MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 23 de junho de 2012

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 30



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali- Alô! Euge, oi amiga.(Lali coloca a mão no telefone).
Não disse que era para mim?(Peter dá língua para ela).
Novidades amiga? Jura?
Peter- que foi?
Lali- ai que felicidade Eugenia.
Peter- o que foi amor?
Lali- espera um pouco Euge que o Peter quer saber as novidades.
Peter- obrigado né?
Lali- a Eugenia está gravida e ela e o Nico vão casar.
Peter- uau.


Laliter Recuperando um Amor – Capítulo 30 – Mamãe, Papai 
& Filho
.

Cena 1

Lali- kkk.
Nada não Euge, é que o Peter ficou impressionado com as novidades.
Peter- fiquei mesmo.
Lali- claro que sim, muitas novidades aqui também.
Claro que sim, eu conto tudo, está com tempo? Ótimo então se prepara que a história é longa.
Peter- isso ai vai longe, eu vou é tomar banho.(Peter entra no banheiro para tomar banho, Lali conta tudo para Eugenia).
Lali ao telefone- e foi isso o que aconteceu.
Eugenia ao telefone- nossa amiga, quanta novidade ai também.
Lali ao telefone- pois é.
Eugenia ao telefone- eu nem acredito, nós duas felizes.
Lali ao telefone- pois é, o Bruno é a coisa mais fofa Euge.
Eugenia ao telefone- eu queria tanto ver ele, me manda uma foto dele por e-mail?
Lali ao telefone- eu ainda não pude tirar foto dele, mais assim que eu tirar eu mando sim.
Eugenia ao telefone- está bem, mais não esquece hein?
Lali ao telefone- pode deixar amiga.
Eugenia ao telefone- o Peter está ai ao lado ouvindo nosso papo de mulherzinha? Kkkk
Lali ao telefone- kkk, não ele foi tomar banho.
Eugenia ao telefone- kkkk, o Nico já foi trabalhar.
Lali ao telefone- e eu vou daqui a pouco.
Eugenia ao telefone- eu também vou já, já.
Lali ao telefone- acredita que nem arrumei um médico aqui ainda?
Eugenia ao telefone- serio Lali? Mais você precisa começar o pré-natal eu já vou providenciar isso, só estou assimilando um pouco ainda tudo isso.
Lali ao telefone- eu sei Euge, eu também vou providenciar isso assim que eu puder.
Eugenia ao telefone- está bem, bom eu preciso desligar.
Lali ao telefone- tá bom, eu também preciso, rsrs.(Lali e Eugenia desdepem e desligam o telefone, Peter sai do banho).
Peter- nossa, já colocaram o papo em dia?
Lali- é, não podemos conversar tanto quanto queríamos.
Peter- rs.
Lali- a Euge te mandou um beijo.
Peter- manda outro para ela dá próxima vez que ela ligar.
Lali- tá bom.
Peter- já pediu nosso café da manhã?
Lali- não!
Peter- vamos pedir então?
Lali- você pode pedir enquanto eu tomo banho? Para eu não me atrasar.
Peter- tudo bem linda, eu peço sim.
Lali- não esquece das minhas torradas com...
Peter- com geleia de morango, eu sei.
Lali- nossa que noivo mais dedicado esse meu, já sabe até o que eu gosto.
Peter- é claro que sei minha linda.(Lali dá um beijo em Peter e vai tomar banho e ele vai pedir o café no quarto).

Cena 2

Rocio- quando você chegou Gás?
Gastón- hoje, rsrs.
Rocio- e onde estão suas malas?
Gastón- ali na porta, eu vou para uma pensão muito boa.
Rocio- hã? pensão?
Gastón- sim, eu não posso pagar um hotel Rô.
Rocio- nem hotel, muito menos pensão, você vai ficar aqui em casa.
Gastón- o que?
Rocio- é isso mesmo tá? Não vai me fazer essa desfeita, vai?
Gastón- mais essa casa não é sua Rocio, você não pode me convidar sem falar com sua irmã.
Rocio- essa casa é enorme, capaz que minha irmã vai se incomodar.
Gastón- e o marido dela?
Rocio- o Vico muito menos né Gás? Se preocupa não.
Gastón- eu não quero ficar aqui antes da permissão deles.
Rocio- tudo bem Gás, minha irmã já foi trabalhar, vou ligar para ela.
Gastón- tudo bem, mais eu não quero incomodar.
Rocio- você nunca me encomoda.
Gastón- sei, rsrs.(Rocio liga para Candela e conversa com ela).
Rocio- tudo certo, eu sabia que a Cande não ia se importar, satisfeito e convencido agora?
Gastón- agora sim, rs.
Rocio- rsrs, vem eu vou te levar no quarto de hospedes.
Gastón- tudo bem.
Rocio- o quarto é ótimo viu? Eu acho que o da pensão que você ia ficar nem se compara ao quarto que você vai ficar agora.
Gastón- imagino que não mesmo.

Cena 3

Lali- hum, que delicia de café da manhã.
Peter- isso tudo parece um sonho sabia?
Lali- isso tudo o que bobo?
Peter- nós dois em Los Angeles, juntos, prestes a recuperar nosso filho, você gravida de mais um filho meu, nós dois noivos.
Lali- mais tudo isso não é um sonho meu amor, é muito melhor, é realidade.
Peter- eu sei, eu te amo tanto Lali, tanto que nem sei explicar.
Lali- eu também te amo muito.
Peter- eu sinto que nosso amor está escrito nas estrelas, continua firme e forte apesar de todos os problemas que passamos, os anos separados.
Lali- tudo o que passamos foi uma péssima forma de amadurecermos.
Peter- é, eu acho que você tem razão.
Lali- eu ainda vejo muita coisa infantil dentro de mim sabia? rsrs.
Peter- sabia sim está bem? E eu também vejo muito em mim.
Lali- eu tenho 20 anos, você tem 21, nossa Peter somos tão novos mais quer saber? Apesar da infantilidade que tem dentro de nós, somos muito maduros.
Peter- sim, somos.
É triste quando temos que amadurecer pelo sofrimento, é algo muito dolorido.
Lali- eu que o diga.
Peter- mais vai ver a dor é só para isso mesmo, para amadurecermos, por que a felicidade, o amor, nos deixa bobos.
Lali- kkkkkk, você que o diga não é?
Peter- como assim? você também é muito bobinha sabia?
Lali- pode até ser, mais não como você.
Peter- é que eu te amo tanto, mais tanto que eu não consigo deixar de ser bobo.
Lali- eu também te amo muito, muito, muito meu lindo.
Peter- você Lali, o Bruno e esse bebe que está vindo ai...(Peter coloca a mão na barriga de Lali). vocês três são as pessoas mais importantes da minha vida.
Lali- e vocês três são as mais importantes da minha vida meu amor.
Peter- eu mal vejo a hora de poder ter nosso filho conosco, eu mal vejo a hora de me casar com você, desse bebe ai nascer e vivermos como uma família feliz.
Lali- eu sonho com isso todos os dias, meu amor, todo santo dia eu tenho essa imagem na cabeça.
Peter- eu não me canso de dizer que te amo.
Lali- e eu não me canso de ouvir, pode dizer, rsrs.(Peter coloca sua boca no ouvindo de Lali).
Peter sussurrando- te amo, te amo, te amo, te amo muito.(Lali olha para Peter e dá um sorriso).
Lali sussurrando- eu também te amo muito, muito, muito.(Peter coloca a mão no rosto de Lali para lhe fazer carinho e ela feixa os olhos e sente a caricia de seu amado, Peter acaria o rosto dela e depois desce a mão até o pescoço dela, ela abre os olhos e os dois se olham por um longo minutos e depois se beijam apaixonados).

Cena 4

Maria vai até o apartamento de Pablo e bate na porta, ele abre.

Pablo- Maria?
Maria- podemos conversar?
Pablo- será que essa é a hora certa para termos essa conversa?
Maria- eu acho que sim.
Pablo- tudo bem, entra.(Maria entra).
Maria- obrigada.
Pablo- o que tem a me dizer.
Maria- que eu te amo e não quero te perder.
Pablo- você sabe que eu não quero terminar nosso relacionamento agora que está indo tão bem ou melhor que estava indo tão bem, começamos a namorar a pouco tempo, eu quero que dê certo.
Maria- eu sei Pablo, é claro que eu sei.
Pablo- é, mais Maria eu não sou feito de pedra.
Não tem condições de eu aturar o seu ex enchendo o saco sempre que lhe der na telha.
Maria- o Agustín desde que entrou na minha vida só sabe me dá trabalho, só me sabe me deixar mal e  me destruir.
Pablo- você ainda ama ele?
Maria- o que? claro que não Pablo.
Pablo- então não tem por que você não o denunciar, ou tem?
Maria- medo, é só o que eu tenho, medo.
Pablo- Maria quando você o denunciar ele não vai poder fazer nada contra você, ou então é que ele vai preso mesmo e eu vou estar com você.
Maria- mais o meu medo nem é por mim e sim por você, ele é perigoso Pablo.
Pablo- eu não tenho medo dele.
Maria- mais deveria, ele não é flor que se cheire.
Pablo- você vai acovardar então? Vai preferir me perder?
Maria- eu queria seu apoio.
Pablo- me desculpa Maria, mais é que não dá para dividir você com outro cara.
Maria- mais você não está me dividindo com ele.
Pablo- ele toma sua atenção, ele causa seu medo e isso é o mesmo que te dividir com ele sim.
Maria- você vai comigo na delegacia?
Pablo- você vai denunciar ele?
Maria- sim, por você eu vou.
Pablo- eu queria que você fosse por você, mais eu fico feliz que você tomou a decisão certa, é claro que eu vou com você.(Pablo abraça Maria).

Cena 5

Lali- meu amor obrigado por ter me trazido aqui, se você não tivesse me trazido de carro eu não teria conseguido chegar a tempo.
Peter- imagina amor, não foi nada.
Lali- essa é a casa que eu trabalho.
Peter- linda casa.
Lali- é, nosso Bruno tem uma vida muito boa aqui.
Peter- estou vendo.
Lali- bom eu vou entrar, já, já o Bruno chega do colégio.
Peter- meu amor será que eu posso entrar um momento para beber água?
Lali- sim, acho que não há problema.
Peter- Obrigado minha linda.(Lali e Peter descem do carro).
Lali- vamos?
Peter- vamos.
Bruno- mãe?
Lali- Bruno?
Bruno- já cheguei do colégio.
Lali- como você está meu amor?
Bruno- estou bem.
Peter- então você é o Bruno?
Bruno- sim eu sou e você quem é?
Peter- eu sou o Peter, eu sou o noivo da Lali.
Bruno- ah o que falou com ela no telefone outro dia.
Lali- é ele mesmo.(Bruno dá um sorriso para Peter).
Peter- será que eu posso te dar um abraço?
Bruno- pode sim.(Bruno dá um abraço em Peter que não contem a emoção e chora, Lali também se emociona com a cena).
Peter- você é muito educado.
Bruno- por que o senhor está chorando?
Peter- não é nada.
Lali- você gostou do Peter?
Bruno- sim, ele é muito legal.
Peter- você também é muito legal.
Bruno- sabe Peter se você é noivo da Lali e ela é minha nova mãe, então você é meu novo papai.(Bruno dá um sorriso).
Peter- sabe que você tem toda razão cara.
Bruno- que maneiro, ninguém nunca me chamou de cara, rsrs.
Peter- rsrs, fui o primeiro hein? não esquece.
Bruno- não vou esquecer não.
Lali- vamos entrar?
Bruno- vamos, você vem também papai?
Peter- sim, eu vou.
Bruno- oba!(Lali pega em uma das mãos de Bruno e Peter pega na outra e os três entram juntos, mãe, pai e filho).

Cena 6

Bruno- que pena que você só vai beber água e vai embora.
Peter- é que eu não posso atrapalhar a Lali.
Bruno- você não vai atrapalhar, eu ia adorar pintar com você, você gosta de pintar e desenhar?
Peter- adoro, é muito divertido.
Bruno- eu também adoro, que legal nós dois gostamos de pintar e desenhar.
Peter- quando eu tinha sua idade eu fazia muitos desenhos.
Bruno- eu tenho um montão deles, quer ver?
Peter- eu adoraria.
Bruno- eu vou pegar, espera só um pouco.
Peter- está bem, eu espero.(Bruno vai correndo até seu quarto pegar os desenhos).
Lali- viu como ele é especial?
Peter- ele é exatamente como você o descreveu.(Lali deixar cair uma lagrima e Peter também).
Lali- tudo o que mais quero é poder dizer que sou mãe dele de verdade.
Peter- ele me abraçou de uma forma tão sincera, ele me chamou de papai.(Lali e Peter se abraçam).
Rocio- Lali eu queria te apresentar meu amigo Gastón.
Lali- Oi Rocio, me desculpa meu noivo só veio beber água mais já está de saída.
Rocio- você?
Lali- vocês já se conhecem?(Rocio e Peter se encaram).

Continua...


Será que Rocio contará tudo?


COMENTEM MUITOOOO, BASTANTE.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

5 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!