MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Angels Man Capítulo 9




No capítulo anterior...

(Stefy)- então gente qual será nosso castigo?
(Nico)- nós sentimos muito dizer isso mais...
(Saimon)- mais?
(Cielo)- ...mais vocês não vão á festa de inicio de ano.
(Thiago)-o que?

Todos se olham.

Angels Man – Capítulo 9


CENA I

(Valéria)- mais Cielo, se nos não formos a festa...
(Nico)- é isso mesmo, se não vão a festa não podem cantar nela, por isso estão fora do concurso também.
(Thiago)- Nico, Cielo, por favor.
(Cielo)- já está decidido.

Nico e Cielo Saem.


(Thiago)- era isso que você queria não é?
(Mar)- não eu...
(Thiago)- claro que era só pra ter mais chance no concurso.
(Mar)- não.
(Melody)- você é muito baixa garota, e eu não estou me referindo ao seu tamanho que não é muito mais sim ao seu caráter.
(Jazmin)- vocês não tem o direito de falar assim com a minha irmã.
(Simon)- ela que não tinha o direito de acabar com o nosso sonho.
(Thiago)- parabéns! Conseguiu o que queria, nos desclassificou do concurso.
(Mar)- Thiago eu...
(Thiago)- eu te odeio.

Mar começa a chorar.

(Thiago)- odeiooooo.

Thiago, Melody, Simon, Stefy, Valéria e Tato saem.

Jazmin abraça Mar.

(Jazmin)- calma Mar.
(Rama)- não fica assim meu amor.

Mar sai correndo.
Rama quer ir atrás dela mais Jazmin não deixa.

(Jazmin)- ela precisa ficar só.
(Lucca)- mais por que ela fez isso?
(Rama)- sinceramente não sei.

CENA II

Mar vai para o laguinho chorando ela senta e começa a cantar.

(Mar)- Hay un lugar al que me voy
cuando estoy triste
es un lugar dentro de mi
que nunca viste
Me lo invente
para sentir que me quisiste
Es un lugar al que me voy
cuando estoy triste
Y si te vas
tambien me voy
Y si no estas
tampoco estoy
Y nada importa
nada sirve
nada vale
nada queda
Sin tu amor
Un laberinto sin final
donde me pierdo
y corro y corro sin parar
y no te encuentro
Y aunque de vos quiera escapar
siempre me acuerdo
que existe en mi algun lugar
donde te tengo.
Y si te vas
tambien me voy
Y si no estas
tampoco estoy
Y nada importa
nada sirve
nada vale
nada queda
Sin tu amor

Mar para de cantar.

(Justina)- que lindas.
(Mar_Chorando)- lindas?
(Justina)- sim, lindas a música e sua voz.
(Mar)- obrigada.
(Justina)- nada querida, por que você está chorando?
(Mar)- nada não, quem é você?
(Justina)- sou a inspetora do colégio estava viajando, voltei hoje.
(Mar)- ah!
(Justina)- e você? É aluna nova?
(Mar)- sou sim.

Chaga o dia do concurso.
       
CENA III

(Melody)- por causa daquela garota nós não teremos chance nem de cantar e nem de ir á festa, que ódio.
(Thiago)- traíra, traíra duas vezes.
(Melody)- como traíra duas vezes?
(Thiago)- nada Mel, esquece.
(Valéria)- guardou lugares pra gente obrigada.
(Melody)- nada, sentem vamos torcer pra eles perderem.

CENA IV

(Mar)- gente eu tenho que ir em um lugar antes do concurso começar, já volto.
(Marcio)- aonde você vai?
(Mar)- eu já volto.

Mar sai.

(Marcio)- aonde ela vai gente? Logo agora?
(Lucca)- já volto.

Lucca sai.

(Marcio)- olha o outro.
(Rama)- para de reclamar Marcio.

CENA V

(Lucca)- Mar?
(Mar)- Lucca? O que houve?
(Lucca)- eu sei aonde você vai.
(Mar)- sabe?
(Lucca)- sei.
(Mar)- bom, se você sabe deve ter vindo me impedir, mais eu não vou desistir de fazer...
(Lucca)- não Mar, eu vim dizer pra você ir em frente, não desistir, faz o que você tem fazer, faz o certo.
(Mar)- serio Lucca?
(Lucca)- sim.
(Mar)- obrigada Lucca.

Os dois se abraçam.

(Lucca)- agora vai lá.

Mar sai.

CENA VI

(Cielo)- bom agora vamos a apresentação da banda Jovens Anjos.
(Melody)- jovens Anjos? Nossa breguice.

Todos da banda entram no palco e começam a cantar un paso.

(Rama)- Si tienes miedo a equivocarte
Ya estás equivocado
Si tienes miedo a perder
Ya estás perdido
Si tienes miedo a vivir
Ya estás vencido
Si tienes miedo a sentir
Es que no has elegido
(Mar)- Un paso ya es el camino
Un paso hacia tu destino
Un paso te abre la puerta
Y sueña tu alma despierta
Tu alma despierta

(Thiago)- eles cantam muito bem.
(Melody)- infelizmente.
(Tato)- nossa gente está na cara que eles vão ganhar.
(Stefy)- isso por que nós não estamos no concurso.
(Simon)- nos iriamos massacrar eles.

(Todos_Juntos)- Vivir a pleno
Vivir sin miedo  
Vivir el instante
Y siempre animarse (BiS)
(Lucca)- Si tienes miedo al caminas
Yo te daré mi mano
A veces hay que empezar acompañado
Mil pasos te seguirán
Serás el guía de muchos
Y tu luz blillará
Llamá que yo te escucho
(Jazmin)- Un paso ya es el camino
Un paso hacia tu destino
Un paso te abre la puerta
Y sueña tu alma despierta
Tu alma despierta
(Todos_Juntos)- Vivir a pleno
Vivir sin miedo
Vivir el instante
Y siempre animarse (x4)

Os Jovens Anjos Terminam a apresentação.
Todos aplaudem.

(Cielo)- bom, alguns minutos antes do concurso começar a integrante da banda “Jovens Anjos” “Mar”, veio nos procurar a mim e ao Nico para nos pedir que tirássemos o castigo e permitisse que a banda Angels Man participasse do concurso e permitisse que eles fossem a festa.
(Thiago)- o que?
(Cielo)- eu o Nico resistimos a este pedido...
(Simon)- droga.
(Cielo)- mais ela insistiu argumentando que todos merecemos uma segunda chance e que com eles não poderia ser diferente, então eu o Nico pensamos e decidimos atender ao pedido da aluna Marianela.

Todos começam a pular de Alegria.
Mar da um sorriso.

(Marcio)- por que você fez isso? Será que você não vê que eles podem nos ganhar?
(Mar)- eu fiz o que deveria fazer, vamos ouvir eles cantar.

Os Angels Man começam a cantar no te rindas.

(Simon)- Los milagros ocurren cada día
si tenemos la fuerza de soñarlos
si intentamos y volvemos a intentarlo
aparecen y transformaran lo deseado.
(Thiago)- Aprendemos a ser fuertes
las heridas nos duelen en el alma
con la fuerza del amor nos liberamos
llega el viento y se lleva las tormentas.
(Todos_Juntos)- No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
(Stefy e Melody_Juntas)- No queremos dolores ni tristezas
ni escondernos, ni llenarnos de mentiras
la esperanza es un camino día a día
poniendo el corazón como bandera.
(Valéria e Tato_Juntos)- Aún es posible que algo crezca
porque siempre hay angeles que riegan
el milagro de la vida está presente
lo que vale es que vos no estes ausente.
(Todos_Juntos)- No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
Na na na na na
na na na na na.
No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
No te rindas
no te duermas
no te escondas
no te pierdas
no te calles
no te rindas
no te escondas
no te duermas.
No te rindas
no te duermas
no te escondas
no te pierdas
no te calles
no te rindas.
Yo estoy con vos.


Acaba a apresentação todos aplaudem e Thiago vai falar com a Mar.

(Thiago)- obrigado pelo que você fez.
(Mar)- eu só fiz o que era certo.
(Thiago)- e eu agradeço muito.
(Rama)- depois de ter dito tudo o que disse é muito fácil vim pedir obrigado não é?
(Mar)- Rama para...
(Thiago)- não Mar, ele tem razão desculpa por tudo que eu disse.
(Mar)- tudo bem eu não...
(Melody)- Thiago vem a Cielo vai falar.
(Cielo)- bom gente nós vamos escolher três bandas finalistas que cantarão mais uma música hoje ai decidimos, enquanto decidimos deem um passeio.

Mar vai dar um passeio no jardim.

CENA V

(Thiago)- acho que agora vamos poder conversar um pouco sem ser interrompidos.
(Mar)- o que você quer? Já me deu obrigado e me pediu desculpas.
(Thiago)- faltou eu dizer que não te odeio como eu falei aquele dia, eu disse por que estava nervoso.
(Mar)- eu sei Thiago, tudo bem eu não fiquei chateada só fiquei um pouco triste mais eu já estou bem.
(Thiago)- pelo contrario Mar eu não te odeio, eu TE AMO, eu TE AMO mais que qualquer coisa.
(Mar)- me ama?
(Thiago)- você não acredita.
(Mar)- não é isso, é que eu senti uma coisa aqui no coração quando você falou que me amava.
(Thiago)- eu nunca disse que amava ninguém mais você eu não tenho duvidas que te amo.
(Mar)- Thiago eu também...
(Rama)- Mar? A você está ai.
(Mar)- Rama?
(Rama)- atrapalho?

CENA V

(Melody)- gente vocês viram o Thiago?
(Tato)- não, pensávamos que ele estava com você.
(Simon)- eu nunca pensei que a Mar iria fazer isso.
(Valéria)- isso prova que ela não fez na intenção de nos desclassificar do concurso.
(Melody)- era isso mesmo que ela queria, se fazer de boazinha e vocês caíram direitinho.

CENA VI

(Mar)- Claro que não Rama, nós estávamos só conversando.
(Thiago)- é, nos encontramos por acaso e começamos a conversar, só isso.
(Rama)- bom, vamos indo já vão dizer quais são as bandas finalistas.
(Mar)- vamos.

Mar, Rama e Thiago vão para a sala de auditório.

CENA VII

(Cielo)- bom as três bandas finalistas são...
(Todos_Juntos)-são?
(Cielo)- bom antes eu queria dizer uma coisa.
(Todos_Juntos)- aaaaaaaah!
(Cielo)- foi muito difícil escolhermos mais chegamos a uma decisão, as três bandas finalistas são...
(Todos_Juntos)- são?
(Cielo)- a banda Brothers, a Banda Angels Man e a Banda Jovens Anjos.
Todos começam a gritar e a pular.

(Cielo)- agora cada banda vai cantar mais uma música ai escolhemos a vencedora.

(Melody)- que música cantamos?
(Thiago)- lobo estas?
(Tato)- ótima.

A banda Brothers acaba a apresentação.

(Lucca)- nos vamos cantar Voy por más, certo?
(Rama)- certíssimo.
(Jazmin)-como estou nervosa nem imaginam.
(Marcio)- se você não estivesse pedido a Cielo pra...
(Mar)- chega Marcio
(Marcio)- ok! Parei.

Acabam as apresentações das bandas finalistas.

(Melody)- a Cielo vai dizer agora quem venceu.
(Cielo)- bom gente, agora todos vão para seus quartos e amanha de manhã iremos colocar no quadro de recados qual foi a banda vencedora.
(Thiago)- mais Cielo nós queremos saber hoje.
(Nico)- gente amanhã.
(Simon)- bom, nós ganhamos uma segunda chance não vamos abusar né.
(Stefy)- concordo.

Todos vão para seus quartos.

CENA VIII

(Mar)- será que ganhamos?
(Jazmin)- não sei, os Angels Man também foram muito bem.
(Mar)- e os Brothers também não é.

Amanhce.

CENA IX

Os Angels Man e os Jovens Anjos acordam cedo e vão direto olhar o quadro de recados.
Eles ficam frente a frente no corredor, se olham olha para a parede onde está o quadro de recados no fim do corredor, se olham outra vez e correm todos para ver primeiro o resultado.
Todos caem só não caem Rama e Thiago e eles chegam ao quadro.

(Mar)- então Rama quem ganhou?

Rama fica calado.

(Melody)- então Thiago quem ganhou?

Todos olham pra Thiago.

Continua...

         (Autor: Lucas Ínacio - Quase Anjos/Teen Angels)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!