MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

QuaseAnjosNaWeb Capítulo 7




                                                                          Capítulo 7
                                                          Especial de QuaseAnjosNaWeb
                                                                             Cena |
Vinicius mostra a casa para Amanda. Ao amanhecer, Vinicius lembra da conversa que teve com João Cruz:
(Vinicius) Amanda corre.
(Amanda) Por que meu amor?
(João Cruz) A que bom filho. Já esta namorando?
(Vinicius) Do que você me chamou?
(João Cruz) Isso mesmo. De filho.
(Vinicius) A sai daqui seu malvado.
(Vinicius) Agora fico pensando. Será que ele é meu pai? Acho que é por que eu tenho poderes, ele também tem. Ah Vinicius para de falar bobagem, ele é do mal, você não merece um pai desses.
Nisso Zeca o vê falando sozinho e vai la com Vinicius:
(Zeca) Falando sozinho ai Vinicius (Risos).
(Vinicius) Eu to pensando o negocio do João Cruz.
(Zeca) O que, que ele é seu pai?
(Vinicius) Isso, agora fico na duvida...
(Zeca) É. Mudando de assunto, você namora com a Amanda né?
(Vinicius) Sim por quê?
(Zeca) Ah nada não.
(Vinicius) Fala Zeca, o que é?
(Zeca) Nada já disse.
(Vinicius) Eu conheço quando a pessoa ta mentindo. Eu vou entrar na sua mente.
Vinicius ouve o que Zeca esta pensando:
(Pensamento do Zeca) Ele não pode saber que eu estou apaixonado pela Amanda, se controla Zeca.
(Vinicius) Então é isso Zeca, você esta apaixonado pela Amanda?
                                                                                 Cena ||
Na casa, Thiago estava na cozinha e Mar chega. Os dois se olham e Mar diz:
(Mar [gritando]) O que foi Thiago por que esta me olhando desse jeito?
(Thiago) Nada não posso olhar mais?
(Mar) Claro que pode é que...
(Thiago) É que o que?
Os dois não resiste, se beijam, vão la no porão, Thiago tira sua roupa e de Mar, Thiago sobe em Mar e começa a penetra nela. Depois de 8 minutos:
(Thiago) Acho que nós não deveríamos ter feito isso Mar.
(Mar) Por que meu amor?
(Thiago) Nós estamos separados.
(Mar) Ah nada a ver Thiago. Quer voltar comigo?
(Thiago) Sério?
(Mar) É. Quer voltar?
(Thiago) Claro que quero amor. Você é minha paixão. Você e meu irmão são as coisas mais importantes em minha vida.
(Mar) Ai aquele moleque chato.
(Thiago) O que você disse Mar?
(Mar) Ah nada não.
Os dois se beijam e Thiago novamente penetra em Mar. Tato e Jasmin também estavam se acertando:
(Tato) Não vou voltar com voce Jasmin.
(Jasmin) Tato, eu juro, não beijei o Meet.
(Tato) Ah não, não beijou não. Me engana que eu gosto.
(Jasmin) Eu juro Tato, eu te amo ainda.
(Tato) Sei... Eu também te amo Jas.
Os dois não resistem e se beijam. Conversa com Luca e Tefy:
(Tefy) Luca, eu te amo.
(Luca) Eu também te amo meu amor.
(Tefy) Nossa, que coisa a historia do Vinicius e do Thiago em!
(Luca) Verdade.
(Tefy) Me beija.
Luca beija Tefy. Nico e Cielo conversando:
(Nico) Olha Cielo eu acho que os irmãos Bedoya não são filhos do João Cruz.
(Cielo) Claro que é Nico, pensa: João Cruz tem poderes e o Vinicius também tem poderes.
(Nico) Pode ser uma possibilidade, mais e o Thiago? Ele não tem poderes.
(Cielo) É, mais talvez a mãe deles também não tem!
(Nico) Me beija.
(Cielo) Claro.
Os dois se beijam. Eles vão pro quarto e começam a fazer amor.

                                                                                Cena |||
(Vinicius) Então Zeca, você não me respondeu ainda. Você gosta ou não gosta da Amanda?
(Zeca) Ta bom, a primeira vez em que vi a Amanda, me apaixonei por ela. Pronto feliz?
(Vinicius) Eu sabia que você não era uma boa amizade. Pra que eu fui ser seu amigo?
(Zeca) Isso quer dizer que...
(Vinicius) Sim, acabou nossa amizade.
Vinicius entra no Bar Teen Angels, nisso Amanda chega:
(Amanda) O que foi meu amor?
(Vinicius) Eu cortei minha amizade com o Zeca.
(Amanda [olhando para o Zeca que estava la fora]) Mais por que amor?
(Vinicius) Ele disse que gostava de você. Vê se pode, cheguei aqui faz uns 2 dias, e eu achava que ele era meu melhor amigo.
(Amanda) Ele disse que gostava de mim?
(Vinicius) Sim. Por quê?
(Amanda) Nada não. Me beija.
Vinicius beija Amanda. Thiago e Mar acabam de fazer sexo. Já esta na hora do almoço, Vinicius e Mar se cruzam na cozinha, eles olham um olhar estranho um pro outro:
(Vinicius) Feia.
(Mar) Chato.
Thiago chega e vê a cena e vai conversar com Vinicius:
(Thiago) Que isso? Por que tratou minha namorada desse jeito?
(Vinicius) Ah, agora você pergunta pra mim. Ah, quer dizer que vocês voltaram?
Todos estavam vendo a cena de Vinicius e Thiago brigando. A briga:
(Thiago) Sim algum problema?
(Vinicius) Acha nenhum problema. Claro que tem problema né Thiago, você nem liga pra mim por causa dessa ai.
(Mar) Eu tenho nome tah moleque. Eu me chamo Mar.
(Vinicius) Cala a boca que eu não estou falando com você.
(Thiago) Olha Vinicius, você ultrapassou todos os limites.
(Vinicius) Eu ultrapassei? Ai já chega, vou sair.
(Thiago) Você não vai sair, agora vamos almoçar.
(Vinicius) E você se importa comigo de certo. Ai nossa, preferia morar na ponte do que aqui.
Vinicius vai embora chorando:
(Thiago) Vinicius volta aqui. Vinicius.
(Zeca) Deixa ele Thiago, ele precisa ficar sozinho.
(Thiago) Aconteceu alguma coisa Zeca?
(Zeca) Aconteceu mais você não precisa saber.
(Thiago) Sei...
(Felicidade) Bem, vamos deixar os acontecimentos de lado e vamos comer.
Thiago e Mar sentam na cadeira. No meio do almoço, Amanda e Zeca ficam se olhando:
(Thiago) Ei Zeca, para de olhar pra namorada do meu irmão.
(Zeca) E eu com isso? Seu irmão que se dane...
(Thiago) Olha o que fala em. Mais por que, vocês brigaram?
(Zeca) Deixa pra la.
(Tato) Mudando de assunto, e ai, quando vamos ensaiar pro show?
(Jasmin) Ah, acho que pode ser depois do almoço se todos toparem.
(Mar) Por mim tudo bem.
(Thiago) É pra mim também.
(Rama) É tudo bem.
(Tato) Ah meu amor, por isso que eu te amo.
(Jasmin) Também te amo coisa linda.

                                                                                    Cena |V

Assim que acaba o almoço, Amanda vai la fora falar com Vinicius. Vinicius estava sentado na fonte chorando:
(Amanda) O que foi meu amor? Por que esta assim?
(Vinicius) É que meu irmão não liga muito pra mim, ele prefere aquela estérica.
(Amanda) Que isso, não fala bobagem, seu irmão te ama.
(Vinicius) Amava não me ama mais. E eu percebi que você também não me ama muito.
(Amanda [gaguejando]) Que isso amor, por que esta falando isso? Te amo muito.
(Vinicius) Pode ate amar, mais eu percebi que você também gosta do Zeca.
(Amanda) Para de falar bobagem.
Os dois se beijam, nisso Zeca chega e fica com raiva de ver os dois beijando. Amanda fala do ensaio dos Teens:
(Amanda) Amor, por que não disse que seu irmão tem uma banda?
(Vinicius) Por que não deu tempo… Ei, como sabe da banda?
(Amanda) Eles estavam combinando no almoço o horário de ensaio deles.
(Vinicius) E qual vai ser o horário? Quero ver eles tocando.
(Amanda) Esta sendo agora. Mais você nunca viu eles cantar?
(Vinicius) Não. Eu cheguei aqui não faz muito tempo antes de você.
(Amanda) Ah.
(Vinicius) Vou la ouvir o ensaio deles. Quer ir comigo?
(Amanda) Não, vou ali no Bar Teen Angels tomar um cafezinho.
(Vinicius) Tó um dinheirinho amor. Beijos.
(Amanda) Obrigada.
Vinicius beija Amanda e vai la ver o ensaio dos Teens. Ele chega e fica ouvindo atrás da porta. Eles estavam cantando Estoy Listo:

Un camino sin final
que te lleva a la verdad
Tiene mil flores y piedras
por cruzar..

Algún día ese lugar
sé que tu alma encontrará
Y el secreto al fin sabrás
y es amar..

El abismo cruzarás,
por un puente de cristal
Y los ángeles sus alas te darán

Y por fin comprenderás
Como es la libertad
Cuando el universo puedas alcanzar

Para mirar, estoy listo
para soñar, estoy listo
para sentir, estoy listo
y para amar...

Estoy listo para ir,
hay que aprender a compartir
los sueños que hay en ti

Estoy listo junto a ti
todos vamos a llegar
y juntos caminar,
ya estamos todos aquí

Si confias en tu ilusión
te regalo el corazon
solo hay que poner el alma y la pasión

Y ahora que ya estas acá
juntos vamos a lograr
que los sueños se hagan pronto realidad

                                                                                     Cena V
Simon estava beijando outra garota e Mélody vê:
(Mélody) Que isso Simon? Começou a me trair também?
(Dulce) Você tem namorada Simon?
(Mélody) Tinha, por que acabou tudo.
(Simon) Espere Mélody deixa-me explicar.
(Mélody) E qual vai ser a desculpa? Eu vi Simon, esta acabado.
Mélody vai embora e Simon fica triste. Dulce cossola Simon:
(Dulce) Não ligo que você tinha namorada Simon, você é gatinho. Quer ser meu namorado?
A resposta do Simon foi um beijo. Zeca chega no Bar Teen Angels e vai sentar junto com Amanda:
(Zeca) Então, você gosta do Vinicius?
(Amanda) Amo ele.
(Zeca) A que pena, você não gosta nem um pouquinho de mim?
(Amanda) Olha, na primeira vez em que te vi, te achei bonito.
(Zeca) Eu também. 
Os dois se beijam, no meio do beijo Vinicius chega ao Bar Teen Angels e vê o beijo:
(Vinicius) Então você gosta mesmo do Zeca né Amanda?
(Amanda) Não, não é isso que você esta pensando. 
(Vinicius) A conta outra. Acabou, estou terminando com você.
Vinicius sai do Bar Teen Angels triste:
(Amanda) Vinicius espere.
(Zeca) Deixa ele ir. 
Zeca beija Amanda. Amanda interrompe:
(Zeca) O que foi? Não gostou?
(Amanda) Não é isso, é que eu amo o Vinicius e não posso ficar com outro.
(Zeca) Esquece o Vinicius, agora você tem a mim.
(Amanda) Tudo bem. Me beija.

                                                                     Cena V|
Zeca beija Amanda com muito prazer. Vinicius estava no quarto meio triste e Thiago vê:
(Thiago) Ei maninho, por que esta assim?
(Vinicius) O que importa, você nem liga pra mim!
(Thiago) Claro que ligo, eu te amo Vinicius.
(Vinicius) Ate parece. Você gosta mais daquela menina chata.
(Thiago) Eu amo os dois do mesmo tanto.
Mar estava ouvindo a conversa e interrompe:
(Mar) Mentira, você me ama mais do que esse ai.
(Thiago) Mar, sai daqui.
(Mar) Mais por que, o que você vai esconder de mim?
(Thiago) Nada Mar, mais agora é mais importante o meu irmão. Mar, sai, por favor.
Mar sai e mostra a língua pra Vinicius e ele nem da bola:
(Thiago) Agora fala, por que esta assim.
(Vinicius) Por que eu li a mente do Zeca e descobri que ele é apaixonado por Amanda, depois eu percebi que Amanda também é apaixonada por Vinicius.
(Thiago) E o motivo de você esta triste?
(Vinicius) Eu peguei no flagra Zeca e Amanda se beijando. Terminei meu namoro com Amanda e terminei a amizade com Zeca.
(Thiago) Caramba, você e o Zeca eram tão amigo.
(Vinicius) Você disse o verbo certo, éramos.
Conversa entre Luca e Tefy:
(Luca) Olha Tefy, eu não sei se devemos continuar juntos.
(Tefy) Que isso amor, claro que devemos, por que esta falando isso?
(Luca) Eu estou apaixonado por outra.

CONTINUA...

Autor:Daniel Augusto Pivaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!