O envio realizado pela produtora Yair Dori "Historias de Diván", sobre o texto homônimo do psicólogo Gabriel Rolón, sem data de estreia definida na TV argentina, já conta com vinte e seis capítulos gravados em Montevideo e foi aplaudida no Congresso Internacional de Psicanálise no México.
O licenciado Rolón expôs sobre os conceitos básicos da psicanálise ante profissionais de todo o mundo durante o congresso realizado no país azteca e, para enriquecer sua dissertação, projetou o terceiro episódio da série "Historias de Diván", com a participação do ator Alejandro Awada, na pele de um sacerdote.
Ao término da projeção, o material que mostrou a tensão existente entre a fé e a ciência, foi muito aplaudido pelos terapêutas presentes durante o encontro.
Os capítulos continuam sendo gravados em Montevideo, com as recentes incorporações dos atores Fabián Vena e Tomás Wicz, quem trabalhou no filme "Dos más dos", de Diego Kaplan e se juntam ao elenco encabeçado por Jorge Marrale como o terapêuta que lidera as histórias do consultório.
O elenco se completa com Luis Ziembroski, Pablo Rago, Maria Abadi, Tomás Fonzi, Susú Pecoraro, Emilia Attias, Valentina Bassi, Luis Ziembroski, Lola Berthet, Laura Azcurra, Celeste Geréz, Vera Carnevale, Vanesa González, Humberto de Vargas, Maria Mendive, Carlos Portaluppi e Claudio Quinteros, entre outros.
A adaptação à TV da história escrita pelo psicólogo argentino, se deve ao trabalho do roteirista Marcelo Camaño ("Resistiré" e "La Dueña"), com a direção de Juan José Jusid, responsável do filme "Asesinato en el Senado de la Nación?".
Fonte: Quase Anjos 23
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!