MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fã do Mês!



Abertas as inscrições para o fã do mês de novembro, participe e mostre que é fã de verdade.


Temos novidades para o(a) vencedor(a) do fã do mês de novembro.
o vencedor ganhará fotos exclusivas do blog por e-mail, fotos essas do personagem e do Teen preferido.
á todos boa sorte!


Para Participar basta deixar neste poste as seguintes informações:



Nome Completo:
Idade:
E-mail(para enviar as fotos):
Twitter(se tiver):
Personagem Preferido:
Por que esse personagem é o seu preferido:
Teen Angel Preferido e porque:
Música Preferida:
Melhor Clip na sua opinião(Comente por que):
O que Quase Anjos representa pra você:

4 comentários:

  1. Oi!Eu sou do blog "Quasee Teens" e já divulguei está postagem =D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nome : Hugo
    Idade : 13
    E-mail : hugoloft@bol.com.br
    Twitter : @WHugoP
    Personagem Favorito : Malvina
    Teen Angel favorito : Rochi, porque ela canta muito bem e é uma gata também.
    Música Favorita : Angeles Del Mundo
    Melhor Clip : A Ver si Pueden, porque é o único momento em que todos da novela se reúnem, nesse clip dá pra ver Nico, Cielo, Malvina, João Cruz, Tic Tac, Lucinha(namorada de Zeca em 2008) e a Esperança Velha, muito rapidamente eles aparecem no clip.
    O Que Quase Anjos representa pra mim? : Representa o que eu sou, eu me identifico com Quase Anjos, comecei a assistir na Band, e já vi todos os capitulos pq baixei a 4ª temporada em espanhol, eu consigo descobrir soluções para vários de meus problemas na novela.

    ResponderExcluir
  4. Nome:yasmim lima dos santos
    idade:14
    email:yasmim.fofa@hotmail.com
    Personagem Favorito: mar e thiago
    Teen Angel favorito:todos porque eles são os unicos
    Música Favorita:"Donde estas",Una vez más,cual es el costo de ganar,NENA e La voz del corazón.
    Melhor Clip : A Ver si Pueden porque todos odos da novela se reúnem.
    O Que Quase Anjos representa pra mim?: represnta tudo na minha vida,quase anjos foi a unica novela que eu realmente gostei,realmente quase anjos e a melhor novela que foi exibida no brasil em todos esses anos.adoro quase anjos eles sao a minha paixão.

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!