MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Nicolás Furtado, uma das novas apostas de “Dulce Amor”



O ator uruguaio que compõe Diego, o baterista da banda de Lucas, Ciro, Brenda e Florencia, contou como se passa seu presente trabalho em "Dulce Amor"e como lhe chegou a proposta para se juntar à novela.

"O personagem que interpreto é muito divertido, o que faz com que eu, como ator, possa compô-lo com mais liberdade. Sempre tratando de acrescentar um pouquinho ao trabalho do resto de meus companheiros", adiantou. Imperdível!


- Você é ator e músico, e uma das novas incorporações de "Dulce Amor". Como chegou a proposta para se juntar á ficção?
Sou uruguaio e até o momento havia feito trabalhos lá. Mas no ano passado participei em uma co-produção argentina e uruguaia, filmada em Montevideo, e ali conheci um dos atuais produtores de “Dulce Amor”. Ele ficou com meu material (fotos, etc.) e me incentivou a vir a estas terras algum dia. Tempo depois surge este personagem na novela, e assim é que ele me apresenta ao resto dos produtores e me convocam para a tira.

- Como está seu presente na tira?
Bem, muito bem. O personagem Diego é muito divertido, simpático e carismático, o que faz com que eu, como actor, possa compô-lo com mais liberdade. Sempre tratando de acrescentar um pouquinho ao trabalho do resto de meus companheiros.

- Como você foi recibido pelo elenco?
Com a melhor onda, por todos. Tanto dos atores, como da equipe técnica. Se nota além da excelente relação entre eles, que suponho que de alguma forma se vê reflexada no resultado final, tendo em conta o sucesso que alcançou a novela.

- Já tem trabalhos para ver, mas não tanto na TV argentina. Como toma saltar seu trabalho nas pessoas?
Bom, pelo que me contam os meninos que controlam os sites Webs da tira, ou mesmo nos twitters deles ou de algum outro ator, a resposta é boa e parece que as pessoas estão gostando.

- Quanto mais vai estar seu personagem em "Dulce Amor"?
Até um tempo o futuro do meu personagem era incerto. Agora por sorte acabam de me confirmar uma longa estadia no programa.

Fonte: Pronto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!