MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 27 de agosto de 2011

Entrevista de Mercedes Funes em En diario la Razon.




Feliz com seu papel em "Cuando Me Sonreis", a atriz vive seu melhor momento: um casal, há três anos, é nomeado para o ACE pela "Eu vou matar você mamãe" e estréia em setembro. Quando as mudanças vêm, elas vêm com tudo e Mercedes Funes não foi excepção: uma reformulação total para meia ruiva meio loira, a atriz parece na Telefé strip, "Cuando Me Sonreis", com Facundo Arana e Julieta Díaz como contrapartida. Além disso, levará ao palco do Cultural Cidade Konex para as pessoa "Eu vou matar você, mamãe", que vai estrear em setembro sob a direção de Arturo Bonin com "meu Matria Oh". Além do mais, é nomeado para os Prêmios ACE, e mantendo um perfil baixo, não escondem a felicidade de ser emparelhado com Fernando por três anos.

"Estou muito feliz porque finalmente foi ao ar a tira, era muito mais bonita do que eu esperava, eu realmente gosto do personagem que eu estou fazendo, trabalhando em um tom humorístico que é agradável e os dias em que você faz comédia você gasta mais rápido. "


Onde você conseguiu o seu personagem? 
Se chamada Victoria e é o único com um tom diferente. É a noiva "oficial" Gaston (Facundo Arana), um advogado de uma família rica, piola, inteligente, mas nada perfeito no fundo tem uma estrutura tão grande que ele não pode desarmar, e com a chegada do personagem de Julieta Diaz-long descontracturar divertido e louco, o início, porque não podem competir em igualdade de condições. E como ela nos mais solto e divertido, então num primeiro momento, mostra que todos estão em um tenor muito maior e ela é a rainha do gelo. Você vai começar a derreter lentamente.


Carteira e amante mata, mata beleza humor ? 
Absolutamente: tem a ver com isso, os ganhos reais e verdadeiro amor de Gaston mais pode ser encontrado no personagem de Luna, mas é bom para mostrar porque o humor, a aceitação dos outros faz uma relação muito mais genuína de ser exigente o outro para ser perfeito. Além da busca da perfeição tem a ver com a busca do bem-estar, em seguida, em tom de comédia, que são diametralmente opostos. A premissa é ter um desempenho quase vaudeville, longa vara ao pé da letra porque são textos quase sitcom.


Como é trabalhar com Facundo Arana? 
Muito bom. Facundo é um amigo próximo do povo é "o" galã Argentina, mas para mim é um amigo e Fer, meu namorado adora.


Eu já tinha tentado comédia com a sua "Senhora" de "A Bela ea Fera" e agora volta a trabalhar em uma comédia com o selo do Yankelevich, olhando mais para a comédia e família saudável.
E neste caso, eu adiciono uma multa muito trabalho de desenvolvimento dos autores para os gestores, para todos os personagens que sonhamos como uma nota de uma melodia, redondinhos possível. A proposta veio da minha própria mão Gustavo, que me chamou a este personagem e a verdade é que tenho sempre foi extremamente generoso comigo, e novamente da equipe isso que a gente se conhece há muito tempo, eu sinto muito em casa, estou um pouco estragada, mas veio de sua mão, ele sabia exatamente o que ele queria.


A reforma no seu look, foi sugerido por você? 
Estava no script e eu aceitei. Além disso, eu queria mudar o seu olhar no script foi escrito para ser uma ruiva, e eu disse que é entre o vermelho e loiro, com pele de porcelana, outros contrastes com Juliet.


Olhando fotos de você há dois anos, você é outra mulher. Como você está hoje? 
Tenho um estilo de vida saudável e exercícios na academia três vezes por semana, mas eu não sou um fã de dietas. Além disso, a mudança não foi premeditado. Acho que ao longo dos anos, as mulheres, nos sentimos muito bem.



Fonte:BLOG TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!