MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 22 de julho de 2012

Dónde Estás - Capítulo 45

No Capítulo Anterior


Paula:Peterzinho querendo voltar com sua ex é? 
Peter:não te interessa 
Paula:mas eu acho que te interessa muito ,pois se você acha que Lali esconde coisas pode ter certeza ela esconde muitas coisas quer saber coisas que sua namoradinha esconde 
Peter:o que de tão grave ela esconde 
Paula:simples elá estava – sendo interrompida 
Júlia:Paula vai até aqui preciso falar com você 
Paula:mas 
Júlia:vem preciso falar ainda com você vamos venha aqui logo – a puxa 

Capítulo 45
 


Paula:o que você quer mãe
Júlia:o que você fez para a Lali, a ameaçou não é o que eu disse para você Paula 
Paula:não tenho culpa e a senhora não vai estragar , nada pois a senhora sabe que será pior par a Lali 
Júlia:não quero que faça mal para Lali e nem para o Peter 
Paula:a Lalinha eu não fiz mal , eu somente a obriguei terminar com o Peter e o Peter vou fazer ele muito feliz ainda 
Júlia:minha filha porque você é assim 
Paula:porque eu sou assim , porque nunca pude conquistar alguém que me ame agora eu irei tentar algo na minha vida , e ele será meu entendeu e a senhora por favor concorde pelo menos uma vez com sua filha 
Júlia:porque tenho que concordar com você Paula 
Paula:porque eu sou sua filha 
Júlia:isso não significa nada , mas ok não irie fazer nada ,mas por favor minha filha não faça ninguém sofrer por causa de você
Paula:não vou fazer ninguém sofrer , ao contrario irei fazer a felicidade de todos , pois eu se se tudo vir a tona ,tudo vai virar de cabeça para baixo e todos vão sofrer 
Júlia:agora eu vou indo pois tenho aula e a senhora bico calado 
Paula:ok 
Paula sai , e Júlia logo sai atrás
Na Cantina da escola 
Júlia:não foi para aula Peter  ? 
Peter:não tive vontade 
Júlia:ama muito a Lali não é 
Peter:e como , mas ela não me ama
Júlia:não fala isso,só eu sei o que ela sofreu quando foi para os Estados Unidos 
Peter:sofreu,eu também ela nunca respondeu minhas cartas 
Júlia:porque ela nunca recebeu Peter 
Peter:como não 
Júlia:trabalhava para a mãe dela  por um tempo e Mariano sempre ia para lá visitar a filha Lali nunca saiu de casa,e as cartas eram todas checadas e as outras todas colocadas no lixo por isso Peter Lali nunca te respondeu 
Peter:então por isso que ela sempre anda estranha 
Júlia:não somente por isso por outros motivos 
Peter:quais são os outros motivos Júlia 
Júlia:esses você vai ter que falar com ela , somete vocês dois eu não tenho esse direito de falar nada 
Peter:mas não pode me adiantar nada 
Júlia:nada , posso falar que é algo muito bom ,mas que vai trazer consequências nada que vocês não possam vencer 
Peter:você ta me assustando 
Júlia:não se assuste mas de o tempo para Lali ela precisa desse tempo 
Peter:sim 
Júlia:só me prometa alguma coisa 
Peter:sim 
Júlia:não fique com minha filha 
Peter:não ,Paula é somente uma amiga pra mim 
Júlia:prometa não quero você namorando com ela 
Peter:que estranho eu sou bom para minhas sogrinhas 
Júlia:eu sei convencido , mas a sua história é com Lali vocês dois tem uma história Paula ainda não encontrou a dela 
Peter:mas irá encontrar algum dia 
Júlia:vai , sim ela via encontrar algum dia mas me prometa seja feliz e faça minha pequena feliz 
Peter:sim , vou fazer Lali muito feliz 
Júlia:olha que eu sou como mãe dela , fui baba dela então posso dizer não é sim também 
Peter:tudo bem 
Júlia:agora fique feliz tudo ficará bem ouviu bem 
Peter:sim 
Eles se abraçam 
Peter:te amo Tia Júlia 
Júlia:eu também te amo meu pequeno – o abraça e acaricia os seus cabelos 
Júlia:agora vai para aula , pois quero ver você ainda como um grande medico 
Peter:pode deixar , então eu vou ir 
Júlia:se cuide 
Peter sai e vai rumo a sala 
Peter:co licença ,posso entrar – entrando na sala 
Gime:pode mas na próxima vez não entra
Peter:não vai mais acontecer 
Gime:tudo bem pode se sentar agora,pois vou continuar com a aula 
Peter:ok 
Gime:como estava falando teremos um baile de formatura ,nesse baile todos vão estar se formando e esse ano o baile será com o tema o baile de mascarás então já fiquem se planejando pois será sem esse mês que virá no próximo 
Gime:bom a aula já está acabando,quero que vocês leiam mais um livro é um romance mas quero que expliquem sobre o filme com uma simplificação “A Tragedia de Romeu e Julieta” leiam e vocês vão apresentar um dia antes da formatura temos dois meses ai para a preparar pode ser em duplas ideal seria o casal podem ficar como estão assim,Lali e Peter,Maria e Pablo,Cande e Agus,Euge e Nico,Paula e Maxi,e assim como estão sentados ok 
Todos:ok 
Gime:Emi não veio hoje então vocês tem o tempo livre podem ir ficar na escola , pois o próximo tempo não terá livre 
Todos:ok 
Gime:podem sair,fica somente você Lali 
Lali:ok 
Todos saem e fica somente Lali e Gime 
Gime:o que ouve com você 
Lali:nada estou bem Gime 
Gime:você está estranha Lali 
Lali:agoniada sabe acho que algo está acontecendo e eu não posso interferir isso me doí o coração 
Gime:já fiquei sabendo que você e Peter se separam 
Lali:quem te falou isso 
Gime:vocês mesmo,pois nas aulas ele fazia carinho em você e você nele e hoje sentaram juntos mas ao mesmo tempo longe 
Lali:é tive que fazer isso Gime 
Gime:e porque você não falou nada , a gente resolve depois tudo 
Lali:isso quem vai resolver vai ser somente nós dois vocês não podem , resolver nada 
Gime:mas vamos ajudar vocês podem ter certeza
Lali:eu já disse pra vocês duas fiquem calmas eu sei o que estou fazendo 
Peter:e não seria melhor me dizer tudo que você esconde Lali 
Lali:Peter , eu já disse que esse não é o momento 
Peter:não é o momento tem horas que não são o momento mas temos que fazer ser o momento , me fala Lali , me diga tudo eu vou te ajudar e entender seja lá o que for 
Lali:Gime colicença preciso ir 
Peter:espera Lali , Lali vem aqui 
Gime:filho deixa ela ir 
Peter:mas mãe 
Gime:deixa ela , ela sabe o que ta fazendo ,por incrível que pareça está fazendo o certo 
Peter:o certo é se separar de mim 
Gime:de um modo sim ,mas tudo vai ficar bem pode confiar em mim 
Peter:não vou aguentar mais ficar sem ela mãe 
Gime:vai , você vai ver vocês ainda vão ficar juntos outra vez 
Peter:você promete 
Gime:prometo meu filho eu te prometo 
Eles se abraçam
Um mês se passa durante esse mês que se passou Ana ainda não tinha reencontrado Emi e nem Gime mas estava disposta a começar com seu plano,Nico ligava mas não deixava Emi falar com Lucas, Lucas estava bem Serafim se tornou um grande amigo para ele,e sim Lali e Peter ainda continuavam separados.E agora Cande e Agus moravam com eles. 
Dia 29/03/2012 
Na sala da casa deles estavam todos reunidos 
Nico:até que emfim hoje é quinta feira logo vem a sexta e depois sábado descanço 
Gaston:ainda mais quando no sábado terá festa e surpresas 
Rocio:já disse que não gosto de surpresas e nem de festas Gaston 
Gaston:mas dessa você irá gostar não é Peter 
Peter:sim – desanimado 
Gaston:que desanimo é esse nem parece que está em clima de festa 
Peter:e quem disse que estou – olha para Lali 
Lali:meninas que tal , irmos dormir já está ficando tarde 
Rocio:mas já Lali 
Lali olha para Cande 
Cande:meninas a Lali tem razão e amanhã ainda temos três provas precisamos descaçar
Elas saem e vão para o quarto 
Gaston:ainda desanimado com o termino do namoro Peter 
Peter:como não posso ficar um mês faz hoje sinto falta da minha baixinha 
Agus:mas cara ela não te deu nenhum motivo 
Peter:nenhum , é o que mais me doí é isso se fosse por qualquer motivo entenderia mas não tem nenhum e eu ainda a amo demais não posso ficar sem ela 
Pablo:pode ter certeza vocês ainda vão ficar juntos 
Nico:a mesma confiança que você tem que algum dia Maria vai te dar bola 
Agus:do que ta rindo se nem voltou para Euge ainda 
Gaston:sabe o que eu acho que vocês reclamam de barriga cheia 
Agus:também acho 
Peter:vai me dizer que vocês gostariam de ficar sem a Cande e a Rocio 
Gaston:não mas é bom aproveitar a solterisse 
Peter:assim como você aproveitou – rindo 
Gaston:engraçadinho 
Pablo:que tal fazer como elas ir dormir que vai ser melhor 
Peter:vamos então 
No quarto das meninas 
Cande:o que queria me dizer Lalinha 
Lali:que não consigo mais Cande 
Cande:eu te disse que iria se arrepender um dia 
Lali:um mês depois não vou aguentar mais isso nem por um mês 
Euge:sabe o que é o ideal , e você falar com sua mãe ela vai te ajudar, aproveita ,pois eu não tenho minha mãe aqui 
Rocio:e porque você não fala com a Gime ela é sua amiga , quer dizer Emi e Gime são nossas amigas podemos falar com elas , com certeza elas vão nos ajudar , eu não pergunto nada a Emi pois ela não aceita o meu namoro 
Lali:sabe que até hoje eu não entendo isso 
Euge:também não 
Maria:meninas que tal dormimos pois amanhã temos um dia cheio de decisões 
Euge:só se for só você por que eu não tenho nenhuma decisão a tomar 
Rocio:mas queria ter 
Cande:isso é verdade 
Euge:é melhor a gente ir dormir amanhã conversamos
Lali:então boa noite 
A noite passa de manhã cedo 
Com Emi , Gime e Mariano 
Mariano:bom dia meninas 
Gime e Emi:bom dia 
Gime:que felicidade é toda essa 
Mariano:felicidade de ajudar meu filho , com a menina que ele ama 
Gime:é mesmo vocês estão cheios de segredinhos o que é 
Mariano:vão saber só no aniversário dela 
Emi:mas não vou permitir nada 
Mariano:Emi ,Rocio não tem mais cinco anos pode namorar e até casar 
Gime:não me diga que 
Mariano afirma positivamento 
Gime:nosso filinho vai noivar 
Mariano:só se a noiva aceitar 
Gime:claro que ela vai aceitar 
Mariano:o que ouve Emi algo que tenha que falar 
Emi:acho que até você sabe e não posso mais esconder isso 
Gime:o que eu te disse sobre isso,pode ficar tranquila 
Emi:como ficar tranquila eu vou falar sim 
Mariano:do que vocês estão falando 
Emi:Gime você não sabe da verdade só acha que sabe mas não sabe 
Gime:bom se não é implicância pó causa do Gaston ,ser um pouco mais velho que a Rocio alguns meses o que é 
Emi:não se faça de lesada a idade não interfere em nada o problema é outra 
Gime:então qual é 
Emi:minha amiga ,tenho que confessar que 
Lali:mãe você me ajuda –entrando na cozinha 
Gime:ai que susto 
Lali:desculpa sogrinha 
Gime:voltou com o Peter 
Lali:não, porque
Gime:me chamou de sogrinha 
Lali:ai o costume desculpa , mãe posso falar com você 
Emi:e que assunto seria 
Lali:o que todos sabem 
Emi:vamos ,podemos conversar agora 
Lali:sim não vou no primeiro tempo então 
Emi:então conversamos 
Na Casa de Mercedes com Ana 
Mercedes:você tem certeza de tudo isso 
Ana:tenho vou ajudar Emi , Lucas vai voltar pra cá e saber de sua verdadeira história 
Mercedes:que Nicolás não saiba disso
Ana:e não vai saber de nada 
Mercedes:está preparada 
Ana:me preparei um mês confesso que estou sim preparada 
Mercedes:então vamos 

Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!