MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Niceuge - Para Sempre - Capítulo 27



NO CAPÍTULO ANTERIOR....

Valentina- o que vamos fazer para juntar a Lali e o meu tio Peter?
Tomás- não sei.
Valentina- ajuda ai gente.
Florência- esse plano de vocês não tem nada a ver gente.
Valentina- ai Flor não quebra nosso barato vai.
Stefano- concordo com a Flor hein?
Valentina- então vocês não vão nos ajudar?
Stefano- apesar de eu achar que é uma loucura eu vou ajudar sim.
Tomás- se acha uma loucura por que vai ajudar?
Stefano- isso não é da sua conta moleque.
Valentia- por que essa grosseria Stefano?
Stefano- nada, foi mal.
Tomás- mais então eu não faço ideia do que fazer.
Valentina- nem eu.
Nico- oi gente.
Valentina- Nico?
Nico- eu não sabia que vocês se conheciam.
Tomás- acabamos de nos conhecer.
Nico- e já viraram amigos é?
Valentina- já sim, rsrs.
Nico- que ótimo.
Eugenia sozinha- ali está a Valentina.(Eugenia vê Valentina de longe).
Eugenia sozinha- aquele ali é o Nico?(Eugenia fica nervosa).
Eugenia sozinha- ele já descobriu minha filha, o que ele quer com ela? o que?




Niceuge – Para Sempre – Capítulo 27 – Confusões do coração.




CENA I

Nico- o que estão fazendo?
Valentina- nada - ao mesmo tempo - Tomás- conversando.
Nico- nada ou conversando?
Stefano- os dois.
Nico- Oi?
Florência- é que... então você que é o Nico?
Nico- sim sou.
Valentina- esses são meus amigos que falei Nico, essa é a Florência...
Florência- olá.
Nico-Oi.
Valentina- e esse é o Stefano.
Stefano- Oi.
Nico- prazer.
Valentina- e o Tomás você já conhece rsrs.
Nico- é conheço sim, rs.
Eugenia sozinha- será que ele contou a ela? não ele não pode ter feito isso, não pode.
Nico- bom crianças eu só vim dar um oi, eu vou voltar para o meu escritório.
Valentina- tchau Nico.
Nico- tchau gente.
Florência- tchau Nico.
Stefano- não somos crianças hein?
Nico- a tá bom, kkk.(Nico volta para seu escritório).
Valentina- nossa, essa foi por pouco hein?
Tomás- quase que ele nos ouve.
Eugenia- o que eu faço agora?(Eugenia pensa um pouco).
Eugenia- eu vou embora, vai que o Nico aparece de novo, eu acho que ele não sabe que a Valentina é a filha dele e não pode saber.(Eugenia vai embora).

CENA II

Lali está andando em uma praça quando vê Peter pintando, ela dá um sorriso e se aproxima dele.

Lali- eu não sabia que você era pintor.
Peter- Lali? Não vi que você estava ai.
Lali- eu só estava dando uma última passeada.
Peter- última?
Lali- sim, pelo menos por enquanto, eu volto hoje para o Rio.
Peter- mais já?
Lali- sim, que surpresa te encontrar aqui.
Peter- é, como você percebeu eu sou pintor e eu adoro pintar a natureza, as árvores as pessoas principalmente.
Lali- posso ver?
Peter- claro!(Lali vê o quadro que Peter está pintando).
Lali- que lindo, você pinta muito bem.
Peter- é eu sempre levei jeito pra desenho, grafite rsrs, ai nada melhor para mim.
Lali- que bom te encontrar, assim podemos nos despedir.
Peter- não vai embora.
Lali- eu preciso Peter, eu tenho uma vida no Rio.
Peter- mais você disse por enquanto, vai voltar?
Lali- sim eu venho morar em São Paulo muito em breve.
Peter- com o Nico?
Lali- não, eu vou me casar.
Peter- o que?
Lali- quer que eu repita?
Peter- não, eu quero que você desista.
Lali- o que?
Peter- não casa Lali, por favor não casa.
Lali- isso não faz o menor sentido Peter, você também vai se casar.
Peter- não eu não vou.
Lali- a Peter por favor não é? a tal Jimena deixou bem claro que era sua noiva.(Peter dá um sorriso).
Peter- você está com ciúmes?
Lali- vai tirando esses seu sorrisinho tá? Claro que não estou com ciúmes.
Peter- então olha nos meu olhos...
Lali- eu estou olhando nos seus olhos.
Peter- olha nos meu olhos e diz que não me ama.
Lali- eu não vou fazer isso Peter.
Peter- não vai fazer por que ainda me ama.
Lali- não tem nada a ver.
Peter- olha pra mim Lali.(Lali olha para Peter).
Lali- o que quer comigo Peter? por que está me deixando confusa?
Peter- eu não sei quem é esse seu noivo mais eu sei que você não o ama, assim como você sabe que eu não amo a Jimena.
Lali- sei?
Peter- claro que sabe, eu só amei uma pessoa na vida e essa pessoa é você, aliás amei não, amo.
Lali- por favor Peter para, você está me deixando confusa.
Peter- não faz essa besteira Lali, não faz.
Lali- o que é que você quer ouvir? Que eu te amo?(Lai chora) sim eu te amo Peter, eu te amo, mais isso nunca vai dar certo, nunca deu esqueceu? Agora estamos os dois noivos.(Peter enxuga as lagrimas de Lali).
Peter- eu nunca deixei te amar, não foi fácil todos esses anos, não foi nem um pouco fácil viver sem você e eu decidi que eu não quero mais isso, eu quero ficar com você.(Peter deixa cair uma lagrima).
Lali chorando- Peter...
Peter chorando- não diz não de novo, por favor.(Lali e Peter se olham, os dois chorando, Lali dá um pulo nos braços de Peter e os dois se beijam).


CENA III

Nico está em seu escritório, distraído.

Flash Back

Julia- de onde vocês se conhecem?
Nico- do passado, mais que tal falarmos do trabalho?
Eugenia- ótimo.
Julia- tudo bem, a Eugenia está precisando de um advogado para as finanças da revista.
Nico- suponho que já tenham visto meu currículo.
Julia- sim eu já vi e achei ótimo.
Eugenia- eu confio em você Julia.
Nico- bom, eu acabei de abrir meu escritório no shopping, será ótimo ter essa revista como cliente.
Assistente- com licença, Eugenia chegou uma conta do salão.
Eugenia- salão?
Assistente- sim, onde sua filha fez as unhas.
Eugenia- ah!
Nico- filha?
Eugenia- minha filha, só minha.
Julia- bom vamos lá fora que vou ter passar as papeladas.
Nico- tudo bem.
Eugenia- ah, vê se chega na hora, não tolero atrasos.
Nico- pode deixar.

Acaba Flash Back

Nico sozinho- o que aconteceu com você Eugenia? O que?(o telefone toca e Nico atende).
Nico- alô!
Benjamin- Nico é o Benjamin.
Nico- Oi Benjamin.
Benjamin- a Lali ainda está ai? Ela está atrasada assim vamos perder o voo.
Nico- não, ela já saiu daqui faz tempo.
Benjamin- que estranho, ela ainda não chegou e nosso voo parte em 5 minutos.
Nico- muito estranho mesmo, isso só pode ser o transito de São Paulo.
Benjamin- o pior é que a bateria do celular dela deve ter acabado por que só dá fora de área ou desligado.
Nico- espera mais um pouco se ela não chegar vocês vão em outro voo.
Benjamin- o problema é que eu preciso chegar ainda hoje no Rio por que preciso resolver tudo o quanto antes para poder vir para São Paulo.
Nico- então você vai sem a Lali?
Benjamin- eu acho que será o jeito, caso ela não chegue a tempo terei sim que ir sem ela, será que você pode avisa-la?
Nico- claro, vai tranquilo.
Benjamin- muito obrigado, fala para ela ir no próximo.
Nico- pode deixar Benjamin, eu aviso a ela sim.
Benjamin- obrigado cara.
Nico- por nada!
Benjamin- já estão chamando, eu vou indo, até mais.
Nico- tchau, até.(Benjamin desliga o telefone).
Nico sozinho- faz tempo que a Lali saiu, onde será que ela se meteu?

CENA IV

Lali e Peter estão andando no parque perto de um lago, os dois sentam.

Peter- você não imagina quanto tempo esperei por isso.
Lali- 12 anos?
Peter- rsrs, mais ou menos isso.
Lali- rsrs, o mesmo tempo que eu.
Peter- é verdade.(Lali olha no relógio e vê a hora).
Lali- nossa eu preciso ir, meu voo sai em 2 minutos.
Peter- kkk, você sabe que daqui até o aeroporto não vai dar tempo não é?
Lali- mais eu preciso ir, vai que o voo atrasa.
Peter- a tá, por sua causa?
Lali- você entendeu.
Peter- esse seu noivo já perdeu Lali, eu te amo e você me ama, agora você é só minha.
Lali- mais eu preciso dar alguma explicação.
Peter- você precisa terminar esse noivado.
Lali- você também não se esqueça.
Peter- se quiser eu ligo agora pra a Jimena.
Lali- não Peter, essas coisas não se faz por telefone, eu ainda vou precisar de um tempo, o Benjamin me ama muito.
Peter- e eu também te amo muito.
Lali-eu sei, mais eu não posso terminar com ele assim sem mais nem menos.
Peter- tudo bem, eu espero o tempo que for, já esperei tanto não é?
Lali- sim, rs.
Peter- te amo.
Lali- também te amo.(Lali e Peter se beijam).

CENA V

Julia- aconteceu alguma coisa Eugenia?
Eugenia- por que?
Julia- desde a hora que você chegou que está nervosa, desligada.
Eugenia- você percebeu foi?
Julia- sim eu te conheço muito bem.
Eugenia- aconteceu Julia, eu não estou conseguindo me concentrar.
Julia- me conta o que foi.
Eugenia- eu vi o Nico e a Valentina juntos no shopping.
Julia- nossa Eugenia, e ai?
Eugenia- eu não sei, eu os vi de longe.
Julia- será que ele já sabe que ela é a filha de vocês?
Eugenia- minha filha Julia, só minha.
Julia- sim Euge, você entendeu.
Eugenia- eu não sei, eu sinceramente não sei.
Julia- o que você vai fazer?
Eugenia- estou completamente sem ação, não sei o que fazer.
Julia- eu acho que você deve ir atrás do Nico e tirar satisfação disso.
Eugenia- será?
Julia- claro que sim.
Eugenia- eu não sei Julia, sinceramente não sei.

CENA VI

Nico está andando no shopping quando esbarra em alguém.

xx- ai.
Nico- me desculpa.
Rocio- Nico?
Nico- Rocio?
Rocio- nossa, só nos encontramos assim, rsrs.
Nico- pois é, já é a segunda vez que isso acontece.
Rocio- verdade, só que a primeira foi a 12 anos atrás.
Nico- kk, como você está?
Rocio- estou bem e você?
Nico- bem também.
Rocio- me conta as novidades.
Nico- tanta coisa.
Rocio- eu também tenho muitas novidades, estou com tempo.
Nico- é eu também.
Rocio- vamos comer um lanche? Ai conversamos.
Nico- tá bem, rs.
Rocio- você casou?
Nico- que nada.
Rocio- eu casei com o Gás, mais...

CENA VII

Valentina está sentada no sofá, Peter chega todo sorridente.

Valentina- o que aconteceu?
Peter- por que?
Valentina- você está com cara de bobo, conta, conta, contaaa.
Peter- ah eu estou muito feliz.
Valentina- isso eu já percebi, não vai me dizer que terminou com a Jimena?
Peter- ainda não.
Valentina- aii eu amei o ainda não, me conta Peter.
Peter- você hein? rsrs.
Valentina- não tenta me enganar, você... tio Peter o senhor está apaixonado por outra pessoa?
Peter- é, estou.
Valentina- é a mulher da foto?
Peter- sim, ela é tão linda, meiga, gentil, doce, nossa Valentina eu amo muito ela.
Valentina- nossa tio, nunca te vi assim.
Peter- ela é o amor da minha vida, estou muito feliz, muito feliiiz, muitoooo.(Peter sobe para seu quarto).
Valentina- e agora? Eu não posso separar meu tio dessa mulher, ele a ama, mais e a Lali? Ai meu pai...
Eu vou lá falar com meu tio.

CENA VIII

Valentina- tio posso entrar?
Peter- o que houve Valentina?
Valentina- você ama muito essa mulher não é?
Peter- sim, bastante.
Valentina- e vocês estão juntos agora?
Peter- sim, mais não conta pra ninguém tá bom? Ninguém pode saber ainda.
Valentina- entendi, tudo bem tio pode confiar em mim.
Peter- eu sei que posso.
Valentina- e será que eu posso saber como é essa mulher?
Peter- eu vou pegar a foto dela pra você ver.
Valentina- tá bom.(Peter pega a foto de Lali e entrega a Valentina).
Peter- aqui está, ela é linda não é?
Valentina rindo- mais é a Lali.
Peter- você conhece a Lali?
Valentina- claro tio, ela é irmã do meu amigo o Nico.
Peter- amigo? Que história é essa Valentina?

CENA IX

Rocio- foi ótimo conversar com você mais agora eu preciso ir.
Nico- está bem, nos falamos então?
Rocio- claro, eu apareço.
Nico- aparece mesmo e boa sorte no seu casamento.
Rocio- obrigada Nico, estou precisando.
Nico- vai dar tudo certo.
Rocio- obrigada mesmo, tchau.
Nico- tchau.(Rocio e Nico se despedem, ele volta para escritório dele, Eugenia está lá a sua espera).
Nico- Eugenia?
Eugenia- precisamos conversar.
Nico- pode falar.
Eugenia- serei curta e direta.
Nico- ótimo, o que houve? É com a revista?
Eugenia- não, não tem nada a ver com o seu trabalho.
Nico- não entendo então, que outro assunto temos a não se o trabalho?
Eugenia- a Valentina.
Nico- Valentina?
Eugenia- eu vi hoje você conversando com ela, o que você quer Nico? Por que resolveu se aproximar da minha filha agora?
Nico- sua filha?
Eugenia- você não sabia que a...
Nico- a Valentina é sua filha? Que história é essa Eugenia?

Continua...

Muito obrigado pelos comentários no capítulo anterior!

Me perguntaram o que faz uma redatora de uma revista, na verdade a Eugenia é editora chefe da revista me desculpem se eu falei redatora, a editora chefe é quem decide maior parte ou toda a revista, ou seja ela escolhe tudo o que será publicado na revista, cada detalhe passa por ela, enfim essas coisas.

COMENTEEEEEEEM MUITOOOOOO, MUITOOOO, MUITOOO!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

11 comentários:

  1. A euge mandou mal o nico nem sabia q a valentina era filha dele

    ResponderExcluir
  2. amei agora o nico vai descobrir que a valentina é filha dele amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Amei, próximo capítulo vai pegar fogoooo :D

    ResponderExcluir
  5. a web é muito boa Lucas, parabéns pelo seu dedicado trabalho aqui no blog.

    ResponderExcluir
  6. Eles devião saber logo que o Nico não sabe que a Valentina e filha dele .AAAAAA amei a parte Laliter

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!