MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 20 de junho de 2012

As Anjas - Episódio 2




Londres, é uma cidade sonhada por muita gente. Sem duvida é um dos maiores destinos para as pessoas, é um sonho na vida de muitos. Desde quando foi inaugurada Londres sempre mostrou ser a cidade dos apaixonados. Não é atoa que os mais de 7 milhões de pessoas que vivem lá amam viver entre as construções históricas e o clima frio que predomina lá, quem chega na cidade se sente em um filme de romance. Não é atoa que os moradores de Londres vivem sempre entre a beleza das águas e o romance dos céus. E não é pra menos que a nossa justiceira de hoje é de Londres né? Quem olha ela passando na rua fala: Meu Deus, sera que ela se machucou? Só pode ser um anjo para ser tão linda assim! Ela é a Inocente de Londres!
(Na casa de Caridade e Marcio, os dois acabam de acordar)
Caridade: Amor bom dia!
Marcio: Bom dia meu amor!
(Cari da um beijo nele)
Caridade: Sabe que dia é hoje?
Marcio: Claro que eu sei!
Caridade: É que dia?
Marcio: O dia em que eu tenho que trabalhar o dia inteiro!
(Marcio sai da cama e vai se arrumar)
Caridade: Não acredito que ele esqueceu do nosso aniversário de casamento de 1 ano -pensando sozinha
(Cari levanta e vai fazer o café da manhã)
Cari: Vai tomar café amor?
Marcio: Não amor, vou tomar no caminho
Cari: Amor volta cedo pra gente sair hoje?
Marcio: Não sei, vou ver
(Marcio sai correndo)
(Cari liga para sua amiga: Vale)
Cari: Amiga?
Vale: Oi
Cari: Vem aqui?
Vale: To indo
(Depois de um tempo Vale aparece na casa de Cari)
Vale: Que foi amiga?
Cari: O Marcio ta estranho
Vale: O que ele tem?
Cari: Ontem já não rolou sexo nenhum
Vale: Mais é normal
Cari: A semana toda não rolou nada
Vale: Ai já complica
Cari: Ele saiu sem me dar um beijo e também esqueceu o nosso aniversário de casamento
Vale: Nossa
Cari: Ainda não acabou
Vale: Pode falar
Cari: Ele saiu com presa e falou que podia chegar tarde hoje
Vale: Amiga sera?
Cari: Sera?
Vale: Meu Deus!
Cari: Eu mato ele!
Vale: Calma!
(Cari vai para fora da casa respirar um pouco)
Cari: Não acredito nisso!
Vale: Que foi amiga?
Cari: Eu vi o Marcio
Vale: Mais ele não foi trabalhar?
Cari: Sim, quer dizer não, aa não sei
Vale: Aonde você viu ele?
Cari: Entrando na casa da vizinha
Vale: Na casa da vizinha?
Cari: É, vem comigo na janela da casa dela ver o que os dois estão fazendo
Vale: Vamos
(Elas vão até a janela e vê a seguinte cena)
Marcio: Sera que ela vai desconfiar?
Vizinha: Acho que não
Marcio: Ela não pode nem saber!
Vizinha: Fica tranquilo, agora deita na cama que eu faço o resto!
Marcio: Ai sim!
(Cari e Vale voltam para a casa correndo)
Cari: ELE TA ME TRAINDO! -gritando
Vale: Calma amiga
Cari: De noite ele me paga!
Vale: O que você vai fazer?
cari: Você vai ver!
(De noite Marcio chega em casa)
Marcio: Amor?
Cari: Oi meu amorzinho
Marcio: Vou tomar banho
Cari: A ta
Marcio: Quer sair hoje?
Cari: Claro amorzinho
Marcio: Só vou tomar banho amor
Cari: Ta bom amor, vai lá
Cari: quer uma companhia?
Marcio: Claro
Cari: Vai lá que eu já vou
Marcio: Ta bom
(Marcio vai tomar banho)
Cari: É hoje que esse canalha me paga
(Cari pega um facão)
Cari: Amorzinho?
Marcio: Oi amor, vem logo
Cari: To indo
(Cari vai pro banheiro aonde Marcio esta)
Marcio: Entra logo amor
Cari: Claro
(Cari se aproxima e mostra a faca)
Marcio: Calma amor
Cari: Você ta me traindo?
Marcio: Eu?
Cari: Não se faça de idiota e responde
Marcio: Não amor
Cari: Mentira, eu te vi hoje com a vizinha
Marcio: Como?
Cari: Ela falando pra você deitar na cama que ela faz tudo
Marcio: Calma amor, vira essa faca pra lá
Cari: Agora você vai conhecer a CARIDADE!
(Cari corta o pênis de Marcio)
Marcio: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Cari: Agora eu vou falar com a vadia da vizinha, e você fica aqui
(Cari sai da casa e vai falar com a vizinha e no caminho encontra Vale)
Vale: E ai o que você fez com ele?
Cari: Cortei as bolas dele
(Cari mostra o que ela cortou de Marcio para Vale)
Vale: Não acredito!
Cari: Agora vai ser pior
(Cari bate na porta da vizinha)
Vizinha: Que foi?
Cari: É você mesma que eu quero falar sua vadia!
Vizinha: Quem é você?
Cari: A mulher do Marcio
Vizinha: Não, ainda não ta na hora!
Cari: Hora de que?
(Cari empurra a porta e abre ela toda)
Cari: Que isso?
Vizinha: Estávamos arrumando uma festa surpresa pra você, o Marcio pediu minha ajuda
Cari: Então ele não estava tendo um caso com você?
Vizinha: Não
Cari: Não acredito!
Vizinha: Por que?
Cari: Eu cortei as bolas dele!
Vizinha: Meu Deus!
(Cari sai correndo e volta para a casa aonde esta Marcio)
Cari: Amor põe o roupão e vamos para o hospital
(Elas ajudam Marcio a colocar o roupão)
Cari: Vale vamos comigo no hospital?
Vale: Vamos
Cari: Pega o saco aonde esta as coisas dele que eu levo ele até o carro
Vale: Ta bom
(Elas saem e vão até o carro, todo mundo fica vendo os três por onde eles passam)
Cari: Calma amorzinho
Marcio: Ta doendo
Cari: Toma esse gelo!
Cari: Vale dirige que eu vou aqui no banco de trás com o Marcio
Vale: Ta bom 
(Elas vão dirigindo)
(O carro para)
Cari: O que aconteceu?
Vale: Acho que o carro quebrou
Cari: Só me faltava essa
(Cari sai do carro)
Cari: Meu Deus, o único homem que temos esta ferido
Vale: O que vamos fazer?
Cari: Calma ai
(Cari vai até a avenida e mostra as pernas)
(Um carro para)
Cari: Graças a Deus!
Homem do carro: É, e parece que ele te ama
Cari: Quem?
Homem do carro: Deus!
cari: Senhor me ajuda?
Homem do carro: Que foi?
Cari: Meu carro ta com problemas!
Homem do carro: Vou ver
(Depois de um tempinho)
Homem do carro: É falta de água, mais já arrumei o problema
Cari: Brigada!
(Cari entra no carro e todos vão para o hospital)
(Chegando no hospital)
Cari: Moça socorro!
Moça da recepção: Que foi?
Cari: Meu marido precisa ser operado urgente!
Moça da recepção: Pega uma senha
Cari: Mais é urgente!
Moça da recepção: Não posso fazer nada
(Cari fica nervosa)
Cari: Escuta aqui sua vagabunda, meu marido ta com as bolas cortadas! É melhor você fazer ele ser atendido se não eu vou tirar suas bolas, mais vai ser as dos seus olhos e colocar na sua bunda!
Moça da recepção: Vou ver o que eu posso fazer!
Cari: Ok
(Depois de um tempo)
Moça da recepção: O seu marido vai ser operado agora!
(O cirurgião chega e leva Marcio para a mesa de cirurgia)
Cirurgião: Me dá os negócios dele!
Cari: Toma!, Doutor o pênis dele vai funcionar igaul antes?
Cirurgião: Depende dele, vamos ver!
(Depois de um tempo o cirurgião sai da sala de cirurgia)
Cari: Como que foi tudo?
Cirurgião: Tudo perfeito!
Cari: Quando ele vai ir para a casa?
Cirurgião: Hoje mesmo!
Cari: Brigada doutor!
Cirurgião: De nada, mais cuidado com ele em1
Cari: Pode deixar!
(Cari, Vale e Marcio voltam para a casa)
Cari: Amor desculpas!
Marcio: Ta bom amor
Vale: Gente vou para minha casa!
Cari: Ta bom, brigada amiga!
Vale: Que nada, qualquer coisa é só pedir
Cari: Ta bom rsrs
(1 semana depois)
Marcio: Amor?
Cari: Oi, vamos tranzar?
Marcio: Sera que vai ser igual antes?
Cari: Não custa tentar!
(Eles desenfaixam o pênis de Marcio)
Marcio: Não acredito!
Cari: Que foi?
Marcio: Ta melhor que antes!
Cari: AA, não acredito!
Marcio: Agora vem amor!



Autor: Wesley/Quase Anjos 23

GOSTARAM? ENTÃO COMENTEM MUITOOOO!

 Não percam semana que vem "A desconfiada de Los Angeles"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!