MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 25 de novembro de 2012

Laliter - Recuperando um Amor 2 - Capítulo 26




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Gimena- até quando você continuará me evitando Vico?
Victorio- até quando você ficar aqui.
Gimena- esquece o passado, vive o agora!
Victorio- eu estava vivendo até você aparecer.
Gimena- pra que tanto ódio me diz?
Victorio- você sabe bem por que tanto ódio.
Gimena- eu me arrependi Vico, eu me arrependi.
Victorio- você se arrependeu tarde demais!
Gimena- eu era boba, imatura...
Victorio- irresponsável, sem coração, isso que você era.
Gimena- não fala assim, eu pago um preço muito caro pelo que eu fiz.
Victorio- dói muito Gimena, dói muito saber que eu poderia ter um filho agora mais não tenho por que você o matou, você não deu a chance dele se quer vir ao mundo!(Gimena chora).
Candela- o que?
Victorio- Candela?


*Abertura



Laliter – Recuperando um Amor 2 – Capítulo 26 – Decisões. 



CENA I

Candela- que história é essa Vico?
Gimena- conversa de casal, eu não preciso ficar aqui.
Candela- nada disso, você fica.
Victorio- podemos explicar meu amor.
Candela- é bom mesmo Vico.
Gimena- eu não gosto de falar nisso.
Candela- seria estranho se gostasse não é?
Victorio- eu não duvidaria.
Gimena- você acha que sou um monstro não é?
Victorio- quem mataria o próprio filho? Só sendo doente mesmo.
Gimena- eu não matei, o bebe não estava formado ainda.
Victorio- você é louca, é doente.
Candela- como você teve coragem de fazer uma coisa dessa Gime?
Gimena- eu não sei Cande, não sei mesmo.
Victorio- eu vou trabalhar e vou deixar essa culpa com você.(Victorio sai).
Gimena- o Vico me odeia mesmo não é?
Candela- eu jurava que ele te odiava por que você foi embora.
Gimena- não Cande, eu só fui embora por que terminamos e ele não queria voltar pra mim.
Candela- mais você disse que...
Gimena- eu sei o que eu disse, eu inventei! Combinamos de nunca contar a ninguém então eu decidi inventar isso tudo!
Candela- então você tirou o bebe e o Vico terminou com você?
Gimena- não, ele já tinha terminado comigo, eu... eu engravidei para ele voltar pra mim mais ele não quis.
Candela- nossa Gime, ai você decidiu...
Gimena- sim! Eu sei que fui um monstro mais eu me arrependi, eu juro que sim.
Candela- nossa tudo isso é muito sério.
Gimena- eu sei, não se preocupa que eu não sinto mais nada por ele, esse tempo que passei fora serviu para eu esquecer ele, mais...
Candela- mais o que?
Gimena- mais a culpa me acompanha até hoje!
Candela- não fica assim não.
Gimena- obrigada!
Candela- me dá um abraço.(Gimena e Candela se abraçam).

CENA II

Rocio- ai Gás, eu quero ir tipo ontem para o Japão!
Gastón- nossa meu amor, calma.
Rocio- calma? Tem muita coisa que já quero ver e fazer lá.
Gastón- que ótimo ver sua animação!
Rocio- olha amor no Japão existe um túmulo em forma de buraco de fechadura.
Gastón- hã?
Rocio- pois é, eu quero muito ir.
Gastón- você está parecendo uma criança na Disney, kkkkk.
Rocio- kkkkk, na Disney eu já fui, no Japão não!
Gastón- sério? Desde criança eu quero conhecer a Disney e nunca fui.
Rocio- um dia nos vamos, rs.
Gastón- está bem mais depois do Japão não é?
Rocio- sim, bem depois!
Gastón- mais então me conta mais ai desse túmulo.
Rocio- a sim! este túmulo foi construído para o lendário imperador Nintoku para que é isso, enfim por volta do ano 400. Tem quase 500 metros de comprimento e é rodeado por três valas de água.
Gastón- ano 400? Será que está bem conversavado?
Rocio- deve estar, isso é muito louco não é?
Gastón- muito mesmo!
Rocio- tem muita coisa estranha também lá.
Gastón- olha isso que achei!
Rocio- o que?
Gastón- que loucos, kkk vou ler pra você.
“No Japão as pessoas pedem desculpas, sem ao menos ter feito coisa errado, eles pedem desculpa até quando uma pessoa faz um elogio, ou um comentario mais profundo, mesmo sem ter um pingo de culpa eles dizem "suminasem”, o curioso e que quando esbarram em outro japa na rua, eles nem pedem desculpa”.
Rocio- ai que povo louco!
Gastón- demais!(os dois riem).

CENA III

Dia Seguinte...

Lali- Bom Dia!
XX- Bom dia Lali.
Edgard- bom dia.
Lali- tenho uma ótima noticia.
Edgard- é?
Lali- sim!
XX- então conta!
Lali- o Peter conseguiu alguns patrocinadores aqui para a instituição.
Edgard- não brinca?
Lali- sim é verdade mais não acaba ai não.
XX- ainda tem mais?
Lali- sim! Eles querem marcar um dia para vir aqui ver algumas apresentações, o que ensinamos.
Edgard- demais Lali, perfeito.
Lali- sim também achei!
XX- e quando é que eles vem?
Lali- bom eles não disseram mais é bom começarmos a nos preparar não é?
Edgard- claro Lali você tem razão!
XX- e de quando será a doação deles?
Edgard- isso não importa tanto, quer dizer... importa mais o mais importante é a ajuda!
Lali- sim claro mais o Peter disse que é de 200 mil.
Edgard- 200 mil?
Lali- sim! Por mês.
XX- hã?
Edgard- espera ai, 200 mil mensais?
Lali- exatamente.
Edgard- nossa Lali!
Lali- eu sabia que você ficaria feliz!
Edgard- impossível não ficar!
Lali- que ótimo Edgard, bom agora preciso ir dar minha aula.
Edgard- claro, ótima aula.
Lali- obrigada.(Lali sai).
XX- 200 mil mensais.
Edgard- eu disse, eu disse que aquele babacão ia nos trazer dinheiro não disse? Haaaaaaaa!(Edgard dá um sorriso).

CENA IV

Nico e Eugenia se encontram em uma lanchonete...

Eugenia- pronto já estou aqui.
Nico- obrigado por ter vindo!
Eugenia- não tem o que agradecer, me interessa também!
Nico- você está mesmo decidida a ir embora?
Eugenia- mais que nunca!
Nico- tudo bem Eugenia, eu pensei bem e eu aceito que o período seja um ano, mais não pode passar disso.
Eugenia- tudo bem, não se preocupe por que eu sempre tive palavra.
Nico- eu sei disso.
Eugenia- se é só isso eu vou indo.
Nico- espera.
Eugenia- o que?
Nico- quando você viaja?
Eugenia- no sábado.
Nico- será que eu posso ir pra me despedir dos meus filhos?
Eugenia- claro como quiser.(Eugenia levanta para ir embora).
Nico- Eugenia?
Eugenia- sim?
Nico- obrigado.
Eugenia- por nada!(Eugenia vai embora).

CENA V

Peter- vocês não sabem como foi difícil pra mim.
YY- é necessário Peter a Lali não saberia enganar, saberia?
Peter- não, ela é muito verdadeira.
YY- pois então!
Peter- ela ficou toda empolgada com a história do patrocínio.
YY- imagina como aquele bandido não ficou também!
Peter- eu não imaginava que aquele Edgard roubava as doações, ele parece tão honesto.
YY- seria mais fácil se bandido tivesse cara de bandido mais não! tem muito bandido em pele de mocinho.
Peter- o mais engraçado é que o Bruno desconfiou e não foi com a cara dele.
YY- quem é Bruno?
Peter- meu filho de 6 anos que na época tinha 5.
YY- as crianças parecem que veem além do nos não é?
Peter- é o que parece.
YY- bom eu sei que não é fácil para você mais não conta nada disso para a Lali, temos que pegar esse cara no flagra.
Peter- está bem, mais não demora não eu não suporto ter que mentir pra minha mulher.
YY- pode ficar tranquilo e é por uma boa causa não é?
Peter- sim, é.
YY- pois então, ela vai entender!
Peter- espero mesmo que sim.
YY- vamos pegar aquele bandido, a vamos!

CENA VI

Lali- então ele concordou?
Eugenia- sim! Ótimo que ele não criou problema.
Lali- mais por que você vai tão rápido, sábado já?
Eugenia- quanto mais rápido eu for, melhor pra mim, melhor pra eu esquecer o Nico.
Lali- não se engana Euge, eu sei o quanto você o ama, eu vejo nos seus olhos. Acredite a distância não faz você esquecer alguém, pelo contrário, quanto mais longe com mais saudades você fica.
Eugenia- ai Lali não me assusta, rs.
Lali- rs, só estou falando por experiência própria!
Eugenia- mais quer saber a diferença?
Lali- qual?
Eugenia- eu não vou me fechar a ninguém como você fez.
Lali- do que está falando?
Eugenia- que se aparecer alguém na minha vida eu fugir Lali.
Lali- fico feliz em ouvir isso, eu não consegui mais eu não duvido nada que você consiga.
Eugenia- será mesmo que consigo? Eu falo assim mais... mais eu amo muito o Nico.
Lali- eu sei bem como é isso.
Eugenia- me dá um abraço?
Lali- claroooo sua boba.(Lali e Eugenia se abraçam).

CENA VII

Raissa- Oi.
Nico- Oi Raissa, obrigado por vir.
Raissa- aconteceu alguma coisa?
Nico- eu quero conversar com você.
Raissa- se é sobre o beijo não tem problema, eu sei que não fez por mal, não tem problema.
Nico- obrigado por entender! Mais não é sobre isso.
Raissa- então o que é?
Nico- a Eugenia vai viajar no sábado.
Raissa- não vai mesmo tentar empedi-la?
Nico- não eu quero que ela seja feliz.
Raissa- tem certeza que a felicidade dela será longe de você.
Nico- eu não sei! mais eu não te chamei pra falar disso.
Raissa- mais...
Nico- Raissa eu... eu quero assumir seu filho.
Raissa- o que?

Continua...

Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

12 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!