MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Amar não é pecado 2 - Capítulo 24


No Capitulo Anterior
O carro sai em alta velocidade
Lali:ei moço um algodão doce aqui para mim (atravessa a rua sem olhar)
Neto:não ( corre em direção)
Peter:Lali não  (grita)

Capitulo 24
Lali:haaaa (grita)
Neto corre mas  Peter é mais rápido e empurra Lali para outro lado Neto  imediatamente  correm para o outro.O  carro bate numa árvore e as meninas ficam desacordadas.
Neto:Lali está bem ? ( preocupado e se aproximando de Lali)
Lali:sim mas vou ficar melhor se você sair perto de mim  
Neto:mas eu não te fiz nada ?
Peter:acredito
Lali:parem de brigar (se alevantando)
Peter: o que está fazendo ? 
Lali:estou me alevantando não está vendo
Peter:fique aqui vamos chamar um medico
Lali:não preciso
PeteR:mas você está
Lali:grávida eu sei mas não precisa ( o interrompendo)
Neto:mas elas precisam ( avistando o carro )
Lali:vocês vão tirar ela dela e eu vou chamar a Emi para ela ligar para a ambulância ok
Peter:mas você está bem mesmo ?
Lali:sim estou
Peter:ok vamos lah Neto pegar as meninas do carro
Eles se aproximam até o carro e Lali entra novamente na escola.Neto  faz sinal e o cara que iria vendar algodão doce e ele sai dali.
No carro as meninas começam a acordar
Maia:ai minha cabeça ( colocando sua mão sobre )
Nina:onde estou ?
Peter:elas estão se mexendo ?
Neto:acho que sim 
Peter e Neto se aproxima
Nina:o que está fazendo aqui ? (olhando para Neto)
Neto:vim ajudar vocês
Maia:não precisamos da sua ajuda
Peter:mas eu poço ajudar?
Nina:você sim Peter
Maia: Peter ?
Peter:sim Peter porque (se aproximando )
Maia:você ?
Peter:não não pode ser
Na escola secretaria
Emi:mas como isso aconteceu ?
Lali:foi agora a poucos minutos
Emi:mas isso agora
Lali:porque mais isso ?
Emi:Gime fugiu após saber que estava grávida do diretor Nico
Lali:você está gravida ?
Emi:sim estou
Nico?deixem de falar isso vamos chamar a abulancia e ver como estão as outras
Lali:ok eu vou indo
Emi:nada disso você também está grávida vai ficar aqui deixa que eu vou
Nico:mas você está também grávida mas pêra ai Lali está grávida (se dando conta)
Emi:sim está e quase sofreu um acidente ela fica aqui e eu vou até as meninas e o Peter
Na  escola na biblioteca
Euge:então você acha que eu comecei a gostar dele mesmo depois que ele começou com a Maria ?
Dani:sim vai amiga se ama mesmo ela fica com ele
Euge:obrigado e o que vou fazer (sai da biblioteca e avista Maria e se aproxima dela)
Euge:Maria  (se aproximando )
Maria:sim
Euge:desculpa
Maria:por ?
Euge:por tudo
Maria:claro que sim e vá e lute pelo Nico ele gosta de você
Euge:obrigado
Euge:amigas (estendendo a sua mão)
Maria:amigas (apertando a mão de Euge )
Nico ainda estava no quarto das meninas quando resolve sair Euge aparece
Euge:era mesmo com você que queria falar
Nico:e o que quer ?
Euge paga Nico e o Beija intensamente
Com Lali e Nico
Nico:você está bem Lali
Lali:sim diretor
Nico:você está grávida Lali
Lali:sim diretor
Nico:o pai é o Peter ?
Lali:sim diretor
Nico:aii (grita)
Lali:o que foi ?
Nico:me irritou isso eu fazia a pergunta e você só falava sim diretor
Lali:ai desculpa
Nico:ok
Lali:vou até eles
Nico:não você fica aqui e eu vou
Lali:vai me deixar aqui
Nico:tudo bem venha mas está se sentindo bem ?
Lali:sim (coloca a mão sobre a cabeça)
Nico:mesmo ?
Lali:sim só foi uma tonturinha normal de gravidez
Nico:mas vamos ver se é isso mesmo 
No local do acidente.
Peter:como veio parar aqui
Maia:vim te procurar
Emi:Peter (se aproximado e desligando o telefone)
Peter:ai Emi até quem fim chamou a abulancia ?
Emi:sim estava ligando quando cheguei a aqui tinha acabado de desligar
Peter:Lali o que est´pa fazendo aqui ?
Lali:vim ver como as meninas estão
Peter:deveria ter ficado la na sala
Lali:mas não fiquei
Maia:Peter ?
Peter::sim
Lali:você conhece ela  ? 
Peter:digamos que sim
Lali:hum
Peter:o que quer Maia
Maia:que me tire daqui
Emi:calma a abulancia está se aproximando e você Nina está bem
Nina:sim (desmaia  logo em seguida)
No local perto da escola onde Pedro estava
Pedro:Ai meu deus o que aconteceu (colocando a mão sobre a cabeça)

Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!