MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A incrível explicação de Nicolas Riera sobre suas fotos com Silvina Escudero.


Era uma pergunta óbvia e Marcelo Tinelli não hesitou: apenas esperou Nicholas "Tacho" Riera entra no estúdio do ShowMatch, e o apresentando perguntou a respeito das últimas fotos que surgiram junto com Silvina Escudero. As fotos foram tiradas pela revista Caras em Punta del Este, para onde Silvina e Nico viajou na semana passada para ver o show de Ricky Martin no Conrad Hotel.

Antes que Tinelli lhe pergunta-se se estava ou não, namorado com Escudero, "Tacho", concordou em explicar as fotos, pelas quais aparentavam muito amo, segurando sua ex-parceira de 2010: "O que acontece é que eu estava levantando sua camisa e lhe agarei para que não vissem o bumbum", disse ele aos risos dos presentes, em geral, o estudo.

Além disso,Tinelli perguntou aos fãs que vieram para incentiva-lo Riera, se eles gostavam de Silvina como namorada de seu ídolo, e a  resposta das meninas foi contundente: "Não", gritou todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!