MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Te esperaré - Capítulo 53 - Último Capítulo





     No capítulo anterior...


Cande_ AAAHHH! O que está acontecendo? Por que tanta água? Ela derrubou da geladeira!
Mar_ Gente, vamos AGORA para o hospital, alguém ai liga pro Tato. – As meninas colocam Jazmin no carro. Estavam indo com ela Mar dirigindo e com Paula no banco do passageiro, enquanto Cande estava com Jazmin no banco de traz. Paula estava ligando para Tato.

Tato_ Alô?
Paula_ Oi Tato, é a Paula! A bolça da Jazmin estourou e nós estamos indo para o hospital aqui do centro. – silêncio – FALA ALGUMA COISA!
Tato_ Passa o telefone para a Jazmin! – ela dá o telefone.
Jazmin_ Meu amor! – ela diz suspirando.
Tato_ Nossa filha vai nascer muita linda! Eu estou indo para o hospital agora. Fica calma que daqui a pouco eu estarei do seu lado tudo bem?


Jazmin_ Tudo bem! – Jazmin dá o telefone para Paula e eles desligam.
...




Te esperaré

Capítulo 53 - You can come to me
Cena I

     O parto de jaz já tinha sido feito. Daniela tinha sido levada para incubadora e Jazmin estava descansando da queda e da cirurgia. Tato estava esperando o médico terminar de falar com Jazmin para vê-la.

Cande_ Calma Tato, daqui a pouco você poderá falar com a Jaz!
Mar_ Verdade, você está muito estressado! A Dani só terá que ficar hoje na incubadora e depois vocês já podem vê-la.
Tato_ È que eu não consigo não ficar nervoso, minha filha nasceu Mar, e eu não posso vê-la ainda! – o médico chega.
Médico_ Se quiser já pode ver sua filha, mas ainda temos que fazer alguns exames com sua mulher.
Tato_ Tudo bem!
Paula_ Viu? Agora pode vê-la! E nós podemos ir também doutor?
Médico_ Podem sim! – todos foram ver Daniela. Ela media 49 centímetros, era um bebê grande, mas ao mesmo tempo era tão pequenina. Ela estava com olhos fechados, mas logo os abriu. Seus olhinhos eram verdes, como os da mãe.
Tato_ É tão linda. – ele pôs a mão no vidro.
Mar_ Ela é muito fofa.
Cande_ Ai que menina linda gente, minha sobrinha é maravilhosa! – ela praticamente gritou.
Paula_ Cande, ela é maravilhosa sim, mas calma! Aqui é um hospital. – eles ficam paparicando Daniela um pouquinho e voltam para a sala de espera. O médico chega e chama Tato para ver Jazmin. Ele vai até a porta e abre devagar.
Jazmin_ Você já viu a nossa princesa?
Tato_ Já sim! – ele se senta ao lado de Jazmin e pega em seu rosto. – Ela é linda como a mãe. Tem os olhinhos verdes, iguais aos seus.
Jazmin_ Deve ser maravilhosa.
Tato_ Ela é tão linda que a Cande começou a gritar pelo hospital que era sobrinha dela.
Jazmin_ Bem a cara da minha irmã.
Tato_ Ela só vai ficar lá hoje, amanhã ela já estará aqui conosco e quando o resultado dos exames sair e ficar provado que você estiver recuperada vamos poder ir para casa e colocar ela no bercinho.
Jazmin_ Ela veio Tato, antes da hora, mas ela chegou! E bem antes do previsto. – ele dá de ombros.
Tato_ Ela será nossa eterna surpresa.

Cena II

     Nove meses depois...

     Jazmin e Lali estavam na casa de Lali se arrumando para o casamento. Elas estavam na frente do espelho do closet de Mar.

Jazmin_ Eu nem acredito nisso, Mar!
Mar_ Muito menos eu!
Jazmin_ Eu e Tato. Você aqui comigo. Nós com nossos bebês e hoje vamos nos casar.
Mar_ Não chora se não vai borrar a maquiagem.
Jazmin_ O mesmo vale para você hein mocinha?
Cande_ Hey, o que estão fazendo ai suas lerdas? Esperando a morte da bezerra? Vamos logo antes que o nosso carro vire abóbora!
Mar_ Tudo bem, Cande! – Cande vai indo na frente e eles indo atrás.
Cande_ Vocês estão muito lindas. É difícil de acreditar que minhas pequenas cresceram.
Jazmin_ cande, eu sou mais velha que você.
Cande_ Calada! Enfim, eu chorar muitíssimo no casamento, ficarei parecendo o Coringa, mas não vai dar pra segurar o choro. – elas chegam no carro e Cande entra. – Hello, o que estão esperando para entrar fofas? – Jazmin e Mar entram no carro e elas vão para o casamento.

     No parque...

     Antes de Jazmin e Mar aparecerem, Paula parece carregando a filha de Mar no colo e a pequena balançava a cestinha dela e as pétalas cainham no chão. Logo entraram Mar e Jazmin. O vestido de Jazmin era de um ombro só e lá estava o mesmo broxe com que Cande se casou e sua mãe também se casara. O vestido era mais justo abaixo do busto e o resto do vestido era solto.
     O vestido de Mar era tomara que caia e tinha alguns detalhes beges até debaixo do busto, lá tinha um cintinho fino e branco, o resto do vestido era liso e ele batia no joelho. Logo que elas chegaram no altar o padre começou a falar e na hora de chegarem as alianças, apareceram Cande e Rochi. Cande carregava a filha de Jazmin e segurava a almofada com as alianças de Jaz em uma mão e Rochi carregava o filho de Mar e fazia o mesmo que Cande.
     Logo eles colocaram as alianças e se beijaram.

Cande_ Uuuuhhuuuu DIVAS! Agora joguem esses buques. – elas se viram de costas e cada uma se prepara para jogar o buque!
Mar e Jaz_ Um...
Paula_ Cande, mas você já é casada, por que quer pegar?
Mar e Jaz_ Dois...
Sol_ Verdade, por que quer?
Mar e Jaz_ Três e...
Cande_ Quem disse que é pra mim?
Mar e Jaz_ Já!!! – elas jogam os buques e Cande empurra Paula e Sol, cada uma na direção de um e elas pegam.
Sol_ Que legal, mais um buque! – ela diz irônica.
Rochi_ Destino... – ela cantarola provocando.
Sol_ Ou uma coisinha camada Maria Candela!
Cande_ Fazer o que honey? Também atendo pelo nome destino ok? – ela pisca.

     Depois disso a festa foi no parque mesmo, pois os casais tinham alugado o parque durante todo dia. Todos estavam conversando e comendo em mesas de madeira que tinham no parque, feitas para piquenique.

Sol_ Ai, os seus bebês estão muito fofos. As roupinhas estão a coisa mais linda.
Mar_ É né Henrique? A mamãe deixou você parecendo um homenzinho! – ela fala com voz de bebê para seu filho.
Cande_ Ai Mar, a Marcele está uma princesinha! Né coisa fofa! – ela faz cosquinhas na barriga da bebê e ela ri. – Né coisa fofa?
Thiago_ vocês mulheres ficam muito bobas perto de bebês hein? – ele diz chegando.
Rochi_ Agora vai me dizer que você não baba no seu filho?
Thiago_ Amor, deixe o Henrique com alguma das meninas só por um segundo?
Mar_ Quem quer pegar meu anjinho.
Cande_ EU AQUI, me escolhe.
Mar_ Cande você já está segurando a Marcele.
Cande_ Ah é!
Rochi_ Deixa eu! – Mar dá o bebê para Rochi e Thiago vai levando ela para outro ponto do parque, aonde tinha um lago.
Mar_ Aonde vamos?
Thiago_ Aqui! – ele para na margem do lago e mostra um barco de madeira. O lago estava coberto de pétalas de rosas e estava na hora do por do Sol. – Vamos?
Mar_ Sim! – eles entram no barco e ele vai até o meio do lago.
Thiago_ Mar, eu te amo muito!
Mar_ Eu também te amo!
Thiago_ Eu prometo que você nunca mais esquecerá de nenhum dos momentos maravilhosos que passamos juntos, nenhum deles. Eu te cuidarei com cada fibra do meu ser, até os meus últimos dias.
Mar_ Promete?
Thiago_ Prometo, eu te cuidarei, para sempre.
Mar_ Isso me lembra algo!
Thiago_ O que te lembra algo?
Mar_ Promessas! Promessas me lembram algo.
Thiago_ Só que agora é diferente. A promessa é diferente.
Mar_ Você promete que cuidará de mim... Eu prometo que nunca te esquecerei.
Thiago_ Te cuidaré, Mar.
Mar_ Nunca lo voy olvidar, mi amor. – eles se beijam.

Cena III

     4 anos depois...

     Eles saem todos do cinema...

Mar_ Adorei Rochi! – ela abraça Rochi. – Muito legal você fazer um filme sobre a nossa história.
Rochi_ Não foi nada.
Cande_ Ai o filme ficou maravilhoso, honey! Adorei, eu fiquei muito eu!
Rochi_ Cande, você que fez o seu papel.
Cande_ E eu me fiz muito bem!
Melody_ Mamãe eu num apaleci no filme! – ela puxa o vestido de Cande.
Cande_ É que eu ainda não sabia que você estava na minha barriga florzinha! – cada um vai para sua casa.

     Na casa de Mar...

Mar_ o que acharam do filme pimpolhos?
Marcele_ Eu não entendi nada mamãe!
Henrique_ Eu só entendi que você e o papai se gostam muitão!
Thiago_ Sim filho, nós nos gostamos muitão! E sabe o que eu acho? Que temos que entrar na piscina para comemorar.
Mar_ Comemorar o quê?
Thiago_ A estréia do filme horas. Quem quer jogar a mamãe na piscina?
Henrique e Marcele_ EEEEUUU!
Mar_ Nananinanão, ninguém vai jogar a mamãe na piscina!
Thiago_ Vamos jogar sim! – ele pega Mar no colo e a joga na piscina. 
Mar_ Está frio!
Thiago_ Crianças, vamos entrar na piscina para esquentar a mamãe?
Crianças_ VAMOOOOOS! – eles pulam na piscina e as crianças ficam brincando.
Thiago_ Eu te amo mesmo ensopada sabia? – ela rola os olhos.

Mar_ Eu também te amo, mesmo chato desse jeito! – eles se beijam.



http://br.blurb.com/books/4470839-untitled (Vejam de novo, tem coisa nova, vejam com a música.) Se quiserem escutem de novo depois para ver a tradução. (só achei em espanhol)

     FIIIIIM! :P Esperam que tenham gostado muito da web gente, em breve eu voltarei com outra web para vocês. Provavelmente voltarei depois de acabar o 3º bismestre, mas não deixem de acompanhar o blog para ver a sinopse, os personagens e a data de estréia da nova web, Amo muito todos vocês meus anjinhos. Obrigado por me incentivarem a escrever e a fazer o que eu gosto! Capítulo dedicado à:

Tori Vega_ Eu não gosto de Rufina! É estranho, mas contado que ela seja saudável, não importa o nome que a mini diva tenha! Kkkkkkkkk.
Laila_ Algo me diz que elas estão ótimas! Kkkkkkk.
Cidinha_ Eu ao contrário tenho uma memória TERRÍVEL! Se deixassem eu esqueceria a cabeça! Tato muito profundo com aquela cartinha u.u eu desacreditava no potencial romântico dele, mas ele me mostrou que é bem profundo.
Maria_ Mais um capítulo para você (na verdade o último dessa web, kkkk) espero que tenha gostado.
Daniela_ Nem faço ideia do porque você gostou do nome dela. Por que será mesmo?
Melisa_ Emoções a flor da pele >< >< ><
Bia_ Agora terá que amar a próxima, aushaushuashua!
Anônimo_ Obrigadaaaa! <3
Sabriny_ É para deixá-los curiosos e não perderem o capítulo u.u Kkkkkk
Nanda_ Ela está de 7 meses, a bebê dela nasceu prematura, mas com sete meses nem é tão prematura assim, vários bebês nascem com 7.
Vanessa_ Kkkkkk, e esse? Muito, muito, muito, muito também? 
Giovana_ É pequeno para deixá-los mais curiosinhos e porque a web está acabando e não tem muitas coisas para acontecerem (mentira, tô sem tempo mesmo \o/ )
Ana Caroline_ *-* eu *-* adoro *-* essa *-* carinha*-* . Kkkkk
Maria Felix_ Tudo bem, tudo bem! Ainda bem que eu não consegui postar na sexta!Quantas vezes eu já não viajei para lugares sem net (até parece que eu vivo viajando, mas quando eu viajo nunca tem net, em cima do morro, talvez, tenha!)

15 comentários:

  1. Amei ofinal.Vc tem facebook Belinha?

    ResponderExcluir
  2. Amei nem acredito que acabou to chorando aqui!!!
    Espero que não demore a proxima web!

    ResponderExcluir
  3. Porque tudo que e bom acaba rápido???

    ResponderExcluir
  4. Lindas demais!!! Admiro mto o trabalho

    ResponderExcluir
  5. O FINAL FOI DIGNO DE CONTOS DE FADA<SIMPLESMENTE LINDO

    ResponderExcluir
  6. Awwn que lindos Mar e Thiago não poderia ser melhor.Vou sentir falta

    ResponderExcluir
  7. Tudo foi muito lindo mas a melhor parte foi os babys levando as flores e as alianças que fofuxos ^-^

    ResponderExcluir
  8. ai que lindo ross e laura cantado melhoro vou sentir falta web

    ResponderExcluir
  9. Amei o final!
    Ficou perfeito para novela!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!