MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A Golpista 3 - Capítulo 35

image


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mariana- tem certeza que quer mudar de hotel Peter?
Peter- tenho Mariana.
Mariana- que bobagem, só algumas pessoas viram.
Peter- a não!
Mariana- o que foi?
Peter- nãoooooooo! 
Mariana- o que foi amor.
Peter- olha isso.
Mariana- colocaram uma foto sua vestido de mulher no site do hotel?
Peter- como eles me fazem uma coisa dessas?
Mariana- bom agora não vai adiantar trocar de hotel.
Peter- por que não?
Mariana- já teve mais de 100 compartilhamentos.
Peter- o que?




A Golpista 3 – Capítulo 35 – Tapas e Beijos.




CENA I

Peter- não, não pode ser.
Mariana- mais é, e agora amor?
Peter- e agora que não vou sair mais desse hotel.
Mariana- mais não íamos aproveitar a viagem?
Peter- aproveitamos daqui mesmo.
Mariana- mais amor...
Peter- eu não saio desse quarto, não saio.
Mariana- que bobagem Peter.
Peter- você fala isso por que não foi você que se expos se vestindo de mulher.
Mariana- eu me visto de mulher todo dia!
Peter- a é! mais você já é mulher.
Mariana- kkkkkkkkk, bobo.
Peter- kkkkk, estou louco já!
Mariana- pois é estou vendo! Kkkk
Peter- eu estou com vergonha amor.
Mariana- não precisa, você não fez nada de errado, não cometeu nem um crime!
Peter- cometi sim, contra a moral e os bons costumes de uma família tradicional.
Mariana- jura?
Peter- claro que não!
Mariana- kkkkk.
Peter- você tem razão meu amor não tenho por que ter vergonha.
Mariana- não mesmo, até por que você é muito homem, kkk.
Peter- kkkkk, te amo linda!
Mariana- também te amo lindo.(Mariana e Peter se beijam).

CENA II

Café da Manhã...

Jazmin- papai por que a mamãe está chateada?
Nico- ela... ela ficou com ciúmes do papai hoje!
Jazmin- ciúmes de quem?
Nico- de uma mulher quando fomos caminhar mais isso não é coisa para você se preocupar filha.
Jazmin- ela era bonita?(Eugenia olha brava para Nico).
Nico- a mulher?
Jazmin- claro não é papai?(Eugenia não tira o olho de Nico).
Nico- nã... não claro que não.
Jazmin- nem um pouquinho?
Nico- só um pouquinho mais nem dá pra notar.
Jazmin- como assim?
Nico- toma seu café filhinha, já, já você tem aula.
Jazmin- mais hoje é sábado.
Eugenia- você tem aula de natação Jazmin.
Jazmin- mais é só 8 horas, ainda são 7.
Eugenia- se apressa Jazmin.
Jazmin- tá bom, tá bom.
Nico- amor você fica linda com ciúmes.(Eugenia olha com raiva para Nico).
Jazmin- a mamãe tá explodindo.
Nico- é estou vendo!

CENA III

Vitória- por que a mamãe está brava?
Florência- o que houve Roh?
Rocio- pergunta ao seu irmão!
Gastón- poxa Rocio vai ficar brava até quando?
Rocio- aproveita e diz pra ele que não estou falando com ele.
Vitória- minha mãe e meu pai brigaram tio Nazareno?
Nazareno- parece que sim.
Guadalupe- o que houve gente?
Pablo- bom como eu já sei a história vou indo tá bom?
Agustina- vamos indo!
Florência- mais um esporte radical?
Agustina- não! finalmente achamos uma casa, vamos vê-la.
Rocio- legal, espero que tenham sorte!
Pablo- Obrigado Rocio, estamos tentando comprar uma casa faz tempo e nada!
Gastón- seria uma ótima oportunidade para vocês casarem não é?
Agustina- e quem disse que eu quero casar?
Florência- não?
Agustina- não!
Pablo- estamos bem assim.
Gastón- vocês que sabem não é?
Pablo- bom, vamos indo!
Gastón- tchau!
Agustina- tchau gente!(Pablo e Agustina saem).
Vitória- mamãe por que a senhora e meu pai brigaram?
Rocio- por que seu pai não é nada, nada cavalheiro.
Florência- xii, a coisa foi séria!
Rocio- muito séria.(Rocio olha brava para Gastón).

CENA IV

Ágata- faltam muitos dias para a mamãe e o papai chegar?
Tomás- só o dia de hoje e o de amanhã, ai depois é o dia que eles chegam.
Bruno- isso tudo ainda!
Martina- sempre dizem que as mães não conseguem desapegar dos filhos para parece que acontece também dos filhos não desapegarem dos pais não é?
Stefano- verdade! estão com muitas saudades deles?
Ágata- muita, muita.
Bruno- eu também, muita, muita!
Martina- precisamos fazer algo para distrair vocês.
Stefano- mais o que?
Bruno- joga vídeo game comigo Tomás?
Ágata- não, assiste um filme comigo Tomás.
Tomás- ah gente não dá eu marquei de sair com o pessoal agora.(Bruno e Ágata ficam tristes).
Martina- eu posso assistir o filme com você Ágata.
Ágata- pode?
Martina- claro!
Stefano- e eu posso jogar vídeo game com você Bruno!
Bruno- jura tio Stefano?
Stefano- claro! eu mando muito no vídeo game.
Bruno- duvido que jogue mais do que eu.
Stefano- duvida é?
Bruno- tá você pode jogar melhor que eu mais não joga melhor que meu irmão não!
Stefano- eu derroto os dois facinho.
Tomás- isso foi um desafio?
Bruno- parece que sim hein?
Tomás- a noite fazemos um campeonato, ai eu quero ver.
Bruno- boa, boa.
Stefano- eu topo, rsrs.(Ágata e Martina se olham).
Ágata e Martina- meninos.(as duas balançam a cabeça).

CENA V

Luíza anda de um lado para o outro dentro de casa.

Roni- será que dá para parar Luíza?
Luíza- eu não aguento mais ficar aqui dentro dessa casa sem fazer nada, não aguento.
Roni- então faz algo, sei lá arruma um emprego!
Luíza- emprego de que Roni?
Roni- não sei! com o dinheiro que você tem, dá pra abrir um negocio e tanto.
Luíza- é você tem razão, eu posso usar o meu nome falso e abrir algo.
Roni- uma loja de roupas?
Luíza- não! quero algo diferenciado.
Roni- uma empresa para ensinar como dar golpes? Você pode até chamar a Mariana para dar aulas também! kkkkkk
Luíza- rá, rá.
Roni- nossa que sem humor.
Luíza- eu preciso pensar em algo mais o que?
Roni- abre algo de comida!
Luíza- você tem cada ideia Roni.
Roni- boas?
Luíza- péssimas!(Luíza vai par ao quarto).
Roni- nossa!

CENA VI

Dia Seguinte...

Peter- Bom dia meu amor.(Peter dá um beijo em Mariana).
Mariana- bom dia amor.
Peter- já estou pronto!
Mariana- pronto?
Peter- sim!
Mariana- para que?
Peter- para sua surpresa!
Mariana- hã?
Peter- vai se arrumar que vamos sair já, já.
Mariana- mais para onde vamos?
Peter- não posso dizer.
Mariana- e como vou saber que tipo de roupa usar?
Peter- sua roupa já está ali, prontinha.
Mariana- nossa você pensou em tudo!
Peter- claro que sim, é nosso aniversário de casamento eu quero que seja tudo perfeito.
Mariana- já está sendo.
Peter- que bom meu amor.(Mariana e Peter se beijam).
Mariana- eu vou tomar banho e já volto!
Peter- está bem! te espero.(Mariana se arruma).
Mariana- pronto amor.
Peter- você está linda!
Mariana- você também!
Peter- também estou linda?
Mariana- bobo.
Peter- kkk, adoro quando você me chama de bobo sabia?
Mariana- não eu não sabia mais que bom saber.(os dois riem).
Peter- então, vamos?
Mariana- vamos!

CENA VII

Mariana e Peter chegam em um restaurante...

Mariana- um restaurante?
Peter- sim, eu o reservei só para nós dois, eu queria fazer a noite mais a noite não dava então foi de manhã mesmo.
Mariana- então vamos tomar café da manhã romântico? rsrs.
Peter- é, kkk a noite podemos fazer outra coisa.
Mariana- um vestido lindo, uma limousine, um restaurante só pra nós dois... estou sonhando?
Peter- não meu amor você não está sonhando e não acaba ai.
Mariana- ainda tem mais?
Peter- tem sim! Vamos entrar no restaurante?
Mariana- sim meu amor, vamos.(Mariana e Peter entram no restaurante).
Peter- e ai gostou da decoração?
Mariana- nossa Peter como fez tanta coisa em tão pouco tempo?
Peter- tive uma ajudinha do Brasil.
Mariana- eu amei meu amor, amei.
Peter- ver esse sorriso lindo nos seus olhos é a melhor recompensa que posso receber.(Mariana abraça Peter, o restaurante está cheio de fotos deles, balões, e só uma mesa para os dois no centro do salão).
Mariana- eu te amo.
Peter- eu te amo, minha Lali, minha Lalinha.
Mariana- adoro quando você me chama assim.
Peter- adoro te chamar assim, ah! te mais uma coisa.
Mariana- tem mais?
Peter- tem! Mais depois eu conto, rs.
Mariana- fiquei curiosa!
Peter- a curiosidade matou o gato sabia?
Mariana- não eu não tenho gato.
Peter- kkkk.(Mariana e Peter dão um sorriso e se beijam).


Continua...

Obrigado pelos comentários no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

9 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!