MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 18 de julho de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 75


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mercedes chega desesperada no quarto.

Mercedes- dona Eugenia, dona Eugenia.(Eugenia acorda assustada).
Eugenia- o que foi Mercedes?
Mercedes- a Jazmin dona Eugenia.
Eugenia- o que foi? o que tem a Jazmin?
Mercedes- ela caiu dona Eugenia.
Eugenia- caiu? Caiu onde?
Mercedes- do sofá, ela caiu e bateu a cabeça na quina do móvel.
Eugenia- Meu Deus como ela está Mercedes.
Mercedes- a cabecinha dela está sangrando e ela desmaiou.
Eugenia- o que? não minha filha!



A Golpista 2 –Capítulo 75 – Foi apenas um susto!


Cena 1

Eugenia- Meu Deus minha filha!(Eugenia corre até a sala, Jazmin está no sofá).
Mercedes- ela acordou dona Eugenia?
Eugenia- não, você quem colocou ela no sofá?
Mercedes- sim senhora.
Eugenia- a cabecinha dela está sangrando um pouco mesmo.
Mercedes- vamos levar ela para o hospital.
Eugenia- vamos!(Eugenia pega Jazmin no colo e vai em direção a porta).
Mercedes- dona Eugenia!
Eugenia- o que é Mercedes? Não vamos perder tempo.
Mercedes- a senhora vai de camisola?
Eugenia- que camisola?
Mercedes- a que a senhora está.(Eugenia se olha).
Eugenia- eu não acredito nisso!

Cena 2

Hospital...

Mariana- meu amor acabamos de falar com o médico e temos uma boa noticia!
Tomás- eu vou embora?
Peter- sim, você vai embora hoje meu filho.
Tomás- jura pai? É serio mesmo?
Mariana- é sim filho, finalmente você vai voltar para nossa casinha.
Tomás- ueba!
Peter- só que você só vai poder ir a tarde!
Tomás- por que?
Mariana- por que o médico precisa assinar umas coisas e sua alta e os papeis ainda não estão prontos.
Tomás- tá bom então.
Peter- amor eu vou tomar um café na lanchonete, quer algo?
Mariana- eu vou com você para comprar um sanduiche para o Tomás.
Tomás- ainda bem, por que essa comida daqui é muito ruim.
Mariana- kk, tá bom meu amor, já voltamos!
Tomás- tá bom!

Cena 3

Mariana e Peter estão indo em direção a lanchonete quando veem Eugenia, Jazmin e Mercedes!

Mariana- Eugenia?
Eugenia- Oi gente.
Peter- o que você está fazendo aqui?
Mariana- e de camisola?
Eugenia- a Jazmin caiu cortou a cabeça e desmaiou.
Peter- e como ela está?
Eugenia- bem, mais levou dois pontos na cabeça, olha.
Mariana- nossa que horror.
Eugenia- eu fiquei morrendo de medo por que ela desmaiou.
Peter- mais está tudo bem mesmo não é?
Eugenia- sim, ainda bem.
Mariana- mais vem cá, não deu tempo vestir uma roupa não?
Eugenia- kkk, eu estava desesperada.
Mercedes- eu até avisei a ela, mais ela nem quis tirar.
Peter- está todo mundo reparando.
Eugenia- na hora do desespero agente não pensa na vergonha que vai passar, só pensamos nos nossos filhos!
Mariana- é verdade Euge!
Eugenia- e o Tomás como está?
Peter- ótimo, vai ter alta hoje.
Eugenia- jura?
Mariana- sim, graças a Deus!
Eugenia- ai gente que bom, fico feliz por vocês.
Peter- Obrigado Euge.
Mariana- obrigada amiga!
Eugenia- imagina gente.
Mariana- eu fui na mansão hoje falar com a Rocio.
Eugenia- sobre o que?
Peter- também quero saber.
Mariana- kkk, eu fui convida-la para fazermos um chá de bebe duplo.
Eugenia- no caso de vocês será triplo, kkk, brincadeira.
Mariana- kkk, é pode-se se dizer que sim.
Peter- a então é isso?
Mariana- era meu amor, era isso sim.
Eugenia- bom gente eu vou indo.
Mariana- é bom mesmo, não esqueça que você está de camisola, kkk.
Eugenia- você não imagina o que passei quando vim, com uma menina desmaiada, com a cabeça sangrando e eu de camisola, o taxista quase que não nos traz, kkkk.
Mariana- kkkk, ai, ai só você mesmo viu?
Peter- se quiser eu te levo Eugenia!
Eugenia- não precisa, não quero incomodar.
Mariana- não é incomodo, eu acho que é melhor.
Peter- eu também acho.
Eugenia- se é assim eu aceito então.
Mariana- kkk, de camisola? Só você viu, só você.

Cena 4

Candela- chá de bebe duplo? Boa ideia.
Rocio- nossa mana, quanta animação até parece que você é a mãe.
Candela- desculpa Rô é que eu não estou com muito clima pra comemorações.
Rocio- poxa mais nem pra comemorar a chegada do seu sobrinho?
Candela- você entendeu.
Rocio- não eu não entendi, aliás eu entendi sim, entendi que você terminou com o Victorio e agora está ai toda triste.
Candela- em primeiro lugar foi ele quem quis terminar.
Rocio- e você concordou, não insistiu para tentar, por que você dois se amam, se você tivesse dito que não queria terminar, ele nem ia pensar duas vezes, ele ia lutar assim como você também lutaria.
Candela- será?
Rocio- será? Será? Não tem será não Cande, olha eu sou mais velha que você, está certo que você pode ser um pouco mais inteligente que eu, que você se esforce mais nos estudos, não que eu seja desinteressada, mais você ama estudar, enfim você pode ser isso tudo, mais quem já tem experiência mesmo que pouca nessas coisas de amor sou eu. eu não chegue a ficar um ano separada do Gastón, mais doeu muito, imagina você ficar três anos? Além do mais você só vai daqui um ano me diz para que terminar agora? Eu não entendo isso.
Candela- você acha que eu devo voltar a conversar com ele para repensarmos essa decisão?
Rocio- o que você acha?
Candela- eu não sei Rô.
Rocio- pois eu muito menos, eu não sou dona da sua consciência, não sou eu quem tenho que tomar as atitudes de vocês dois não.
Candela- é, você tem razão.
Rocio- sendo assim vamos voltar ao chá de bebe? E com mais animação ok?
Candela- kk, tá bom mana.
Rocio- rum! Kk, bom nós vamos fazer lá no apê da Mariana e do Peter.
Candela- aquele apartamento é um luxo.
Rocio- verdade, eu ia amar morar ali.
Candela- eu também, a suíte deles é máster, kkkk.
Rocio- kkk, quero um igual!
Candela- exigente hein?
Rocio- kkkkk.

Cena 5

Eugenia- muito obrigada Peter!
Peter- por nada Euge, precisando de algo é só falar.
Eugenia- está bem, manda um beijo para a Mariana e boa sorte com a volta do Tomás para casa.
Peter- eu agradeço.
Eugenia- ah! Diz para Mariana também que depois eu vou lá no apartamento de vocês para ver o Tomás e para conversar sobre o chá de bebe dela e da Rocio.
Peter- pode deixar, digo sim.
Eugenia- então tá, até mais.
Peter- tchau!(Peter e Eugenia se cumprimentam e ele vai embora).
Eugenia- como ela está?
Mercedes- dormiu.
Eugenia- tadinha da minha princesinha!
Mercedes- ainda bem que ela já está bem!
Eugenia- sim verdade.
Mercedes- eu vou voltar para o quarto para ficar com ela, só vim pegar um copo de água.
Eugenia- e eu vou ligar para o Nico para avisar se não ele vai falar muito mais tarde!
Mercedes- tá bom!(Mercedes volta para o quarto e Eugenia pega o telefone e liga para Nico).
Eugenia ao telefone- amor?
Nico ao telefone- oi Euge, algum problema?
Eugenia ao telefone- um que já foi resolvido.
Nico ao telefone- foi algo com a Jazmin?
Eugenia ao telefone- sim, ela caiu, bateu a cabeça cortou e ela desmaiou.
Nico ao telefone- o que? como está minha filha Eugenia?
Eugenia ao telefone- calma amor, ela já está bem.
Nico ao telefone- como bem? Por que não me ligou na hora? Levou ela ao hospital.
Eugenia ao telefone- sim já levei, ela está bem, está dormindo só levou dois pontos na cabeça.
Nico ao telefone- eu vou dar um jeito aqui para tirar o resto do dia de folga.
Eugenia ao telefone- não precisa amor.
Nico ao telefone- como não? É minha filha, tenho que está perto dela.
Eugenia ao telefone- você é um amor sabia?
Nico ao telefone- estou muito preocupado amor, quando eu chegar você vai me falar tudo o que o médico disse.
Eugenia ao telefone- está bem Nico.
Nico ao telefone- te amo.
Eugenia ao telefone- também te amo.
Nico ao telefone- tchau!(Nico desliga o telefone).
Eugenia sozinha- que exagerado esse meu maridinho!

Cena 6

Emília- que comer algo Stefano?
Stefano- quero poder sair desse quarto.
Emília- amanhã você vai poder voltar a sua vida normal.
Stefano- é isso que não entendo, por que amanhã? Por que não hoje?
Emília- por que foi assim que o médico decidiu.
Stefano- e eu que me dane né?
Emília- não, você que se cuide.
Stefano- sempre falando o certo não é Emí?
Emília- acho que sim, sempre que for par ao bem de vocês, melhor ainda!(Emília dá um sorriso para Stefano).
Stefano- então tá bom, amanhã eu saiu desse quarto.
Emília- e quanto a minha pergunta anterior? Quer comer algo?
Stefano- um sanduiche.
Emília- vocês adoram comer sanduiche não é?
Stefano- os seus principalmente.
Emília- rs, sei.(Emília sai do quarto, Stefano pega o telefone).
Stefano ao telefone¬- alô! Alai?
Alai ao telefone- Oi amor.
Stefano ao telefone- amanhã eu já vou poder voltar a minha vida normal.
Alai ao telefone- que ótimo, então vai poder ir para a escola não é?
Stefano ao telefone- sim, ainda bem.
Alai ao telefone¬- noticia boa.
Stefano ao telefone- boa não, ótima!
Alai ao telefone- então amanhã agente se ver?
Stefano ao telefone- sim minha linda.
Alai ao telefone- tá bom então, tchau!
Stefano ao telefone- tchau!(Stefano desliga o telefone).
Florencya- você ainda está namorando essa garota?
Stefano- Flor? Estava ouvindo minha conversa?
Florencya- eu vim falar com você e acabei ouvindo sim.
Stefano- isso é muito feio.
Florencya- não muda de assunto Stefano, o Peter não quer que você namore essa menina.
Stefano- eu gosto dela Flor e eu não vou fazer mais nada de errado.
Florencya- será mesmo?
Stefano- por favor não diz nada ao Peter.
Florencya- tá bom, eu não falo nada!
Stefano- obrigado.

Cena 7

Benjamin- então quer dizer que amanhã ele já vai poder aprontar de novo?
Alai- vamos com calma Benjamin.
Benjamin- por que? só por que você está dizendo?
Alai- não, só por que ele não é burro, é claro que ele não vai querer fazer nada de errado logo amanhã.
Luíza- essa pirralha está certa Benjamin.
Alai- eu não sou pirralha.
Benjamin- tudo bem, vamos esperar uns dias então, pena que não vou me divertir agora.
Guto- isso é o que você pensa.
Benjamin- como assim?
Guto- eu investiguei aquilo que você me pediu.
Benjamin- descobriu algo?
Guto- descobri muito.
Benjamin- ótimo, é assim que eu gosto, eficiente.
Guto- obrigado!
Benjamin- eu não te elogiei ainda, eu quero saber o que você descobriu, quem é a mulher.
Guto- a mulher se chamar Belén Chavanne, ela é uma ex-namorada do Peter.
Benjamin- ex-namorada é? bom saber.
Luíza- isso é ótimo, pelo visto ela quis se aproximar dele.
Benjamin- e se deu mal pois ele já é casado.
Luíza- e ela deve está com muita raiva por isso.
Benjamin- essa ai será uma ótima aliada.
Luíza- não tenho duvidas, até por que ela deve saber muito dele.
Benjamin- do passado dele, isso está ficando cada vez mais interessante.

Cena 8

Mariana- quer almoçar Tomás?
Tomás- não mãe, eu vou almoçar em casa.
Peter- mais nem sabemos a hora que você vai poder ir embora.
D. Marcos- agora mesmo.
Mariana- D. Marcos?
Peter- o Tomás já recebeu alta?
D. Marcos- sim, acabei de assinar a alta dele.
Tomás- oba.
Mariana- que ótima noticia.
Peter- vamos arrumar suas coisas cara?
Tomás- vamos pai.
Mariana- obrigada por tudo doutor.
D. Marcos- imagina, eu não fiz nada.
Peter- o senhor fez muito.
D. Marcos- boa sorte e se cuida em rapaz?
Tomás- pode deixar.
Mariana- nós vamos cuidar bem dele.
Peter- vamos sim.
D. Marcos- agora vou cuidar dos outros pacientes, com licença.
Peter- a vontade!(o doutor sai).
Mariana- vamos arrumar suas coisas?
Tomás- vamos sim mãe, nossa estou tão feliz.
Peter- nós também filho.
Tomás- que saudades do meu quarto.
Mariana- ele também está com muita saudades de você, kkk.

Cena 9

Benjamin- Oi.
Belén- te conheço?
Benjamin- não mais pode conhecer.
Belén- olha canta barata não está bem?
Benjamin- e quem disse que é cantada? Eu tenho namorada.
Belén- bom se não é isso, o que é então?
Benjamin- é sobre a Mariana e o Peter.
Belén- a Mariana e o Peter?
Benjamin- sim.
Belén- quem é você?
Benjamin- meu nome não importa, o que importa é que eu sou o inimigo número um deles, não tente me tomar esse lugar hein? kk.
Belén- você é louco?
Benjamin- não, eu sou bem lucido e eu quero sua ajuda.
Belén- para que?
Benjamin- para separar ele dois.
Belén- o que?

Continua...

Obrigado pelos comentários no capítulo anterior!
E Me desculpem o atraso!

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

6 comentários:

  1. adorei, ainda bem q ñ foi nada com a jazmin, rir mt com a euge de camisola no hospital

    ResponderExcluir
  2. Ameei, ainda bem que não aconteceu nada com a Jazmin :D

    ResponderExcluir
  3. Ai rir muito na cena da Euge de caizola, me lembrei de um fato da minha colega a Sophia

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


    by:andreza kelly

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!