MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Laliter Espozani Forever Capítulo 55

Tema musical do cap. de hoje: Enséñame
55º Capítulo
"Me ajuda"


Cena I

Peter abraça Lali, enquanto ela chorava desconsoladamente.

(Lali) Me ajuda...

Ela não conseguia mais ficar de pé, estava tonta; à ponto de um desmaio. Ele continuou segurando, ainda confuso... Até que, Cielo e Mariano os avistam e se aproximam.

(Cielo) O que aconteceu? - perguntou, preocupada.

Lali se segurou em Peter, com os olhos fechados.

(Cielo) - foi até eles, junto a Mariano. - Vamos levá-la para o meu quarto... - e assim foram.

Cena II

No quarto. Cande estava deitada, entristecida, quase dormindo. Até que alguém tira sua concentração.

(Jaime) - batendo na porta. - Cande, você está aí? - indagou, quase gritando.

Surpresa, ao ouví-lo, Cande se levantou e foi até a porta.

(Jaime) Cand...! - antes que ele terminasse, a porta se abriu.

(Cande) O que você está fazendo aqui? - perguntou, estranhando.

(Jaime) Posso entrar?

Ela deu passagem e ele entrou, timidamente. Cande fechou a porta e, em seguida, sentou-se na cama.

(Jaime) Por que você está assim?!? - disse, se sentando ao lado dela.

(Cande) Como assim? - perguntou, olhando para ele.

Ele a olhou e, pareciam estar mais próximos que nunca...

(Jaime) Está triste... Nem prestou atenção hoje, na aula. - pausou. - O que aconteceu?

(Cande) - suspirou. - Acho que para você eu posso contar... - disse quase que para si mesma.

(Jaime) Sim. Você pode contar comigo sempre. - se aproximou dela, segurando sua mão.

Ela o olhou de forma estranha... estava confusa com aquela aproximação; mas relevou.

(Cande) - separou a mão dela da dele. - Sabe, é que o Pablo me decepcionou... Eu pensei que ele tinha mudado, mas ele não mudou. - cabisbaixo.

Ao escutá-la falar de outro, Jaime ficou triste.

(Jaime) Por que você não tenta esquecê-lo?

(Cande) Infelizmente, isso não é possível. - disse, olhando para Jaime. - Você não entende isso... - ele a interrompeu.

(Jaime) Por que você diz isso? Por que acha que eu não te entendo? - questionou.

(Cande) - o olhou. - Você já se apaixonou?

(Jaime) - suspirou. - Sim... eu acho.

(Cande) - se entusiasmou. - Ah, me conta... Quem é?

(Jaime) É uma longa história... - ela o interrompeu.

(Cande) Eu tenho todo o tempo do mundo pra te ouvir.

(Jaime) - a olhou profundamente e começou a contar. - Antes eu pensava que estava apaixonado pela Luna... - foi interrompido, novamente.

(Cande) Aquela falsa?! - exaltou.

(Jaime) - ignorou o comentário dela. - Posso continuar? - ela assentiu e, ele continuou. - Bom, eu pensei que estava apaixonado por ela... Mas, agora não sei bem. Acho que gosto de outra garota... - foi interrompido, mais uma vez.

(Cande) - deu um grito. - Ah, e quem é? - indagou, curiosa.

Jaime a olhou, chateado. Percebeu que com ela não tinha o mínimo de chance e resolver parar por ali.

(Jaime) - se levantou. - Eu não devia estar te contando isso... - se virou para ir embora.

(Cande) - levantou-se, confusa. - Mas, o que foi? - indagou. - Não somos mais amigos?

Ele foi em direção à porta e, se surpreendeu, ao dar de cara com Luna, que aparentemente estava há algum tempo escondida ali, escutando a conversa de Jaime e Cande.

Cena III
No quarto de Cielo. Peter coloca Lali na cama. Ela estava com a mão na cabeça, devido à sequência de tonturas que havia sentido.

(Cielo) É melhor pegar um copo de água pra ela. - disse à Mariano.

(Mariano) Sim... Eu vou buscar.

(Peter) Eu vou com você... - foi até Lali, a beijou na testa e, em seguida, saiu do quarto, junto ao sogro.

Cielo e Lali ficaram sozinhas. Não demorou muito e Cielo se sentou na cama, ao lado da filha.

(Cielo) Está melhor? - sussurrou.

Lali, que até então, estava com os olhos fechados, os abriu. Olhou para Cielo.

(Lali) Sim... - disse, se sentando na cama.

Elas ficaram em silêncio por um tempo, até que Cielo o quebrou.

(Cielo) Você deve ir ao médico... Isso não é normal!

(Lali) É normal, sim. - exaltou, enquanto Cielo a olhou, confusa. - Eu acho que estou grávida. - quase sussurrou.

(Cielo) O quê? - surpresa.

Lali sorriu. Logo, Cielo a abraçou.

(Lali) Você vai ser vovó...

Ao ouví-la, Cielo ficou surpresa, mas acima de tudo, feliz. Ambas se olharam.

(Lali) Me desculpa, mãe... Me perdoa por não ter te compreendido naquele momento. - uma lágrima escorreu em seu rosto.

Cielo sorria e, ao mesmo tempo, chorava de alegria. Elas voltaram a se abraçar e, Peter e Mariano chegaram com a água. Não quiseram atrapalhar aquele momento fraterno e, ficaram observando por um tempo.

Cena IV

Nico R. leva Euge para os fundos da mansão. Logo, avistam um moto e seguem até ela.

(Euge) Para onde vamos? - indagou, parando.

(Nico R.) - segurou o rosto dela, e a olhou. - Vamos passear pelas proximidades... - sorriu e a beijou com ternura.

Ao término do doce beijo, Euge o olhou, mordendo seu lábio inferior... estava cada vez mais encantada pelo rapaz.

(Nico R.) Vamos?! - segurou a mão dela e foram até a moto.

(Euge) Logo uma moto?! - fez dengo.

(Nico R.) - roubou um selinho dela e falou. - Um carro seria mais suspeito. - a entregou um capacete.

Subiram na moto e Euge abraçou o amado... Então, começaram sua aventura.

Cena V

Gastón e Rochi se beijam e, em seguida, ela sai - ao encontro das amigas. Gas, por sua vez, vai falar com Agus e Vico.

(Agus) Finalmente se desgrudou da namoradinha, né?!

(Gastón) O quê? Pelo menos eu tenho namorada! - recrutou.

(Vico) - se juntou à Gastón, abraçando-o parcialmente. - É... E, euquero que vocês me ajudem a encontrar a garota certa. - exaltou.

(Agus) Ah, isso só pode ser piada. - disse, debochado. - Vocês são muito frouxos mesmo... Se amarram muito facilmente. Já eu, não, posso ficar com todas! - exaltou.

(Vico) Mas, você não consegue ficar com a mina que você gosta. - riu, juntamente à Gas.

(Agus) Eu não preciso dela... - disse, meio nervoso. - Aliás, eu fico com quem eu quero! - exaltou.

Encorajado pelos amigos, foi até Hope e roubou um beijão dela. Mas, ela logo se separou dele e lhe deu um tapa na cara, seguido por um golpe na barriga.

CONTINUA...


Autora: Annah/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!