MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 17 de julho de 2012

Niceuge - Para Sempre - Capítulo 19



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Peter- que bom que vocês já estão aqui.
Rocio- estávamos morrendo de saudades.
Gastón- como você está cara?
Peter- estou indo Gastón, mais não está sendo fácil.
Rocio- imagino.
Gastón- nós viemos para te animar um pouco.
Peter- duvido que consigam.
Rocio- como não? Somos seus amigos.
Peter- eu nunca disse que não são.
Gastón- tem uma coisa que eu tenho certeza que vai te animar.
Peter- que coisa?
Gastón- é sobre a Lali.
Rocio- eu não acredito que você vai contar.
Peter- falar Gastón, o que tem a Lali?
Gastón- agora eu vou ter que contar.
Rocio- bocudo.
Peter- dá pra falar ou está difícil?
Gastón- ela está em São Paulo.
Peter- o que?
Rocio- vimos ela e a tropinha dela no aeroporto.
Peter- a Lali aqui em São Paulo?
Gastón- isso mesmo mano.
Peter- o Nico veio com ela?
Rocio- sim, veio.
Peter- é um sinal.
Gastón- sinal?
Peter- é, sinal que o amor está do nosso lado, meu e da Eugenia.
Rocio- é serio?
Peter- muito serio, eu já sei o que vou fazer.
Gastón- do que está falando?
Peter- eu vou armar um encontro entre a Eugenia e o Nico.
Rocio- você não pode fazer isso.
Peter- por que não?
Rocio- por que a Eugenia pode descobrir o que você fez, pode descobrir que você não contou ao Nico que ela está gravida.


Niceuge – Para Sempre – Capítulo 19 – Todos em São Paulo – Parte 2.

CENA I

Peter- droga, você tem razão.
Gastón- é, pelo visto se eles tiverem que ficar juntos, o destino vai ter que agir sozinho.
Rocio- eu queria que a minha amiga conseguisse ser feliz.
Peter- é o que eu mais quero, eu não aguento de tanta culpa gente.
Rocio- imagino.
Peter- pior que você não imagina não Rocio.
Gastón- pensa que vai dar tudo certo Peter, você vai ver.
Peter- tomara que não demore muito então.
Rocio- eu nem sei como vou conseguir olhar para a Eugenia sabendo de tudo e sem poder contar nada.
Peter- você ainda não viu ela?
Rocio- não, quando chegamos ela estava dormindo!
Gastón- estamos morrendo de saudades de vocês dois.
Rocio- muita!
Peter- a Eugenia está linda, a barriga dela de 6 meses já está grandinha.
Rocio- ai deve ser a coisa mais fofa a Euge gravida!
Peter- é sim, ela está muito lindo mesmo.
Gastón- mais que irmão e tio mais babão.
Peter- kkk.
Eugenia- põe babão nisso.
Rocio- amiga!
Eugenia- que saudades!(Rocio corre e abraça Eugenia).
Rocio- você está muito linda!
Eugenia- olha minha barriguinha, rsrs.
Gastón- já, já vai ser barrigão.
Rocio- ai vai ficar mais linda ainda.
Eugenia- eu estava morrendo de saudades de vocês.(todos se abraçam).

CENA II

Maria- quanta poeira nessa casa.
Mercedes- claro, são muitos meses que estamos longe não é?
Pablo- não tem problema, rapidinho damos um jeito nisso.
Maria- que namorado mais prendado esse meu.
Lali- won que fofo, kkk.
Candela- onde vamos dormir?
Mercedes- as meninas no quarto da Maria e os meninos vão ter que se virar na sala mesmo.
Maria- por que mãe? meu quarto é enorme.
Mercedes- enorme igual os hormônios não é?
Maria- mãe?
Nico- por mim está ótimo aqui na sala.
Victorio- por mim também.
Pablo- como eu não vou descordar da minha sogrinha, pra mim também.
Mercedes- ainda falta muito para sogrinha hein?
Pablo- kk, tá bom!
Maria- mãe o Pablo tem um quarto enorme, uma casa enorme e confortável e nós vamos oferecer a ele um sofá desconfortável na sala?
Mercedes- nós não somos ricas Maria.
Pablo- meu amor, eu não me importo.
Maria- mais eu sim.
Pablo- não se preocupa está bem? Eu vou ficar bem!
Lali- gente, é só pra dormir não precisa tanto.
Candela- também acho.
Victorio- além do mais precisamos arrumar tudo rápido para aproveitarmos mais.
Maria- agente bem que poderia contratar uma empregada.
Candela- que empregada o que, vamos por a mão na massa, assim ajudamos em algo!
Mercedes- você deveria ser um pouco mais como suas amigas viu Maria?
Maria- eu igual a Lali e a Cande? Hello! Não mesmo.
Lali- isso foi um elogio?
Candela- não pareceu muito.
Nico- vamos perder mais quanto tempo conversando?
Victorio- nenhum, vamos lá gente mais a obra!

CENA III

Rocio- como você está?
Eugenia- estou indo!
Rocio- sente muita falta dele não é?
Eugenia- infelizmente sim, eu ainda amo ele.
Rocio- não fica assim amiga.
Eugenia- como eu posso amar tanto alguém que me fez tanto mal?
Rocio- eu queria poder dizer algo para te deixar mais feliz.
Eugenia- a única coisa que você poderia me dizer para me deixar mais feliz é que o Nico não é essa pessoa ruim, que é tudo mentira e que ele está me esperando!(Eugenia chora). Mais isso não é possível.(Rocio abraça a cabeça).
Rocio- é, não é possível.(Rocio e Eugenia se abraçam, as duas choram juntas).
Carmen- quanta saudades hein meninas?
Eugenia- pois é mãe a Rô é minha melhor amiga!
Rocio- desde criança.(Eugenia e Rocio se olham e dão um sorriso).
Carmen- eu acho linda a amizade de vocês.
Eugenia- concordo mãe, eu confio muito na Rocio, apesar das diferenças sempre podemos contar uma com a outra, não temos segredos não é Rô?
Rocio sem graça- sim Euge!
Carmen- bom meninas eu vou deixar vocês a sós, eu só vim para avisar que já, já vou trazer um lanche!
Eugenia- obrigada mãe!
Carmen- nada meu amor.(Carmen sai).
Eugenia- aconteceu alguma coisa amiga? Você ficou tão diferente.
Rocio- não, é que tudo isso me deixou emotiva.
Eugenia- won amiga!(Eugenia abraça Rocio).

CENA IV

Lali- seu quarto é lindo amiga!
Maria- ainda bem que convencia minha mãe a não vender nada.
Candela- por que no fundo você queria muito voltar não é?
Maria- na verdade eu nem queria ter ido.
Lali- sorry amiga, mais que bom que você foi.
Maria- won que fofa.
Candela- nós te amamos sua boba.
Maria- eu também amo muito vocês.
Lali- jura? diz de novo.
Maria- não é festa!
Candela- kkk, é que é tão raro isso.
Maria- é eu sei.
Lali- diz que ama agente de novo diz.
Candela- posso filmar?
Maria- não apela Cande.
Lali- filmar com o que? você tem filmadora? Kkk.
Candela- kk, verdade nem tenho.
Maria- bobas, vamos arrumar logo o quarto por que eu quero ir para o shopping.
Lali- shopping Maria?
Candela- a não agente vive no shopping lá no rio.
Lali- os meninos não vão querer ir não.
Maria- vocês não tem noção o shopping daqui é muito melhor que o de lá.
Lali- mais não deixa de ser shopping não é?
Candela- eu naõ quero ir no shopping, quero ir na praia.
Maria- mais já está quase noite e muito longe daqui.
Lali- adorei a ideia, praia?
Candela- praia.
Maria- não finjam que não estou aqui.
Lali e Candela juntas- praia, praia, praia!
Maria- ok, entendi! Praia.(Lali e Candela riem).

CENA V

Rocio- o que vamos fazer hoje?
Gastón- que tal irmos a praia?
Peter- ótima ideia.
Carmen- eu acho ótimo, vocês nunca saem meninos.
Rocio- ótimo então vamos a praia.
Roberto- mais a noite?
Rocio- sim, passear, ver o mar, essas coisas.
Roberto- ah!
Eugenia- bom passeio para vocês.
Peter- como assim Euge?
Rocio- você não vai?
Eugenia- não estou com vontade.
Carmen- minha filha você precisa sair um pouco.
Rocio- poxa Eugenia, vamos vai.
Eugenia- desculpa gente, mais não estou com vontade!
Peter- sem você nós não vamos!
Eugenia- é claro que vão.
Rocio- não mesmo.
Eugenia- por favor gente, eu não estou com vontade de ir.
Rocio- então os meninos vão e nós duas ficamos.
Eugenia- não Rô, você queria ir.
Rocio- amanhã eu vou e você vai junto.
Gastón- serio que não tem problema eu e o Peter irmos só?
Rocio- com tanto que o senhor se comporte não.
Roberto- está mesmo amarrado hein Gastón?
Gastón- pois é, olha o que o amor faz.(todos riem).
Rocio- divirtam-se meninos!
Eugenia- nós daremos um jeito de nos divertimos aqui também!

CENA VI

A noite/Praia...

Lali- que noite linda!
Nico- está tendo um luau ali?
Pablo- parece que sim viu.
Maria- eu queria estar no shopping.
Candela- será que podemos participar?
Victorio- eu acho que sim.
Maria- jura gente?
Lali- que demais, vamos lá perguntar.
Maria- a não.
Lali- foi só voltar para São Paulo que a Maria ficou toda fresquinhas de novo.
Maria- nossa Lali.
Candela- pura verdade.
Maria- nossa, tá bom parei!
Nico- vamos para o Luau então?
Pablo-  vambora.

CENA VII

Peter- o que está acontecendo ali?
Gastón- parece um luau.
Peter- que máximo.
Gastón- vamos entrar na parada?
Peter- será que pode?
Gastón- e quem vai saber que não somos de lá?
Peter-todo mundo, não estamos de branco.
Gastón- eu fico só de cueca se dor preciso.
Peter- hã?
Gastón- minha cueca é branca.
Peter- kkk.
Gastón- vamos lá?
Peter- vamos!

CENA VIII

Lali- ué cadê todo mundo?
Maria- nos perdemos do pessoal.
Lali- só paramos para pegar uma água.
Maria- só que não avisamos que íamos parar.
Lali- e agora para achar eles?
Maria- não faço ideia.
Lali- vamos procurar o pessoal.
Maria- vamos!

CENA IX

Pablo- gente cadê a Maria?
Nico- e a Lali?
Candela- xi, se perderam.
Nico- meu Deus, a Lali perdida por ai é um perigo.
Candela- nossa, kkk.
Nico- é serio gente.
Victorio- tem muita gente aqui.
Pablo- vai ser muito difícil achar aquelas duas viu.
Nico- então vamos nos dividir.
Candela- vai ser mais gente perdida.
Victorio- vamos fazer assim quem achar elas primeiro, vai para aquela Pedra lá que fica fora da área da festa.
Pablo- ótimo, ai quem encontrar ela fica esperando lá os outros dois.
Candela- ótima ideia meninos.
Victorio- eu e a Cande procuramos pela esquerda.
Nico- e eu o Pablo vamos pela direita então.

CENA X

Lali- estou começando a achar que seria melhor termos ido para o shopping mesmo.
Maria- eu disse, mais ninguém me ouve.
Lali- tá bom mais não precisa ficar me jogando isso na cara não.
Maria- e quem disse que estou?
Lali- eu Maria!
Maria- chatinha.
Lali- chatinha? Eu?
Maria- só não sou eu.
Lali- arrã.
Maria- esse arrã foi irônico?
Lali- vamos continuar procurando eles?
Maria- tá bom vai.(Lali e Maria procurando o resto do pessoal acabam se distraindo e esbarram em Peter e Gastón).
Lali- Peter?
Maria- Gastón?
Peter- Lali?
Gastón- Maria?

Continua...


Obrigado pelos comentários no capítulo anterior, não parem de comentar por favor!

COMENTEEEEEEEM MUITOOOOOO, MUITOOOO, MUITOOO!


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

11 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!