MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Niceuge - Para Sempre - Capítulo 12




NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Candela- vem cá, eu vi você e o Gastón conversando, o que ele queria?
Maria- me vigiando Cande?
Candela- claro que não, longe de mim.
Lali- eu quero saber desse babado.
Candela- eu também, conta.
Maria- acreditam que ele veio me perguntar se eu estou namorando o Pablo?
Lali- jura?
Maria- é, e não acaba ai não.
Candela- o que mais?
Maria- ele perguntou se o Pablo beija melhor que ele.
Candela- nossa.
Lali- o que você disse?
Maria- disse sim as duas perguntas.
Candela- você não fez isso.
Maria- fiz sim tá? E ainda disse que o Pablo tem mais pegada que ele.
Lali- que maldade.
Maria- ele queria saber e eu respondi.
Candela- a primeira pergunta você mentiu mais e a outra?
Maria- que pergunta Cande.
Lali- você mentiu também.
Maria- o que?
Candela- o Gastón é melhor.
Maria- ei, não ponham palavras na minha boca tá?
Lali- nem precisa você dizer nada.
Candela- seu jeito diz tudo amiga.
Maria- aff.
Lali e Candela juntas-  você está apaixonada pelo Gastón.
Maria- o que?



Niceuge – Para Sempre – Capítulo 12 – Aproximação.



CENA I

Maria- vocês estão loucas, eu apaixonada pelo Gastón era só o que me faltava.
Candela- é claro que está, isso está na sua cara amiga.
Lali- você não consegue nos enganar.
Maria- olha eu sei que somos melhores amigas agora, mais só nos conhecemos a um mês, vocês não me conhecem tão bem assim.
Candela e Lali juntas- kkkkk, conhecemos sim.
Maria- parem com isso está bem? Eu estou afim do Pablo, ele é lindo, legal, beija bem.
Lali- Cande você ouviu ela dizer que gosta dele?
Candela- não mesmo.
Maria- como não? Eu disse que estou afim dele.
Lali- e desde quando isso é gostar Maria?
Maria- ah gente, dá para parar de me encher?
Candela- não se engana amiga.
Lali- você gosta sim do Gastón, admite.
Maria- não, eu não admito, eu não gosto dele e mesmo que eu gostasse que não é o caso, ele tem namorada está bem?
Candela- é verdade.
Lali- é amiga, você tem razão, viajamos.
Maria- viajaram mesmo.
Pablo- Maria, podemos conversar?
Maria- Pablo? É... claro!
Lali- vamos Cande, a conversa é particular não é Pablo?
Pablo- sim Lali, obrigado.
Lali- imagina.
Candela- então até amanhã amiga.
Maria- até.
Candela- eu vou atrás do Vico para irmos embora juntos.
Lali- e eu vou atrás do meu irmão.
Candela- ok, tchau amiga.(as meninas de despedem em seguida Lali vai para um lado e Candela para o outro).
Maria- pronto, estamos a sós, pode dizer.
Pablo- é mais que um assunto, é um pedido.
Maria- pedido?
Pablo- eu sei que está um pouco cedo, mais... você quer namorar comigo?
Maria- namorar?
Pablo- isso mesmo, eu quero algo serio com você, eu não sou muito desse lance de ficar, eu estou gostando de você e eu acho que você está gostando de mim também, bom pelo menos eu acho mais se não tiver, tudo bem...(Maria interrompe Pablo com um beijo, os dois param de se beijar e Pablo olha Maria surpreso).
Maria- eu precisei fazer isso, você não parava de falar.
Pablo- isso quer dizer que...
Maria- sim, eu aceito.(Pablo dá um sorriso).
Pablo- eu te adoro.(Maria e Pablo se abraçam).
Maria- eu também te adoro.(Maria fica um pouco pensativa).
Pablo- em que está pensando?
Maria- é que...  eu nem sei como comentar isso com você, eu sei que é mentira mais as pessoas não.
Pablo- o que Maria?
Maria- é que dizem que... bom aqui no colégio dizem que você... ai não sei como dizer isso.
Pablo- aqui no colégio dizem que eu sou gay, é isso?
Maria- é. você já sabia?
Pablo- claro que sim. As pessoas desse colégio não sabem ser discretas não.
Maria- mais por que esse boato rola?
Pablo- por que eu nunca fiquei com garota nenhum aqui nesse colégio.
Maria- por que?
Pablo- por que como eu disse eu não gosto disso de ficar e nenhuma garota aqui me interessou, nenhuma garota me chamou atenção entende?
Maria- mais e eu?
Pablo- você é diferente Maria.
Maria- sou?
Pablo- muito, você tem atitude, você é linda, é dona de uma beleza diferente, me chamou a atenção, você é especial.
Maria- você é um fofo.
Pablo- imagina linda.
Maria- mais só por que você nunca ficou com garota nenhuma já inventaram isso?
Pablo- na verdade o buraco é mais embaixo.
Maria- como assim?
Pablo- uma garota quis ficar comigo, mais eu não quis, ela não me chamava a atenção, alias ainda não chama.
Maria- quem?
Pablo- a Rocio.
Maria- o que? mais ela tem namorado.
Pablo- eu sei, esse foi o primeiro motivo para eu nem olhar ela.
Maria-  meu Deus ela queria ficar com você tendo namorado?
Pablo- para você ver como essas garotas são sem noção.
Maria- nossa, mais e por que você nunca falou nada?
Pablo- por que eu acho que isso não faria a menor diferença, além do mais eu não ligo para o que dizem de mim, eu sei o que sou ou não.
Maria- a sua atitude foi cavalheira.
Pablo- é mais vamos parar de falar nisso?
Maria- claro.(Maria e Pablo se abraçam, ela faz cara de surpresa e fica balançado com o que ouviu).

CENA II

Nico- temos a manhã toda livre, o que vamos fazer?
Eugenia- não faço ideia.
Nico- já sei.
Eugenia- o que? o que? o que?
Nico- quanto “o que?”.
Eugenia- kkk, me empolguei.
Nico- kkk. Linda.(Nico dá um beijo em Eugenia).
Eugenia- então onde vamos?
Nico- vamos para a praia?
Eugenia- ótima ideia, mais eu não estou de biquíni.
Nico- e nem eu de sunga.
Eugenia- vamos entrar no mar de roupa?
Nico- não, eu posso entrar de cueca mesmo.
Eugenia- nem pensar.
Nico- por que?
Eugenia- tem mulheres lá sabia?
Nico- está com ciúmes?
Eugenia- não é ciúmes, é cuidado está bem?
Nico- não, é ciúmes sim, que coisa mais fofa, você fica mais linda ainda com ciúmes sabia?
Eugenia- fico?
Nico- fica, rsrs.
Eugenia- mais não muda de assunto, você não vai ficar de cueca, além do mais depois que está molhada fica transparente.
Nico- kkkkkkkk.
Eugenia- fica rindo, ri pode, mais ir no mar de cueca não, rum.
Nico- kkk, mais então a praia babou né.
Eugenia- ei, eu tenho biquíni aqui no colégio para a aula de educação física na piscina.
Nico- é verdade, eu também tenho sunga.
Eugenia- oba! O meu está no meu armário.
Nico- minha sunga também.
Eugenia- vamos nos trocar então?
Nico- vamos e nos encontramos aqui em 5 minutos.
Euegnia- pode ser 10?
Nico- mais é rapidinho amor.
Eugenia- você não é? eu sou mulher querido.
Nico- mulheres são todas iguais mesmo, tudo bem eu já estou acostumado com isso, espero horas a Lali se trocar.
Lali- ouvi meu nome?
Nico- é telepata ela agora.(Eugenia ri).
Lali- o que eu fiz?
Eugenia- nada Lali.
Lali- vão fazer alguma coisa juntos?
Eugenia- vamos para a praia.
Lali- jura? posso ir?
Eugenia- claro Lali.
Lali- posso Nico?
Nico- kk, claro mana.
Lali- oba! Prometo não atrapalhar.
Nico- tudo bem, mais você tem biquíni?
Lali- tenho, está no meu armário, junto com uma roupa comum por que ninguém merece ir para a praia de uniforme.
Nico- e a troco de que você trás roupa comum pro colégio?
Lali- nunca se sabe quando eu vou cair na piscina de novo não é?(Eugenia e Nico riem).
Eugenia- então vamos nos trocar Lali?
Lali- vamos cunhadinha.(Peter ouviu a conversa).
Peter- então o trio alegria vai para a praia? Bom saber.
Eugenia- até já amor.(Eugenia e Lali vão para o banheiro).
Peter- Nico, podemos conversar?
Nico- o que você quer?
Peter- me desculpar com você.
Nico- hã?
Peter- olha cara eu fui um idiota com você e com a sua irmã, eu me arrependi de coração eu queria te pedir desculpa, eu já pedi a sua irmã, bom ela não aceitou mais eu espero de coração que você aceite, afinal somos cunhados.
Nico- tudo bem Peter, eu também me desculpo então por quase ter te batido.
Peter- esquece isso, você nem me bateu, não precisa se desculpar.
Nico- ok!
Peter- amigos?(Peter dá a mão a Nico).
Nico- amigos.(Nico dá a mão a Peter).
Peter- estou mais aliviado agora.
Nico- é eu também.
Peter- vocês vão fazer algo?
Nico- vamos a praia.
Peter- se importa se eu for junto?
Nico- não, pode ir sim.
Peter- não vou atrapalhar?
Nico- claro que não, a Lali também vai.
Peter- ok!(Peter ri).

CENA III

Rocio- nossa, que demorar do Peter.
Gastón- verdade, ele só ia no banheiro.
Rocio- o que ele está fazendo lá?
Gastón- kk, não faço ideia.
Rocio- eu detesto esperar.
Gastón- eu sei bem disso.
Rocio- nem decidimos ainda o que vamos fazer.
Gastón- calma Rocio.
Rocio- eu não quero ficar calma.(Gastón recebe uma mensagem).
Gastón- é do Peter.
Rocio- o que diz ai?
Gastón- ele disse que vai para a praia, com a Eugenia, o Nico e a Lali.
Rocio- como é?
Gastón- também não entendi.
Rocio- vamos também então.
Gastón- ele disse que não nos chama para ir também, por que quer colocar o plano dele em pratica.
Rocio- que saco!
Gastón- não fica triste amor.
Rocio- e quem disse que estou triste? Quer saber? Nós vamos a praia sim.
Gastón- mais o Peter disse que...
Rocio interrompendo- o Peter não manda na gente Gastón, além do mais eu já estou cansada desse planinho dele que não nos inclui e não está nada divertido.
Gastón- ele está obcecado com essa história desse plano ai.
Rocio- exatamente, isso já está enchendo o saco e eu vou a praia sim, você vai também ou vai fazer o que o Peter quer?
Gastón- tudo bem meu amor, eu vou com você sim.
Rocio- ótimo! Eu vou para a minha casa e você vai para sua, nos trocamos e depois você passa na minha casa e vamos juntos.
Gastón- está bem.
Rocio- vamos?
Gastón- vamos Rô.

CENA IV

Eugenia e Lali acabam de se trocar e vão encontrar Nico, elas veem Nico e Peter conversando e Eugenia fica com medo.

Eugenia- Peter? o que você quer com o Nico? Já está arrumando confusão?
Lali- não liga para o que ele diz Nico.(Nico e Peter se olham e riem).
Eugenia- o que foi isso?
Nico- o Peter me pediu desculpas e eu aceitei.
Eugenia- o Peter o que?
Peter- é isso mesmo maninha, eu vi que errei, eu fui um babaca, eu pensei no que o vovô nos pediu e eu devo isso a ele.
Eugenia- é, nós dois devemos isso a ele.
Peter- então você também me desculpa?
Eugenia- claro que sim Peter.(Peter e Eugenia se abraçam).
Peter- só falta a Lali me perdoar, mais tudo bem eu entendo que a humilhação que te fiz passar foi mais pesada então eu vou esperar até você poder me perdoar por completo.(Lali olha para Peter e fica em silêncio).
Nico- não vai falar nada Lali?
Lali- vamos para a praia?
Eugenia- claro que sim, vamos!
Peter- eu vou com vocês, se não se importa Lali.
Lali- claro que não.
Peter- tá bom!
Eugenia- ai eu nem acredito no que estou vendo.
Nico- o que?
Eugenia- estou indo a praia com meu namorado, minha cunhada e meu irmão.(todos riem).
Peter- bobinha.
Eugenia- sou mesmo tá?
Nico- rsrs.

CENA V 

Pablo- Maria eu vou no banheiro, já volto.
Maria- tudo bem.
Pablo- quando eu voltar vamos dar umas voltas? Eu não quero ficar o dia todo aqui no colégio justo no dia que não tem aula.
Maria- rsrs, nem eu, mais onde vamos?
Pablo- não sei, eu vou lá no banheiro e quando eu voltar saímos sem rumo.
Maria- gostei disso.
Pablo- kkk, já volto.
Maria- tá bom.(Pablo sai).
Gastón- Oi.
Maria- Gastón? O que faz aqui?
Gastón- eu estudo aqui esqueceu?
Maria- estamos sem aula, esqueceu?
Gastón- vem cá esse seu lance com esse Pablo é serio mesmo?
Maria- de novo isso Gastón? Eu já disse, estamos namorando sim.
Gastón- é você disse mais eu duvido que o beijo dele seja melhor que o meu.
Maria- mais é muito convencido mesmo viu? Me poupe garoto.
Gastón- te poupar do meu beijo? Nunca gata.
Maria- vem cá? Cadê a sua namoradinha grudenta?
Gastón- foi para casa.
Maria- ah ela foi para casa e te deixou aqui solto?
Gastón- na verdade não, ela pensa que fui para casa me trocar, vamos a praia.
Maria- a é? então ótima praia para vocês, agora vaza daqui.
Gastón- me desculpe linda mais eu não sou liquido para vazar.
Maria- me deixa em paz garoto, grudou mesmo em mim, eu acho que o meu beijo que deve ser melhor que o da sua namoradinha, tão melhor que te deixou louco.
Gastón- kkkk, não mesmo o beijo da Rocio é muito melhor que o seu.
Maria- é mesmo?
Gastón- logico.
Maria- e por que você está aqui então? Por que não está lá se arrumando para ir para a prainha com a namoradinha?
Gastón- quer saber? Eu vou mesmo, muito melhor que ficar aqui discutindo com você sua grossa.
Maria- tchau Gastón.
Gastón- adeus sua girafa.(Gastón vai embora).
Maria- girafa é a... ai que ódio.
Pablo- pronto meu amor, vamos?
Maria- vamos.
Pablo- aconteceu alguma coisa?
Maria- não, não aconteceu nada.
Pablo- você parece com raiva.
“kkkk, não mesmo o beijo da Rocio é muito melhor que o seu.”
Mariana- realmente não foi nada.
Pablo- tá bom, então vamos?
Maria- sim, vamos.
Mercedes- onde você vai Maria?
Maria- mãe?
Pablo- a senhora Mercedes é sua mãe?
Mercedes- sou sim... Pablo não é?
Pablo- sim senhora, Pablo Martinez.
Maria- nós vamos dar umas voltas mãe.
Mercedes- vocês dois?
Pablo- é que eu pedi sua filha em namoro e ela aceitou.
Mercedes- ah!
Maria- então podemos ir?
Mercedes- sim, podem mais juízo.
Pablo- pode deixar dona Mercedes.
Maria- vamos Pablo.(Pablo e Maria saem).
Mercedes- não queria vir para o Rio de Janeiro e já está até com namorado, rs.

CENA VI

Eugenia, Peter, Lali e Nico chegam a praia.

Eugenia- eu adoro esse cheiro de brisa do mar.
Peter- desde criança que você adora mana.
Eugenia- é verdade.
Nico- tá ai uma coisa que eu não sabia.
Eugenia- você não sabe muitas coisas sobre mim meu amor.
Nico- não tem problema, eu adoro mistérios, rsrs.
Eugenia- rsrs, seu bobo.
Lali- olha aqui um lugar ótimo para ficarmos.
Peter- mais tem que pegar um guarda- sol, a Eugenia não se dá muito bem com o sol.
Nico- tudo bem, eu pego.
Eugenia- faz tanto tempo que não viemos a praia e você ainda lembra de tudo?
Peter- claro que sim maninha.(Nico pega o guarda-sol para Eugenia).
Lali- Nico eu vou dar umas voltas pela praia.
Nico- tá bom Lali.
Lali- eu não demoro.(Lali vai dar umas voltas).
Nico- amor vamos dar um mergulho?
Eugenia- sim, mais antes passa o protetor nas minhas costas?
Nico- claro!
Peter- passa no rosto dela também.
Eugenia- eu não sou mais bebe mano, rsrs.
Peter- mais é minha irmã ué.
Nico- pode deixar Peter, eu já ia passar mesmo.
Eugenia- um irmão e um namorado protetor, será que eu mereço?
Nico- é claro que merece minha princesa.(Nico passa o protetor em Eugenia, passa um homem vendendo queijo).
Eugenia- ai amor, compra um queijo para mim?
Nico- mais o homem já está um pouco longe.
Peter- eu alcanço ele.
Nico- Não Peter, eu vou.(Nico vai atrás do homem do queijo).
Peter- ele gosta mesmo de você hein?
Eugenia- sim e eu também gosto muito dele, obrigado pelo que fez Peter.
Peter- imagina Eugenia, eu estava sendo um idiota.
Eugenia- você só foi preconceituoso, mais ainda bem que você viu que era errado.
Peter- é.
Nico- aqui está o queijo meu amor.
Eugenia- Oba, obrigada Nico.
Nico- imagina linda.
Eugenia- querem um pedaço?
Peter- não!
Nico- eu também não quero não.
Eugenia- melhor, assim sobra mais pra mim.
Nico- que gulosa.
Eugenia- kkkk.(Eugenia come o queijo).
Peter- está bom o queijo?
Eugenia- muito bom.(depois de alguns minutos Eugenia come o queijo todo).
Nico- nossa, devorou o queijo.
Eugenia- acho que comi rápido de mais.
Nico- eu também acho, agora está querendo mais é?
Eugenia- não é isso.
Peter- o que foi Eugenia? Você está pálida.
Eugenia- estou com vontade de vomitar.(Eugenia levanta e corre até o lixeiro público que tem na praia e vomita, Nico corre até lá).
Nico- você está bem meu amor?
Eugenia- sim, estou meu amor, o queijo que não me fez bem.(Nico e Eugenia voltam para onde Peter está).
Peter- você está bem?
Eugenia- estou sim.
Nico- quer ir embora?
Eugenia- não, eu estou bem foi só o queijo que não me fez bem, já estou ótima.
Peter- tem certeza?
Eugenia- tenho, agora vamos para o mar?
Nico- mais já?
Eugenia- sim. Já!
Nico- ok!(Nico e Eugenia vão para o Mar).
Peter sozinho- para onde será que a Lali foi?

CENA VII

Lali está caminhando pela praia, do lado contrario que estão os outros, não tem quase ninguém onde ela está.
Lali anda meio pensativa.

Flash Back

Peter- olá.
Lali- Oi.
Peter brincando- você vem sempre aqui? (Peter ri).
Lali- não, quase nunca.(Lali ri).
Peter- meu avô morreu.
Lali- sinto muito.
Peter- é, eu também e você o que faz aqui?
Lali- um amigo morreu.
Peter- sinto muito também.
Lali- é, eu também.
Peter- você deveria trabalhar como gravador.(Lali e Peter riem).
...
Lali- Oi, você estuda aqui também?
Peter- é, eu estudo.
Lali- você não lembra de mim?
Peter- deveria?
Lali- faz uns dias que nos conhecemos.
Peter- eu não me lembro.
Lali- acho que você vai lembrar quando eu disser onde nos conhecemos, rss.
Peter- escuta aqui, eu sei bem quem você é, uma interesseira.
Lali- o que?
Peter- eu conheço bem gentinha assim como você, vem com esse papinho de que nos conhecíamos, depois vem se aproximando cada vez mais, quando eu dou por mim, está gravida.
Lali- quem você pensa que é para falar assim comigo?
Peter- garota, você é bolsista e pobre, você acha que eu iria te conhecer?
Lali- por que você está falando assim comigo?
Peter- por que eu quero, por que eu sou rico, por que eu posso.

Acaba Flash Back

Lali enxuga uma lagrima que caiu, ela continua andando, até que Peter a encontra e os dois param um em frente o outro.

Lali- Peter?
Peter- podemos conversar?
Lali- pensei que você tinha dito que iria esperar eu te perdoar por completo.
Peter- e eu vou, não se preocupe, eu só quero te falar umas coisas.
Lali- tudo bem, pode dizer.
Peter- bom eu gostaria de me desculpar mais uma vez, não estou te pedindo perdão pelas idiotices que cometi com você e sim desculpa por ter sido um babaca.
E eu gostaria de dizer que eu me arrependi de verdade do que eu fiz, Lali eu sei que você era afim de mim e eu estraguei tudo falando aquelas coisas, mais eu fiquei balançado por você, eu acho que estou apaixonado por você e eu não me perdoo por ter te feito tão mal.
Lali- você está sendo sincero?
Peter- muito, é difícil de acreditar não é?
Lali- muito.
Peter- é como você disse, eu fiz a fama e agora preciso aprender a lhe dar com o assedio.
Lali- rs, pensei que você não tinha entendido.
Peter- kk, você refez a seu pensamento esqueceu?
“Lali- quem faz a fama tem que aprender a lidar com o assedio.
Peter- não entendi.
Lali- você faz tanta coisa errada que é claro que vão logo desconfiar de você, então se cuida e para de fazer coisa errada.”
Lali- sim, é verdade.
Peter- eu fui tão preconceituoso que só pensei na sua condição social. Nossa como eu pude ser tão babaca? Você é uma garota linda, meiga, doce...
Lali- Peter...(Peter coloca o dedo nos lábios de Lali).
Peter- não fala nada, eu já estou péssimo por ter te feito mal, só pensa bem se vale a pena me perdoar.(Peter vira-se para ir embora).
Lali- eu te perdoo.(Peter vira para Lali de novo).
Peter- perdoa?
Lali- sim(Lali dá um sorriso). Eu perdoo.(Peter dá um sorriso).
Peter- Obrigado.(Peter e Lali se abraçam, os dois se olham com olhares apaixonados, eles vão se aproximando cada vez mais, seus lábios já estão quase se tocando, eles estão prestes a dar seu primeiro beijo, o primeiro beijo Laliter).
Rocio- Peter?(Peter e Lali se afastam).
Peter- Gastón? Rocio?

Continua...


Isso é hora de Chegar Gastochi?


COMENTEEEEEEEM MUITOOOOOO, MUITOOOO, MUITOOO!


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

6 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!