MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dónde Estás - Capítulo 32



No Capítulo Anterior...

Eles se aproximam,e começam a se beijar,eles vão se abaixando e ficando cada vez mais perto do chão,Peter vai desabotoando o vestido de Lali e a mesma a camiseta de Peter,eles começam a se beijar,e ficar mais quente o clima.
Xxx:que pouca vergonha é essa aqui,na minha casa ?
Peter e Lali se separam,rapidamente e olham para o Xxx.
Xxx:então não vão explicar o que é isso ?


Capítulo 32



Lali e Peter se separam e arrumam as roupas 
Lali:você não disse que não morava ninguém aqui – sussurrando 
Peter:desculpa eu não sabia 
Xxx:então não vão me falar o que estão fazendo aqui pela segunda vez na mesma situação e ainda pegos por mim 
Peter:pera ai mesma situação , você é ....
Xxx:não me conhece mais filho 
Peter:Pai – se alevanta e o abraça 
Xxx:e você Lalinha ainda com esse chato aqui 
Lali:ainda , meu deus que vergonha Tio Mariano 
Mariano:vergonha nada ,o que vocês estavam fazendo 
Peter:a gente estava 
Mariano:não,não precisa não quero os detalhes 
Lali sorri 
Peter:a gente estava comemorando o nosso noivado diferente 
Mariano:vocês noivaram 
Peter:sim pedi Lali em casamento e agora estávamos quase comemorando mas ai o senhor nos interrompeu 
Mariano:sorte sou muito novo para ter netos 
Peter:pai 
Mariano:que mas não é verdade Lali 
Lali:é – meia sem jeito 
Peter:então o que o senhor veio fazer aqui 
Mariano:sua mãe e a mãe da Lali me chamaram
Peter:entendi,e você que comprou de novo a casa 
Mariano:sim , e dessa vez junto com a casa da arvore 
Peter:é minha eu não passei pra ninguém 
Mariano:ok e sua e da próxima vez coloque não entre,porque eu não sei o que eu poderia ter visto se entrasse mais tarde aqui 
Lali fica vermelha e Peter a olha e percebe 
Peter:pai por favor pode nos deixar a sós um minuto 
Lali:prometo que não vai acontecer nada 
Mariano:se acontecer mudei de ideia bem que seria bom ter um netinho agora 
Peter:ok ,pai já entendemos agora da para sair , que a gente aqui precisa conversar 
Mariano:ok , depois quero vocês lá em casa para se despedir de mim 
Lali:pode deixar 
Peter:agora vai pai –empurrando Mariano para fora 
Peter:onde estávamos 
Lali:aqui – se aproxima e o beija 
Peter:só no beijo 
Lali:sim , não tem mais clima depois 
Peter:ai meu deus a primeira vez você não desistiu 
Lali:porque era novidade agora eu já sei 
Peter:Lali 
Lali:o que foi você que começou 
Peter:ok eu para , mas viu temos que providenciar os netinhos 
Lali:acho que não precisamos de mais um 
Peter:como 
Lali:que não precisamos mas um ou uma criança nas  nossas vidas já somos jovens ainda da tempo – nervosa 
Peter:porque você ficou nervosa Lali 
Lali:não fiquei nervosa 
Peter:ficou sim ,Lali o que você esconde 
Lali:nada 
Peter:como nada Lali você tah bem 
Lali:estou 
Peter:por favor você prometeu me conte a verdade 
Lali:que verdade 
Peter:a verdade de quem você é realmente ou de quem você virou 
Mariano:Lali ,Peter venham aqui Tia Luiza fez um lanche 
Lali:a Tia Luiza to com saudades dela – sai de onde estava 
Peter:Lali , volta aqui me explica , Lali vem aqui 
Lali:depois , agora vem quero ver tia Luiza agora 
Peter:depois você vai me explicar tudinho 
Lali apenas acena e sai
Na Faculdade 
Rocio:que proposta 
Pablo:não se lembra ,aquela que fizemos quando Gaston já havia subido para o apartamento e ficamos somente eu e você 
Rocio:a sim,a proposta 
Relembrando 
Pablo:já que o Gaston subiu agora posso fazer minha proposta 
Rocio:qual proposta 
Pablo:sei que você não gosta de mim 
Rocio:Pablo não é isso é que 
Pablo:shhu – colocando seus dedos nos lábios de Rocio 
Rocio fica parada observando 
Pablo:eu sei,que não gosta de mim  mas me de uma chance uma somente a chance que eu preciso mostrar que só para mostrar que eu te amo 
Rocio:ok posso pensar 
Pablo:pode até amanhã
Rocio sai correndo para alcançar Gaston 
Agora 
Pablo:então você pensou 
Rocio:pensei 
Pablo:e a resposta qual é 
Rocio:Sim 
Pablo:sim ? 
Rocio:sim,sim 
Pablo:prometo que vamos quer dizer vou te fazer muito feliz 
Se aproxima de Pablo e o beija 
Gaston:porque Rocio,fica comigo 
Gime:falando sozinho filho 
Gaston:não mãe,quer dizer sim ,mas deixa pra lá 
Gaston sai e Gime vê Rocio aos beijos com Pablo 
Gime:nada sei – sai vai até o estacionamento pega o carro e sai 
No Brasil 
Lucas:aqui – Lucas pega o celular e disca o numero de Emi 
Espera alguns minutos 
Lucas:atende ,mãe ,mãe antede 
Nico V:o que você esta fazendo menino 
Lucas tenta esconder o celular 
Nico V:não adianta esconder porque eu vi , me da o celular – puxa Lucas 
Lucas:não tem celular nenhum aqui 
Nico V: não,não tem e isso aqui é o que uma calculadora – mostra para Lucas ainda o segurando pelo braço 
Lucas:me solta você ta me machucando – grita 
Nico V: é para machucar 
Lucas:socorro Ana 
Ana entra correndo na sala ,onde estava ele 
Ana:solta ele – grita 
Nico V:ok eu solto , e não é porque você mandou – sai 
Lucas ainda chorava 
Ana:calma meu amor , tudo vai ficar bem .tudo o abraça 
Lucas:tomara Ana 
Na Argentina 
Com Lali e  Peter na casa de Mariano 
Tia Luiza:que saudades de vocês meus pequenos 
Lali:também tia Luiza também 
Mariano:bom,eu vou ter que sair fique a vontade 
Peter:sim pai 
Mariano sai 
Tia Luiza:ainda juntos depois de tanto tempo ? 
Peter:sim 
Tia Luiza:lindo o amor de vocês
Lali:único não é Tia 
Tia Luiza:sim , me vejo em vocês quando era jovem e eu e o Lucas namoravam 
Lali:eu adorava o Tio Lucas onde ele está 
Peter:Lali quando você foi embora Tio Lucas faleceu 
Já caia lagrimas sobre o rosto de Tia Luiza 
Lali:perdão eu não sabia 
Tia Luiza:que isso não faz mal 
Peter:a Lali conta para ela que você tem um irmão que se chama Lucas 
Lali:é mesmo Lucas o nome dele ele tem quatro anos 
Tia Luiza:é nossa que legal trás ele um dia aqui 
Lali:pode deixar 
O celular de Lali toca 
Lali:mensagem da Euge 
Peter:o que ela quer 
Lali:temos aula na parte da tarde e é melhor irmos ela falou 
Peter:então vamos 
Lali iria pegar as louças 
Tia Luiza:deixa que eu arrumo , agora vão mas voltem em 
Lali:pode deixar Peter vai me trazer mais aqui 
Peter:prometo 
Tia Luiza:ok eu espero vocês 
Na Escola 
Com Nico e Maria 
Nico:para Maria , para 
Maria:não para enquanto você não me da um beijo 
Nico:mas eu não vou dar nenhum beijo 
Maria:vai sim 
Maria puxa Nico e o beija ,Euge que passava vê a cena e vê um envelope no chão pega e sai correndo 
Nico:me solta – sai do local 
Maria:consegui – sorri 
Olha não sua bolsa e percebe que o envelope não está mais no local 
Maria:onde está – grita 
Euge:como ela pode beijar ele – ela abre o envelope 
Euge:não acredito , não é verdade 
Lali:o que não é verdade 
Euge:ai Lali que susto 
Lali:nossa to tão feia assim 
Euge:não é que eu não esperava isso agora porque veio aqui 
Lali:você que me chamou 
Euge:é mesmo 
Lali:então onde estão as meninas 
Euge:estão ali o que é isso no seu dedo 
Lali:nem te falo 
Euge:não me diga que 
Lali:vamos falar com as meninas 
Euge:ok mas espera deixa eu guardar isso – guarda o envelope na bolsa 
Lali:o que é isso ? 
Euge:depois eu falo somente eu e você 
Lali:ok 
Elas se aproximam das meninas 
Cande:olha só quem é viva sempre aparece 
Lali:falando de mim 
Euge:de quem mais seria você sumiu 
Lali:e onde está minha irmã
Rocio:estou aqui – se aproxima sorrindo 
Lali:ta feliz posso saber 
Rocio:pode , estou namorando 
Cande:quem é o louco 
Euge:Cande 
Cande:que eu to brincando 
Rocio:o louco é o Pablo 
Lali:ai que fofo  - aperta as bochechas de Rocio 
Cande:que aliança é essa Lali 
Lali:não falei pra vocês 
Euge:veio aqui pra dizer 
Lali:é mesmo , bom vou ser curta e rápida ok 
Meninas:ok 
Lali:estou noiva 
Meninas: o que ? – gritam 
Paula que passava escuta e para 
Paula:não,não isso não pode acontecer 
No centro da Cidade 
Mariano:não senhor eu não quero 
Ooo: Ok então passar bem 
Mariano atravessa a rua e vem um carro em direção a ele que quase o atropela 
Mariano:não olha pra onde anda não 
Gime:você 
Mariano:Gimena ?

Continua.... 



Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!