MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Reta Final de A Golpista 2...



Semana que vem será a última semana de A Golpista 2, por isso fiquem ligados nas emoções finais dessa web novela que lhe prendeu na frente do PC, A Golpista 2 foi um grande sucesso tanto que é a web mais longa aqui do blog, foram quase 7 meses de web novela!
Eu não vou anunciar web novela  nenhuma ainda para substitui-la. A Golpista 2 vai terminar dia 17 de Agosto, portando no sábado dia 18 de agosto eu anuncio a nova web novela que pode ser uma de um blog parceiro ou a terceira temporada de A Golpista que não foi confirmada ainda, algumas pessoas já me pediram para fazer terceira temporada mais ainda não decidi, isso vai depender do último capítulo e dos comentários também, claro!
Então fiquem ligados no capítulo de amanhã e  reafirmando nos da próxima semana que é a última, pois fortes emoções estão por vir e eu tenho certeza que vocês não vão perder não é? Afinal o maior golpe dessa web novela foi AMOR!

Um comentário:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!