MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 85 - Últimas Semanas.


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Peter- alô? Benjamin? Desligou aquele desgraçado.
Gastón- o que ele disse Peter?
Nico- ele pediu dinheiro?
Peter- não, ele não pediu dinheiro.
Eugenia- então o que ele quer?
Peter- ele quer fazer uma troca.
Pablo- isso deu pra perceber.
Victorio- mais que tipo de troca?
Peter- vida por vidas.
Pablo- o que?
Peter- eu pela Mariana.
Eugenia- o que? como assim? você não vai fazer isso não é?
Gastón- não, ele não vai por que não vamos deixar.
Peter- é a vida da Mariana e dos meu filhos que estão em jogo.
Pablo- esse cara é um doente Peter.
Peter- por isso mesmo eu preciso salvar a Mariana.
Eugenia- e quem te garante que ele vai cumprir a promessa?
Peter- ele soltou o Stefano, não soltou?
Nico- agora é diferente Peter.
Peter- acontece que pela Mariana e pelos meus filhos eu dou minha vida.
Eu preciso arriscar.
Candela- não faz isso Peter.
Peter- sim eu vou fazer sim e nem tentem me impedir.(todos se olham).


A Golpista 2 – Capítulo 85 – Prova de Amor.


Cena 1

Eugenia- Peter pensa bem.
Peter- não tem o que pensar Eugenia, é o amor da minha vida.
Pablo- nós sabemos Peter, nós estamos mals também pela Mariana, mais é sua vida.
Peter- agora você tocou no ponto exato Pablo, minha vida, minha vida está lá nas mãos daquele louco.
Candela- gente, não poderemos fazer nada.
Victorio- eu já entendi, o amor que o Peter sente é maior que o medo.
Peter- é, meu único medo é ele fazer algo contra a Mariana, só esse.
Nico- para onde ele mandou você ir?
Peter- eu não vou dizer e por favor não me sigam.
Gastón- não faz essa burrada meu irmão.
Rocio- pensa bem cunhado.
Peter- eu já pensei Rocio, eu vou.
Pablo chorando- Peter.
Peter- eu não vou me despedir de ninguém por que eu quero pensar que vai dar tudo certo e eu vou voltar.(Peter chora).
Eugenia chorando- nós vamos rezar por vocês.
Candela- vamos sim.
Peter- obrigado, vamos precisar.
Gastón- boa sorte irmão.
Peter- obrigado gente, eu vou indo.
Guadalupe- Peter para onde você vai?
Florencya- por que ia sair sem se despedir?
Tomás- onde está minha mãe pai?
Peter- gente eu vou buscar a Mariana, talvez nos demoremos a voltar.
Nazareno- e onde ela está? Para onde vocês vão?
Peter- crianças não me perguntem mais nada, só me abracem.(as crianças abraçam Peter).
Tomás chorando- pai, vocês vão voltar não vão?
Guadalupe- claro que vão Tomás, que pergunta.
Tomás chorando- eu estou sentindo aqui dentro no peito que não vão.(Tomás abaixa a cabeça e chora, Peter abraça ele, todos na sala chora).
Eugenia chorando- eu não vou ficar aqui, não aguento.(Eugenia sobe para ver Jazmin).

Cena 2

Roni- Luíza esse cara é louco.
Luíza- eu sei meu irmão, o Benjamin está fora de si.
Roni- primeiro ele sequestra a mulher, que está gravida por sinal e agora vai ser o marido dela? O que ele pretende?
Luíza- matar os dois.
Roni- eu sabia, eu não mato mulher gravida Luíza, não mato.
Luíza- não se preocupe que isso ele mesmo quer fazer.
Roni- isso é loucura, vamos cair fora dessa Luíza.
Luíza- eu amo ele Roni.
Roni- mais ele não te ama, será que você não vê que ele está te usando?
Luíza- sim eu vejo mais depois que ele fazer o que quer, nós vamos fugir, ai sim seremos felizes.
Roni- você está ficando louca igual ele, não é possível.
Luíza- isso é amor Roni, amor.
Roni- amor doente isso sim.
Luíza- que seja.
Roni- eu vou cair fora.
Luíza- nem pensar, o Benjamin te mata Roni, ele não vai te perdoar só por que você é meu irmão.
Roni- eu não vou brincar com esse cara, tudo bem eu continuo então.
Luíza- é bom mesmo.
Roni- ele está lá com ela?
Luíza- sim, ele está esperando o Peter chegar.
Roni- maluco.

Cena 3

Benjamin- já, já seu maridinho está chegando.
Mariana- me deixa em paz Benjamin, sai daqui.
Benjamin- não, eu gosto de ficar aqui.
Mariana- é eu percebi, mais você gosta é de me aborrecer.
Benjamin- perdeu noção do perigo Mariana?
Mariana- não me enche seu idiota.
Benjamin- cala a boca.
Mariana- não eu não calo.
Benjamin- eu já entendi onde você está querendo chegar.
Mariana- não entendeu nada.
Benjamin- entendi sim, você que eu me aborreça com você e perca a cabeça.
Mariana- não sei do que está falando.
Benjamin- você mente pessimamente mal.
Mariana- se eu minto tão mal assim como é que eu consegui te enrolar no passado? Te fiz de idiota esqueceu?
Benjamin- aquilo já era, você não era essa boazinha de agora.
Mariana- você é um idiota Benjamin, um burro.
Benjamin- cala a boca, você já está me enchendo.
Mariana- achei teu ponto fraco não é? você não suporta lembrar que eu te enganei, que te roubei tudo, que você é um idiota, um babaca, um estupido.
Benjamin gritando- cala a bocaaaaaaaa!
Mariana- kkkk, você é muito burroooooo.(Benjamin e Mariana se encaram, Mariana está seria e Benjamin com ódio).

Cena 4

Eugenia- eu não estou bem gente.
Gastón- eu também não, ficar aqui sem noticias, sem poder fazer nada é muito ruim.
Rocio- vai ficar tudo bem amor, vamos ter fé que vai.
Pablo-que droga não deveríamos ter deixado ele ir.
Candela- não há nada que pudéssemos fazer Pablo.
Victorio- ele ama a Mariana.
Candela- o que nos restava era aceitar.
Rocio- me partiu o coração o que o Tomás falou.
Eugenia- tadinho gente.
Nico- esse Benjamin é louco, cara maluco.
Gastón- ele é um doente.
Emília- vocês querem comer algo?
Pablo- estou sem fome.
Eugenia- eu também.
Rocio- eu vou comer algo por que já estou me sentindo fraca.
Gastón- vai sim meu amor, nosso bebe precisa que você se alimente bem.
Candela- eu vou na cozinha com vocês.
Eugenia- eu também, não quero ficar aqui preocupada, preciso me distrair.
Pablo- e as crianças Emí?
Emília- estão no quarto.
Gastón- eles não podem saber desse sequestro o Stefano já voltou e eles acham que foi mentira daquela garota.
Emília- podem deixar.
Pablo- eu vou lá ver como eles estão.
Stefano- alguma noticia da Mariana?
Gastón- não Stefano, nenhuma.
Stefano- e o Peter? onde ele está?
Victorio- ele precisou sair.
Stefano- para onde ele foi?
Pablo- o Vico já disse que ele precisou sair Stefano.
Stefano- me diga para onde ele foi.
Ele foi salvar a Mariana não foi? ele está nas mãos daquele maluco?
Rocio- calma Stefano, vai ficar tudo bem.
Stefano chorando- ele vai matar o Peter gente, ele vai matar.
Pablo- não vai, ele não vai fazer isso.
Stefano- me promete Pablo? Por favor me promete.
Pablo- infelizmente eu não posso te prometer.
Stefano chorando- eu sabia, eu sabiiiia.(Stefano senta na escada e Pablo o abraça).

Cena 5

Guto- o que foi Alai?
Alai- nada.
Guto- você está estranha.
Alai- eu já disse que não é nada.
Guto- tudo bem, finalmente ficamos livres do chato do Benjamin, da chata da Luíza e você não vai mais precisar namorar o Stefano.
Alai- é.
Guto- ele pagou o dinheiro todinho, o que vamos fazer com tanta grana?
Alai- sei lá Guto.
Guto- o que está acontecendo com você Alai?
Alai- de novo isso Guto? Eu já disse que nada.
Guto- é claro que está acontecendo, você não está querendo saber de dinheiro, isso é muito estranho.
Alai- que saco Guto me deixa em paz.
Guto- anda vai, me fala o que está acontecendo?
Alai- que saco, eu vou embora.(Guto pega no braço de Alai).
Guto- você não vai.
Alai- me larga.
Guto- não até você me dizer o que está acontecendo.
Alai- você não vai gostar, então é melhor eu ficar calada, em larga.
Guto- fala logo.
Alai- eu estou apaixonada pelo Stefano.
Guto- o que?
Alai- não queria a verdade? te dei a verdade.
Guto- isso só pode ser uma brincadeira não é?
Alai- estou com cara de quem está brincando?
Guto- eu te mato Alai.
Alai- a me poupe Guto, gostou de brincar de bandidinho foi?
Guto- não me aborrece.
Alai- então me solta e me esquece.
Guto- você não vai ficar com ele.
Alai- é claro que vou, ele vai me perdoar e eu vou ficar com ele.
Guto- não, você é minha.(Alai se solta de Guto).
Alai- não sou sua, não sou de ninguém, vê se me erra, vê se me esquece.
Guto- nunca.
Alai- eu não gosto mais de você.
Guto- mais eu te amo.
Alai- e eu amo o Stefano.
Guto- ou você fica comigo ou você morre.
Alai- pois eu prefiro morrer a ter que ficar longe do Stefano.
Guto- você quem escolheu.
Alai- o que?
Guto- você escolheu Alai, você.(Guto pega no braço de Alai e a leva).
Alai- me larga Guto, me larga.
Guto- largo sim, mais não aqui.
Alai- me solta seu doente.
Guto- se não vai ser minha não vai ser de mais ninguém entendeu? Mais ninguém.
Alai- o que você vai fazer?
Guto- eu te amo Alai, te amo.(Guto empurra Alai do viaduto, ela cai lá morta lá embaixo e ele chora).
Guto chorando- por que você fez isso comigo? Hein? por que?

Cena 6

Benjamin- finalmente meu convidado ilustre chegou.
Peter- onde está a Mariana?
Benjamin- vamos.
Peter- vai me levar até onde ela está?
Benjamin- cala a boca e vem comigo.(Peter acompanha Benjamin, os dois entram onde Mariana está).
Peter- meu amor.
Mariana- Peter!(Peter corre e abraça Mariana e os dois se beijam).
Benjamin- que momento lindo.
Peter- solta ela, essas cordas estão apertando ela.
Benjamin- você acha mesmo que vai me dar ordens Peter?
Peter- solta ela seu desgraçado.
Benjamin- amarrem ele.(Peter é amarrado).
Peter- seu covarde.
Benjamin- assim está bem melhor.
Peter- você está bem meu amor? Ele fez algo com você?
Mariana chorando- estou bem, Peter você não deveria ter vindo.
Benjamin- ele te ama Mariana, foi uma prova de amor.
Peter chorando- eu não poderia deixar você nas mãos dele para salvar minha vida.
Benjamin- você é um idiota Peter.
Peter- o que?
Benjamin- é serio que você achou que eu iria soltar a Mariana?
Peter- você vai soltar ela sim, você tem que soltar ela.
Benjamin- errado, eu não vou soltar ninguém.
Peter- o que? seu desgraçado, solta ela.
Benjamin- se eu solta-la, ela irá perder o passeio de amanhã, nada disso.
Mariana- que passeio?
Benjamin- surpresa, mais pode acreditar que vocês vão amar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Continua...

Muito obrigado pelos comentários no capítulo anterior, eu acho que o capítulo de hoje foi pequeno e chatinho, mais o de segunda-feira será melhor e vocês não podem perder pois será a última semana, como muitos sabem a web acabará no capítulo 88, portanto só faltam mais 3.

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

8 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!