MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 5 de agosto de 2012

Laura Novoa, a vilã mais doce!



Laura Novoa conseguiu conquistar o público por Gaby, a personagem que interpreta em uma das ficções mais exitosas de Telefe. "Quique Estevanez me pediu especialmente uma personagem para odiar", contou a atriz em Ahora, a revista que sai com o jornal Crónica.

-Apelo a sua sinceridade: esperava este grande presente de “Dulce amor"?
‑Veja, a verdade é que nunca imaginei toda a repercusão que tem conseguido “Dulce amor”. Estou totalmente surpreendida. Olha, também é certo que temos um grupo de trabalho excelente e acho que bem merecido temos este presente porque lutamos todos os dias. Quando começamos todos queríamos o melhor, mas ás vezes a realidade supera as expectativas.


‑Aliás, em frente tem “Bailando por un sueño”.
‑E o que você acha… Competir com um tanque como é “Bailando” não é nada fácil mas nós, com uma história de amor onde a gente muitas vezes se sente identificada, estamos dando briga (risos).

‑Você é consciente de que tanto “Dulce amor” como “Graduados” são os programas que permitem a Telefe voltar a liderar a audiência?
‑É uma linda etapa. Tanto nós como “Graduados” vamos muito bem e não é casualidade. Sou das pessoas que acredita que, quando as coisas se fazem com muita vontade e boa fé, não podem falhar e, graças a Deus, isso está acontecendo conosco.

‑Qual é sua opinião sobre o projeto de “Ficción para todos”?
‑Me parece brilhante isto de que cada vez haja mais ficções porque é mais trabalho para os atores. Acho que, desde há dois ou três anos, há bastantes propostas e é ótimo, sobretudo para os jovens que acabaram de começar já que podem ter mais oportunidades de que um produtor lhes dê a possibilidade de dar seus primeiros passos em um meio, ao que sempre fica muito complicado ingressar.

‑Voltando a “Dulce amor”, como é ser a vilã de uma história de amor?
‑Uf, é difícil, porque há personagens que são muito queridos pelo público e outros não tanto. O tomo com graça, obviamente, aqui na nota, mas quando liga a câmera me transformo. Ela é louca, bipolar… É uma mulher frustrada e não conta com um apoio, no sentido de que nem sequer tem uma profissão que a abrigue. Mas o produtor me pediu especialmente um personagem para odiar.

‑É tão popular a novela que muitas vezes são o mais comentado no Twitter. Como você toma isso?
‑Veja, há gente que odeia Gaby, minha personagem, enquanto que outros a amam. Tenho Twitter e um monte de seguidores. Sempre que acontece algo na novela sou trending topic (o mais comentado no Twitter).

‑Algum outro seguidor ficou com raiva de você.
‑Opinaram quando minha personagem se acidentou e também lembraram a frase: “Égua, você dormiu com meu marido”. Me diverte muito e adoro ser trending topic pela novela.

‑Como você se dá com Juan Darthés, com quem grava a maioria das cenas?
‑Muito bem. Na verdade, ás vezes o diretor tem que parar a gravação porque nos tentamos, sobretudo quando Gaby briga com Natasha e durante o tempo que usei a cadeira de rodas, mas em um momento determinado conseguimos uma concentração absoluta e o que transcende na TV é super credível.

Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!