MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 12 de abril de 2013

O Diario de Lali- Historia Laliter capitulo 11



No capitulo anterior...

Lali e Peter subiam as escadas e vê os dois.
Peter: parece que eles se acertaram.
Lali: é parece que sim, rapido eles hein ?
Peter: ou agente que é muito devagar ?
Lali: não eles que são rapidos mesmo.
Peter: Lali eu...
Lali: tempo Peter lembra ?
Peter: sim eu lembro me desculpa.
Lali: não quero que pense que eu estou te enrrolando mais eu ja expliquei né e...
Peter: não precisa me explicar nada, se você me falar que eu tenho chance eu te espero o tempo que for.(Lali da um sorrizo).
Tamaris: é bem que você disse que eram um casal mesmo rsrs.
Candela viu kk.(eles chegam a onde esta Lali e Peter).
Candela: e esses dois hein ? será que...
Peter: namoram ?
Lali: acho meio dificil a Eugenia seder assim tão facil.
Peter: pior que eu também acho !
Tamaris para si: ja vi que vou ter muito trabalho por aqui.
Com Eugenia e Nico.
Eugenia: você...
Tina: o que esta acontecendo aqui ? posso saber ?(Nico e Eugenia se olham).

O Diario de Lali- Historia Laliter capitulo 11

  Eugenia: estamos conversando.
Nico: ainda não é proibido conversar ?
Tina: vocês deveriam estar em aula.
Eugenia: é aula de educação fisica.
Tina: mais o sinal ja bateu.
Lali: Tina ja começou com a marcação cerrada heim ?
Peter: ela não perde uma, será que ela viu o beijo ?
Tamaris: se viu ela é muito ninja não tem como ela ter visto.
Lali: é verdade acho que ela não viu mesmo.
Peter: a Eugenia vai arrumar uma desculpa eles vão sair dessa facil.
Eugenia: que seinal Tina não bateu sinal nenhum.
Tina: não ?
Nico: não !
Tima: mais ja era para ter batido eu sabia que deixar a Giovana para bater o sinal não era uma boa idiea, como posso ser irmã dela como ?
Eugenia: é melhor ir falar com ela ou ela vai esquecer de bater o sinal.
Tina: é verdade eu vou sim. E vocês ja para sala.(ela sai gritando Giovana).
Nico: essa foi por pouco heim ? será que ela viu o beijo ?
Eugenia: beijo que não deveria ter acontecido.
Nico: vai me falar que não gostou ?
Peter: eles ja vão discultir de novo.
Lali: hora de interromper.
Peter: o que vai fazer ?
Lali: eu não nós.
Peter: nós ?
Lali: é nós agora vem comigo.(ela pega na mão de Peter e o leva até Eugenia e Nico).
Nico: ficou muda ?
Lali: Eugenia, o que foi isso ?
Eugenia: isso o que ?
Lali: a Tina que marcação hein ? ela falou alguma coisa ? tipo deixou vocês de castigo ?
Eugenia: não por que deixaria ?
Lali: não sei...(Lali olha para Peter com cara de quem não sabe mais o que falar).
Peter: Nico eu estou precisando falar com você cara.
Nico: é mais tem que ser agora ? por que...
Peter: tem, tem que ser agora sim vem comigo anda.(Peter puxa Nico).
Tamaris: eles ja foram eu vou la falar com elas.
Candela: eu acho que...(Tamaris não da bola e sai). Eu acho que ela não esta nem um pouco interessada no que eu acho ou deixo de achar.(ela vai para junto das meninas).
Lali: agora que eles foram me conta tudo.
Eugenia: tudo o que ?
Lali: ah não se fassa de idiota você sabe.
Tamaris: ela quer saber do beijo.(as duas olham para Tamaris). desculpa me intrometer na conversa de vocês mais...ja que eu me intrometi mesmo não era isso que você queria saber ?
Lali: é era, vocês estavam brigando na quadra e aqui em cima vocês se beijam como assim ?
Eugenia: ele me beijou me pegou de surpresa. Ele disse que não era pra mim ficar magoada com o que ele falou de manhã por que ele disse sem pensar não sabia que ia me magoar.
Lali: ele me disse isso e ai você ainda não chegou a parte em que se beijaram.
Candela: é a parte mais intereçante rs.
Tamaris: pior rs.
Eugenia: ele disse que não era para mim achar que ele esqueceu o que aconteceu e que não significou nada pra ele.
Lali: e significou ?
Eugenia: eu perguntei isso pra ele e ele me beijou.
Tamaris: ai que lindo ! olha eu sei que eu cheguei agora mais...você gosta dele não gosta ?
Eugenia: que ta loca claro que não ?
Tamaris: não eu não estou louca eu estou vendo nos seu olhos, eles brilham quando você fala dele.(o sinal toca).
Eugenia: pra sala né gente ?
Lali: isso que eu chamo de salva pelo gongo kkk.
Sala.
Nico: você me enrrolou, me enrrolou e não me falou nada.
Peter: é que eu só queria te tirar de la.
Nico: pra que ? eu estava falando com a Eugenia.
Peter: não você estava brigando com a Eugenia é diferente. Vocês tem que parar de brigar um pouco pra que brigar tanto ?
Nico: olha quem esta me dando conselhos, se acerta com a Lali primeiro depois vem me dar conselhos ta ?
O professor entra.
Profe: todos em seus lugares, vamos começar a aula.
Secretatria.
Tina: Giovana por que não bateu o sinal antes ?
Giovana: por que eu estava oculpada e eu só atrasei um pouco não precisa fazer drama.
Tina: ta bom ja foi mesmo né ? e você fez as anotações que eu te pedi ?
Giovana: anotações ? que anotações ?
Tina: ai eu não acredito que você fez isso Giovana.
Giovana: desculpa Tininha mais eu fiquei meio oculpada com um aluno e...
Tina: e esqueceu dos outros ? como você pode ser tão desligada ?
Giovana: como você pode ser tão carrasca ?
Tina: eu não sou carrasca você que é boazinha de Mais.
Giovana: como podemos ser irmãs e gemeas ainda ?
Tina: as vezes eu tento me convencer que você foi adotada só pode.
Emília sai de sua sala: não acredito vocês etão brigando DE NOVO ?
Giovana: a possibilidades de eu ou ela ser adotada ?
Emília: hã ? kkk vocês duas viu ? kkk.( acabam as cinto aulas).
Lali: me espera Eugenia que pressa é essa ?
Eugenia: eu tenho que ir ja nos encontramos de novo.
Lali: sempre me deixa sozinha.
Peter: tadinha ta se sentindo sozinha ?
Lali: que susto não vi que estava aqui ainda.
Peter: é percebi, eu sei que as vezes sou invisivel para você.
Lali: sem drama também né Peter ? não é assim.
Peter: as vezes é sim, mais não vamos entrar em detalhes agora.
Lali: sério isso ?
Peter: sim é serio.
Lali: nossa ! eu nunca pensei que você pensase isso.
Peter: e não é ?
Lali: claro que não.
Peter: hum !
Lali: rs ja viu que depois do que aconteceu agente esta meio sem assunto.
Peter: é que eu fico sem falas perto de você rs.
Lali: mais não perde a piada.
Peter: é verdade, as vezes me fogem as palavras não sei.
Lali: sei.
Peter: você não acredita em mim né ?
Lali: não muito, mais é por que a imagem que eu tenho de vocÊ não é essa.
Peter: que imagem você tem de mim ?(Lali e Peter começam a andar para fora da Sala).
Lali: ah ! a imagem que eu tinha de você é de uma pessoa que não liga muito para o que os outros pessam, que não gosta de falar muito sobre você sei la meio misterioso.
Peter: e o que mais ?
Lali: que mais ? muito safado Metido a pegador aquele que adora arrazar corações...
Peter: essa é a imagem que você tem de mim ?
Lali: é !
Peter: meu Deus eu sou um monstro rs. Eu não sou nada disso.
Lali: safado é metido a pegador você é sim.
Peter: talvez, mais isso mudou depois que eu comecei a gostar de você, eu estou falando sério Lali eu gosto de você, o que eu sinto por você eu nunca senti por ninguém pra falar a verdade eu nunca imaginei que fosse sentir um dia, eu quero que você acredite em mim.
Lali: eu quero acreditar mais eu ainda tenho essa imagem de você fica meio dificil.(Peter segura a mão de Lali).
Peter: eu vou te provar que o que eu sinto por você é de verdade eu vou fazer com que você acredite em mim).
Eugenia esta sentada sozinha em um banco.
Tamaris: oi !
Eugenia: oi !
Tamaris: ta sozinha por que ?
Eugenia: eu sai da sala para deixar a Lali falar com o Peter.
Tamaris: quem é Lali e quem é Peter ? é que eu não sou boa de guardar nomes sabe.
Eugenia: é eu sei como é sou assim também rs, a Lali é a baixinha e o Peter é...
Tamaris: aquele que estava falando com ele na edução fisica ?
Eugenia: é ele mesmo.
Tamaris: ha sim ! e ai você e sua amiga você fazer uma musica para o trabalho de Português ?
Eugenia: não é muito dificil, acho melhor o teatro mesmo ja tenho até umas ideias.
Tamaris: que rapido.
Eugenia: é que eu gosto de escrever sobre essas coisas.
Tamaris: você e sua amiga cantam a muito tempo ?
Eugenia: na verdade não começamos ano passado mais é só por diversam, ela toca violão.
Tamaris: hum violão.
Eugenia: você toca ?
Tamaris: não eu sou um desastre pra tocar instrumentos mais eu ja fiz bastante bagunça cantando mais meu amigo kk.
Eugenia: a então você cantava ?
Tamaris: não eu atormentava os vizinhos, eu ia pra casa do Zé um amigo meu ele toca bateria e uma amiga minha violão, ai todo dia depois da escola agente ia la na casa dele para fazer bagunça ligavamos o son no ultimo.
Eugenia: e os vizinhos ?
Tamaris: odiavam kkk tinha uma velhinha que ticava batendo a bengala na janela pra gente para uma vez ela até jogou o gato dela em mim.
Eugenia: kkkk que louca.(Tamaris e Eugenia continuam conversando).
Quarto. L.R.E.C.
Rocio: eu ja estou liberada do castigo ? ja vou poder sair ?
Emília: você só ficou um dia de cama não é tão ruim assim.
Rocio: pra mim foi sim horrivel. Então ? ja estou liberada ?
Emília: esta sim a médica disse que o efeito do remedio ja passou então você pode sair normal, e o resultado dos exames sai semana que vem.
Rocio: ai que bom não aguentava mais ficar aqui nessa cama.
Emília: então vai tomar um ar la fora vai te fazer bem.
Rocio: é o que eu vou fazer.(ela levanta e sai).
Corredor.
Candela estava andando no corredor quando seu celular toca.
Candela: oi ! tudo bom ?
Rique: a mamãe e o papai brigaram de novo.
Candela: de novo ? e por que brigaram dessa vez ?
Rique: por sua causa, a mamãe disse pra mim que o papai vive pegando no pé dela por sua causa e é por isso que eles brigam tanto.
Candela: ela falou isso foi ?
Rique: foi sim, ela disse que achou que você indo pra essa escola ele ia parar de pegar no pé dela mais mesmo você estando longe você ainda atrapalha tudo.
Candela com lagrima nos olhos: e por que ela te disse isso ?
Rique: por que eu perguntei pra ela se a minha festa podia ser amanhã e ela disse não por que o seu pai quer que a Candela estaje aqui, ele não liga para o que agente quer.(Candela chora).
Hellen: Rique vem comer meu filho.
Rique: a mamãe esta chamando, vê se vem amanhã por que eu quero minha festa.(ela desliga).(Candela encosta na parede e chora).
Vico sai do seu quarto e vê: por que você esta chorando ?
Candela chorando: problemas familiares como sempre.
Vico: me conta o que esta aconteendo pra você ficar assim ?
Candela: é muita coisa você vai cansar.
Vico: você me ajudou quando eu estava mal agora é a minha vez de te ajudar.(ele abraça ela).
Patio.
Lali: ainda bem que você tirou o Nico de la aquela hora eu não sabia mais o que fazer.
Peter: kk eu percebi você é pessima para invertar desculpas sabia ?
Lali: sou mesmo kk sou muito desastrada pra essas coisas não consigo ajudar nem eu mesma piorou os outros.
Peter: Eu acho que você é boa sim em ajudar as pessoas só não percebe.
Lali: é eu também sou horrivel em perceber as coisas, mais eu não consigo ajudar ninguém mesmo.
Peter: você ja me ajudou bastante.
Lali: ajudei ?
Peter: quando eu tinha brigado com a minha mãe e estava morrendo de raiva e com muito mal humor você puxava conversa comigo e me fazia rir me fazia esquecer o que tinha acontecido.
Lali: nossa ! então era por isso que você ficava estranho as vezes você brigava com a sua mãe ?
Peter: é era por isso, mais eu não gosto de falar nisso.(Peter recebe uma mensagem, ele lê e muda de humor).
Lali: o que foi ? ficou estranho de repente.
Peter: nada não Lali, depois agente se fala ta ?(ele sai).
Lali para si: o que será que aconteceu ?
Corredor.
Rocio estava andando quando se encontra com Peter.
Rocio: Peter ! como vai as coisas ?
Peter: agora não Rocio.(ele sai).
Rocio para si: me deixou falando sozinha, que infeliz aconteceu alguma coisa mais o que ?
Quarto.L.E.R.C.
Um pouco mais tarde.
Eugenia: ai que lindo Lali, viu eu sempre te falei que ele gostava de você não falei ?
Lali: é verdade, mais eu ainda não acredito muito no que ele me fala.(Lali estava comendo um pedaço beeem grande de torta de cholate).
Eugenia: por que não Lali ?
Lali: sei la pra mim ele ainda é um pegador safado não vou acreditar tão facil assim não.
Eugenia: é isso ele é mesmo.
Lali: hoje ele me falou que tem prblemas com a mãe você sabe de alguma coisa ?
Eugenia: eu ? como eu vou saber se ele não contou pra você ele ia contar pra mim ?
Lali: sei la vocês são amigos talvez ele tenha te contado.
Eugenia: eu converso com ele o mesmo tanto que você conversava e ao mesmo tempo por sua calsa.
Lali: ta por minha causa se vocês fossem amigos então hein ? não se desgrudavam mais kk.
Eugenia: e você ia ficar cheia de ciumes kkk imagina o Peter com uma amiga como eu ?
Lali: pior imagina só o coitado ia ficar louco de uma vez kkk.
Eugenia: se foi assim então ele não pode ficar com você.
Lali: como assim ?
Eugenia: você é um bilhete de ida direto para o manicomio kkk.
Lali: a é ?
Eugenia: e só de ida kk.
Lali: você vai ver só.(Lali pega um pedaço com o garfo e taca na cara de Eugenia).
Eugenia: você não fez isso ! jogou torta no meu nariz Lali.
Lali: foi mal mirei mal rsrsrs.
Eugenia limpando: ta rindo do que agora ?
Lali: e que você fica muito ridicula com torta no nariz kkk.
Eugenia: sabe quem fica mais ridicula com torta no nariz do que eu ?
Lali: kk mais que você ? não tenho a minima ideia kk.(Eugenia joga torta em Lali).
Eugenia: kkk você fica mais ridicula ainda kk.
Lali: a sua...sua...sua safada você me paga.(Tamaris entra).
Tamaris: licença meninas ! o que aconteceu com vocês ?(Lali e Eugenia se olham).
Lali: é que eu estava comendo uma torta de chocolate.
Tamaris: pelo nariz ? você come tortas pelo nariz ?
Lali: só as de chocolate kk.
Tamaris: hã ?(Pensamento de Tamaris) E meu pai queria que eu vinhece aqui para conhcer gente normal ? ata, isso é uma escola ou um ospicio ?
Lali: to brincando, é que ela me irritou e eu joguei torta nela.
Eugenia: ai logico que eu revidei.
Tamaris: ah sim ! mais continua confuso.
Lali: isso me faz lembrar que eu ainda te devo uma tortada !
Eugenia: não Lali ja esta bom não ?
Lali: NÃOOO !(Eugenia vai para porta Rocio entra no quarto).
Rocio: ai como eu...(Lali choga torta em Eugenia e acerta em Rocio, Rocio não acredita no que esta acontecendo).
Rocio: você me deu uma tortada na cara ?(Eugenia e Tamaris começam a rir).
Lali: é eu nunca fui boa de mira mesmo kk.
Rocio: o que ?
Lali: gosta de torta ? é de chocolate;
Rocio: o que ?
Lali: é...desculpa ?
Patio da escola.
Vico: esta melhor ?
Candela: sim bem melhor obrigada.
Vico: não tem nada que agradecer você me ajudou quando eu precisei e eu quis fazer o mesmo por você.
Candela: rs é que é bem dificil me aquentar nem eu me aguento piorou outra pessoa.
Vico: não é assim, eu não te acho chata.
Candela: e mesmo que achase não ia falar na minha cara né ?
Vico: te digo que sou bem cinsero sabe rsrs.
Candela: rs.
Quarto. E.L.R.C.
Lali: me desculpa Rocio não foi para você era para acertar a Eugenia mais..
Rocio: ta, ta, não adianta pedir  desculpas você ja fez mesmo né ?
Lali pega um lenço: eu limpo pra você.
Rocio: não pode deixar que eu mesma vou limpar.(ela sai com raiva). Acho que ela não gosta de torta de chocolate.
Tamaris: talvez ela esteja de regime kk.
Eugenia: ela precisava de um docinho para largar de ser tão amarga como é.
Lali: ja vai começar com isso de novo Eugenia ?
Eugenia: você não acredita agora, mais vai ver depois se eu estava ou não falando a verdade, cuidado com essa garota.
Tamaris: o que ela te fez pra você ter raiva dela ?
Eugenia: traiu minha confiança logo de primeira, e tem mais eu tenho certeza que ela morre de inveja da Lali.
Lali; ai não estou falando ? você viaja Eugenia.
Eugenia: é só ver o jeito que ela te olha Lali você tem o que ela quer o Peter.
Tamaris: bom saber vou começar prestar atenção.
Lali: e eu tenho o Peter ?
Eugenia: não ainda, mais por que é idiota também porque é só querer.
Tamaris: ta assim ja ?
Eugenia: um ano enrolando o coitado ja.
Tamaris: vejo que vou ter bastante trabalho pela frente hein ?(Alguém bate na porta).
Eugenia abre: Peter ? 
Peter: oi A...porque você esta com torta na cara ?
Eugenia: rsrs armada da Lali.
Peter: ela esta ai ? 
Eugenia: esta sim entra ai.
Tamaris: Eugenia vamos comigo falar com a diretora ?
Eugenia: vamos ! eu estava querendo mesmo falar com a minha mãe.
Lali: vocês vão me deixar sozinhas de novo ?(elas saem). porque sempre fazem isso ?
Peter: porque você sempre tem medo de ficar sozinha comigo ?
Banheiro do quarto.
Rocio sai do banho e percebe que Peter esta no quarto com Lalii.
Rocio para si: primeiro a Eugenia me detona com a Lali e agora isso, as coisas não estão indo bem pro meu lado mais a Eugenia vai ver só o que é dela esta guardado ela não perde por esperar, Mais agora vamos cuidar do Peter e da Lali, vamos ver como o Peter vai reagir agora kkkk.
Lali: eu ja te falei que não é isso...(Rocio sai do banheiro falando).
Rocio: aproveitei para tomar um banho logo, mais não levei roupa então...(ela sai do banheiro só de roupa intima).
Rocio fingindo surpresa: Peter ?(Peter olha Rocio dos pés a cabeça e Lali encara Peter).

Continua...

obrigada por todos os comentarios do capitulo anterior continuem comentando.

Comentem muitoooooo muitoooo por favor !

3 comentários:

  1. Kkk, meu Deus! Eu tive um ataque de riso aqui! "Você come torta pelo nariz?" "Só as de chocolate"! Kkk de onde você tira essas coisas! E que safada a Rochi!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk tbm ri demias na parte da torta no nariz kkkkkkk ahhh rociooo >:[ kkkk ai quero laliterrrr gente to amandoo a web!!! e demiass!!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!