MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 12 de abril de 2013

A Golpista 3 - Capítulo 79 - ÚLTIMAS SEMANAS.



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Peter- não vai lá falar com a Mariana?
Eugenia- vou sim, antes do desfile começar eu vou lá no camarim.
Peter- acho que ela vai gostar.
Candela- eu também acho.
Gastón- mais e ai Eugenia? Não vai desfilar não?
Nico- é meu amor, amarelou é? rs.
Eugenia- lógico que não mais é que vocês não param de falar como eu iria começar? Eu quero atenção.
Victorio- ok, então te damos atenção!
Nico- toda atenção do mundo pra minha rainha!
Eugenia- meu marido é um fofo não é?
Peter- sim, um amorzinho!(todos riem).
Eugenia- chega! Eu vou lá pra trás e entrar ai você me veem!
Candela- vai lá, rs.(Eugenia vai para trás e entra na passarela desfilando, todos a aplaudem e ela dá um sorriso, quando está voltando Eugenia desequilibra, seu salto quebra e ela cai).
Nico- Eugeniaaaaa!



A Golpista 3 - Capítulo 79


Candela- meu Deus Eugenia!
Eugenia- ai gente, me ajuda.(Nico sobe na passarela e pega Eugenia).
Nico- como você está?
Eugenia- minha barriga Nico, está doendo.
Peter- está forte a dor?
Eugenia- sim.(Eugenia chora).
Rocio- é melhor leva-la ao hospital.
Gastón- a Rocio tem razão, afinal ela está gravida não é?
Nico- sim tem razão, vamos Eugenia.
Candela- nós vamos com vocês.
Eugenia- não por favor, fiquem.
Rocio- como assim Eugenia?
Eugenia- eu não quero que ninguém conte a Mariana o que aconteceu e pra ela não desconfiar vocês precisam ficar.
Peter- por que isso Eugenia?
Eugenia- eu não quero estragar a noite dela, façam o que eu pedi por favor.
Victorio- pode deixar, não contaremos.
Eugenia- obrigada Vico.
Nico- vem meu amor.(Nico e Eugenia saem).
Rocio- eu só espero que não aconteça nada de grave com ela ou com o bebê.
Peter- muito nobre da parte dela não querer que a Mariana saiba de nada.
Victorio- eu também achei.
Candela- ela não se perdoaria se a Mariana largasse tudo pra ir com ela.
Rocio- a Cande tem razão!

CENA II

Guadalupe- ai crianças será que dá pra vocês decidirem desse filme logo?
Tomás- já está ficando chata essa briguinha.
Guadalupe- está chata desde quando começou.
Bruno- eu não vejo filminho de princesa.
Guadalupe- eu tive uma ideia.
Tomás- fala meu amor.
Guadalupe- que tal assistirmos os dois filmes?
Tomás- ótima ideia.
Bruno- eu já disse que não vejo filme de princesa.
Guadalupe- e que preconceito é esse agora Bruno?
Bruno- é coisa de menina.
Tomás- se fosse eu não iria ver também.
Guadalupe- olha, isso é preconceito e eu tenho certeza que seus pais não vão gostar nada, nada disso.
Tomás- mais não vão mesmo, meus pais odeiam qualquer tipo de preconceito.
Guadalupe- eu sei bem disso, fui criada pelo Peter e ele sempre nos ensinou isso.
Ágata- olha eu topo.
Jazmin- eu também né.
Victória- eu até vou achar legalzinho.
Guadalupe- então Bruno?
Bruno- tá bom né, tá bom.
Guadalupe- ótimo!
Tomás- qual vai ser primeiro?
Bruno- o meu!
Guadalupe- e que tal ser cavalheiro e deixar primeiro o das meninas?
Bruno- vocês não vão me enganar não né?
Guadalupe- claro que não Bruno, você acha que eu faria isso com você?
Bruno- não Lupe, você não.
Guadalupe- pois então vamos ver o primeiro?
Crianças- siiiim.

CENA III

Martina- por que não quis ir ao desfile?
Stefano- não estou com muita cabeça Martina.
Martina- o que aconteceu?
Stefano- eu ando muito estressado.
Martina- isso eu já percebi, mais por que?
Stefano- estou cada vez mais insatisfeito com meu trabalho.
Martina- você não me disse que não estava gostando.
Stefano- não disse mais é a verdade Martina, a verdade é que sinto saudades da minha vida no Canadá.
Martina- sabe que também sinto saudades de lá?
Stefano- lá nossa vida era muito boa! Não estou dizendo que não é agora, mais lá era melhor.
Martina- eu concordo,fomos só para passar um tempo mais acabou que nos adaptamos muito bem lá.
Stefano- sim, nos adaptamos lá e perdemos o jeito aqui.
Martina- e que tal voltarmos pro Canadá?
Stefano- será?
Martina- por que não? Tem tudo lá Stefano, conhecemos pessoas não vai ser difícil como da primeira vez.
Stefano- pensando por esse lado você tem razão.
Martina- sim eu tenho.
Stefano- vou ligar pro Agustin e saber como estão as coisas lá.
Martina- faz isso meu amor.

CENA IV

Peter- olha lá, vai começar o desfile.
Rocio- acho que a Mariana será a primeira a entrar.
Candela- sim é ela.(Mariana entra na passarela).
Rocio- nossa que vestido lindo.
Peter- ela está perfeitamente linda.
Candela- muito mesmo.
Victorio- ela leva mesmo jeito pra isso.
Rocio- eu simplesmente amei aquele vestido.
Candela- caimento perfeito não é?
Rocio- nossa, um pretinho que arrasa.
Peter- essas mulheres.
Gastón- vamos abrir a carteira hoje!
Rocio- e vão mesmo.
Candela- pega o talão de cheque Vico, rsrs.
Peter- olha a Mariana de novo.
Candela- marido babão, rs.(Mariana não vê Eugenia e fica preocupada, passa algum tempinho e o desfile acaba).
Rocio- O Nico ainda não ligou pra dar noticias.
Candela- já estou preocupada!
Peter- eu vou lá atrás falar com a Mariana.
Mariana- não precisa, eu já estou aqui.
Peter- oi meu amor.
Mariana- o que houve? por que a Eugenia não veio?
Candela- ela veio Mari, mais precisou ir.
Mariana- por que?
Gastón- ela teve um problema.
Mariana- o que gente? falem logo.
Peter- ela caiu meu amor.
Mariana- o que?
Victorio- o Nico a levou pro hospital mas ela não deixou ninguém ir e nem contar a você.
Mariana- meu Deus ela está grávida de oito meses.
Rocio- é, o Nico ainda não ligou pra nos dizer nada.
Mariana- vamos para o hospital agora.

CENA V

Mariana, Peter, Rocio, Gastón, Candela e Victorio chegam ao hospital.

Mariana- será que eles vieram nesse mesmo?
Peter- não sei, o Nico poderia pelo menos ter deixado o celular ligado não é?
Candela- gente esse é o hospital mais próximo de lá, então suponho que eles vieram aqui mesmo.
Victorio- também acredito nessa lógica.
Rocio- para não restar mais dúvidas vamos perguntar.
Gastón- claro!
Mariana- só estrei pelo fato do Nico não está por aqui.
Peter- fiquem aqui, eu vou ali na recepção perguntar.
Mariana- está bem meu amor.
Rocio- estou morrendo de medo de ter acontecido o pior.
Candela- não fala uma coisa dessas nem brincando.
Mariana- nossa, arrepiei agora.
Gastón- calma gente, sem pensamento negativo por favor.
Victorio- temos sempre que esperar o melhor de cada situação.
Rocio- certo! xô pensamento negativo.
Peter- vocês não vão acreditar.
Mariana- o que foi Peter? 
Candela- o que aconteceu?
Peter- a Eugenia deu a luz.
Mariana- o Guillermo nasceu?

Continua...

Próxima semana a última de A Golpista 3, imperdível!!!


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

10 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!