MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Avance capitulo 46 de Las princesitas.

  
 Gente como eu não pude postar Las princesistas ontem por conta de um simulado que eu tive que fazer, nem deu para avisar me desculpem.
Eu vou postar um avance do capitulo de hoje de Las princesitas;


(...)Daiana: agentem vai la ver ela hoje não é gente ?
Mar: claro que sim nós temos que ficar do lado dela mesmo que não de para ficar toda hora mais mesmo assim temos que esta com ela !
Cari: que barra né ?
Vale: ô !
Alai chega: oi meninas do que estão falando ?
Mar: da Jas centa ai !(Alai se senta).
Thiago vai com Rama até onde estão as meninas.
Rama e Thiago: oi meninas !
Todas: oi ! (Thiago da um beijo em Mar e Rama da um beijo em Vale).
Mar: vocês vão com agente ver a Jas ?
Thiago: eu vo sim !
Rama: eu também não tem nem como não ir né gente !
Zéca chega: e ai gente preparados para o concursso de hoje ?(Todos se olham).
Mar: é verdade hoje é dia do concursso !
Thiago: eu ja tinha até esquecido !
Rama: também tanta coisa.
Zéca: mais não se preocupem vocês vão asrrazar eu sei disso !
Vale? Zéca.. não vamos perticipar do concurssso !
Zéca: o que ? como não ? vocês arrasam no pauco porque isso ?
Mar: não tem condições de cantarmos com a Jasmin no hospital ela faz parte da Bamda isso é fora de cojitação não da !
Thiago: a Mar esta certa sem Jasmin sem bamba !(...)
 
No hospital.
Doutor: vamos fazer a cirurgia na Jasmin daqui algumas horas!
Emilia: e essa cirurgia vai demorar muito ?
Doutor: isso vai depender de como vai ser a reação da peciente na mesa de cirurgia !
Camilo: mais ela não corre riscos não é ?
Doutor: toda cirurgia é arriscada, mais não ah muitos riscos podem ficar tranquilo !
 Valquiria: eu vou la falar com a minha filha antes da cirurgia !
Emilia: não !
Valquiria: como é ?(...)
 
Daiana; e ai linda como você esta ?
Jas: melhor agora que vocês estão aqui comigo !
Daiana: ai eu sei que eu faço toda a diferença na vida das pessoas rsrs.
Jas: rsrs ai Daiana só você mesmo, eu estava com tanta saudades desse seu jeito que me anima tanto !
Daiana: viram gente ?
Todas: o que ?
Daiana: aquele meu emprego no circo já esta garantido ! Uhuu a vaga já é minha rsrs.
Mar: ai Daiana rsrs.
Vale: agente esta louca para que você volte para Mandalay logo Jas !
Jas: e eu ? Não vejo a hora gente eu não aguento mais ficar aqui nessa cama, ai que agonia !
Alai entra no quarto: mais você vai sair logo daqui Jas.
Jas feliz: oi Alai ! A primeira vez que você vem me ver !
Alai: vontade não me faltava de vir antes mais não me deixarem, mais agora eu estou aqui !(O telefone de Mar toca).
Mar: alo ! Sim senhor Antonio sou eu !
Antonio: e então tudo pronto para o concurso hoje ?(Mar faz uma cara meio estranha).
Daiana: que cara é essa Mar ?
Jas: quem é ?
Mar: é o Antonio o pai da Liz...quer dizer da minha mãe, ele esta perguntando sobre o concurso !
Vale: então fala para ele que a agente não vai !
Jas: como assim não vão ?(...).
(...) Jas: eu quero que vocês cantem hoje por mim, assim eu vou me sentir bem melhor...cantem por mim hoje !
  

3 comentários:

  1. Oi Lucas meu nome é Sofia Souza ,eu goistaria de posta sua web faces opostas na minha conta no fanfic eu te daria todo credito foi uma web que gostei muito por isso quero te pedir permisão se vc aceita por favor me avisa ou aqui no blog ou no meu e-mail:sofia_espozani16@hotmail.com ,se ñ aceita também me avisa porf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia pode postar sim, mais coloca os créditos ok? o meu nome e o do blog, nessas condições pode postar sim!

      Excluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!