abraçados. Em certo momento, ambos ficam com seus rostos lado a lado. Acabam em um longo beijo, caloroso, terno... – pensado por eles, no momento, ser o beijo de despedida – que os deixam mais apaixonados ainda um pelo outro, deixando a situação mais difícil ainda.
Após o beijo, os dois se despedem – situação dificílima para ambos. Peter viaja.

Finish Flash Back

(Lali) Tenho ótimas lembranças desse lugar, aqui passamos vários momentos juntos, não é?! Porém, alguns momentos ruins. – referindo-se á despedida.
(Peter) Sim, concordo. Mas, que tal agora, vivermos apenas o presente?! O que importa é que estejamos juntos e que ninguém nos separará! – abraçando a amada e beijando.
(Lali) Sim, isso mesmo, passado é passado. Devemos viver o presente e o futuro, juntos!
(Peter) – a beija – Claro!
Os dois caminham juntos pelo local – floresta |parque| com uma linda paisagem natural – até que, chegam á um lago.
Os dois conversam, abraçados ao leito do lago.
(Lali) É tão bom estar aqui com você. Peter, você não tem ideia do quanto TE AMO. – beija-o.
(Peter) Ah, eu tenho sim, pois eu TE AMO mais ainda, e, aliás, quem resisteá um galã como eu?! – se gabando, a beija.
(Lali) – abraçada á Peter – Ah, seu convencido.
(Peter) O seu convencido! – beija-a.
(Lali) Mas, até que concordar, quem resiste á você?! Até minha amigas ficaram bobinhas por você.
(Peter) Claro, não é?! – faz ciúmes á Lali – mas, até que elas não são de se jogar fora. – Lali, com ciúmes, o empurra; Peter se desequilibra e acaba caindo no lago.
Lali preocupada, - por Peter não sair da água – desespera-se.
(Lali) Peter, Peter, meu Amor! Deixa de brincadeira, sai da água, vai! – em um tom de voz mais alto.
Peter não responde e não sai do lago. Lali, desesperada, – tira partes de sua vestimenta: seu casaco, jóias, etc. – entra no lago, a fim de salvar o amado. Ela mergulha e não o encontra, até que...sente algo por trás, ao virar-se se depara com Peter, sorrindo.
(Lali) – revoltada – Eu não estou acreditando Lanzani, como fez isso comigo? Eu fiquei preocupadíssima com você e... – é interrompida por um beijo apaixonado de Peter - ...Eu ainda não te perdoei, por que me beijastes?
 
(Peter) – com sua carinha conquistadora – Porque TE AMO. Agora, me perdoa? – a olha, com carinha de cachorrinho abandonado.
(Lali) – sorri e o olha com ternura – Como eu não te perdoaria? Eu TE AMO! – os dois se beijam.
Os dois saem do lago. Se acomodam aos pés de uma árvore, abraçados.
(Peter) - sorri - Sabe, com o que armei, descobri que você me ama muito. Gostei.
(Lali) Ah, então você duvidava de meu Amor por você?! – afasta-se de Peter – Agora, eu é que duvido de seu Amor por mim. – revoltada.
(Peter) Não, meu Amor, eu não duvidava, não. – tentando desfazer o mal entendido – E, eu lhe amo muito, você sabe disso – olhando-a com ternura.
(Lali) Hum...sei. Então, me responda: Para quantas já falou isso? – irônica.
(Peter) Apenas para você. Lali, você é o único e grande Amor da minha vida e você sabe disso. Mas, se não quer acreditar... Você quer me deixar, é isso? – estranhando.
(Lali) Não...claro que não. Eu TE AMO, mas, durante o tempo que você ficou em Londres, não sei com quem você se relacionou, não é?! E, vai que quando chegarmos lá, venha alguma garota, pensando que tem alguma coisa com você e te agarre na minha frente?!... – Peter sorri e a beija, interrompendo-a – Eu não gosto de ser interrompida – brava – mas, por seus beijos, sim – sorri e o beija.
(Peter) Eu TE AMO! – volta á beijá-la – Mas, pode acreditar em mim, eu nunca namorei com ninguém, a não ser você. Eu sempre te amei, mesmo estando longe. – abraça-a.
(Lali) Eu também, sempre te amei, nunca te esqueci. Mas, voltando ao assunto, você deve ter tidos seus rolos, não é?! – desconfiada.
(Peter) É... bom, não posso negar, mas, só foram rolos, nada á sério. Nunca te esqueci. – volta a beijá-la.
(Lali) Okay, que tenham sidos mesmo, apenas rolos. – ciumenta ; beija Peter.
(Peter) Agora é a minha vez. Já lhe contei sobre mim, e você? Teve algum rolo? – desconfiado.
(Lali) Ah, eu não...sempre tive apenas amigos. Não posso negar que, uma vez, um amigo confundiu nossa amizade...até disse que gostava de mim, mas, depois tudo se resolveu, somos apenas amigos.
(Peter) Já sei quem é esse, Pablo, acertei? – ciumento.
(Lali) Como sabe? – estranhando.
(Peter) Palpite. Mas, acho ótimo que você não fique mais perto dele, ele não me traz confiança – ciumento.
(Lali) Meu Amor, ele é só um amigo – beija Peter – não precisa ter ciúmes dele.
(Peter) Eu? Ciúmes? Até parece. – fazendo-se machista.
Lali sorri e o beijo.
(Lali) Sabe, agora, me deu uma vontade de cantar... – alegre, abraçada á Peter.
(Peter) Você também canta? – surpreso.
(Lali) É, eu me arrisco, ás vezes... mas, espera aí, você também canta? – surpresa.
(Peter) É, também me arrisco...
(Lali) Nossa, que legal... Você tem alguma música própria? – curiosa.
(Peter) É, bom...eu compus uma, com a ajudada tia Malvina, é a única coisa que ela sabe fazer direito. – risos.
(Lali) Posso ouvir?... Você canta pra mim, Amor?!
(Peter) Bom, vou cantar, mas, só se você também cantar uma música. – estabelecendo um acordo.
(Lali) Okay. – beija-o.
(Peter) Um momento, quem sabe meu violão está no carro, vou pegar. – dá um selinho em Lali e vai em direção á seu carro, lá, ele encontra seu violão, volta para com Lali.
(Lali) – sorri – Você é demais! – beija-o.
(Peter) Estou sempre preparado! – sorri, senta-se ao lado de Lali.
Peter começa á cantar – fazendo gestos para com Lali:

Estoy Vivo:
Si mi casa queda lejos, cuidame
necesito de tus ojos para ver
si los pajaros me ayudan a volar
el reflejo de tu luz me alumbrara

si en el cielo tus señales hallare
no hay manera de perderme esta vez
si las pruebas que me esperan me hacen mal
con tus manos las heridas cerraran

estoy vivo y hoy elijo caminar
estoy vivo y tu luz me guiara
por que estoy vivo y solo debo despertar
estoy vivo para amarte una vez mas
por que estoy vivo…

Estoy vivo Lali,
estoy vivo

Video e Letra em: http://sentimusica.blogspot.com/2010/03/estoy-vivo-peter-lanzani-thiago.html#ixzz1N19RJf9L

(Lali) Meu Amor, você canta super bem... – sorri e abraça-o – A música é linda! – emociona-se.
(Peter) Eu compus para você, meu amor! – a abraça e a beija.
(Lali) Eu TE AMO!!! TE AMO... TE AMO... TE AMO... TE AMO, muito, muito, muito... – emocionada.
(Peter) Eu também, meu Amor! TE AMO, muito, muito, muito... – a beija.
(Lali) Bom, agora é a minha vez... – sorri – Essa música foi a mamãe quem compôs.

Lali começa á cantar – assim como Peter fizera, faz gestos para com Peter:

Escaparé:
Cada vez te siento mas cerca
De vos me enamoro y lo guardo en mi piel
Siento como un escalofrio
Yo quiero acercarme pero vos no me ves
Voy perdida y ya no se que hacer
Se que tengo que actuar pero me vence la timidez
Tu amor no me cabe en el cuerpo
Tengo que animarme esta vez
[estribillo]
Escaparé contigo para siempre
Te cuidare y te enseñare a quererme
Y tu corazoncito junto al mio
Unido en la misma direccion
Escaparé contigo por el mundo
Al fin inseparablemente juntos
Seremos como el mar y las estrellas
Unidos en un solo corazon
Se que somos muy diferentes
Que en tu mundo no existo y me quiero morir
Pero entre tus ojos yo vivo
Y si me besaras yo seria feliz
Voy vencida te puedo perder
Y lo quiero intentar
aunque deba llorarte después
El mundo sabra que te quiero
Tengo que gritarlo otra vez
[estribillo]
Escaparé contigo para siempre
Te cuidare y te enseñare a quererme
Y tu corazoncito junto al mio
Unido en la misma direccion
Escaparé contigo por el mundo
Al fin inseparablemente juntos
Seremos como el mar y las estrellas
Unidos en un solo corazon
Escaparé contigo para siempre
Te cuidare y te enseñare a quererme
Y tu corazoncito junto al mio
Unido en la misma direccion
Escaparé contigo por el mundo
Al fin inseparablemente juntos
Seremos como el mar y las estrellas
Unidos en un solo corazon
Video e Letra: http://letras.terra.com.br/mariana-esposito/1214609/

(Peter) Você canta super bem, Amor.
(Lali) Pois é, poderíamos até formar uma banda... – Peter ri – Por que ri? – estranhando.
(Peter) Como formaríamos uma banda se somos apenas dois? – irônico.
(Lali) Ah, mas, eu conheço algumas pessoas que cantam muito bem...
(Peter) Bom...
Os dois continuam conversando. Há os encontros e desencontros, mas, o AMOR de ambos é mais forte.
Após, Peter leva Lali á sua casa. Os dois, em suas respectivas residências, fazem suas malas para que no dia seguinte, sigam para Londres.

Cena VIII

Mário se despede de Pablo e Euge:
(Mário) Façam o que lhes mandei.
(Euge) Claro. Só um instante. – Euge afasta-se de Pablo e Mário e vai para um local mais particular, lá, ela tenta ligar para o pai, que não atende, então, ela manda a seguinte mensagem: “Velho, tô indo p/ aí, a gente se vê. Bjs”. Ao mandar a mensagem, Euge volta para onde estava Mário e pablo.
(Mário) Estão prontos?
(Euge/Pablo) Sim.
Pablo e Euge viajam para Londres, antes de Lali e Peter.

Cena IX

No dia seguinte, Lali e Peter – ansiosos – juntamente á Malvina e á Cielo, se encontram já no aeroporto, se despedindo de Bartô e Kendra.
Logo após, embarcam.

No próximo Capítulo:
Lali, Peter, Cielo e Malvina viajam!
Um homem descontrolado invade a cabine do piloto do avião, provocando um desastre!
O avião cai!
Lali, Peter, Cielo e Malvina resistirão?

Autora: Annah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!