MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 24 de novembro de 2012

lAS PRINCESITAS 2 ? ALGUNS PERSSONAGENS


     Como todos sabem Las princesitas esta em sua reta final e eu ja perguntei se vocês queriam segunda temporada e me disseram que sim então eu vou fazer sim a segunda temporada de Las princesitas e vou encluir alguns perssonagens que você não conhecem, mais eu tenho certeza que vão gostar.
 Eu decidi postar para vocês um pouco da segunda temporada mais é só um pouco heim ! rsrs


 
Foto   Thalia- uma meninas de 14 anos que leva tudo a sério apesar de ter um bom humor quase todo tempor, se irrita com muita facilidade não liga para o amor que para ela é algo que não faz sentido nenhum ama cantar e ja foi modelo quando pequena.













Laura- tem 14 anos adora fazer birncadeiras com as pessoas, faz amigos com facilidade, adora ver as pessoas ao seu redor sempre feliz e faz de tudo para que isso aconteça é capaz até de deixar a sua felicidade de lado. Ela é uma menina de forte indole e não leva desaforos para casa, apesar de ser doce a maior parte do tempor é muito nervosa quando quer ser. Ama cantar e dançar.

 
     Willan- tem 14 anos, é um menino lindo e sabe muito bem disso vive tirando proveito de sua beleza todas caem matando a seus pés. Apesar de não parecer ele não é um filhinho de papai e sim uma pessoa bem simples.(sim ele é rico).Como Thalia ele não liga para o amor e nunca se apaixonou e nem quer se apaixonar ele fica muito amigo de Thiago Rama Tato Pedro... enfim...

Esse três vão formar um triangulo amoroso.
Laura é a melhor amiga de Thalia mais elas começam a gostar da mesma pessoa. as coisas vão acontecendo com o tempo e só ele vai dizer como essa historia ira acabar.

Você gostaram dos novos perssonagens ?
Quem você acha que combina mais com Willan ?
 Qual casal é mais bonito ?
Gente comentem dando a opinião de vocês por favor ela é muito importante !

COMENTEEEEEEM !      





 

6 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!