MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 2


No Capítulo anterior...

Julia- ele disse que a Mariana está morta.
Florencya- o que?
Peter- não, não pode ser, isso é um erro, não pode ser.
Julia- ela estava tentando sair do país há dois meses, mais o avião deu problema e caiu, ela não sobreviveu.
Peter- nãooooooooooo!

França­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­>Paris.

Mariana- depois que eu me apaixonei pelo Peter, não consegui dar mais golpes, droga tanto Tempo em Paris e não coloquei se quer um idiota pra trás, mais logo, logo voltarei a ativa, em breve estará de volta Marianela “A Golpista”.
*Abertura

A Golpista 2 – Capítulo 2 – Casa Comigo?


Cena 1

Gastón- então Peter? É verdade?
Peter- é sim, o detetive confirmou.
Florencya*Chorando- é mentira, é mentiraaaaaa.
Guadalupe*Charando- não, não pode ser.
Stefano*Chorando- não pode ser verdade Peter, não pode.
Eugenia- eu sei que não é fácil, mais vocês tem que aceitar.
Nazareno- é tudo culpa daquele médico ela pensava que você tinha morrido.
Peter- com licença gente.[Peter vai para seu escritório]
Eugenia- eu vou falar com ele.[Eugenia vai atrás Peter e Julia faz cara de satisfeita com o sucesso de seu plano com um sorriso meia boca para ninguém perceber].
Rocio- coitado do Peter.
Gastón- meu irmão está arrasado.
Victorio- também pudera né?
Candela- coitado.
Julia- a Eugenia vai dar uma força pra ele.
Nazareno- não é justo isso, não é justo.
Rocio- quem deve estar feliz é você não é Pablo?
Candela- claro, ele até desejou a morte dela. [Todos saem da sala, só fica Julia].
Julia- você desejou a morte dela?
Pablo- me deixa Julia.[Pablo sai].
Julia*sozinha- que garotos chatos, só espero que essa imbecil não decida voltar.

Cena 2

Eugenia- não fica assim Peter, as crianças precisam de você.
Peter- eu sei Eugenia, mais eu perdi a mulher da minha vida.
Eugenia- eu entendo e te admiro muito por ainda sentir o mesmo por ela mesmo depois de tudo que ela fez.
Peter- eu sei, eu sinto que ela me ama, me ama de verdade como eu a amo, quer dizer amava.
Eugenia- eu não tenho duvidas que ela te amava Peter, você é um homem admirável.
Peter- obrigado Eugenia.
Eugenia- pode contar comigo pra o que for, com seus irmãos, se estiver precisando de uma amiga ou o que for, está bem?
Peter- muito obrigado, você amadureceu muito desde quando chegou aqui em casa.
Eugenia- que bom não é?

Cena 3 – França -> Paris

Mariana*sozinha- hoje eu volto a atacar, eu tenho que tomar muito cuidado, não posso dar mole aqui em Paris faz tempo que eu não dou golpe algum.[Mariana abri uma gaveta e vê uma foto de Peter]
Mariana*olhando a foto- meu amor, estou com tanta saudades, hoje eu volto a fazer aquilo que eu sei fazer de melhor, eu sei que você não aprovaria isso mais depois que te perdi nada mais faz sentido pra mim a não ser dar golpes.[Mariana chora].

Cena 4 – Argentina-> Buenos Aires

Benjamin*ao telefone- Alô! Maria? Eu estou bem sim, estou na Argentina, logo, logo voltarei, não precisa se preocupar comigo, agora que eu sei que o Peter não morreu, eu vou voltar e minha vingança vai continuar, não se preocupa Maria, depois eu te ligo de novo, tchau.

Cena 5

Jaime- onde ele está?
Maria- na Argentina.
Jaime- o que? na Argentina?
Maria- isso mesmo, e ele disse que vai voltar para se vingar já que o Peter não morreu.
Jaime- ele está completamente louco, fora de si.
Maria- eu não sei o que fazer.
Jaime- interna esse louco.
Maria- não fala assim do meu irmão Jaime, eu estou sensível, eu pensei que estava gravida e não estou, você não entende que isso mais o que meu irmão se tornou está me deixando louca?
Jaime- faz mais de um mês que descobrimos que você não está gravida, não começa tudo de novo Maria, por favor não começa.

Cena 6 - França­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­>Paris.

Mariana- eu não consigo, droga eu não consigo.
Eu tenho que voltar a ser quem eu era, mais eu não consigo, o Peter não sai da minha cabeça.

Cena 7

Peter- Eugenia eu sei que não é a hora certa pra isso mais eu acho que é a coisa a se fazer agora...
Eugenia- do que você está falando Peter?
Peter- Eugenia você quer se casar comigo?
Eugenia- o que?
Peter- você quer se casar comigo?
Eugenia- Peter até agora há pouco você estava chorando pela Mariana.
Peter- eu sei, mais eu quero esquecer tudo isso e você...
Eugenia- e eu?
Peter- e você quer esquecer o Nico.
Eugenia- eu não acho que esse é o caminho Peter.
Peter- é pode ser, desculpa Eugenia, eu só queria esquecer a Mariana e eu não conheço ninguém melhor que você.
Eugenia- será que esquece-la é o melhor caminho?

Cena 7

Mariana*chorando- eu não consigo, droga, droga.
Eu preciso voltar a ser quem eu era mais eu não consigo, ai Peter meu amor, como você me faz falta, por que eu tinha que me apaixonar por você? Por que?

Cena 8

Julia- então, o que vocês querem nos dizer?
Pablo- fala logo Peter.
Gastón- e sem enrolar por favor.
Peter- bom, o que eu tenho a dizer é que...
Stefano- é que?
Peter- eu e a Eugenia vamos nos casar.
Nico- o que?

Continua...


Comenta, muito muito, para eu saber se está agradando!

8 comentários:

  1. Adorei, só achei que o Peter foi rapido demais. Quando é o proximo capitulo?
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Bom di mais espero que ele e a mar se encontre logo e q essa porra da julia morra logo queimad as chamas do inferno!mar y peter porfaa e euge ki va pra merda akkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ameiiiii a golpista e faces opostas são as melhores webs

    ResponderExcluir
  4. odieiiiiiii!!!!!!!!! essa web é uma por** e uma me*** do cac***! O PETER TEM QUE FICAR COM A MAR E ELA È FOFA, NAO GOLPISTA. Seus sem noçao q nao sabe escreve novela!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM PRIMEIRO LUGAR VOCÊ É UMA PESSOA MAL EDUCADA POR FALAR PALAVRÕES EM UM BLOG ONDE CRIANÇAS VISITAM, EM SEGUNDO LUGAR SUA OPINIÃO POUCO ME IMPORTA ME IMPORTA A DOS OUTROS AI ACIMA QUE A ADORAM, EM TERCEIRO LUGAR A GOLPISTA NÃO É QUASE ANJOS PARA VOCÊ DIZER QUE A MAR É UMA FOFA, UMA HISTÓRIA NÃO TEM EXATAMENTE NADA A VER COM A OUTRA A NÃO SER O AMOR DELES QUE PERMANECE SE VOCÊ LESSE TODA A WEB SABERIA E EM QUARTO E ÚLTIMO LUGAR SE EU NÃO SEI ESCREVER WEB NOVELA E MESMO ASSIM TODAS QUE ESCREVO SÃO UM SUCESSO AQUI NO BLOG EU REALMENTE ME SINTO MUITO FELIZ QUE APESAR DE SER SEM NOÇÃO E NÃO SABER ESCREVER ESTOU TENDO CADA DIA MAIS LEITORES, AGRADEÇO SUA VISITA E ESPERO QUE MESMO ODIANDO A CONTINUE LENDO.

      Excluir
    2. nossa amei demais só que eu acho que peter deve ficar com a mariana ela mudou e eles se amam.

      Excluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!