MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Laliter Um Amor entre Intrigas Capítulo 17



Capítulo 17- Sim ou Não? Parte I

CENA I

Agustín- então Lali, aceita? Sim ou não?
Lali- nossa você me pegou de surpresa.
Agustín- eu sei mais pensa bem tá, eu vou te dar um tempo pra pensar.
Lali- não...
Agustín- por favor mais um pouco.
Lali- não, eu não preciso pensar, eu aceito.
Agustín- jura?
Lali- sim.
Agustín da um sorriso e abraça Lali.


CENA II

Gastón- meu irmão é um babaca mesmo kkkkkkkkk.
Peter- como você foi capaz de armar aquilo?
Nico- mais também, ouviu um monte principalmente do seu pai né?
Gastón- tô nem ai e quer saber, eu vou trabalhar naquela empresa e vou tomar o lugar do meu irmão lá.
Peter- essa eu quero ver.
Nico- eu também.
Gastón- pois irão ver.

CENA III

Agustín chega em casa.
Agustín- e ae maninha, não vai se mexer pra conquistar o Peter não?
Eugenia- vou, claro que vou, mais eu quero esperar sair o exame pra jogar na cara dele e você também não vai se mecher?
Agustín- pois me mexi e estou namorando a Lali.
Eugenia- perfeito.

Eugenia da um Sorriso.

Eugenia- isso é ótimo.
Mandou bem maninho.
Agustín- eu sempre mando bem.
Eugenia- i seu convencido.
Agustín- sou convencido por que posso né? Kkkkkkkk.

Agustín sai da sala.

Eugenia para si- pra mim já basta você segurar a Lali. Kkkk.

CENA IV


Lali- eu tô namorando o Agustín.
Jimena- você o que?
Lali-Por que? você não gosta dele?
Jimena- gosto. Claro, que bom maninha, me da um abraço.

As duas se abraçam.

Jimena fica pensativa.

Lali- o que foi Jime?
Ta pensativa.
Jimena- eu tava pensando, lembra quando agente era mais nova e eu inventava nomes de casais de namorados, tipo eu,você?
Lali- kkkkkkk claro que lembro.
Como eu podia esquecer?
Eu namorei um garoto chamado Vitor e você me obrigou a terminar com ele porque nossos nomes juntos não combinavam eu fiquei muito triste eu gostava muito dele.
kkkkk
Jimena- pois é, mais imagina como ia ficar Lalitor.
Horrível. Kkkkkkkkkkkkk.
Lali- e quando você terminou com o Ramon porque seus nomes ficariam Jimon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Jimena- sim, foi eu cheguei pra ele e disse , lindo desculpa mais Jimon não rola.
Ai ele ficou sem entender nada. Kkkkkkkkkkkk.
O único que combinou foi o Julio, que ai ficava Jiulio, lindinho né?
Mais ai ele teve que ir pra Europa fazer mestrado não tinha como eu ir.
Lali- que pena. Mais que bom que essa mania passou.
Jimena- quem disse? Não passou não.
Olha você e o Agustín fica: Lalitín.
Kkkkkkkkkkk
Lali- kkkkkkkkkkkk, aiai Jime você inventa cada uma.
Jimena- mais você e o Peter combinavam mais, ficaria Laliter.
Lali- é mais Laliter não vai existir nunca mais.

CENA V

Nico- Gastón você tem que contar pra Candela tudo que você fez, ela é Super apaixonada pelo seu irmão.
Gastón- ta bom amanha mesmo eu vou no apê das meninas e conto.

Dias Depois...

CENA VI

Agustín- Eugenia abre o exame logo.
Eugenia- tá bom.
Eugenia olha pra Agustín e abre o exame.
Agustín- então tá Gravida?
Sim ou Não?

Continua...

Será que Eugenia conseguiu engravidar?

Não Perca o Próximo Capítulo!

Um comentário:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!