MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 10 de abril de 2013

A Golpista 3 - Capítulo 78 - ÚLTIMAS SEMANAS.



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Claudia- ansiosa?
Mariana- muito! E nervosa também!
Claudia- é normal.
Mariana- ai Claudia estou insegura.
Claudia- mais por que? Não é a primeira vez que você desfila.
Mariana- mais a outra vez a Eugenia estava comigo, o tempo todo.
Claudia- é eu sei, mais você é ótima e tem capacidade e além de tudo você está quebrando aquele tabu de que para ser modelo tem que ser alta por exemplo.
Mariana- é você tem razão, eu vou deixar a insegurança de lado, hoje é a minha noite!
Claudia- exatamente!
Mariana- a minha noite!(Mariana dá um sorriso).




A Golpista 3 - Capítulo 78


Peter- com licença!
Mariana- meu amor.
Peter- vim desejar boa sorte!
Mariana- obrigada meu amor, vou precisar!
Claudia- não, não vai!
Peter- não?
Mariana- como não?
Claudia- você vai arrasar.
Mariana- e como você pode saber?
Claudia- sabendo Mariana, você está preparada para isso e antes que me pergunte como sei disso é bem simples eu estive com você todos esses meses, basta você ter confiança em si mesma que você vai muito mais muito longe!
Peter- quer saber? a Claudia tem razão meu amor.
Mariana- vocês acreditam mesmo em mim não é?
Peter- claro que sim meu amor.
Claudia- e você? Acredita em si?
Mariana- agora eu acredito sim.(Mariana dá um sorriso).
Peter- é assim que se fala meu amor.(Peter e Mariana se beijam).

CENA II

Ágata- eu queria tanto ir no desfile da minha mãe, por que não vamos?
Tomás- por que da última vez que vocês foram, você deu corda pra bandida.
Ágata- que mentira hein? Eu nem levei minha corda de pular pro desfile.
Vitória- você nem tinha ela ainda.
Ágata- é verdade!(Guadalupe e Tomás riem).
Bruno- do que estão rindo?
Ágata- de mim, claro que estão.
Tomás- vocês são uma figura sabiam?
Guadalupe- nossa e eu que achei que só a Vitória era assim.
Vitória- assim como?
Guadalupe- assim do jeito Vitória de ser ué.
Vitória- eu tenho um jeito de ser?
Jazmin- eu também tenho tá?
Bruno- do que vocês estão falando?
Ágata- também não estou entendendo.
Guadalupe- esqueçam isso crianças! O que vocês querem fazer?
Bruno- assistir!
Tomás- ai meu Deus!
Guadalupe- que filme?
Tomás- não pergunta isso.
Guadalupe- por que?
Jazmin- de princesa claro!
Bruno- não, vai ser um de guerra que meu pai comprou pra mim.
Ágata- aquele lá ruim? Não mesmo o pai comprou um de princesa novo pra mim.
Bruno- eu não vou assistir filme de princesa, vocês só assistem isso.
Jazmin- por que é bom, fofo e meigo tá?
Bruno- é ruim, besta e grudento.
Guadalupe- agora eu sei por que não poderia perguntar.
Tomás- pois é.
Guadalupe- que tal desenharmos?
Crianças- NÃO!
Guadalupe- então tá né.

CENA III

Joca- gostoso o sorvete?
Florência- sim, obrigada!
Joca- imagina Flor.
Florência- está muito bom mesmo.
Joca- eu fico muito feliz que decidimos parar de brigar.
Florência- é eu também! Brigar não é nada saudável, rs.
Joca- não mesmo.
Florência- é pois é.
Joca- rs, você está tímida?
Florência- tímida? Eu?
Joca- sim, você!
Florência- É... Bom... Não... Eu... Tá bom talvez um pouco.
Joca- não precisa ficar tímida comigo Flor.
Florência- ficamos amigos a pouco tempo né? Não me acostumei ainda.
Joca- pois eu já me acostumei completamente sabia?
Florência- a é?
Joca- é sim, rs.
Florência- rsrs.
Joca- você fica mais linda com essa carinha de vergonha sabia?
Florência- ai para Joca.
Joca- estou falando sério.
Florência- bobo.
Joca- é eu sou.(Florência dá um sorriso e Joca também, os dois ficam se olhando e ele vai aproximando seu rosto do dela, quando ele vai a beijar ela o interrompe).
Florência- o desfile, vamos logo para não nos atrasarmos.
Joca- ah o desfile, claro.
Florência- é o desfile.

CENA IV

Rocio- nossa a decoração do desfile está divina!
Eugenia- realmente arrasaram!
Candela- imaginem as roupas, essas  então!
Rocio- já vi que vou sair daqui falida! kkkkk
Candela- então seremos duas!
Eugenia- bom como não terá nada que caiba em mim eu vou ficar só olhando mesmo.
Candela- ah maninha não fica assim vai.
Eugenia- como não? Há alguns meses atrás eu estava lá no backstage me preparando para entrar também!
Rocio- logo, logo você volta Eugenia!
Eugenia- ai meninas, será mesmo?
Rocio- não tenho a menor dúvida!
Candela- nem eu tá?
Eugenia- o Nico me disse isso hoje!
Rocio- bom então somos três que acreditamos em você!
Candela- precisa que mais quem te diga o mesmo pra você começar a acreditar em si?
Eugenia- mais ninguém, com o apoio do meu marido e das minhas irmãs eu não preciso do dizer de mais ninguém!
Candela- fico muito feliz em saber disso.
Rocio- ficamos!
Eugenia- obrigada meninas.
Candela- tem nada que agradecer não boba!(as três se abraçam).

CENA V

Peter- está feliz por que a Eugenia não vai desfilar né?
Nico- na verdade não cara, ela queria muito desfilar, eu não consigo ficar feliz com ela estando insatisfeita com isso.
Gastón- olha, no fim das contas ele tem sentimentos.
Nico- vai começar a zoação mesmo?
Victório- só estamos relembrando como ficou no último desfile!
Nico- já chega de zoação né?
Peter- tá bom mais só por que quero ficar concentrado pra quando a Mariana desfilar.
Nico- concentrado? haha.
Peter- a vai me zoar agora?
Gastón- olha os caras, falando como dois adolescentes.
Victório- nem parecem dois pais de família.
Peter- olha ele, só por que agora é papai.
Victorio- ih sobrou pra mim.
Gastón- e por falar em papai, com quem a bebê ficou?
Victório- com a babá.
Gastón- babá que trabalha até a noite? Olha essa ai é eficiente hein?
Victório- já estão pensando besteira.
Nico- longe de nós maninho, que isso.
Victório- é sei bem.
Peter- por que acha que pensaríamos bobagem de você Vico? que isso.
Victório- é bom que não pensem mesmo por que se a Candela ouve uma coisa dessas nem quero ver hein?
Peter- tá bom vai, vamos mudar de assunto!
Gastón- melhor, vamos atrás das nossas mulheres, daqui a pouco começa o desfile.
Nico- boa ideia, eu quero estar com a Eugenia!
Peter- então vamos!

CENA VI

Claudia- daqui a pouco os portões serão abertos, só a sua família entrou afinal a Eugenia também é dona da loja!
Mariana- ah que bom.
Claudia- você está divina Mariana.
Mariana- realmente essa roupa é fantástica.
Claudia- linda, fashion e caiu super bem em você!
Mariana- me atrevo a dizer que é a minha cara.
Claudia- realmente ela é a sua cara, rs.
Mariana- fico tão feliz com a nossa amizade agora, principalmente quando lembro como eramos no começo de tudo!
Claudia- eu também sabia?
Mariana- que bom Claudia, você tem me ajudado tanto desde então.
Claudia- eu diria que uma ajudamos a outra!
Mariana- e eu posso saber em que te ajudei?
Claudia- não só você mais também a Eugenia, me ajudaram a ser uma pessoa melhor.
Mariana- nossa, fico muito feliz em saber disso.
Claudia- estamos sempre aprendendo com a vida Mariana.
Mariana- verdade, a cada dia eu aprendo uma coisa nova sabia?
Claudia- isso é ótimo e sabe o que é melhor?
Mariana- o que?
Claudia- quando não só aprendemos mais também ensinamos e você está sempre ensinando também!(Mariana dá um sorriso).
Mariana- obrigada!
Claudia- não há de que! Agora vai lá terminar de se aprontar, falta a maquiagem não é?
Mariana- sim, rs.
Claudia- vai lá que não tem muito tempo.

CENA VII

Nico- meu amor o que faz ai encima da passarela?
Rocio- cismou que queria desfilar.
Eugenia- já que estamos apenas nós aqui, eu quero me sentir uma modelo de novo.
Candela- Só você mesmo pra ter uma ideia dessas Eugenia.
Victorio- só toma cuidado hein?
Eugenia- não se esqueça que sou profissional Victorio.
Victorio- ah sim, desculpe como pude esquecer.(todos riem).
Peter- não vai lá falar com a Mariana?
Eugenia- vou sim, antes do desfile começar eu vou lá no camarim.
Peter- acho que ela vai gostar.
Candela- eu também acho.
Gastón- mais e ai Eugenia? Não vai desfilar não?
Nico- é meu amor, amarelou é? rs.
Eugenia- lógico que não mais é que vocês não param de falar como eu iria começar? Eu quero atenção.
Victorio- ok, então te damos atenção!
Nico- toda atenção do mundo pra minha rainha!
Eugenia- meu marido é um fofo não é?
Peter- sim, um amorzinho!(todos riem).
Eugenia- chega! Eu vou lá pra trás e entrar ai você me veem!
Candela- vai lá, rs.(Eugenia vai para trás e entra na passarela desfilando, todos a aplaudem e ela dá um sorriso, quando está voltando Eugenia desequilibra, seu salto quebra e ela cai).
Nico- Eugeniaaaaa!


Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

6 comentários:

  1. espero que ela não perca o bebe, era de que sexo mesmo? Fiquei tanto tempo sem a web que nem lembro.

    ResponderExcluir
  2. Amei, tomara que não aconteça nada com a Euge )):

    ResponderExcluir
  3. Ain! Sabia que não ia dar coisa boa uma grávida, de salto, e em cima de uma passarela viu!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!