MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Laliter um amor que nunca acaba 20° capitulo

No hospital.
Euge acorda.

Euge fala para si: eu perdi meu filho, não posso acreditar estou morrendo por dentro parece que um pedaço de mim foi embora, mais eu não vou ficar aqui nem mais um minuto eu vou sair daqui e é agora.

Euge retira o soro da mão se levanta troca de roupa e sai do quarto no corredor ela vai com muito cuidado mais como era noite não tinha quase ninguem no hospital, ela consegue sair, e começa a caminhar sem direção.

Nico vai até o quarto de Euge para ver como ela esta.

Nico: meu amor o médico falou que você ja teria acordado.

Ele entra e vê que Eugenia não estava la.

Nico procura no banheiro e pelos corredores do hospital mais não a encontra ele vai chamar um enfermeiro.

Com Eugenia.

Euge esta caminhando por uma rua escura e deserta, refletindo e sem acreditar que perdeu seu bebê, quando ela esculta um choro de bebê provavelmente recem nascido.

Euge: um bebê será? ou eu que estou ouvindo coisa ? mais não tem ningué aqui !

No hospital.

Enfermero: como assim fugiu ?

Nico: ela pulo pela janela ! como fugiu levanto e saiu andando é claro.

Enfermeiro: mais deveria ter um enfermeiro cuidando dela.

Nico: é mais não tinha e ela fujiu e sabe Deus pra onde, ela acabou de perder o bebê esta tarde e ela esta sozinha, se acontecer alguma coisa eu vou processar esse hospital, saiba que eu sou advogado e conheço bem emus direitos.

Com Eugenia.

Euge: eu vou la ver o que é o choro esta vindo da qui. Euge vai bem devagar com muito cuidado até que chega perto de onde vem o choro.

Euge: meu Deus ! como puderam te deixar a qui ? quem foi esse monstro.

Era um bebê que estava abandonado dentro de uma caixa de papelão, Euge pega o bebê da caixa.

Euge: você é linda como tiveram coragem de deixar você a qui desprotegida em uma rua escura, não tenha mais medo eu vou cuidar de você, Euge a enrrola e ela para de chorar nos braços de Eugenia.

Laliter um amor que nunca acaba 20° capitulo Agatha  

CENA 1
Ao toque de miedo a perderte
No hospital.
Nico: ai meu Deus  e agora? eu vo liga pra Lali e pra Rochi elas vão poder me ajudar.
Na rua.
Euge: ai pequena  eu não sei como uma mãe pode deixar um filho abandonado, eu perdi o meu e estou morrend por dentro, vem eu vou te levar para casa.
No apartamento de Lali.
Lali: o que ? como assim fujiu ?
Nico: saiu do quarto do hospital ela perdeu o bebê e fugiu.
Lali: calma Nico eu to indo ja eu chego mais se acalma ta ?(Lali  desliga).
Peter: o que aconteceu ?
Lali: a Euge perdeu o bebê e fugiu do hospital.
Peter: como assim ?
Lali: não sei o Nico não esplicou direito ele ta muito nervoso, eu vo pra la você vai ?
Peter: claro eu vou sim.
Na rua.
Euge: a não da para acreditar que eu to perdida essas ruas são muito escuras, e agora ? para o hospital eu não vou é caps até de tomarem a menina de mim, isso nunca.
Alguns minutos depois no hospital.
Rochi: Nico o que aconteceu ? você estava muito nervoso no telefone.
Nico: a Euge brigou com um ex minha e sei la sentiu dores na barriga e acabou perdendo o bebê.
Rochi: como assim brigou com uma ex ? Nico ela etava gravida como pode deixar ?
Nico: eu sei que foi minha culpa.
Rochi: não é claro que não foi sua culpa, me perdoa eu estou nervosa sem entender nada direito agente vai achar ela fica tranquilo.

CENA 2
Ainda ao toque de miedo a perderte.
No camnho do hospital.
Lali que transito orrivel a essa hora.
Peter: parece que aconteceu um acidente um cara me falou uma mulher que segurava um bebê recem nascido foi atropelada.
Lali: que horror.
Peter: e do jeito que ta aqui não saimos tão cedo.
Lali: mais eu tenho que ajudar o Nico, nós temos.
Peter: e o que quer que eu faça deixe o carro e va andando ?
Lali: isso ótimaidéia.
Peter: Lali eu estava brincando.
Lali: mais eu não vamos Peter desce do carro.
Peter: Lali ainda estamos lonje do hospital.
Lali: ah Peter larga de frescura e vamos logo.
Peter: ai Lali.
Peter e Lali começam a andar para chegar ao hospital.
Lali: que estranho essa região aqui a noite né ?
Peter: é sim mais eu avisei.
Lali: não emporta eu vou ajudar a procurar minha amiga, não emporta o tanto que eu tenha que andar.
No hospital.
Nico: nenhuma noticia cade você Eugenia.
Rochi chega.
Nico: e ai ?
Rochi: nada Nico eu não  sei procurar mais ja andei isso a qui udo atras dela  os policiais estão a procura dela ja a encontram.
Nico: isso tudo é culpa minha eu devia ter cuidado mais dela, mais eu prometo quando a encontrar eu vou cuidar dela bem melhor mais do que uma rainha.
Rochi: você vai encontra-la sim Nico tenho certeza.
 Na rua com Lali e Peter.
XxX: Laliiiii !
Lali: tem alguem me chamando .
Peter: não olha e cotinua andando.
XxX: Laliiiiiii Peter espera.
Lali para e olha para traz Peter para também.
Lali: Eugenia ! Eugenia você ta bem?
Lali vai abrçar Euge.
Euge: to bem sim tirando a dor de ter perdido um filho eu to bem sim.
Peter: e esse bebê ?
Euge: não acreditam eu estava andando ouvi um choro e fui ver o que er, ai eu encontrei ela abandonada em uma caicha.
Lali: ai como uma pessoa pode ter coragem de abandonar uma coisa tão linda como essa, poço pegar um pouquinho ?
Euge: claro.
Lali: ela é linda mesmo.
Peter: você esta pensando em adotar ela ?
Euge: pensando não eu vou adotar ela eu me apaixonei por ela.
Peter: ela é linda mesmo parece um anjinho.
Lali: escolheu um nome ?
Euge: eu quero Agatha mais eu tenho que falar com o Nico.
Peter: gente vamos para o carro e ai voltamos para o hospital.
Euge: de jeito nenhum pra la eu não volto eu quero ir pra casa.
Peter: tudo bem então no caminho avisamos o Nico ok ?
Euge: ta bom.
Lali: vamos coisa linda. fim da musica.

CENA 3
Nico: Lali onde você esta ?
Lali: eu estou indo para sua casa.
Nico: pra minha cas?
Lali: eu encontrei a Euge.
Nico: serio Lali não acredito.
Lali: e eu sou de mentir?
Nico: é modo de dizer Lali eu to indo ai.(Nico desliga).
Rochi: alguma noticia ?
Nico: encontraram a Euge.
Rochi: a Lali ?
Nico: sim estão levando ela para casa agora, eu vou até la quer ir ?
Rochi: eu quero sim, quero ver a Euge falar com ela.
Nico: então vamos.(Nico e Rochi saem).
Na casa de Euge.
Peter:pronto em casa.
Euge: finalmente não tem lugr melhor do que a casa da gente principalmente se a segundo opição for um hospital rsrs.(Todos ri).
Lali: e a bebê ?
Euge: o que tem ?
Lali: o que vai dar pra ela comer ?
Euge: nada.
Lali: nada ?
Euge: nada bebês não come  tomam leite e é isso que eu vou dar pra ela.
Lali: ata bom engraçamdimha.
Peter: e frauda e as outras coisas?
Euge: não me apavora gente eu a encontrei hoje e meu filho só iria nascer da qui a 8 meses calma hoje ela fica assim amanhâ eu compro tudo,
Peter: ta bom então.
Euge: eu vo la fazer a mamadeira dela deixa ela deitainha aqui.
Lali: com que mamadeira ?
Euge: isso eu tenhoo! rsrs (Euge sai).
Peter: mulheres nunca tente entende-las.rsrsrs 
Nico chega em casa com Rochi.
Nico entra cade a Eugenia?
Lali: t na cozinha você veio voando ?
Nico: quase isso, ela t bem.
Lali: ta sim.
Euge volta.
Euge: Nico !
Nico vai em sua direção: Eugee.(beijando ela diz). você ta bem ta tudo bem ?
Euge: to eu to bem sim só não estou melhor porque perdi um filho.
Nico: me desculpa Euge isso tudo foi culpa minha.
Euge: hey é claro que não ninguem teve culpa a não ser a Ludimula.
Lali: rsr Ludimula ?
Euge: é Ludimila mais pra ela fica melhor Ludimula rsrs.
Nico: fico feliz que você ja esta se recuperando meu amor.
Euge: Nico doi é claro que doi masi não adianta eu chorar nem me lamentar, ninguém vai tomar o lugar desse meu filho mais não adita eu chorarr tenho que tentar seguir em frente.
Nico da um beijo nela: que bom meu amor que você pensa assim pois é assim que tem que ser, porque você fujiu do hospital ?
Euge: eu precisava pensar e eu odeio hospital foi no empusso descupa não queria te deixar preocupado.
Nico: mais fiquei e muito mais eu te entendo.
Lali: que cena linda.
Peter: melhor agente ir embor estamso segurando vela rsrs.
Rochi: eu mesma vou indo só vim ver como a Euge estava.
Euge: fiquem mais um pouquinho gente por favor.
Nico: e essa mamadeira?
Euge: ah até esqueci, quando eu sai para andar eu encontrei essa coisa linda aqui abandonada.
Nico chega bem perto: ela e linda mesmo.
Euge: Nico podemos adota-la ?
Nico: adota-la ?
Euge: é você não quer ?
Nico: não quer dizer é claro podemos adota ela sim amanhã mesmo ja dou entrada nos paeis.
Euge: ai que om meu amor.(Euge da um beijo em Nico).
Nico: ja sabe um nome ?
Euge: escolhe você.
Nico: sério ?
Euge: é escolhe.
Nico: que tal Agatha ?
Lali Peter e Euge riem.
Euge: perfeito meu amor, Agatha.
Nico: bem vinda ao la Agatha. 

CENA 4
De manhã.
Na casa de Eugenia.
Nico: bom dia meu amor.
Euge: bom diaa !
Nico: eu começar com o pedido de adoção hoje.
Euge: será que vamos conseguir adotar ela ?
Nico: vamos sim temos bons argumentos e tenho certeza que vai ser rapido.
Euge: tomara mesmo.
Nico: você sai ?
Euge: vo sim eu a Agatha a Lali e a Rochi vamos fazer umas compras.
Nico: ii ja vai levar a menina pro mesmo caminho é ? rsrs
Euge: claro ela ja vai saber desde cedo como é bom fazer compras rsrs.
Nico: ta bom né fazer o que ? rsr
Euge: vamos meu amor fazer compraas  que o papai paga rsrs.
Nico: rsrs.
Euge: to indo ta as meninas estão me esperando.
Nico: ta bom se cuidem as duas rsrs, ai mais uma que vai no camonho da Eugenia e das meninas ainda bem que ela não entende, ainda !

 
CENA 5 
Na casa de Emi.
Emi: meu celular estava desligado e nem notei, 5 mensagens da Jime o que sera ?
Mensagem da Jime: Emi ja te deixei umas 10 mensagens ou 5 sei la mais ve se me retorna eu to chegando amanahã as oiti da manhã e se pudesse me buscar no areporto eu agradecia.
Emi: as oito? ja são oito e meia,  ela deve ta me esperando no aeroporto até agora é melhor eu ir logo.
Emi vai correndo pega sua bolça para ir buscar Jime.
Emi: to atrasada ela vai me matar.
Emi abre a porta.
Jime: ta atrasada pra ir buscar alguém ?
Emi: Jimee ! eu li sua mensagem agora quer dizer uma das cinco.
ai que saudade.(Emi abraça Jime).
Jime: eu também to morrando de saudade.
Emi: entra aqui, eu pensei que você iria demorar na Argentina.
Jime: eu também mais o cursso acabou antes e eu resolvi voltar porque tava com saudade do Brasil e da minha irmã querida.
Emi: mais me conta como foi tudo la arranjou algum namorado ?
Jime: não querer muitos queriam mais não gostei de nehum.
Emi: ah arrasando corações.
Jime: mais me conta e você  como esta ?
Emi: bem obrigada.
Jime: no amor pergunto.
Emi: digamos que se você jogar cartas comigo eu ganho rsrs.
Jime: a que isso Emi você sempre tem um pretendente a vista não me esconde nada.
Emi: tem um cara.
Jime: nome onde mora idade loiro moreno olhos azuis negors comti tudo.
Emi: o nome dele é Camilo..... 

CENA 6
 No trabalho de Euge.
Ludimila pergunta a uma colega de Euge a Kika sobre a Eugenia.
Ludimila: a Eugenia não vem trabalhar hoje ?
Kika: não hoje ela não vem ela perdeu o bebê e tirou licença.
Ludimila: ah então ela perdeu ? que pena.
Ludimila fala em seu pensamento: então a coisinha nogenta perdeu o bebê ? agora só falta perder o marido e isso eu mesma vou me encarregar kkkk.
Em uma loja de roupa de bebê.
Rochi e Lali estão esperando Euge para começar o estrago, quer dizer as compras rsrs.
Euge:  oi meninas.
Rochi e Lali: oi.
Rochi: que demora eim o que ouve?
Euge: eu tive que voltar no meui do caminho, mais estou aqui podemos começar ?
Lali: podemos devemos.
Euge: Agatha você vai entrar na sua primeira loja, bom eu acho rsrs
As meninas entram na loja e começam as compras.
Euge: gente é tudo lindo da vontade de levar tudo pra casa.
Lali: como se não fosse isso que você vai fazer né ? rsrs
Euge: é rsrs.
Rochi: vamos começar pelo mais necessario, primeiro vamos ver os carrinhos e bercinhos.
Lali: mais não é uma loja de roupa de bebê?
Rochi: sim mais no outro andar tem tudo isso que eu falei vamos.
Euge: vamos.
No andar de cima da loja.
Rochi: que cor você prefere?
Euge: roxo e rosa.
Llali: mais o bercinho pode ser branco não pode?
Euge: é claro vai ser branco tem que ser cores claras para dar paz ao bebê, ó aquele ali é lindo.
Lali: é mesmo mais  aquele outro também.
Vendedora: ja escolheram algo?
Lali e Egue: ainda não.
Rochi: ii essas duas vai demora pra decidi alguma coisa.
Lali e Euge: aquele ali é lindo ! apontam juntas para o mesmo berço, as duas dão risada.

CENA7
Na casa  da irmã do Camilo.
Sonia: não é querendo atrapalhar mais a Ariel esta a qui e falou que quer falar com você Camilo.
Camilo: fala pra ela entra por favor.
Ariel Camilo preciso falar com você.
Camilo: a Sonia me falou.
Isabela: Ariel que bom que ta a qui.
Ariel oi Isa.
Isabela: veio falar com  o tio Camilo?
Ariel: vim sim querida.
Isabela: vo deixar os dois sozinhos.
Ariel: obrigada.(Isabela sai).
Camilo: o que foi Ariel? agora que vim notar cade sua filha ?
Ariel: é sobre isso que eu vim falar, minha filha nasceu a uma semana.
Camilo: que bom e cade ela ?
Ariel: eu a abandonei.
Camilo: o que? você abandonou sua filha Ariel ta loca?
Ariel: eu tive que fazer isso eu estava sem outra alternativa eu estava sendo ameaçada.
Camilo: claro pelo seu amante ?
Ariel: é.
Camilo: e achou mais conveniente abandonar sua filha ? que especie de mãe é você Ariel ?
Ariel: Camilo: eu não sabia o que fazer me entenda por favor?
Camilo: não tem como entender Ariel, onde você deixou ela ?
Ariel chorando: em uma rua perto de um hospital.
Camilo: Ariel como você pode ela é só um bebê Ariel ta desprotejida você não tem coração ?
Ariel: tenho sim e eu estou muito arrependida de ter abandonado minha filha, por isso que você me ajude.
Camilo: claro você me trai engavida abandona a filha se arrepende e vem pedir ajuda para o idiota a qui né ?
Ariel: Camilo: não é assim eu ainda te amo.
Camilo: que jeito de amar eim Ariel você não ama ningué nem sua filha, quem sae ela da sorte e encontra uma mãe, o que você não é;

CENA 8
No hospital. 
Vico: oi meu amor !
Cande: oi Vico ja aqui ja é tarde  ?
Vico: não meu amor ainda é cedo, é que eu tenho uma ótima noticia para te dar.
Cande: sério ?
Vico: sério, o médico ja te deu alta.
Cande: serio Vico nem acredito eu pensei que ia demorar mais.
Vico: é mais ele falou que você ja esta bem e não tem porque te manter a qui então ja podemos arrumar as coisa e ir embora.
Cande: nem precisa falar duas vezes eu quero vicar um bom tempo sem vir no hospital.
Vico: é melhor mesmo rsrs.

CENA 9
As meninas param um pouco as compras e vão fazer um lenchinho.
Lali: Euge a sua filha é mesmo linda.
Euge: é eu sei rsrs.
Rochi: deve ser terrivel perder um filho não é?
Euge: é sim é uma dor muito forte eu me sinto vazia.
Lali: mais você reajiu rapido não é ?
Euge: na verdade a dor continua e eu estou muito trsite por ter perdido meu filho mais quando eu vi esse anjinho desprotejido eu desidi cuidar dela proteger ela  eu senti ela como se fosse minha filha mesmo, e eu quero que ela seja feliz e quero ter meus filhos também mais ela é minha pricesinha. 
Lali: é assim mesmo que se diz a vida te deu um presente e você deve valorisa-lo.
Rochi: pela primeira vez falou algo bonito eim Lali? rsrs
Lali: o que é eu sou um talento encompreendido.
Euge: talento emcompreendito? não entendi. 
Lali: ta vendo ningué  me intende, talvez a Agatha me entenda quando crescer.
Euge: ii tadinha da minha filha tão novinha e ja estão essijindo o impussivel da coitadinha. rsrs (Euge e Rochi riem menos Lali que não gostou nada da brincadeira).

CENA 10
Na casa de Gime Nico ja saiu para trabalhar e Gime estava tomando café da manhã, quando chega sua empregada e diz:
Lupi: dona Gimena entregaram essas flores pra senhora.
Gime: flores pra mim? mais nem é meu aniverssario nem nada.
Lupi: olha dona não sei não só mandaram entrega.
Gime: deve ter uma cartão né ?
Lupi: acho que sim.
Gime: a tem mesmo.
Lupi: e o que diz ? bom se a senhora puder falar é claro.
Gime: tudo bem Lupi eu leio em voz alta, diz o seguinte eu acordei e você foi a primeira coisa que me veio na cabeça o que não é novidade a final eu só penso em você receba essas flores como a prova de um pouco do meu amor por você.
Lupi: foi seu Nico quem mandou ?
Gime: não sei Lupi esta sem assinatura.
Lupi: será um adimirador secreto ?
Gime: acho que não Lupi eu sou uma mulher casada não vou ter um adimirador secreto.
Lupi: e porque não a senhora é tão bonita;
Gime: mais isso é coisa de adolecente, mais quem será que mandou as flores ?

CONTINUA.....

DESCULPA PELO ATRASO DO CAPITULO.

COMENTEM MUIITOOOOOOOOO MUITOOOOOO BJSS

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).  

15 comentários:

  1. Ah a filha de Euge é a da Ariel?coitada a Euge merece cuidar da bebê,fiquei tão emocionada com a Euge

    ResponderExcluir
  2. A Lali é igual a Mar,põe Thiago corrigindo ela vai ser demais,aliás todos rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que foi o Marcos que mandou flores

    ResponderExcluir
  4. As resposta sempre vem com o tempo,assim a web vai melhorando a cada dia

    ResponderExcluir
  5. Amanhã capricha já que vamos ficar 2 dias sem

    ResponderExcluir
  6. Agora Cande pode se juntar com as meninas,vai ser uma bagunça kkkk,o que aconteceu com o Pablo e Maria?

    ResponderExcluir
  7. Lali é cheia de atitude é assim q gosto :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o momento das compras só quem é mulher pra entender esse momento de alegria

    ResponderExcluir
  9. Nico e Euge tem uma sintonia

    ResponderExcluir
  10. Ludmila vai dar o que falar,tomara que Euge põe ela no seu lugar

    ResponderExcluir
  11. A Emi admitiu que gosta do Camilo que bom isso vai dá namoro

    ResponderExcluir
  12. SZ amo demais essa web

    ResponderExcluir
  13. lali e Euge estão bem de rivais hen?

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!