MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Aviso!


Olá pessoal!!!
Bom, lembram que dei um aviso semana passada? Que não ia postar as web's pois estava escrevendo algo? Pois bem, sábado já é o aniversário do blog e eu não consegui terminar, eu estou escrevendo um web filme, o meu primeiro.(Não darei detalhes ainda), pois bem, como não consegui terminar ainda, eu deixei para postar em julho ou agosto e não neste sábado agora! Mas para não deixar o aniversário do blog passar em branco eu decidi postar um capítulo de meu primeiro amor, às 10 horas da manhã e um de viver sem ti às 15 horas, por tanto, não lhes deixarei totalmente na mão de novo. Se liguem em nosso blog neste sábado para essa programação de aniversário de 3 anos, teremos mais algumas coisas especiais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!