MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 24 de novembro de 2012

Laliter - Recuperando um Amor 2 - Capítulo 25



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Alguns dias depois...

Eugenia- Nico precisamos conversar!
Nico- Eugenia?
Eugenia- é algo sério.
Nico- aconteceu alguma coisa com as crianças?
Eugenia- não! não foi nada com as crianças está tudo bem!
Nico- a menos mal, então o que houve?
Eugenia- eu vou embora Nico.
Nico- o que? como assim embora?
Eugenia- eu vou morar nos Estados Unidos, eu vi uns cursos ótimos lá e estou precisando respirar novos ares.
Nico- Estados Unidos?
Eugenia- meus pais vão comigo por tanto você não precisa se preocupar eu terei ajuda com as crianças.
Nico- espera ai você está querendo dizer que vai levar os bebes?
Eugenia- sim, é exatamente por isso que vim falar com você, eu quero que você assine a autorização para eu leva-los para fora do País.
Nico- quanto tempo você pretende ficar fora?
Eugenia- eu não sei, um ano, dois, três... eu não sei.
Nico- você está querendo ir embora e levar meus filhos e se quer saber quanto tempo vou ficar longe deles? É isso?
Eugenia- você não vai me atrapalhar vai? Nico você vai assinar essa autorização não vai?(Nico e Eugenia se encaram).


*Abertura



Laliter – Recuperando um Amor 2 – Capítulo 25 - Descobertas.




CENA I

Nico- eu assino sim Eugenia, mais com uma condição.
Eugenia- condição? Que condição?
Nico- você tem que determinar um tempo pra voltar.
Eugenia- como é?
Nico- três meses, quatro meses, seis meses, não sei só sei que tem que ter um tempo.
Eugenia- mais isso não faz sentido.
Nico- é claro que tem, eu não posso ficar sem saber quando vou ver meus filhos Eugenia!
Eugenia- então você só assina dentro dessa condição?
Nico- sim que na verdade não é quase nada não é? afinal você quer levar meus filhos para fora do país e eu nunca fiquei longe deles muito tempo.
Eugenia- ok Nicolas, esse tempo será um ano.
Nico- o que? um ano? Mais um ano é muito tempo.
Eugenia- vai impor tempo agora? Eu pensei que...
Nico- não, eu não vou dar um de chato Eugenia e eu não quero discutir, mais eu preciso me acostumar com a ideia de ficar tanto tempo longe dos meus filhos, longe de...
Eugenia- longe de...?
Nico- longe... longe deles.
Eugenia- está bem! mais eu viajo em uma semana.
Nico- mais já?
Eugenia- sim! Pensa logo tá?(Eugenia vai embora).
Nico sozinho- eu preciso me acostumar com a ideia de ficar longe de você, era isso que eu ia dizer...(Nico fica triste).

CENA II

Peter- meu amor tenho uma ótima noticia!
Lali- sério? Ah que bom estou mesmo precisando.
Peter- aconteceu alguma coisa?
Lali- a Eugenia, ela decidiu mesmo ir para os Estados Unidos.
Peter- e o Nico já sabe disso?
Lali- ela disse que ia falar com ele hoje, provavelmente já disse.
Peter- eu só espero que eles consigam se acertar.
Lali- é eu também espero! Será que o Nico vai dar autorização para a Euge levar as crianças?
Peter- acredito que sim, o Nico além de amar a Eugenia ele tem um bom coração, não negaria essa oportunidade a ela.
Lali- tomara mesmo por que ela não conseguiria ficar sem os filhos.
Peter- ela não está fazendo isso só para castigar o Nico de alguma forma não né?
Lali- não meu amor, confesso que também pensei isso mais eu percebi que ela realmente precisa desse tempo pra ela, precisa se redescobrir, afinal eles estão juntos a quase ou já a 6 anos.
Peter- isso já me deixa mais aliviado, não seria justo, nem um pouco o Nico não se separou dela para se vingar ou para fazer ela sofrer por ela ter desconfiado dele.
Lali- claro que não! a Eugenia e o Nico são ótimas pessoas, o problema é que são orgulhosos demais.
Peter- o Nico principalmente.
Lali- pois é, principalmente ele.
Peter- só nos resta torcer para que eles consigam abrir os olhos e verem que se completam.
Lali- que são alma gêmias, assim como nós.
Peter- é isso ai, bem assim como nós, rs.(Peter dá um beijo em Lali).
Lali- então meu amor qual é a ótima noticia?
Peter- que ótima noticia?
Lali- que você ia dar seu bobo.
Peter- a sim é verdade, kkkkk.
Lali- kkkkk.
Bruno- mamãe, mamãe.
Lali- o que foi Bruno?
Bruno- agora que eu já tenho 6 anos eu posso morar sozinho?
Lali- claro que não Bruno.
Bruno- posso dirigir?
Peter- não filho você ainda é muito pequeno.
Bruno- então eu posso trabalhar?
Lali- não!
Bruno- então do que adianta ficar mais velho se não dá pra fazer nada?(Bruno sobe correndo, Lali e Peter começam a rir).
Peter- o Bruno não toma jeito né?
Lali- não mesmo, kkkkk.
Peter- então voltando ao assunto.
Lali- sim a ótima noticia, kkkk.
Peter- isso! Agora eu falo! Eu consegui alguns patrocinadores para a instituição que você trabalha.
Lali- jura meu amor?
Peter- sim! Inclusive eles se interessaram tanto pelos trabalhos que são feitos lá que eles querem marcar um dia para fazer uma visita no lugar e ver umas apresentações.
Lali- ai meu amor eu não acredito, eu não acredito.(Lali abraça Peter).
Peter- pois pode acreditar.
Lali- você é maravilhoso sabia?
Peter- é eu sabia.
Lali- e convencido também.
Peter- um pouco, kkkk.
Lali- mais quer saber? hoje você está merecendo.
Peter- e um beijo?
Lali- muitos, muitos.(Lali começa a encher Peter de beijos).
Peter- estou gostando continua, continua.
Lali- kkkk, bobinho.(Lali abraça Peter e os dois se beijam).

CENA III

Praia...

Raissa- então a Eugenia vai embora?
Nico- exatamente e vai levar meus filhos, eu não sei o que fazer Rah!
Raissa- você gosta dela ainda não é?
Nico- mais que nunca! Eu a amo.
Raissa- então impede ela, fiquem juntos Nico.
Nico- tarde demais Raissa, já nos separamos.
Raissa- e dai? Dá pra voltar atrás sabia? casa de novo.
Nico- se for assim luta pelo pai do seu filho.
Raissa- é diferente, ele não me ama Nico.
Nico- por falar nisso sua barriga já, já começa a crescer não é?
Raissa- sim, já estou de três meses e está grandinha.
Nico- não tanto.
Raissa- está sim, é que estou usando uma cinta.
Nico- o que? não pode Raissa.
Raissa- eu sei que não mais meu pai não pode saber que estou gravida.
Nico- ele não sabe?
Raissa- não e quando descobrir vai me matar.
Nico- nossa! mais você é maior de idade, não é?
Raissa- sim mais não perdoará eu ser mãe solteira, eu o conheço.
Nico- e o que vai fazer Raissa?
Raissa- dormir embaixo da ponte provavelmente, rs.
Nico- não fala besteira, não brinca com uma coisa dessa.
Raissa- e quem disse que estou?
Nico- se seu pai fizer mesmo isso, pode apostar que embaixo da ponte você não dorme!
Raissa- você é um amigão sabia?
Nico- você que é uma amigona, sempre me ouve.
Raissa- e por acaso você não me ouve não?
Nico- kkk, nos ouvimos.
Raissa- você é um amigão sim.
Nico- e você é uma amigona, pronto!(Raissa e Nico dão um sorriso e se abraçam, os dois se olham nos olhos, rola um clima e dois acabam se beijando mais logo param).
Nico- me desculpa eu... eu...
Raissa- não eu que me desculpo...
Nico- eu juro que não estava me aproveitando de você.
Raissa- eu... eu preciso ir Nico.(Raissa vai embora).
Nico- espera Raissa! DROGA!

CENA IV

Kika- Oi Jime!
Jimena- Kika que saudades, você sumiu.
Kika- o Gabriel não larga do meu pé, é um grude insuportável.
Jimena- pelo menos você tem um marido rico que fica no seu pé, nem isso eu tenho.
Kika- não faz drama hein?
Jimena- queria eu estar, rs.
Kika- eu dei uma escapada pra ter ver.
Jimena- é? estava com saudades?
Kika- um pouquinho.
Jimena- rs.
Kika- mais tem outro motivo também.
Jimena- que motivo?
Kika- hoje é aniversário do seu filho não é?
Jimena- você lembra?
Kika- claro que sim.
Jimena- sim, hoje é aniversário do meu filhinho.
Kika- ei tira essa tristeza da cara, por que no próximo aniversário dele, você vai poder dar um abraço bem forte e dizer que o ama.
Jimena- será?
Kika- eu disse que ia encontra-lo não disse?
Jimena- sim!
Kika- pois então, promessa pra mim é divida eu já contratei o detetive.
Jimena- jura Kika?
Kika- eu não juro nada a ninguém! só jurei no meu casamento e mesmo assim nem foi de verdade.
Jimena- kkk.
Kika- mais é verdade tá? vamos encontrar seu filho.
Jimena- ninguém diz que por trás do monstro chamado Kika, tem uma ótima Francisca.
Kika- e ninguém pode saber hein? ninguém.
Jimena- rs, pode deixar! obrigada amiga, muito obrigada.(Jimena abraça Kika).

CENA V

Lali- como foi a conversa com o Nico?
Eugenia- difícil!
Lali- ele se negou a deixar as crianças irem?
Eugenia- não, mais impôs uma condição.
Lali- que condição?
Eugenia- que eu voltasse em um determinado tempo.
Lali- justo.
Eugenia- justo? eu ia sem data, sem pressa de voltar e agora terei que voltar em um ano! isso se ele concordar que seja em um ano mesmo.
Lali- mais Euge um ano é muito tempo.
Eugenia- não para quem sofre por amor, você sabe bem disso.
Lali- é você tem razão!
Eugenia- sim eu tenho! ai Lali sabe o que foi mais difícil?
Lali- o que?
Eugenia- querer beija-lo, abraça-lo, senti-lo... e não poder.(Eugenia chora).
Lali- ai Euge não chora amiga, vai me fazer chorar também.
Eugenia- é que está doendo tanto.
Lali- eu sei o quanto dói e dói mais por que os dois se amam, mais erraram juntos e não deixam o amor falar mais alto e sim o orgulho.
Eugenia- tipo isso.
Lali- vai dar tudo certo amiga, você vai ver.
Eugenia- será que eu e o Nico teremos um final feliz igual você e o Peter?
Lali- eu e o Peter estamos longe de ser um casal perfeito mais nos amamos, nos compreendemos, nos entendemos isso já é um bom caminho, eu espero que você e o Nico vejam isso e se reconciliem num futuro não tão distante.
Eugenia- será? eu acho que não viu.
Lali- se há amor verdadeiro, pode apostar que vocês se encontrarão de novo.
Eugenia- vou sentir saudades.(Eugenia abraça Lali).
Lali- eu também amiga, muita saudades.

CENA VI

Peter- você tem certeza que não vai impedir a Eugenia de ir?
Nico- tenho Peter, nos separamos não tem por que eu pedir pra ela ficar.
Peter- vocês se precipitaram, é só o que eu acho.
Nico- não pelo contrário, acho que só fiz cortar o mal pela raiz.
Peter- que mal? vocês se amam cara.
Nico- agora vamos cada um para um lado literalmente.
Peter- bom eu fico triste que vocês tenham optado pelo mais difícil.
Nico- ou quem sabe pelo mais fácil não é?
Peter- não sei para quem.
Nico- hoje eu fiz algo que não deveria ter feito.
Peter- o que?
Nico- eu beijei a Raissa.
Peter- o que?
Nico- cara eu não deveria ter feito aquilo, foi carência  sei lá... mais ela não merecia.
Peter- nenhuma mulher merece ser usada Nico.
Nico- eu sei e eu não a usei, eu não fiz de proposito, nos abraçamos e quando nos olhamos eu senti vontade de beija-la e foi.
Peter- atração apenas?
Nico- eu não sei se me sinto atraído por ela.
Peter- carência?
Nico- a Peter não sei cara, não sei mesmo.
Peter- você está enrolado até o pescoço hein cara?
Nico- completamente!
Peter- é... boa sorte Dom Juan, kkkk.
Nico- não brinca poxa.
Peter- foi mal não resisti.
Nico- que eu saiba, você que tem Juan no nome!
Peter- rá, rá, só no nome mesmo.
Nico- kkkk.

CENA VII

Rocio- estou com saudades de Los Angeles, sabia?
Gastón- jura? eu adoro meu país.
Rocio- eu também adoro o Brasil mais eu adorava morar lá.
Gastón- foi uma temporada curta mais foi uma ótima 
experiência.


Rocio- no meu caso a temporada não foi curta mais sim valeu muito a 
experiência de morar em outro país.


Gastón- sabe o lugar que eu gostaria de morar nem que fosse alguns meses.


Rocio- tipo intercambio?

Gastón- é mais ou menos isso.
Rocio- que lugar?
Gastón- Japão!
Rocio- jura?
Gastón- juro, é tudo muito diferente, eu acho que seria uma 
experiência e tanto.


Rocio- realmente seria.


Gastón- que tal morarmos lá um tempo?


Rocio- está falando sério?


Gastón- claro amor, poderíamos fazer um intercambio só que de uns cinco meses.


Rocio- gostei da ideia.


Gastón- gostou mesmo?


Rocio- claro! imagina ir pro Japão e com você!


Gastón- teríamos que trancar a faculdade por uns cinco mesmo mais não tem problema.


Rocio- claro que não, vamos continuar de onde paramos mesmo.


Gastón- vamos estudar o caso, rsrs.


Rocio- vamos olhar na internet algumas coisa sobre o Japão?


Gastón- só se for agora.


Rocio- aproveitamos e vemos os pontos turísticos.


Gastón- ótima ideia.





CENA VIII




Gimena- até quando você continuará me evitando Vico?
Victorio- até quando você ficar aqui.
Gimena- esquece o passado, vive o agora!
Victorio- eu estava vivendo até você aparecer.
Gimena- pra que tanto ódio me diz?
Victorio- você sabe bem por que tanto ódio.
Gimena- eu me arrependi Vico, eu me arrependi.
Victorio- você se arrependeu tarde demais!
Gimena- eu era boba, imatura...
Victorio- irresponsável, sem coração, isso que você era.
Gimena- não fala assim, eu pago um preço muito caro pelo que eu fiz.
Victorio- dói muito Gimena, dói muito saber que eu poderia ter um filho agora mais não tenho por que você o matou, você não deu a chance dele se quer vir ao mundo!(Gimena chora).
Candela- o que?
Victorio- Candela?

Continua...

Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...


COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

13 comentários:

  1. O Nico não pode deixar a Euge ir embora.

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Euge ,To amando a web consertesa Peter é um Don Juan kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ADOREIII, TADINHA DA EUGE E DO NICO, ADULTOS SÃO MT COMPLICADOS, SÓ Ñ GOSTEI DA PARTE DO JAPÃO, ODEIO O JAPÃO
    BY: VITORIA

    ResponderExcluir
  4. Adorei.Não deixe Nico perder Euge a web sem ela será chato

    ResponderExcluir
  5. Ai tadinha da Euge.. O mundo é Niceuge é você é mal

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!